Ver Versão Completa : Vendas de POT no Site
Opressor
21/12/2019, 02:15
Rapaz, só o preço que ficou salgado kkk, mais caro que no jogo ahuhuaaeuhae.
Baixar mais isso aí, tornar mais acessível, vai vender igual água.
Mas parabéns pela iniciativa, já é alguma coisa ^^
Só em implantar a ideia, já é top demais!!!
GOVERNANTE
21/12/2019, 02:26
A promoção do shop está ai para isso :bonk:
Opressor
21/12/2019, 02:28
A promoção do shop está ai para isso :bonk:
Falo da permanência, isso certamente será um teste..
Sou a favor de dar grana ao servidor, porém esse preço no Site vai baixar o preço in game (o que é ótimo pra gente) se intenção deles forem isso, ok.
Mas se for arrecadar... vai vender muito pouco..
GOVERNANTE
21/12/2019, 02:32
vai cair se tiver drop de pot nas box red né kkk
LustradO
21/12/2019, 02:37
cara chorou pra por pot no shop , agora quer pot de graça e ? kkk
Opressor
21/12/2019, 02:42
vai cair se tiver drop de pot nas box red né kkk
tipo, vai por o limite kk, ngm vai pagar mais que 1800/ num baú de complex médio por exemplo kk, vai ser mais jogo comprar no site..
Gostaria de parabenizar os adms por sabotarem o principal meio de lucro de grande parte do players, pois uma vez implantado isso eu duvido que não vão tornar permanente em breve, enquanto isso os itens continuam a subir, duas ou três promoções de créditos por ano não vai resolver este problema, mais uma vez gostaria de parabenizá-los pelo feito e sugerir que experimentem fazer um baú de sd para se conscientizarem.
KevinMoreno
21/12/2019, 03:29
Parabéns a administração, acho que seria interessante no mínimo de 4 baús por semana.
Se manter essas promoções de créditos 40% / 80% da pra manter esse preço, caso contrário poderia diminuir um pouco.. Apenas uma sugestão, gostei bastante.
NightFury
21/12/2019, 09:50
E muito nego ignorante acima, quando viemos aqui pedir para por pot para vender no shopping era para facilitar a compra para quem não tinha tempo de logar durante a semana, mas e nenhum momento pedimos para por pot para disputar com mercado negro, desse jeito amigo estão sendo piores que os jogadores que só jogam para meter a faca no peito dos outros, não foi desse jeito que pedimos e espero que seja revisto os valores, agradeço por ouvirem os jogadores e por na loja, e espero que não deixem de por para dropar nas box só porque colocaram no shopping.
É sério que vocês convenientemente se esqueceram da promoção de 40% / 80%?
KevinMoreno
21/12/2019, 10:51
Então, o preço está bacana uma vez que está rolando promoção. Mas será que não seria viável liberar mais um baú pelo menos para comprar no site?
Isso aí nos ajuda que não temos tempo. Mas tá de parabéns, nice venda. Aguardando o preço das joias =)
NightFury
21/12/2019, 11:06
Com a promoção ok.
Então, o preço está bacana uma vez que está rolando promoção. Mas será que não seria viável liberar mais um baú pelo menos para comprar no site?
Isso aí nos ajuda que não temos tempo. Mas tá de parabéns, nice venda. Aguardando o preço das joias =)
Na segunda-feira vai dar.
Opressor
21/12/2019, 12:20
Pelo que entendi, é pra não comprarem revenda ou outrem, uma vez que
com o limite de pot ngm vai vender 50 baús e geralmente vão comprar pra potar.
rafael, sabe como “nós é”, já fala pensando no futuro,
eu acho que eu fui o cara que mais pediu isso, se for
pra pagar 25 reais num baú, pra vcs ou o mercado negro, comprarei no site obviamente.
Se for pensar nas promoções 2 vezes no ano, teria que investir muita grana, pra ter pot até a outra promoção..
Tendo em vista que os pots continuem e a promoção não é mensal como era no tempo do carlos..
Mas cara, parabéns vcs encontraram um jeito show de bola, esse limite de 2 baús ficou zika..
Trampo muito ****.
Porém se manter esse preço e a promoção forever, vai dar mt bom.
DonPedro
21/12/2019, 21:17
A promoção do shop está ai para isso
justBeatIt
22/12/2019, 06:46
kkk é rir pra não chorar, depois dessa vi que o Mu CA só restou o nome, ta cada vez mais parecido com aqueles servidores que você encontra no google.
