Conectar

Ver Versão Completa : Quantidades de pot's SD's por unidade

StrondaSV
28/02/2020, 15:02
Boa tarde rafael BrN,pesquisei um pouco e não achei nenhuma sugestão similar,com a volta do servidor pro Brasil os pot's consideravelmente estão sendo potados mais rápidos,com isso gostaria de dar uma sugestão que não só beneficia o castle siege como outros eventos também que usam do mesmo,a quantidade de SD's small por unidade são 7,eram 5 e depois que isso foi mudado melhorou muito a jogabilidade,tanto em espaço como em quantidade,teria alguma possibilidade de dar um UP nesses potes ? de 7 pra 9 ou 10 ficaria bem top de se jogar e melhoraria bastante a competitividade.

Atenciosamente,StrondaSV.

RebellioN_
28/02/2020, 16:38
Boa tarde rafael BrN,pesquisei um pouco e não achei nenhuma sugestão similar,com a volta do servidor pro Brasil os pot's consideravelmente estão sendo potados mais rápidos,com isso gostaria de dar uma sugestão que não só beneficia o castle siege como outros eventos também que usam do mesmo,a quantidade de SD's small por unidade são 7,eram 5 e depois que isso foi mudado melhorou muito a jogabilidade,tanto em espaço como em quantidade,teria alguma possibilidade de dar um UP nesses potes ? de 7 pra 9 ou 10 ficaria bem top de se jogar e melhoraria bastante a competitividade.

Seria uma boa mesmo viu apoio a sugestão!

Opressor
28/02/2020, 16:57
Up, seria bom demais!!

CurandeiroDaRise
28/02/2020, 17:23
tmb apoio, ou ate mesmo aumentarem a quantidade de HP em CW pra 30 ou 35 uni kd pack parecidos com os do BC.
(pro player carregar mais packs de 7 uni de sd ou outro pot qlqr)
e kd o video? =)

MalkviaN
28/02/2020, 17:47
Muito boa essa sugestão!
UP!

MGladiador
28/02/2020, 18:26
aumentar de HP eu não concordo!

Tem duelos no server que são decididos nos pots e isso atrapalharia!

JonSnow
28/02/2020, 19:59
gordão fazendo a boa rsrs

Camus
28/02/2020, 23:00
duelo em pleno século 27...2k20

StrondaSV
28/02/2020, 23:13
duelo em pleno século 27...2k20

Kkkkkkkkk n/a duelo fala tu

MGladiador
28/02/2020, 23:14
Sim.. duelo em pleno século 27...2k20

E só quem é bom de duelo, faz isso!

O resto só foge, pq agora não podem mais potar SD e complex ^^

Inclusive muitos de guilds de CS

Alguém ainda insiste em dizer que o MuCA é Hard, com tanta facilidade que se tem dentro do jogo?? Até os potions de SD tão querendo aumentar a quantidade kkkk

JonSnow
29/02/2020, 00:03
Alguém ainda insiste em dizer que o MuCA é Hard, com tanta facilidade que se tem dentro do jogo?? Até os potions de SD tão querendo aumentar a quantidade kkkk
Oq tem haver truta em aumentar a quantidades do pot em sd? o que vai ficar mais facil nisso?

Com os pots no server BR , é compreensível aumentar já que com 255 SD e HP/complex em um rush no CS mal dá para chegar coroa e fazer missão(raras exceções).

Acredito que deixaria o CS mais dinâmico.

waveRX
29/02/2020, 01:38
e uma boa.

Romuleto
29/02/2020, 01:51
Eu já discordo, a regeneração dos potes já está muito grande, se aumentar a quantidade deles então nem se fala.

Mas poderia concordar com o aumento da quantidade dos potes se diminuíssem a regeneração deles e aumentassem um pouco a quantidade de potes que pode ser usada por segundo, ai seria uma forma de balancear.

RebellioN_
29/02/2020, 07:36
Eu já discordo, a regeneração dos potes já está muito grande, se aumentar a quantidade deles então nem se fala.

