Ver Versão Completa : Troca de nick indisponivel
CarlosAlexandre
15/01/2020, 00:38
Boa noite!
rafael não estou conseguindo trocar o nick do meu char principal por um que exclui da mesma conta.
Você havia comentado que teria que ficar disponivel sendo da mesma conta mas consta como indisponivel.
ShenTsung
15/01/2020, 10:45
15 dias de espera meu abiguinho <3
CarlosAlexandre
15/01/2020, 12:36
Bom dia!
Acho que você terá que esperar os dias para ele ficar livre.
Um grande abraço, ;)
E aí meu jovem, quanto tempo. Como vai você?
15 dias de espera meu abiguinho <3
Te lascar, ele tinha comentado que da mesma conta tinha que estar disponível, agora de outras contas deveria esperar.
Tentarei verificar hoje de noite...
Só por curiosidade, você lembra onde eu falei isso?
[]'s
NightFury
15/01/2020, 14:54
Eu também queriam queria voltar meu nick principal, mas esperar 15 dias ou 30 sei lá e meio sem sentido, se o camarada tá pagando, e o nick está disponível.... porque esperar tanto para trocar?
Opressor
15/01/2020, 15:00
Sem falar que corre o risco de outro cara pegar, isso é totalmente sem sentido. Pagando os 15 já deveria ficar disponível. Vc já tá pagando e pra poder ser de imediato tem que pagar o dobro.
Alguma lógica fora querer ganhar mais dinheiro?
CarlosAlexandre
15/01/2020, 15:17
Tentarei verificar hoje de noite...
Só por curiosidade, você lembra onde eu falei isso?
[]'s
Eu lembro que comentou porque tinha surgido a mesma dúvida antes, mas verificando, parece que as mensagens ou o post foi apagado auehuaheuhae
Aguardarei mais tarde então, tks.
DarkCyborg
15/01/2020, 16:10
Boa tarde!
Mas você fazendo a troca no site o seu nome já fica disponível. Por exemplo, se você trocar o seu nick Opressor para o nick Luan, o nick Opressor vai ficar disponivel pra qualquer pessoa do server criar, naquele momento em que você trocou e não irá precissar esperar todos os dias.
Abração, ;)
Sim, aí se ele quiser botar o nick "Opressor" (que estivesse no char de 0 rr dele) no char principal, ele teria que pagar duas trocas de nick para fazer isso instantaneamente, ou esperar 15~30 dias e correr o risco de "perder o nick" (que outra pessoa pode criar, adivinha para quê? Isso mesmo, vender o nick de volta para ele, liberando o nick pagando - que é exatamente o que o servidor queria evitar com essa medida).
Era isso que o Luan tava criticando no post dele, ele deixou claro que sabe que pagando duas vezes ele consegue o nick de volta, tá praticamente escrito isso lá.
Enfim, deveriam pensar em uma solução melhor para quando a própria pessoa quer o nick guardado em um char noob para ela (ex: usando o suporte e confirmando dados das duas contas).
Opressor
15/01/2020, 16:27
Sim, aí se ele quiser botar o nick "Opressor" (que estivesse no char de 0 rr dele) no char principal, ele teria que pagar duas trocas de nick para fazer isso instantaneamente, ou esperar 15~30 dias e correr o risco de "perder o nick" (que outra pessoa pode criar, adivinha para quê? Isso mesmo, vender o nick de volta para ele, liberando o nick pagando - que é exatamente o que o servidor queria evitar com essa medida).
Era isso que o Luan tava criticando no post dele, ele deixou claro que sabe que pagando duas vezes ele consegue o nick de volta, tá praticamente escrito isso lá.
Enfim, deveriam pensar em uma solução melhor para quando a própria pessoa quer o nick guardado em um char noob para ela (ex: usando o suporte e confirmando dados das duas contas).
vc é um Deus.
CarlosAlexandre
15/01/2020, 17:46
Tentei isso há um tempo e não obtive resposta, passei os dados das duas contas e simplismente ignoraram.
Alô rafael, deu aquela conferida aÃ*? kk
A idéia também é não ficar segurando nicks pelo resto da vida (tanto que agora dá pra reciclar alguns).
A solução atual por enquanto apresentou bons resultados, se alguém tiver uma idéia melhor, estamos ouvindo.
Alô rafael, deu aquela conferida aí? kk
Te mandei uma PM.
