Ver Versão Completa : Season >.<
Mateus_PZ
20/06/2010, 11:45
Quando o mu vai i pra season 3 ?
sei que ja foi questionado essa pergunta em muitosssssssss topicos................
mais não sei usa a busca *.* se alguem pude me dize como q funfa agradeço .-.
Tbm sei que vocês tem que corrigi muitos bugs para ter uma versão em perfeito estado
mas,
fica a pergunta...
o Mu C.A ira para a season 3 algum dia?
Alguma previsão? ja estão trabalhando para isso?
Para pesquisar sobre o assunto bastava digitar "season" na pesquisa que já encontraria alguns tópicos sobre o assunto.
Este post que encontrei na pesquisa feita da forma que lhe expliquei resume sua dúvida:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/458-Futuro-do-C.A?p=2052&viewfull=1#post2052
Mateus_PZ
20/06/2010, 12:27
ae vlw deu certo '-'
Carlos: vamos aguardar que novos arquivos do mesmo tipo fiquem disponíveis, somente então vamos pensar em aplicar as nossas configurações e pensar
Quando esses ''arquivos'' ficarao disponiveis '-' rsr ^^ sei q é sem previsão mas se os arquivos ficarem disponiveis como cito vocês tbm tem a possibilidade de pensar em fazer nova season apesar de ainda so ficar no ''sonho''
ae vlw deu certo '-'
Carlos: vamos aguardar que novos arquivos do mesmo tipo fiquem disponíveis, somente então vamos pensar em aplicar as nossas configurações e pensar
Quando esses ''arquivos'' ficarao disponiveis '-' rsr ^^ sei q é sem previsão mas se os arquivos ficarem disponiveis como cito vocês tbm tem a possibilidade de pensar em fazer nova season apesar de ainda so ficar no ''sonho''
Olá!
Somente quando surgir arquivos oficiais (do tipo que utilizamos na antiga versão 1.00R+ e atual 1.02T), pois o C.A é um servidor de qualidade, não podemos oferecer 10 novidades com dezenas de bugs graves.
Para outros servidores que possuem poucos jogadores online, é "jogo" empurrar uma versão assim, mas para o C.A que possui um nome a zelar, não!
Em um servidor de um amigo que utiliza a versão 1.05 (1.02 modificada com gambiarras para rodar como 1.05), há uns 3 meses, ele resetou o Server inteiro (apagou tudo) devido aos milhares de dupes que existiam.
A nossa atual versão 1.02 possui inclusive algumas correções de bugs graves que não foram aplicadas nessas gambiarras que **** por aí.
Abs.