Ver Versão Completa : Janela do jogo 1 fechando sozinha quando minimizo
Após essa atualização, independentemente de como estejam selecionadas as minhas opções, a tela tá fechando quando minimizo. Já testei no padrão de antes, testei marcando apenas a caixa GL, apenas a VA e as duas, porém quando minimizo pra abrir a segunda tela, a primeira já tem fechado. Já reiniciei o PC e persiste. Só comigo isso? Aguardo retorno.
Edit 1: Percebi que é quando deixo batendo no spot, tanto no F8, quanto no clique do mouse.
Edit 2: Testei também nas salas 3 e 4, porém apenas na 5 que ocorre isso.
Estou com um problema assim.
Logo 2 contas. A primeira sempre fecha depois de um tempo minimizada. Já testei varias rotas (a rota 7 não está funcionando) e o problema persiste. A segunda instancia está funcionando normalmente
estou com o mesmo problema, abro 2 janelas, quando abro a terceira, e minimizo , fecha uma das janelas,
Após essa atualização, independentemente de como estejam selecionadas as minhas opções, a tela tá fechando quando minimizo. Já testei no padrão de antes, testei marcando apenas a caixa GL, apenas a VA e as duas, porém quando minimizo pra abrir a segunda tela, a primeira já tem fechado. Já reiniciei o PC e persiste. Só comigo isso? Aguardo retorno.
Edit 1: Percebi que é quando deixo batendo no spot, tanto no F8, quanto no clique do mouse.
Edit 2: Testei também nas salas 3 e 4, porém apenas na 5 que ocorre isso.
Travar somente em uma sala seria novidade...
[]'s
Lord_KiinG
03/02/2020, 18:51
Após a ultima "caída" do server não consigo mais logar em multiplas instâncias
Após a ultima "caída" do server não consigo mais logar em multiplas instâncias
Essa também não faz sentido.
Enfim, vamos coletando feedback até descobrir o que possa ser.
Já tentou reiniciar o computador?
Está usando alguma das opções experimentais?
PS: Por curiosidade, qual o processador de vocês?
[]'s
Lord_KiinG
03/02/2020, 19:03
Reiniciei e consegui logar em mais de uma instância.
Processador: Core i5 5200
Albafica
03/02/2020, 19:06
Qual rota vocês estão usando ?
Levando em conta que cada rota age de uma forma diferente pra cada jogador.
Consegui logar 3 contas normalmente em todas as salas.
Boa tarde, já fiz a reinicialização do sistema, e agora só abre um janela, quando logo a segunda, a primeira fecha,
antes da atualização, sempre usei 3 janelas e nunca tive problemas.
sandroerick
03/02/2020, 19:57
comigo esta acontecendo a msm coisa
estou colocando meu bk para upar e dou f9 para fazer sd nas outras instancias quando eu vou dar f9 novamente para ver como o bk esta indo no spot
se nao morreu essas coisas , o jogo simplesmente fecha sem aparecer msg nenhuma , nem erro nem dc
comigo esta acontecendo a msm coisa
estou colocando meu bk para upar e dou f9 para fazer sd nas outras instancias quando eu vou dar f9 novamente para ver como o bk esta indo no spot
se nao morreu essas coisas , o jogo simplesmente fecha sem aparecer msg nenhuma , nem erro nem dc
Então o problema é sempre ao "restaurar" da janela minimizada?
Se você clicar no ícone que fica do lado do relógio, acontece a mesma coisa?
[]'s
sandroerick
03/02/2020, 20:49
so acontece quando eu deixo atacando em um spot e dou f9 e vou abrir outro mu , ai o que estava aberto fecha
se eu abrir um mu deixar la parado abrir outro nao da dc , mas se eu colocar no spot e dar f9 passa uns segundos o jogo fecha
[]'s
Eu tinha testado no trabalho e não funcionava mais multi instancia.
Aqui em casa também está dando o mesmo problema.
Se eu abro 1 instancia, vai normalmente. Logo, vou ao spot, coloco pra upar ok.
Minimizo no f9, abro a segunda instancia, coloco no spot e aperto f9 e a primeira já esta fechada.
(fiz uns testes antes de continuar digitando)
Após a primeira instancia se fechar sozinha, eu posso abri-la novamente. Loga normalmente (a mesma conta que estava), e fica tudo tranquilo. Se eu minimizar e 2 segundos apertar F9 novamente, ela volta. Porém se eu minimizar por 10 segundos ou mais, ela já terá se fechado. Mesmo que eu fique parado com a area de trabalho, sem nem abrir a segunda instancia, que continua funcional.
[]'s
Fiz outro teste.
Rota 7, GL marcado e não fechou mais após os 10 segundos. (antes estava rota 6 sem nenhuma opção marcada)
Albafica
03/02/2020, 21:03
Todas as vezes, alguns de vocês estavam upando ?
Até o momento isso ocorreu em um teste com um char upando que deixei.
A rota não deveria influenciar no teste, mas né...