Mas poderia concordar com o aumento da quantidade dos potes se diminuíssem a regeneração deles e aumentassem um pouco a quantidade de potes que pode ser usada por segundo, ai seria uma forma de balancear.

Não vejo aonde tu ver a % da recuperação grande quando o servidor era fora do BR uma boa parte do jogadores era quase que imortal na HP e na SD veio para o Brasil baixaram a % de recuperação que se não me engano está 13% e antes era 25%.

Romuleto
29/02/2020, 07:56
Não vejo aonde tu ver a % da recuperação grande quando o servidor era fora do BR uma boa parte do jogadores era quase que imortal na HP e na SD veio para o Brasil baixaram a % de recuperação que se não me engano está 13% e antes era 25%.

Eu vejo dentro do jogo que a % de recuperação ta alta, antigamente BK de Ratio matava char de defesa bem mais fácil porque os potes não recuperavam tudo que recuperam hoje, só procurar ai no youtube vídeos da época do auge dos BKs de Ratio, onde toda Guild tinha eles de BM pois eles tiravam Crown muito bem, já hoje por exemplo muito difícil um BK de Ratio tirar Crown, alias ta difícil pra todo mundo por causa dos potes, tanto que hoje maioria dos crowns tão tirando na Stern+Cavalada, porque matar no dano mesmo ta bem difícil.

RebellioN_
29/02/2020, 08:02
Eu vejo dentro do jogo que a % de recuperação ta alta, antigamente BK de Ratio matava char de defesa bem mais fácil porque os potes não recuperavam tudo que recuperam hoje, só procurar ai no youtube vídeos da época do auge dos BKs de Ratio, onde toda Guild tinha eles de BM pois eles tiravam Crown muito bem, já hoje por exemplo muito difícil um BK de Ratio tirar Crown, alias ta difícil pra todo mundo por causa dos potes, tanto que hoje maioria dos crowns tão tirando na Stern+Cavalada, porque matar no dano mesmo ta bem difícil.

Rapaz o que você falou não tem nada a ver se presta bem atenção os BKs de defesa que não morre estão potando Complex/SD/HP claro que não vai morrer agora bota um no crow HP/SD e um Ratio combando seus 36k que morre.

Sobre BK de Ratio ainda tem BK que mata DL que tem 65k de Vida e 137k de SD em 1 combo as vezes em 2 combo.

Romuleto
29/02/2020, 08:13
Rapaz o que você falou não tem nada a ver se presta bem atenção os BKs de defesa que não morre estão potando Complex/SD/HP claro que não vai morrer agora bota um no crow HP/SD e um Ratio combando seus 36k que morre.

Sobre BK de Ratio ainda tem BK que mata DL que tem 65k de Vida e 137k de SD em 1 combo as vezes em 2 combo.

Potando SD e HP char de defesa já não morre pra BK de Ratio, tendo potes não morre, esse o problema, antigamente morria antes de acabar os potes porque eles não curavam tudo isso, se BK tirasse crown de quem pota HP e SD eles já tirariam muitos Crowns, como disse anteriormente, maioria dos crowns ta sendo tirada na Stern+Cavalada, se BK de Ratio tivesse essa eficiência eles tirariam crown todo CS, coisa que não vem acontecendo.

Claro que tem BK de Ratio que mata DL num combo as vezes até 2, mas eles não tem nada de vida, tanto que esses BKS suicidas ai não passam pelo ultimo portão, nem muito menos vão pro crown, já que morrem pra combo de BK de defesa.

RebellioN_
29/02/2020, 08:22
Potando SD e HP char de defesa já não morre pra BK de Ratio, tendo potes não morre, esse o problema, antigamente morria antes de acabar os potes porque eles não curavam tudo isso, se BK tirasse crown de quem pota HP e SD eles já tirariam muitos Crowns, como disse anteriormente, maioria dos crowns ta sendo tirada na Stern+Cavalada, se BK de Ratio tivesse essa eficiência eles tirariam crown todo CS, coisa que não vem acontecendo.