MeliodaS
22/12/2019, 10:50
kkk é rir pra não chorar, depois dessa vi que o Mu CA só restou o nome, ta cada vez mais parecido com aqueles servidores que você encontra no google.
Ver postagem desse tipo, é cada vez mais cômico, afinal todos os servidores que você citou, assim como quase todas as coisas pesquisadas, são indexadas no google.
Vejo muito extremismo de uma parte, os pots no shop, foi algo pedido e como isso estamos colocando em uma ocasião impar, para assim recebermos feedback, paciência e confiança no trabalho da equipe pode ser algo a se pensar.
Abraços.
DemonDeath
22/12/2019, 11:04
Problema maior é a cabeça fechada de alguns para o novo, gostam de viver estagnados.
Abs
madimbull
22/12/2019, 11:06
MeliodaS me mata uma duvida, e 2 bau so, tipo 1 de complex 1 de small, ou posso comprar 2 de cada ?
KevinMoreno
22/12/2019, 11:20
Você pode comprar dois de cada madimbul.
Bom dia!
Essa pergunta foi boa, também fiquei na dúvida aqui, pois sou burrão então qualquer informação tem que ser nos mínimos detalhes para eu entender.
Então será possível comprar por semana:
2 baús de small sd + 2 baús de sd + 2 baús de small complex + 2 baús de complex = 8 baús por semana
É isso ou estou viajando? ;)
É exatamente o que está escrito.
justBeatIt
22/12/2019, 15:53
Bom dia!
Atualização foi atendendo aos "inúmeros pedidos" de membros, alegando que só entram para jogar o Castle siege e os mesmos não tem tempo para tal função que seria criar seus SDs e etc, o mentor da ideia alega que o server gira em torno do evento Castle Siege e durante a semana o server não resulta em nada, só aos domingos. São os mesmos membros que fazem pedidos mirabolantes no fórum todas as semanas, uma ideia maluca atrás da outra.
Mas como eu não sou o dono da verdade, eu fico a observar ;)
Assim mano, os sd eu até me calaria. o small é complicado fazer e as fontes do médio sd são bem restristas, mas acho que não foi muito legal colocar small e médio complex, são itens que alguns players ficam juntando pra vender.
MeliodaS não vou explicar o que quis dizer com isso. Mas de forma alguma ofendi eu só fiquei pasmo com os complex que colocaram. SD eu me calo. E to a mais de uma década dando uma chance pra administração e contribuindo da forma que posso, no caso é mais com vip mesmo, mas sou cheio de dar uns pitaco =D.
_DeathMask
22/12/2019, 16:20
Vendem no mercado negro... Com a venda no site ajudará a diminuir isso! E assim como vende itens +m.adds no jogo, tbm continuará com o comércio de potes.
Estou jogando pouco e interagindo menos ainda, mas ainda que seja uma promoção por período limitado, já terá impacto positivo sobre o mercado negro, e quem sabe depois não passe a ser por período ilimitado?
Alexandre
22/12/2019, 16:52
Muito boa atualização, deveria ser definitiva.
Brigo por isso a anos nesse fórum, e dito isto estou muito feliz, isto funciona da mesma coisa da ***** no país, libera logo e acaba com o mercado negro, destinando os fundos para quem realmente precisa: O servidor.
Porém uma ressalva: os preços com a promoção estão acessíveis, porém com o final da promoção ficará muito caro.
Imagina o preço médio para um DL poder jogar decentemente o evento (1 baú complex e 2 a 3 baús de SD), ficará em torno de 35 reais por pessoa.
Fora isto show de bola e parabéns servidor.
Não dou 1 mês para ver os mesmos caras pedindo para colocarem portais no shop tbm, querem tudo fácil!
HELL_BOY
23/12/2019, 09:26
Essa venda de pote no site, por um lado foi bom pra quem não tem tempo de fazer ou comprar seus potes, por outro lado complicou aos que não tem condições de comprar no $$, pelo fato dos player que fazem sd ou que juntam do BC pra venda dentro do jogo passarem a cobrar mais do que estavam pedindo antes, com a simples resposta caso reclamem do valor ( se está achando caro compra no site) digo porque ontem mesmo vi gente pedindo 240, 300 num baú de sd, que antes era 200
Opressor
23/12/2019, 13:00
Não dou 1 mês para ver os mesmos caras pedindo para colocarem portais no shop tbm, querem tudo fácil!
revendedorzinho tá putasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_ReiFaeL
23/12/2019, 13:28
muito bom, que venha mais promoção como essa ... promoção de itens, capa e asa ja upados ate +13 tb seria otimo .
