PDA

Ver Versão Completa : Venda _matad0r



_MATAD0R
27/01/2020, 18:19
COMPRO:

Pares de 100 e 50 (Complex e SD)
Pot HP 100 unidades
Baú de Complex Large e Médio
Baú de SD Médio

MP in game _MATAD0R

Albafica
27/01/2020, 19:18
Jamais poste dados pessoais em qualquer tópico.

_MATAD0R
27/01/2020, 19:33
Meu caro, o número do telefone não corresponde a nenhum dado pessoal ligado ao jogo.

Spantoo
27/01/2020, 19:39
Meu caro, o número do telefone não corresponde a nenhum dado pessoal ligado ao jogo.

Acho que quando ele se referiu a dados pessoais foi neste sentido.
O que se entende por dado pessoal?

O texto proposto adota a ideia de que dado pessoal é uma informação que pode ser ligada a uma pessoa. Representa qualquer dado que possa ser associado a um indivíduo, fazendo com que a aplicação da norma se concentre sobre o poder que o indivíduo tenha sobre o seu próprio dado. A definição de dado pessoal pode influenciar o equilíbrio de poder entre o cidadão e aquele que coleta e utiliza seus dados. Colabore nesta definição!

_MATAD0R
27/01/2020, 19:46
Justamente por isso, sou totalmente responsável e tenho autonomia sobre meus dados, não preciso que alguém diga o que eu posso fazer ou não com o mesmo.

Aponte-me qual regra do fórum proíbe que eu divulgue meu número, não encontrei.

Spantoo
27/01/2020, 19:57
Justamente por isso, sou totalmente responsável e tenho autonomia sobre meus dados, não preciso que alguém diga o que eu posso fazer ou não com o mesmo.

Aponte-me qual regra do fórum proíbe que eu divulgue meu número, não encontrei.

Entendo que você é responsável, e quem sou eu pra duvidar né, porém temos uma regra do fórum que diz sobre isso.

4.7 - Por motivos de segurança, nos tópicos do Fórum, não postem os seus dados pessoais, assim como informações sobre a sua conta do jogo, Fórum e comprovantes de doações. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos.

Cabendo assim ao GM/Moderador tomar medidas assim como foi tomado acima ou outras medidas.

Albafica
27/01/2020, 20:05
Olá,

Já ouvimos e muito esse papo de " sou responsável pelos meus atos " e depois vem um email: " Sumiu meus itens e ninguém tem minha acc, só eu tenho acesso "

E no fim das contas, 300 fulanos tinham acesso.

Se eu apaguei o seu número, e solicitei que jamais poste dados pessoais ( até onde eu sei, número de telefone é algo pessoal e não público ) e existe regras que devem ser seguidas a risco.

Não recomendamos, mas se você quiser divulgar seu número, ou qualquer coisa pessoal sua, que seja através de MP ou outros meios que, outras pessoas tenham acesso da qual você não divulgou.

Abs.

_MATAD0R
19/01/2021, 14:58
COMPRO:

Pares de 100 e 50 (Complex e SD)
Pot HP 100 unidades
Baú de Complex Large e Médio
Baú de SD Médio

MP in game _MATAD0R

_MATAD0R
04/03/2021, 14:45
COMPRO:
1 baú de pena
1 baú de crest
1 baú de box de ds +5
sign (unidade ou baú)
armor, gloves e helmo bd+13 diminui e vida

DozeDL
04/03/2021, 17:54
Acho que tenho o armor bd+0sdv.

_MATAD0R
04/03/2021, 20:25
Acho que tenho o armor bd+0sdv.

ta pedindo quanto nele pai

DozeDL
04/03/2021, 22:33
ta pedindo quanto nele pai

jaja eu logo e confirmo, mas se for quero 240/240 pra liberar espaço do bau