PDA

Ver Versão Completa : Erro na atualização

Agatah_
27/01/2020, 17:40
Sempre que eu abro o jogo aparece a mensagem "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo."
Ai dou ok ignoro porque sou dessas, tento iniciar o jogo e ele aparece outra mensagem. "O launcher deve esta localizado na pasta do jogo."
Meu windows é o 7, jogava parei por cerca de 3 meses voltei agora e o jogo não abre, já desinstalei instalei novamente, reiniciei o notebook e esta mensagem continua.
Data e hora esta correta, já pesquisei e não achei nada que possa me ajudar...
Já esgotei minhas tentativas então vim aqui pedir um help para vocês ><'

DemonDeath
27/01/2020, 18:23
Sempre que eu abro o jogo aparece a mensagem "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo."
Ai dou ok ignoro porque sou dessas, tento iniciar o jogo e ele aparece outra mensagem. "O launcher deve esta localizado na pasta do jogo."
Meu windows é o 7, jogava parei por cerca de 3 meses voltei agora e o jogo não abre, já desinstalei instalei novamente, reiniciei o notebook e esta mensagem continua.

Na atualidade o windows 7 ja não é mais aconselhável para rodar o mu, se puder e ainda querer jogar, formate e coloque o windows 8 ou 10.

rafael
27/01/2020, 23:31
Na atualidade o windows 7 ja não é mais aconselhável para rodar o mu, se puder e ainda querer jogar, formate e coloque o windows 8 ou 10.

Apesar dele ser antigo e estar descontinuado, ele deveria estar funcionando por enquanto.

Tente baixar e extrair manualmente na pasta do jogo:
http://update2.mucabrasil.com.br/mu.exe.rar

OU

Se não conseguir, tente esse instalador que eu pretendo publicar:
https://mirror1.mucabrasil.com.br/MUCABRASIL_1.4.4.1.exe

Me diga depois qual das duas alternativas resolveu o seu problema.

[]'s