PDA

Ver Versão Completa : Blood castle sem buff de outro char!



lLawliet
12/01/2020, 18:43
Queria sugerir que quando já estivesse dento do evento Blood Castle não poderia mais se bufar com qualquer outro char,assim evitaria o desbuf,dessa maneira iria ganhar quem tivesse a melhor build,set e habilidade.Porém só seria interessante implantar este modo em apenas uma sala.Assim essa sala seria para aqueles que quisessem realmente mostrar suas habilidades e que tem a melhor build e set e assim poder dizer que é o ''melhor''.

sandroerick
12/01/2020, 18:50
ganha o mais rico nao o mais habilidoso kkkkkkk

lLawliet
12/01/2020, 18:52
Isso tbm meu caro,tu quer montar um char pelado e vencer um todo full?

Rhaegar
12/01/2020, 19:03
Olá!

O evento Blood Castle foi pensado para ser um evento cooperativo entre pelo menos 2 equipes de 5 pessoas, logo é natural que hajam buffs e "desbuff" de outras classes, pois não se trata de ser o melhor e sim a equipe mais preparada.

Diferente é claro do Chaos Castle que é um evento individual e a vitória depende exclusivamente de você. Vou deixar o tópico aberto para que postem, porém dificilmente isso será feito devido o que eu já disse.

Abs.

lLawliet
12/01/2020, 19:08
Olá!

O evento Blood Castle foi pensado para ser um evento cooperativo entre pelo menos 2 equipes de 5 pessoas, logo é natural que hajam buffs e "desbuff" de outras classes, pois não se trata de ser o melhor e sim a equipe mais preparada.

Diferente é claro do Chaos Castle que é um evento individual e a vitória depende exclusivamente de você. Vou deixar o tópico aberto para que postem, porém dificilmente isso será feito devido o que eu já disse.

Abs.

Não tiro sua razão em nem uma das palavras citadas,porém isso seria apenas em uma sala,poderia mesmo ser até temporário mas enfim,mesmo que nã seja feito quero ver as opiniões de diferentes pessoas.

Complaint
13/01/2020, 01:25
Acho que o maior problema seria terminar o bc nos leveis mais baixos pois falta dano até com buf as vezes.

HELL_BOY
13/01/2020, 13:17
Acho que o maior problema seria terminar o bc nos leveis mais baixos pois falta dano até com buf as vezes.

Enganado amigo! Vou bc 1 e quebro portão e estátua no máximo minuto, sem buff quase 2, 2:30, pra isso tem que ter build e bons itens