Romuleto
16/01/2020, 17:49
Não existe o sistema de Nomes reservados?, que tal se a pessoa confirmar os dados de uma conta onde ela esta segurando um nick, depois o suporte reservar esse nick para que ninguém mais possa criar, ai somente com o nick "seguro" seria efetuada a troca.
DarkCyborg
16/01/2020, 20:41
A idéia também é não ficar segurando nicks pelo resto da vida (tanto que agora dá pra reciclar alguns).
A solução atual por enquanto apresentou bons resultados, se alguém tiver uma idéia melhor, estamos ouvindo.
Ok, mas para isso já existe o sistema de inatividade (que não vai importar se o cara está segurando nick ou se é um char antigo full, com 500 rr).
E quanto a bons resultados, você fala em termos de comércio de nicks? Afinal, este foi o motivo que vocês alegaram para colocar um delay aleatório para liberar o nick de um char deletado.
E nesse caso, eu pergunto: comércio de nicks era tão popular assim?
Digo isso pq, na minha opinião, o sistema atual facilita o comércio de nicks sob um certo aspecto, já que um comerciante de nicks aleatórios não conhece, logo de cara, quem será o seu cliente, ao passo que alguém que cria o char de uma pessoa que estava esperando seu nick ser liberado sabe quem é seu cliente.
Dois exemplos:
Exemplo 1: Comerciante de nicks
Eu sou o jogador X e o jogador Y é um vendedor de nicks. Para isso, o jogador Y tem diversas contas com nicks criados. Eu quero que um dos meus chars possua o nick "JogadorX". Entretanto, este nick já está ocupado, e coincidentemente é um dos nicks que o jogador Y está vendendo.
Sob o ponto de vista do jogador X (cliente), não seria tão difícil encontrar o jogador Y para comprar o nick (se fosse só pelo jogo, bastaria enviar uma MP para ele e torcer para que ele consulte os chars regularmente para ler suas MPs).
Mas sob o ponto do vendedor (jogador Y), não tem como ele saber de antemão quem é a pessoa que está interessada especificamente no nick "JogadorX". Isso dificulta um pouco as coisas, já que ele terá que fazer propagandas em redes sociais e correr atrás do cliente. E o pior, ele terá que ter uma grande diversidade de chars criados, a fim de torcer para que alguém se interesse por um deles.
Veja, existe uma infinidade de nicks que podem ser criados. Se fosse considerar apenas a quantidade, seria 37^10 + 37^9 + 37^8 + 37^7 + 37^6 + 37^5 + 37^4. Claro, alguns nicks são mais desejados que outros (ex: certamente "LindaGata" é mais procurado do que "hdfghsdrty"). Mas mesmo tomando isso como exemplo, se o nick "LindaGata" estivesse à venda, a pessoa que o quer poderia optar simplesmente por usar outro nick (pode ser até parecido, como "GataLinda") em vez de ir comprar do jogador Y. Mesmo criando 100 contas com 5 chars cada, você não chega nem a 1% do total de nicks possíveis (mesmo se considerasse apenas os nicks que têm algum significado por trás, ou seja, não fosse algo aleatório como jkhjghjf).
O que eu quero dizer é: não é trivial ser um comerciante de nicks aleatórios, pois você precisa saber quem será seu cliente, e essa pessoa não pode simplesmente optar por outro nick em vez de pagar os custos + o que você está pedindo (R$30 + lucro do vendedor). Isso se o nick não foi reciclado, caso em que o vendedor corre o risco de gastar R$30 e não conseguir vender (e se vender, os custos são de R$60). Em todo caso, se for caro demais, a pessoa pode decidir que aquele nick não vale tanto assim e criar um outro (de graça).
Mas caso os dois se encontrem e queira prosseguir com a negociação, é fácil: basta as duas pessoas pagarem por uma troca de nicks cada um, e o nick é comercializado com sucesso.
________
Exemplo 2: "Roubo" de nick
A pessoa X tinha o nick "JogadorX", mas trocou o nick para "Feliz2020" e botou seu nick antigo em um char de 0 resets. Fevereiro chegando, essa pessoa enjoou do nick comemorativo que ela fez e quer o nick normal dela de volta. Não querendo pagar duas trocas de nick, ela deletou o char de 0 resets e ficou aguardando o nick ser liberado.
O jogador Y percebeu essa situação de alguma forma (assinatura do fórum? TS? Contar para pessoas de má índole? etc.), e viu uma oportunidade para tirar vantagem. O nick acabou sendo liberado de madrugada, em um momento em que, infelizmente, o jogador X estava dormindo, e o jogador Y não. O jogador Y criou o char com o nick e vai aproveitar isso para cobrar um preço bem salgado pelo nick do cara.
