Conectar

Ver Versão Completa : Muitos itens falham na Chaos Machine (CM).

strada
20/06/2010, 02:34
Caros migos ADm.. jogo já faz uns 5 anos + - nunca perdi + q 2 partes di set na CM... dessa ves fui upar 1 set DarkMaster já quebro 4 gloves 3 pants 1 boots... ou intao éssas partes ai sao ZICADAS só pode...to achando q éssa CM tá zuada!!! nunca vi acontecer isso... server é hard i tals + isso ai nao parece server hard nao parece mesmo server capitalista... De uns tempos pra ká q começo éssa zica ai na CM só quebrando as coisa... ai nao tem quem nao dizanima né?

OBS: Os pucha **** ai sei q vao falar " mandei meu set +13 i nao quebro nada "... + sí foce com vcs q tivece quebrado tantas parti assim vc ia ver como é bom investi dinhero i nao ter u char filé pra brincar..!!!
Nao Fecha u Tópico!!!

FLW :animado231_:

BadSaint
20/06/2010, 02:48
Olá,

Te entendo e te compreendo.
Eu mesmo montei um set dm+13, completo.
Eu mesmo montei várias peças.

Mas, até hoje eu não consegui fechar o set dragon +13, não sei porque...
Ele sempre quebra.

Nem por isso eu desanimo, e olha que eu poderia comprar peças e etc, mas eu vejo mais graça e raça upar na marra.

Por enquanto, só pants e armos esta +13, o resto quebra constantemente.

Enfim, sorte pra uns, azar pra outros.

Bom jogo

LordMagus
20/06/2010, 03:40
vishi tu quebro itens do site eu que quebri solei+4adds pra +12 =s no site pode comprar e a minha solei que nao posso ^^ ?
negocio e u seguinte bola pra frenti cabeça esguida . que tu consegui ^^

Mateus_PZ
20/06/2010, 08:23
Caros migos ADm.. jogo já faz uns 5 anos + - nunca perdi + q 2 partes di set na CM... dessa ves fui upar 1 set DarkMaster já quebro 4 gloves 3 pants 1 boots... ou intao éssas partes ai sao ZICADAS só pode...to achando q éssa CM tá zuada!!! nunca vi acontecer isso... server é hard i tals + isso ai nao parece server hard nao parece mesmo server capitalista... De uns tempos pra ká q começo éssa zica ai na CM só quebrando as coisa... ai nao tem quem nao dizanima né?

OBS: Os pucha **** ai sei q vao falar " mandei meu set +13 i nao quebro nada "... + sí foce com vcs q tivece quebrado tantas parti assim vc ia ver como é bom investi dinhero i nao ter u char filé pra brincar..!!!
Nao Fecha u Tópico!!!

FLW :animado231_:

ja quebrei
4 gloves 3 bots e 1 pants desse set ai
até hoje to com trauma ^^
dsaopdksa

jpgalvao1
20/06/2010, 08:33
set pior pra upa eh DS , ta maluco kkkkkk , quebrei uns 2 sets inteiros pra upar akilo se for fazer as contas ^^ acho que cm eh pura sorte , uns tentam fazer uns calculos ai sei la , pra min eh sorte ... so que a chance de erro eh grande ....
cm eh tipo uma roleta russa , vc comeca com 1 bala , poucas chances de errar , ai depois 2 balas ( + 11 ) 3 balas ( + 12 ) e 4 balas ( + 13 ) eh dificil passa por esses todos sem vc errar ^^

lele
20/06/2010, 08:53
Por isso eu falo

pra que tentar deixar +13 compre ja +13 ^^

e mais faÇil e vc gasta pouco

banzai
20/06/2010, 10:46
É akilo q eu ti disse mano. Meu ASH eu quebrei 7 peças na CM e ja comprei 2 +13, então eu quebrei 7 pra montar 3 =/

strada
20/06/2010, 11:32
é tenso hem galera..?? *_* quero + mecher com upar nada nao... vo ver si cho essa gloves +13 i ficar sussa..

VLW t+

Shazzan
20/06/2010, 12:12
Resolvido.

Caso precise reabrir envie PM a um membro da equipe solicitando.