NightFury
23/12/2019, 14:19
Rapaziada do mercado negro tá **** mané, ja botei logo 200 conto para comprar meus pot no shopping como eu sempre quis, flws.
Complaint
23/12/2019, 15:17
Se posteriormente isso se torna permanente é melhor extinguir essas 4 pots do game, pois vai chegar um ponto que não vai mais valer a pena fazer/catar já que a maioria dos Players de CS são "P2W" (gastam dinheiro no game) e vão preferir comprar no site, o que não estão errados.
Eu entendo a administração seder esse pedido dos jogadores que participam do CS pois mais do que nunca o maior público do Muca são justamente esse.
Mas em contra partida não são apenas os potes que estão caros, então automaticamente o choro pelo preço não faz sentido, ainda mais com um evento de box vindo por aí.
Esperando alguém me chamar de revendedor haha :horse:
Opressor
23/12/2019, 16:48
Se posteriormente isso se torna permanente é melhor extinguir essas 4 pots do game, pois vai chegar um ponto que não vai mais valer a pena fazer/catar já que a maioria dos Players de CS são "P2W" (gastam dinheiro no game) e vão preferir comprar no site, o que não estão errados.
Eu entendo a administração seder esse pedido dos jogadores que participam do CS pois mais do que nunca o maior público do Muca são justamente esse.
Mas em contra partida não são apenas os potes que estão caros, então automaticamente o choro pelo preço não faz sentido, ainda mais com um evento de box vindo por aí.
Esperando alguém me chamar de revendedor haha :horse:
A vantagem de catar, é que não precisa gastar..
Manter os eventos de pot nas box, vai ser bom por isso, quem quiser/puder gastar, tem o shop, quem não, cata no evento ou compra in game sei lá como.
justBeatIt
23/12/2019, 17:21
A vantagem de catar, é que não precisa gastar..
Manter os eventos de pot nas box, vai ser bom por isso, quem quiser/puder gastar, tem o shop, quem não, cata no evento ou compra in game sei lá como.
Mas ai é que esta, caso venha a ser corriqueiro esses potes no shop, o item em si vai ser mais difícil entrar na lei de oferta e procura, pois o shop tem fonte inesgotável. Assim sejamos sinceros vender itens que você possui em um jogo não é mercado negro, a lei brasileira tem um artigo todinho sobre isso. Mercado negro é você usar a conta que criou e vender, pois o servidor armazena seus dados de forma gratuita e você realmente tem que obedecer algumas regras para essa concessão, no mundo real é hilário chamar isso de mercado negro, se você se basear na lógica.
Opressor
23/12/2019, 17:24
Mas ai é que esta, caso venha a ser corriqueiro esses potes no shop, o item em si vai ser mais difícil entrar na lei de oferta e procura, pois o shop tem fonte inesgotável. Assim sejamos sinceros vender itens que você possui em um jogo não é mercado negro, a lei brasileira tem um artigo todinho sobre isso. Mercado negro é você usar a conta que criou e vender, pois o servidor armazena seus dados de forma gratuita e você realmente tem que obedecer algumas regras para essa concessão, no mundo real é hilário chamar isso de mercado negro, se você se basear na lógica.
Mercado negro é vender itens do jogo a dinheiro, o que é feito gigantescamente e proibido.
O preto é vendido a dinheiro, joias é vendida a dinheiro, pot é vendido a dinheiro.
Com os pots no site, vai quebrar isso, e o dinheiro pra onde mais importa, pq sem dinheiro o servidor n vai ter qualidade alguma, e fecha.
Trocar um item por outro, não tem problema nenhum. O problema é como foi adquirido aquele item.
Comprei no mercado negro? MUITO, era a única forma, hoje o servidor nos dá outra.
ShenTsung
23/12/2019, 17:48
Com vendo no site, o server só tem a ganhar.
Sonho pelo dia que comprarei Capa e asas no site tbm
Romuleto
23/12/2019, 18:16
Colocar tudo pra vender no site nunca vai ser a solução, a solução inclusive é muito simples, só todo mundo parar de comprar as coisas a dinheiro, mas isso ninguém quer fazer né?, conveniência reina.