Claro que tem BK de Ratio que mata DL num combo as vezes até 2, mas eles não tem nada de vida, tanto que esses BKS suicidas ai não passam pelo ultimo portão, nem muito menos vão pro crown, já que morrem pra combo de BK de defesa.

Ai se aumentar a quantidade como e o pedido e na sua sugestão baixa a recuperação BK de ratio vai presta pra que ? Se do jeito que está se tomar desbufe de elfa morre fácil porque não recupera muito a SD imagina se aumenta a quantidade e baixa a recuperação.

Bk de Ratio tira crow sim, agora e como você disse não passam no portão ai fica difícil né.

Vou parar a teima por aqui porque jaja dizem que e flood.

Romuleto
29/02/2020, 08:32
Ai se aumentar a quantidade como e o pedido e na sua sugestão baixa a recuperação BK de ratio vai presta pra que ? Se do jeito que está se tomar desbufe de elfa morre fácil porque não recupera muito a SD imagina se aumenta a quantidade e baixa a recuperação.

Bk de Ratio tira crow sim, agora e como você disse não passam no portão ai fica difícil né.

Vou parar a teima por aqui porque jaja dizem que e flood.

É Simples, diminuindo a recuperação e aumentando a quantidade potada todos os chars tem um gap maior de fragilidade, assim o combo seria bem mais efetivo, char de ataque tem que morrer rápido mesmo afinal ele é char de ataque não de defesa, no máximo durar um pouco mais usando os melhores potes, único tipo de char que deve demorar a morrer é o char de defesa.

Com essas build suicidas não tira, toma um combo de BK de defesa e morre, antes BK de Ratio subia mais fácil coroa justamente por não precisar ter um combo tão alto assim, a maioria deles usavam até ancients, tenta fazer isso hoje pra ver rs.

De forma nenhuma, tamos discutindo algo relacionado ao tópico, enquanto não nos desviarmos do assunto ta tranquilo po.

RebellioN_
29/02/2020, 08:40
É Simples, diminuindo a recuperação e aumentando a quantidade potada todos os chars tem um gap maior de fragilidade, assim o combo seria bem mais efetivo, char de ataque tem que morrer rápido mesmo afinal ele é char de ataque não de defesa, no máximo durar um pouco mais usando os melhores potes, único tipo de char que deve demorar a morrer é o char de defesa.

Com essas build suicidas não tira, toma um combo de BK de defesa e morre, antes BK de Ratio subia mais fácil coroa justamente por não precisar ter um combo tão alto assim, a maioria deles usavam até ancients, tenta fazer isso hoje pra ver rs.

De forma nenhuma, tamos discutindo algo relacionado ao tópico, enquanto não nos desviarmos do assunto ta tranquilo po.

Mais se for aumentar a quantidade e diminuir a recuperação não vai mudar quase nada eu acho, creio que o pedido dos jogadores e simplesmente porque os potes estão acabando muito rápido 250 pots de cada não dura nem 3 minutos, e BK de ratio quanto mais SD levar mais tempo vai durar la em cima os crow não vai morrer fácil certo mais lembre-se e muita gente atacando o crow e os pots vai igual a água.

Romuleto
29/02/2020, 08:52
Mais se for aumentar a quantidade e diminuir a recuperação não vai mudar quase nada eu acho, creio que o pedido dos jogadores e simplesmente porque os potes estão acabando muito rápido 250 pots de cada não dura nem 3 minutos, e BK de ratio quanto mais SD levar mais tempo vai durar la em cima os crow não vai morrer fácil certo mais lembre-se e muita gente atacando o crow e os pots vai igual a água.

A diferença seria o tempo saca?, demoraria mais pra recuperar o HP, e a janela de oportunidade aparece nesse meio tempo, mas ai dependeria diretamente de quanto os potes vão curar e quantos vão poder ser usados por segundo.