Qual a diferença aqui? Simples, o vendedor (jogador Y) sabe exatamente quem é o cliente dele (o jogador que quer o nick que ele tem), e há uma grande chance de que o jogador X aceite pagar por um valor bem salgado pelo seu próprio nick (afinal, "JogadorX" não é JogadorX sem ter o char "JogadorX"). E essa troca será feita instantaneamente através de duas troca de nick.
Enfim, eu vejo uma possibilidade de exploit muito maior no exemplo 2 do que no 1, já que a chance de sucesso de venda, bem como o provável lucro do vendedor, são bem maiores nesse último caso do que no primeiro. Se você viu algo que eu não vi, seria legal se compartilhasse.
E caso eu esteja correto, sugiro que simplesmente volte ao caso antigo, onde qualquer um pode deletar um char e pegar o nick logo em seguida (sempre foi assim). O custo para pegar um nick reciclado será R$30 em vez de R$60? Ok, mas o custo pro vendedor (caso não consiga vender) continua sendo R$30, e comércio de nicks aleatórios continua sendo algo complicado (por outro lado, você praticamente elimina o problema do exemplo 2).
Mas te conhecendo, provavelmente você deve preferir essa aqui:
- Manter o sistema como está;
- Incluir, nesse sistema, os nicks antigos de chars que recém efetuaram trocas de nick.
Assim você inibe a chance de alguém efetuar uma troca de nick instantaneamente (mesmo pagando).
Mas não impede que pessoas de má fé criem o char (do exemplo 2) só para fazer o cara se dar mal (por pura trollagem). Então, o jogador X do exemplo 2 continua se dando mal de qualquer jeito.
Acho que seria interessante o sistema de inatividade como, mas com gradatividade de preço.. É até desestimulante pagar R$ 30 por um nick guardado de 0 resets kkkk.
Ou então, exclusão de chars com 0 a 5rr com o tempo de inatividade já utilizado para a troca de nicks, acima disso só pelo site com o preço atual.
Opressor
17/01/2020, 16:20
se alguém tiver uma idéia melhor, estamos ouvindo.
Faz assim:
1- Poderá ser renomeado(15 créditos) todos os nicks disponíveis (independente de ter deletado hoje, ou 100 anos atrás);
2- Caso alguém queira criar um char do 0, o nick não estará disponível se o mesmo tiver sido deleado por menos de 30 dias;
3- Quero o nick jubileu, tenho ele guardado, vou deletar e criar numa outra acc, deverá esperar 30 dias, caso queira de imediato, deverá pagar 30 créditos para renomea-lo;
3- Todos os nicks em char's 0 resetes, serão disponíveis pagando 30 créditos.
N sei se deu pra entender kk, mas é isso.
Olá rafael , estou tendo o mesmo problema , o nick esta salvo em outra conta lvl 1 , eu o excluo e tento mudar no site na conta que eu quero (que é diferente da que apaguei o nick), tenho os 30 creditos mas nao estou conseguindo fazer a troca, segue print
https://prnt.sc/qvoirl
Olá rafael , estou tendo o mesmo problema , o nick esta salvo em outra conta lvl 1 , eu o excluo e tento mudar no site na conta que eu quero (que é diferente da que apaguei o nick), tenho os 30 creditos mas nao estou conseguindo fazer a troca, segue print
https://prnt.sc/qvoirl
No caso, eu até perguntei onde eu havia falado isso para confirmar se eu falei errado ou entenderam errado, mas realmente o sistema não funciona assim.
Só é possível recriar o nick sem precisar esperar até 30 dias se for na mesma conta, dentro do jogo.
O sistema de trocar nicks não leva isso em consideração.
[]'s
DarkCyborg
31/01/2020, 16:01
No caso, eu até perguntei onde eu havia falado isso para confirmar se eu falei errado ou entenderam errado, mas realmente o sistema não funciona assim.
Só é possível recriar o nick sem precisar esperar até 30 dias se for na mesma conta, dentro do jogo.
[]'s
Teria como alterar o sistema de troca de nicks para, quando o char deletado for da mesma conta, permitir a troca de nick?
[]'s
entao terei que esperar os 30 dias ? o Suporte nao poderia trocar manualmente como era feito antes ?
Opressor
31/01/2020, 18:47
entao terei que esperar os 30 dias ? o Suporte nao poderia trocar manualmente como era feito antes ?