Se a administração estiver realmente atendendo o pedido da maioria fiquem tranquilos, futuramente vamos ter tudo a venda no site, ai vocês voltam aqui e falam se acabaram os revendedores do servidor, passar bem.
DarkCyborg
23/12/2019, 18:49
Colocar tudo pra vender no site nunca vai ser a solução, a solução inclusive é muito simples, só todo mundo parar de comprar as coisas a dinheiro, mas isso ninguém quer fazer né?, conveniência reina.
Acho que não é exatamente "que ninguém quer fazer". Se 99% dos jogadores que compram coisas com dinheiro pararem de comprar, o 1% que restou vai continuar aproveitando as vantagens de comprar no mercado negro, tendo uma vantagem maior no CS sobre quem não paga e sem tomar nenhuma punição por isso (até pq staff não possui ingerência nas redes sociais para controlar este tipo de comércio).
Então não adianta nada 100 pararem de comprar, se ainda tiverem 10 que compram e dominam o CS por causa disso.
Opressor
23/12/2019, 19:05
Povo fala de Pay2win, cara, o servidor já é assim faz tempo.
Você com muito dinheiro monta uma guild forte, dá os melhores pots aos membros, e aquela guild certamente vai se destacar.
Chama os melhores jogadores, quem vc acha que n vai jogar de graça? Muitos parados, voltam só pra jogar no Domingo, nem vip paga, ganha os pots...
A única diferença de ter no site, é que o dinheiro vai pro servidor, só isso.
Único quem se prejudica no servidor, vendendo no site, é o revendedor. Kkkkkkkk
Adivinha quem liga pra revendedores? Só eles mesmo.
DarkCyborg
23/12/2019, 19:25
Opressor ok, já era pay2win. Mas uma solução que não deixasse mais pay2win era melhor do que uma que, tecnicamente, só troca o fornecedor.
Opressor
23/12/2019, 19:30
Opressor ok, já era pay2win. Mas uma solução que não deixasse mais pay2win era melhor do que uma que, tecnicamente, só troca o fornecedor.
Na verdade, creio que a intenção da venda no shop, fora arrecadar uma grana, seria baixar/por um limite no valor dos pots in game.
Espero que continue vendendo forever.
CurandeiroDaRise
23/12/2019, 19:30
o grande problema é q as small sd que o pessoal faz em game e small complex vão aumentar o valor agora tem a venda no shop, espero que continuem dropando pot no serve
ainda bem q eu vou continuar na hp+sd. kkkk
DarkCyborg
23/12/2019, 19:44
Na verdade, creio que a intenção da venda no shop, fora arrecadar uma grana, seria baixar/por um limite no valor dos pots in game.
Espero que continue vendendo forever.
Arrecadar a grana é algo mais do ponto de vista do servidor, nem vou entrar nesse ponto (nem discutir se isso era necessário para o server se manter ou não). Então vou focar a discussão do nosso ponto de vista (de jogador), a fim de analisar qual é a melhor solução para jogadores (a parte de arrecadação do server é com a staff).
Maneiras de baixar/limitar o valor dos potes têm inúmeras. Desde botar potion no NPC (que seria facilitar ao máximo), até outras maneiras de facilitar radicalmente a obtenção: botando para dropar packs (é, Cx/SD de 15 unidades) das potions em spots mesmo/Box Ribbon/Medals/Hearts/etc. com taxas de drop bem altas, aumentando a chance de fazer Small SD (e talvez até modificar o resultado da combinação para gerar, sei lá, 3 SDs em vez de 1), e por aí vai. Soluções tem várias, basta usar a criatividade.
Na prática, colocar no shop é apenas uma maneira paga de facilitar a obtenção de potions (e acho que a maioria aqui valoriza seu dinheiro o suficiente para concordar que soluções gratuitas contra o mercado negro são melhores que soluções pagas). Então se isso não é nocivo, não vejo porque facilitar a obtenção seria ruim (quem faz SD na CM pra farmar joias vai se dar mal de qualquer forma).