Fora sem mencionar a diferença econômica que isso vai fazer, hoje máximo 7 unidades, muda pra 10 por exemplo, são mais 3 potes por unidade ou seja +360 SDs por Baú, isso obviamente por consequência vai subir o valor das SDs, agora se o aumento no valor vai ser proporcional a essas SDs a mais ninguém sabe, já que o comercio do jogo funciona de forma autônoma.

Kratos
29/02/2020, 09:39
Bom dia a todos,

Minha forma de ver essa sugestão **** no ponto da facilidade ou dificuldade que o MU CA defende. Primeiro ponto é que antes a gente trabalhava com um servidor externo ao Brasil, o que justificava a regeneração e a quantidade nem era questionada. Hoje, as coisas evoluíram e proporcionaram essa troca local de servidor, se pararmos pra analisar as tendências que os players vem querendo pro server vai acabar a essência que ha anos o server busca defender. Sou contra o aumento da quantidade mais sou 200% a favor da ideia de bolar novas estratégias. Se não da pra aguentar muito tempo por conta das pots, suba em momentos específicos, comunica, exército de um homem só não existe. Mas o que deve ser priorizado e a identidade do servidor.

FelgrandSV
29/02/2020, 10:57
fazendo isso o preço da sd vai subir, nao venham reclamar da ''inflação'' nao hein.
Tendo em vista o preço hoje de 200/, com 10 unidades o valor vai para 285/ arredondando para 300/.

Nao quero ver topico reclamando depois...

Kratos
29/02/2020, 11:27
fazendo isso o preço da sd vai subir, nao venham reclamar da ''inflação'' nao hein.
Tendo em vista o preço hoje de 200/, com 10 unidades o valor vai para 285/ arredondando para 300/.

Nao quero ver topico reclamando depois...

Na verdade o que você se referiu e a ordem normal das coisas, inflação corresponde ao aumento do preço do mesmo produto, nesse caso, seria mais caro com mais SD, o que faz total sentido. Estranho seria se fosse diferente.

RicardoPOKAS
29/02/2020, 12:09
Sim.. duelo em pleno século 27...2k20

E só quem é bom de duelo, faz isso!

O resto só foge, pq agora não podem mais potar SD e complex ^^

Inclusive muitos de guilds de CS

Acorda lek, servidor hoje tá mais pra Castle siege.. o resto é resto men.

Tiamat
29/02/2020, 14:57
Acorda lek, servidor hoje tá mais pra Castle siege.. o resto é resto men.

fala isso pq nao consegue nem ganhar de sm no x1 uahsaush, noooobb

RicardoPOKAS
29/02/2020, 15:21
fala isso pq nao consegue nem ganhar de sm no x1 uahsaush, noooobb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai sim mano, você tá no melhor tempo do muca brasil!! FOCO TOTAL MANO.

JAJA TEM CAMPEONATO DE X1 DE SM, DOPQWKOPDQWPKDQWKPDOQ

MGladiador
29/02/2020, 18:24
RicardoPDC...

Servidor de Mu não é só Castle Siege não!

Castle Siege é diversão para uns... duelos é diversão para outros (Existem esses dois tipos de jogadores)

E muitos aí que defendem Castle Siege é pq lucram $ por fora!

E na verdade, quem tem que acordar são "alguns" jogadores que só jogam CS e se acham os melhores jogadores do Server. (Adoram usar a frase: "Quantos CS vc já ganhou!?")

E alguns desses mesmos jogadores, quando vão bater de frente com um char acostumado a matar, sem ALLBUFFSSSS... Dá até tristezaa de tanto que é noob o cara^^

Salvo os BKs que combam no macro, pq aí já fica fácil a coisa! Só se aproximar (e BK tem defesa para isso) e deixar o autocombo fazer o trabalho!

E tá cheio desses BKs nas guilds de CS^^

Pra não sair muito do tema do tópico, por mim podem aumentar a SD até para 100 unidades cada potion, desde que vocês ENTENDAM que vão ter q pagar um valor maior pelo baú, ou usar aquele famoso macro de fazer SD. (SD não me interessa, não faz parte do meu perfil de jogador aqui do Server).