O de 30 funciona dessa forma também, (pelo menos funcionava.)
O char está criado na conta2 e vc quer por na conta1.
Você coloca 15 de créditos na conta2 e no lugar de deletar, vc vai renomeá-lo pra qualquer nick, deixando-o disponível, e na sua conta você faz a troca pelo nick que ficou disponível..
Tenta confirmar antes com rafael, se ainda dá fazendo assim..
Se nada foi mudado desde que foi criado a reciclagem de nick, dá certo dessa forma.
O de 30 funciona dessa forma também, (pelo menos funcionava.)
O char está criado na conta2 e vc quer por na conta1.
Você coloca 15 de créditos na conta2 e no lugar de deletar, vc vai renomeá-lo pra qualquer nick, deixando-o disponível, e na sua conta você faz a troca pelo nick que ficou disponível..
Tenta confirmar antes com rafael, se ainda dá fazendo assim..
Se nada foi mudado desde que foi criado a reciclagem de nick, dá certo dessa forma.
vlw men vamo ver .... rafael isso q ele falou da certo ? se der ja vou trocar ^^
vlw men vamo ver .... rafael isso q ele falou da certo ? se der ja vou trocar ^^
Foi isso que comentei com você no game
Espero que de certo sz ♥
Foi isso que comentei com você no game
Espero que de certo sz ♥
Esperando a resposta do Rafael ai ja troco, se der certo ja vai ficar bom, melhor ainda só vc jogando cmg <3
Quanto ao que falaram acima de renomear eu não mudei nada, então continua funcionando.
[]'s
Quanto ao que falaram acima de renomear eu não mudei nada, então continua funcionando.
[]'s
entao só pra confirmar mesmo, apos eu renomear eu conseguirei trocar o nick pra outra conta pagando 30 creditos correto ?
Obrigado a todos que auxiliaram, para os próximos que venham a ter o mesmo problema é seguir o passo a passo:
Nick Salvo em conta 1 EX : mandalaRX(lvl1 só pra segurar o nick)
Nick conta 2: mercena_DL : deseja substituir por mandalaRX
1º: troque o nick mandalaRX para um nick qualquer > EX : madalaRX > DLmandala
2º: va na conta que tem o char marcena_DL e troque o nick por mandalaRX ja estara disponivel por 15 creditos.
Obs: se quiser salvar o nick marcena_DL sera necessario gastar + 15 creditos .
Creditos : Opressor / DiiCesar / Biro / GM Albafica
MopaKiLL
29/02/2020, 14:12
Boa Tarde Galera!
Eu também criei um char para por um nick que eu queria por ele futuramente, porém acabei de adequerir os créditos para a troca de nick e deletei o char, mas quando fui trocar o nick diz que ele está indisponível e eu não quero ter que esperar 15 dias para poder trocar o nick dele e correr o risco de outra pessoa criar um char e ficar com o nick que eu desejo, porque nem quando não tinha a opção de "Troca de Nick" diretamente no site a gente tinha que esperar 15 dias para poder efetuar a trocar de nick, então peço que deem um jeito ai por favor, porque não quero perder meu nick!
Boa Tarde Galera!
Eu também criei um char para por um nick que eu queria por ele futuramente, porém acabei de adequerir os créditos para a troca de nick e deletei o char, mas quando fui trocar o nick diz que ele está indisponível e eu não quero ter que esperar 15 dias para poder trocar o nick dele e correr o risco de outra pessoa criar um char e ficar com o nick que eu desejo, porque nem quando não tinha a opção de "Troca de Nick" diretamente no site a gente tinha que esperar 15 dias para poder efetuar a trocar de nick, então peço que deem um jeito ai por favor, porque não quero perder meu nick!
Olá!
Dar um jeito em que exatamente? Se você não está conseguindo criar um char que foi deletado recentemente significa que o sistema esta funcionando como deveria, afinal após deletar um nick leva de 15 até 30 dias para que ele possa ser recriado novamente em outra conta.
Abs.
rafael BrN Voces tem em mente em voltar a troca de nick como era antes? Eu pergunto, porque tenho 2 conta. Na conta 2 tem um nick que eu estou querendo para colocar na conta 1. Ja deletei o char por e esperei 33 dias para poder trocar e mesmo assim dava como indisponível. Queria saber como faz pra trocar? Porque gasta 30 creditos em uma conta pra depois gasta mais 30 em outra para trocar, parece ser *********. Mandei e-mail faz mais de mês, e não me responderam. Por isso eu estou enviando mensagem por aqui agora.