Coisas a se considerar:
Usar a rota #1 como padrão.
Desabilitar as opções experimentais (GL e VA).
Abrir apenas um jogo, minimizar e ficar um bom tempo parado para ver se trava o jogo.
Abrir apenas um jogo, minimizar e ficar um bom tempo upando para ver se trava o jogo.
Depois repetir com duas instâncias e ver se tem alguma influência.
De qualquer maneira, logo mais reunindo os relatos deve dar pra identificar a causa.
Ah, qual windows e processador também...
[]'s
RebellioN_
03/02/2020, 21:21
Fui em alguns boss e está com esse problema mesmo do #Jogo 1 sumir e as demais instâncias fica de boa, deixei um char upando na #Jogo 2 deixei tudo minimizado, porém quando voltei só fico online a #Jogo 2.
Rota 6
Processador i5 7400
Windows 10
E estou com as opções novas do launch ativadas.
A rota não deveria influenciar no teste, mas né...
Coisas a se considerar:
Usar a rota #1 como padrão.
Desabilitar as opções experimentais (GL e VA).
Abrir apenas um jogo, minimizar e ficar um bom tempo parado para ver se trava o jogo.
Abrir apenas um jogo, minimizar e ficar um bom tempo upando para ver se trava o jogo.
Depois repetir com duas instâncias e ver se tem alguma influência.
De qualquer maneira, logo mais reunindo os relatos deve dar pra identificar a causa.
Ah, qual windows e processador também...
[]'s
Dessa vez demorou um pouco e fechou novamente.
Respondendo o Albafica, sim eu estava upando.
Testes em Rota 1, sem GL e VA.
Com uma instancia somente, upando: Se fechou em apenas 5 segundos após minimizado.
Com duas instancias, se fecha apenas a primeira instancia, a segunda permanece funcionando.
Fiz um video, se quiser ver.
I7-2600 3.4Ghz
8 Gb memoria
Windows 10 pro 64x
P.S .. To fazendo um teste. Abrindo as duas instancias sem minimizar a primeira, não fechou (uns 5 minutos aberto)
P.S.2.. Sem minimizar a primeira, foi a segunda instancia que fechou kkkkk
Acredito que encontrei o erro, farei mais alguns testes e provavelmente aplicarei a correção amanhã.
[]'s
Essa também não faz sentido.
Enfim, vamos coletando feedback até descobrir o que possa ser.
Já tentou reiniciar o computador?
Está usando alguma das opções experimentais?
PS: Por curiosidade, qual o processador de vocês?
[]'s
boa noite Rafael, Core i3,
só estou conseguindo acessar uma conta mesmo, sempre que abre a segunda, e aperta F9 a anterior fecha, hoje pela manhã antes da atualização estava funcionando normal, creio nao ser problemas no computador, ja testei todas as rotas, até mesmo a 7 (nova)
Acredito que encontrei o erro, farei mais alguns testes e provavelmente aplicarei a correção amanhã.
[]'s
show parabens Rafael, isso ai, o diferencial do Mu C.A, está no suporte rápido e na procura de uma resolução conjunta, sucesso tmj,
Ps: utilizando apenas uma instancia , deixei away F9 , e apos 20 mnts jogo estava fechado.
RebellioN_
03/02/2020, 23:31
[]'s
Show esperando a correção :)
_helson_
04/02/2020, 01:16
rafael
Fugindo um pouco do titulo do tópico, mas o que seria as opções experimentais (GL e VA)? Não conseguir achar nada relativo explicando o que seria e qual sua aplicabilidade em prática.
SmackBack
04/02/2020, 03:49
Mesmo problema aqui... o jogo 1 fecha sozinho quando minimizo e estou no jogo 2.
Antes das atualizações eu estava logando 3 contas normalmente.
FearedCFG
04/02/2020, 04:56
Testei na rota 1 e na rota 6.
Se eu estiver upando e minimizar, leva de 5 a 10 segundos para fechar.
Nas vezes que deixei o char parado, não tive nenhum problema após minimizar.
Obs: GL e VA desativados.
Processador: Core i5 4200u, 1.6GHz.
8GB, Windows 10 Pro, AMD Radeon HD 8600M.
TwoHazarD
04/02/2020, 09:36
rafael
Fugindo um pouco do titulo do tópico, mas o que seria as opções experimentais (GL e VA)? Não conseguir achar nada relativo explicando o que seria e qual sua aplicabilidade em prática.
Também fiquei com a mesma duvida/curiosidade.
Poderia explicar rafael?
Ontem estava normal porém hoje quando vou minimizar o jogo simplesmente ele fecha. (Não modifiquei nada)
Estou usando a Rota 1.
Aguando a correção.
Vou comentar depois que liberar a atualização de hoje.
[]'s
Verifiquem se corrigiu o problema...
RebellioN_
04/02/2020, 13:47
Verifiquem se corrigiu o problema...