goku2019
23/12/2019, 19:53
Além de inserir no shopp, ainda querem barato, vai acaba com o mercado in game, já que os que fazem sd, ou vão bc pra catar, ou pegam do drop, vão ser obrigado a vender muito mais barato que na loja, porque quem compra sempre vai alegar "se for pra pagar essa quantidade de joia, compra no shopp, ou seja, quem não tem dinheiro se **** kk, o preço ta bom, tem promoção ai pra isso, e eu acho engraçado alguns aqui pedindo e falando em "defesa do servidor", pensando no servidor e toda essa ********* que todos sabem que só falam, mas quando tem oportunidade, são os primeiros a vender itens ou outras coisas por dinheiro $$, acredito que o preço deveria ser esse, porque não prejudica quem faz e cata dentro do game, e quem faz esse discurso de bom moço, pensando etc, paga do shopp!, pelo menos agora tem um valor padrão pra todos venderem e ser valorizados o esforço de cada um, todo tipo de ferramente pra buscar joias, é bem vindo, já que nem todos possuem condições de pagar o vip, comprar pot pra ir cs, e itens, então utilizam sd, média, bc drop, como métodos pra pegar jóia e se manter, é uma minoria quem revende a dinheiro small, e não tem porque prejudicar a todos, por uma minoria..
FelgrandSV
23/12/2019, 22:13
Promoçao de creditos + pot no shop, ia ter R$100,00 meus todos os meses :)
Shuriken
23/12/2019, 22:43
demorou mais chegou esse dia.. Pay2Win para Potes com sucesso!! Parabéns a todos!
_DeathMask
23/12/2019, 22:55
demorou mais chegou esse dia.. Pay2Win para Potes com sucesso!! Parabéns a todos!
Já era Pay2Win, a diferença é que compravam no mercado negro, e agr compram diretamente do C.A., só mudou o "fornecedor", e agr sim é de um vendedor. Pq revendedor oficial já n existe há anos no C.A...
Shuriken
24/12/2019, 01:05
Já era Pay2Win, a diferença é que compravam no mercado negro, e agr compram diretamente do C.A., só mudou o "fornecedor", e agr sim é de um vendedor. Pq revendedor oficial já n existe há anos no C.A...
Rapaz isso é bem pior.. Ta dizendo na promoção que é por tempo limitado (isso significa dizer que é um teste) porém claro que o teste vai ser bem sucedido porque vai dar muito Retorno financeiro ($$$$) para os adms (legall) ai daqui uns meses ou semanas volta denovo e então é GG.. O mais legal é que a diferença de comprar no mercado negro é que uma hora acaba dos fornecedores, uma hora fica mais caro e nem todos podem comprar e acaba mesmo assim e a maioria que não pode comprar joga na smalzinha SD, querendo ou não fica mais justo uma vez que a maioria não ta disposto a pagar muito caro pros revendedores..
Agora o negocio é diferente o cara faz 10,20,30 contas no jogo e compra 2 baus de potes cada uma, se Os adms tirarem no dia 31 e nunca mais voltarem esses que compraram vai la e revende no "mercado negro" se os adms não tirarem e voltarem e a fazer a promoçãoo quem tem R$ compra e quem não quer gastar pay2twin que se ****.. O melhor que o no shop se ficar permanente sera ilimitado e bom apenas para quem PODE pagar..
revendedorzinho tá putasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não faço sd para vender zé ninguém, só tenho uma visão ampla do que os filhos de cego iguais vc vão começar a pedir cada vez mais para a staff.
Além de inserir no shopp, ainda querem barato, vai acaba com o mercado in game, já que os que fazem sd, ou vão bc pra catar, ou pegam do drop, vão ser obrigado a vender muito mais barato que na loja, porque quem compra sempre vai alegar "se for pra pagar essa quantidade de joia, compra no shopp, ou seja, quem não tem dinheiro se **** kk, o preço ta bom, tem promoção ai pra isso, e eu acho engraçado alguns aqui pedindo e falando em "defesa do servidor", pensando no servidor e toda essa ********* que todos sabem que só falam, mas quando tem oportunidade, são os primeiros a vender itens ou outras coisas por dinheiro $$, acredito que o preço deveria ser esse, porque não prejudica quem faz e cata dentro do game, e quem faz esse discurso de bom moço, pensando etc, paga do shopp!, pelo menos agora tem um valor padrão pra todos venderem e ser valorizados o esforço de cada um, todo tipo de ferramente pra buscar joias, é bem vindo, já que nem todos possuem condições de pagar o vip, comprar pot pra ir cs, e itens, então utilizam sd, média, bc drop, como métodos pra pegar jóia e se manter, é uma minoria quem revende a dinheiro small, e não tem porque prejudicar a todos, por uma minoria..