Mas aumentar a quantidade dos potions de HP, DISCORDO TOTALMENTE!!!

NightFury
29/02/2020, 19:08
Como é menino?

Dinasty
29/02/2020, 20:18

Como é boy

RaperLord
29/02/2020, 20:22
Por mim aumenta tudo, q se ****, e sim,o server não é só cs não, eu me divertia jogando o mu mais indo boss/bc do que participando do castle siege(por mais q sempre havia players usando programas ilegais)

CurandeiroDaRise
29/02/2020, 21:30
MGladiador Atrapalharia em que aspecto, se tem mais potes pros 2 players?

DarkCyborg
29/02/2020, 22:03
MGladiador Atrapalharia em que aspecto, se tem mais potes pros 2 players?

Acho que no sentido de duelos como SM x SM (os dois full DDIs) serem decididos nos potes, aí tornaria o duelo mais chato do que já é, pois ficaria mais longo.

E também SM x BK, já que o SM consegue ganhar se tirar os potes do BK também. Daria na mesma, só demoraria mais do que já demora.

E de todas as coisas que existem no jogo, x1 é a menos importante, pq:
- é um evento sem recompensas dentro do próprio jogo;
- o meta do x1 é horrível por si só, e não serve pra nada, já que vc pode ser o melhor duelista do jogo, mas sempre que vc for disputar qualquer evento do jogo, vc vai pegar buff e as dinâmicas mudam completamente (mesmo o CC, que é a exceção, tem uma dinâmica bem diferente de vitória em relação aos duelos)

Sepá, até upar é mais importante que x1 kkk

Mas quanto à sugestão do tópico, sou contra aumentar a quantidade de potes (na minha opinião, jamais deveria ter existido packs de quantidades absurdas, pra mim é coisa de server easy).

Eu seria até mais a favor de reduzir a quantidade de potes por pack, e aumentar proporcionalmente a taxa de recuperação deles. Em outras palavras, recuperar a mesma coisa que recupera hoje, potando menos vezes e com menos potes no inventário.

Isso melhoraria o jogo no sentido de ter internet zoada ou queda de FPS (sim, FPS influencia na quantidade de potes que vc pode usar por segundo), dentre diversas outras coisas.

Acho que o maior defeito nesse sentido seria a HUD, realmente o fato da barra de SD do DL nunca dar uma precisão razoável da sua SD é uma grande limitação.

E só lembrando: antigamente, o limite de potes por segundo era 7, e a quantidade de SD por pack era 5.

MGladiador
29/02/2020, 23:16
Não é só no sentido de SM x SM não^^ Viu como vocês entendem de duelos!? ^^

Duelo é diversão, pra quem gosta... Castle Siege tbm é diversão, pra quem gosta!

E ser o melhor duelista do jogo (isso não tem como definir, devido aos programas que vários jogadores usam atualmente) significa que tal jogador é melhor, no sentido de ser mais forte que todos os jogadores de CS, pois é uma coisa que se define no mano a mano, e não com todos os buffs, pots especiais e um monte de amiguinhos te protegendo!

Isso vc observa facilmente quando tem uns e outros pklizando e digitando asneiras, se achando forte. Não é um char forte, é somente um char protegido pelos buffs e pots especiais, como é o caso dos pks sala 2.

Duelo é diversão pra quem gosta... Castle Siege é diversão pra quem gosta!

Não é certo favorecer um, se irá prejudicar o outro!

Melhorar o CS eu concordo, pois têm muitos jogadores que gostam e só logam pra jogar o evento. #Empatia

Mas se isso for prejudicar qualquer outra coisa que tem no servidor, como duelos, boss, outros eventos, etc.. Eu discordo, assim como vários outros jogadores que não gostam de jogar Castle Siege irão discordar também.

Novamente, podem colocar os potions de SD até com 1000 cada pack, se isso for melhorar o evento pros jogadores de CS.. Eu apoio! Mas aumentar a quantidade dos HPs, DISCORDO!

