PDA

Ver Versão Completa : Problema ao recuperar minha acc no e-mail



_ArrepiO_
02/01/2020, 19:33
Boa tarde, eu estou desejando voltar a jogar o Mu CA e não consigo recuperar a minha conta pelo meu e-mail do jogo pois o e-mail de recuperação não está chegando.
Mandei um e-mail para o suporte pelo e-mail da minha acc e ainda não recebi respostas. Quando eu tento recuperar eu não consigo. Qual o processo que eu devo fazer para recuperar a minha conta e voltar a jogar ?


desde já, Grato !

AMINON
02/01/2020, 21:55
aproveitando o tópico, tmbm estou com esse mesmo problema !

MeliodaS
03/01/2020, 22:49
Boa tarde, eu estou desejando voltar a jogar o Mu CA e não consigo recuperar a minha conta pelo meu e-mail do jogo pois o e-mail de recuperação não está chegando.
Mandei um e-mail para o suporte pelo e-mail da minha acc e ainda não recebi respostas. Quando eu tento recuperar eu não consigo. Qual o processo que eu devo fazer para recuperar a minha conta e voltar a jogar ?


desde já, Grato !


aproveitando o tópico, tmbm estou com esse mesmo problema !

Verificaram a caixa de spam do provedor de e-mail?

_ArrepiO_
03/01/2020, 23:16
Verificaram a caixa de spam do provedor de e-mail?

sim, ja verifiquei a caixa de spam e não chegou o e-mail de recuperação da conta.

rafael
04/01/2020, 15:12
A explicação mais simples é que o email está sendo enviado para outro endereço de email e não para o que você está querendo que chegue.

Você enviou do hotmail, mas o email cadastrado está em outro provedor, isso pode ser facilmente verificado ao ler a mensagem com o email ofuscado no site.

Como você já enviou um email para o suporte, basta aguardar a resposta agora.

[]'s