Até o momento está sem problemas, obrigado pela atenção ^^.
meu jogo abre tudo normal quando eu escolho a sala aparece uma mensagem dizendo que é pra eu esperar atualizar e logar mais tarde estao vendo isso ou é algum tipo de erro?
20041
BlackBelt
04/02/2020, 13:56
O meu continua com o problema, na verdade ele nao fecha o jogo 1, quando eu minimizo as duas telas não consigo mais voltar com a segunda , só finalizando o jogo pelo gerenciador de tarefas.
meu jogo abre tudo normal quando eu escolho a sala aparece uma mensagem dizendo que é pra eu esperar atualizar e logar mais tarde estao vendo isso ou é algum tipo de erro?
20041
É algum tipo de cache...
Se você tiver outro tipo de internet que possa usar para atualizar o jogo, provavelmente resolve ou você pode tentar pegar os arquivos manualmente daqui também:
https://update2.mucabrasil.com.br/anticheat.dat.rar
https://update2.mucabrasil.com.br/wzaudio.dll.rar
Veja se resolve.
O meu continua com o problema, na verdade ele nao fecha o jogo 1, quando eu minimizo as duas telas não consigo mais voltar com a segunda , só finalizando o jogo pelo gerenciador de tarefas.
E isso começou ontem ou já existia?
victorenneir
04/02/2020, 14:27
To levando DC toda vez que coloco pra upar, independe da instância. To desde ontem sem conseguir jogar.
To levando DC toda vez que coloco pra upar, independe da instância. To desde ontem sem conseguir jogar.
O problema original do tópico era que o jogo fechava ao minimizar.
Você está tomando DC ou o seu jogo está fechando?
Tem diferença.
Se for DC, basta tentar outra rota.
[]'s
É algum tipo de cache...
Se você tiver outro tipo de internet que possa usar para atualizar o jogo, provavelmente resolve ou você pode tentar pegar os arquivos manualmente daqui também:
https://update2.mucabrasil.com.br/anticheat.dat.rar
https://update2.mucabrasil.com.br/wzaudio.dll.rar
Veja se resolve.
Isso aconteceu comigo, porém é falha do cliente (no caso eu). Eu havia tomado DC na instancia minimizada, porém não voltei para clicar em OK. Então o launcher ficou aberto e por isso não atualizou.
Bastou apertar F9, fechar o jogo efetivamente e depois abrir novamente.
Voltou ao normal, está minimizando sem fechar o jogo.
Parabéns pela correção rápida.
BlackBelt
04/02/2020, 15:01
É algum tipo de cache...
Veja se resolve.
Começou ontem junto com o problema do tópico.
"Mesmo tentando abrir pelo ícone ao lado do relógio não da certo"
Dando info no char do jogo "2" percebesse que ele está online, o problema mesmo é que não tem como voltar com a tela.
Começou ontem junto com o problema do tópico.
"Mesmo tentando abrir pelo ícone ao lado do relógio não da certo"
Dando info no char do jogo "2" percebesse que ele está online, o problema mesmo é que não tem como voltar com a tela.
Qual sua placa de vídeo?
victorenneir
04/02/2020, 15:07
Se eu estiver com a tela aberta upando, tomo DC. Se estiver minimizada, o jogo fecha sem avisos.
Ontem troquei as rotas e consegui ficar mais tempo online, mas hoje nenhuma ta dando certo.
O problema original de minimizar, aqui foi resolvido.
BlackBelt
04/02/2020, 17:30
Qual sua placa de vídeo?
Radeon Rx570
BlackBelt
05/02/2020, 16:15
Qual sua placa de vídeo?
Radeon Rx570
Já tem solução Rafael? pois só estou conseguindo jogar com uma tela.
Já tem solução Rafael? pois só estou conseguindo jogar com uma tela.
Ainda não descobri o que acontece.
Tem mais alguém com esse problema?
[]'s
Tipo não consigo fica online com 3 acc questão de tempo pra fecha,dc e tipo tem hora que char fica batendo mas não sai magia e não leva dc ou fecha........I59600, radeonhd6870, 16gb memoria, windows 10, 100mega problema começou ontem começou ontem de manha
Lord_KiinG
07/02/2020, 11:10
Estou com o seguinte problema agora: Na segunda instância quase nunca consigo ver o inventário (v) e os pontos (c).
E estou tomando DC's (poucos) mas que antes não tomava. (trocando rotas e testando)
Att: Por enquanto não tomei mais DCs
Aqui so consigo logar uma acc, sempre que tento logar a segunda da um lag e dc em seguida, mas primeira conta continua logada normalmente. Alguém teve esse problema? se tiveram como resolveram ?
Aqui so consigo logar uma acc, sempre que tento logar a segunda da um lag e dc em seguida, mas primeira conta continua logada normalmente. Alguém teve esse problema? se tiveram como resolveram ?
E isso começou na versão 73 ou não?
E isso começou na versão 73 ou não?
ss, mas ao trocar para a rota 7 o problema foi resolvido