Exato! E esse bando de sem noção dizendo que vai prejudicar apenas os revendedores, quero ver quem depende das vendas de small sd para comprar seus itens o que irão fazer. Uns caras aí falando "mercado negro isso, mercado negro aquilo, mas durante anos foram os responsáveis pelo mercado se manter de pé, um ainda disse "que foi por falta de opção", eu vejo todos esses potes a venda dentro do jogo, pq não compram lá? Não tem jóias? Então deveriam ter a decência de admitir que não é tão fácil assim de um jogador que não gasta $ levantar jóias dentro do jogo e comprar seus itens e que esses serão os maiores prejudicados, muito discurso aí de acabar com mercado negro e contribuir com o servidor quando na verdade só estão preocupados com eles mesmos.
_DeathMask
24/12/2019, 09:42
Rapaz isso é bem pior.. Ta dizendo na promoção que é por tempo limitado (isso significa dizer que é um teste) porém claro que o teste vai ser bem sucedido porque vai dar muito Retorno financeiro ($$$$) para os adms (legall) ai daqui uns meses ou semanas volta denovo e então é GG.. O mais legal é que a diferença de comprar no mercado negro é que uma hora acaba dos fornecedores, uma hora fica mais caro e nem todos podem comprar e acaba mesmo assim e a maioria que não pode comprar joga na smalzinha SD, querendo ou não fica mais justo uma vez que a maioria não ta disposto a pagar muito caro pros revendedores..
Agora o negocio é diferente o cara faz 10,20,30 contas no jogo e compra 2 baus de potes cada uma, se Os adms tirarem no dia 31 e nunca mais voltarem esses que compraram vai la e revende no "mercado negro" se os adms não tirarem e voltarem e a fazer a promoçãoo quem tem R$ compra e quem não quer gastar pay2twin que se ****.. O melhor que o no shop se ficar permanente sera ilimitado e bom apenas para quem PODE pagar..
"Uma hora acaba dos fornecedores", tem cara que compra absurdos de potes e nunca acaba o estoque do mercado negro, compram até large de 255 e n acaba hahahhaha o máximo que aconteceu no tempo da asgard qnd td mundo recebia baús de médio foi aumentar os valores, mas semprr aparecia alguém pra vender.
O jogo já está Pay2Win faz tempo, quem n tem tempo e n quer invertir como eu, fica só na HP e SD e joga limitado, quem tem dinheiro gasta com médio e large e faz a festa... Mais Pay2Win que isso n tem, e pergunta pra eles qnts baús ainds tem estocados ^^
Opressor
24/12/2019, 11:19
Bom dia!
Não sei vocês, mas eu acho que se colocar Large SD e Large Complex no shop vai ajudar muito e vai acabar com esse tal de mercado negro que vem "assombrando" o servidor. Porque se seguirmos a linha de raciocínio dos membros é melhor investir no servidor que resultará assim em um melhor servidor, é bem melhor comprar do shop que é uma fonte segura que comprar do mercado negro que fica monopolizando tudo e todos. Membros pedindo 1P em uma Large SD e Large Complex isso não é justo com os membros que mal tem tempo para jogar, por conta da faculdade, do trabalho e coisas da vida, membros que só entram aos domingos para jogar. Já temos small e medium, se colocar as larges será muito bom e produtivo para o servidor.
O servidor gira em torno do Evento Castle Siege como o pessoal alegou, então seria viável acrescentar no shop os itens básicos que utilizam no evento, como: Portais, Ezens, Potions (Já conseguimos) e Guardas.
Um abraço, ;)
Ainda bem que rafael não entende sarcasmo kkkkkkkk (ele falou isso)
Complaint
24/12/2019, 11:57
O mais engraçado é que os players de CS que estão reclamando dos revendedores são justamente os que movimentam o mercado negro :xmas_biggrin:
Ainda bem que rafael não entende sarcasmo kkkkkkkk (ele falou isso)
Claro, pra você saber você precisa conhecer a pessoa.
[]'s
justBeatIt
24/12/2019, 13:16
Os caras não entendem que c.a já passou vários anos sendo pífio ou inexistente o valor financeiro dos itens e, que o servidor se consolidou com um conceito básico de restringir o acesso fácil a uma infinidade de itens, assim formando o tal "mercado negro". Mas eu já vi o server sem e com a revenda de itens por dinheiro. Acredito que o grande ápice do mu c.a é ironicamente quando o fenrir valia o dobro do q vale agora em valor financeiro.