E pra não deixar passar, muitos jogadores se afastaram dos duelos por causa dos hackers que têm no jogo. Vários Bks usando antreflet entre outros aí.. MGs turbinados, DLs suspeitos

Ta tenso kk

DarkCyborg
29/02/2020, 23:58
Não é só no sentido de SM x SM não^^ Viu como vocês entendem de duelos!? ^^

Vi apenas que você não entendeu meu post, já que eu disse "duelos COMO SM x SM", o que significa que esse não é o único exemplo (mas é o principal). Mas isso já estou acostumado.

Afeta qualquer duelo em que os dois chars não se matam em poucos hits (tipicamente quando não há MGs, DLs, BKs com build de ataque e SMs full ratio), já que nesses casos, vc pode ter 2000000 potes que de qualquer forma alguém vai morrer.

E mudar alguma coisa (para melhorar o CS, por ex.) não significa que irá prejudicar outra. Duelo continuaria existindo se houvesse aumento de potes, só ficaria diferente e necessitaria adaptações por parte de quem joga (mesma coisa se aumentar skill damage de MG, que muitos aí criticavam só por causa de x1).

RaperLord
01/03/2020, 02:39
Acho que no sentido de duelos como SM x SM (os dois full DDIs) serem decididos nos potes, aí tornaria o duelo mais chato do que já é, pois ficaria mais longo.

E também SM x BK, já que o SM consegue ganhar se tirar os potes do BK também. Daria na mesma, só demoraria mais do que já demora.

E de todas as coisas que existem no jogo, x1 é a menos importante, pq:
- é um evento sem recompensas dentro do próprio jogo;
- o meta do x1 é horrível por si só, e não serve pra nada, já que vc pode ser o melhor duelista do jogo, mas sempre que vc for disputar qualquer evento do jogo, vc vai pegar buff e as dinâmicas mudam completamente (mesmo o CC, que é a exceção, tem uma dinâmica bem diferente de vitória em relação aos duelos)

Sepá, até upar é mais importante que x1 kkk

Mas quanto à sugestão do tópico, sou contra aumentar a quantidade de potes (na minha opinião, jamais deveria ter existido packs de quantidades absurdas, pra mim é coisa de server easy).

Eu seria até mais a favor de reduzir a quantidade de potes por pack, e aumentar proporcionalmente a taxa de recuperação deles. Em outras palavras, recuperar a mesma coisa que recupera hoje, potando menos vezes e com menos potes no inventário.

Isso melhoraria o jogo no sentido de ter internet zoada ou queda de FPS (sim, FPS influencia na quantidade de potes que vc pode usar por segundo), dentre diversas outras coisas.

Acho que o maior defeito nesse sentido seria a HUD, realmente o fato da barra de SD do DL nunca dar uma precisão razoável da sua SD é uma grande limitação.

E só lembrando: antigamente, o limite de potes por segundo era 7, e a quantidade de SD por pack era 5.

Essa parada de reduzir os pots e aumentar a % de regen é bastante interessante,gostei e apoio também!

LeftBehind
01/03/2020, 09:42
Uma ideia natural tanto do sd como as antidot, o ue adianta ter varios sd e não souber pota HP/SD so acho que n vai influencia em nada na coroa se é isso seu medo

O marcola me rruma uma guild pra jogar cs

MGladiador
01/03/2020, 10:31
Aí dizer que se aumentasse a quantidade de HP para melhorar o CS não prejudicaria em nada quem gosta de duelos, por exemplo, pois caberia o jogador que duela somente se "ADAPTAR" ao novo sistema^^

Então pra que essa discussão pra aumentar pots A ou B, se somente pra quem joga CS é necessário simplesmente se "ADAPTAR"!!??^^

E pra vocês que não gostam de duelos dentro do servidor, saibam que têm vários jogadores de DL, SM, BKs que gostam e duelam contra MG sem ficar reclamando dizendo que a classe está "apelona"... Daí vem a sugestão de aumentar o dano habilidade para 1000%, 1200% para o MG fica bom somente, eu disse "SOMENTE" para ser usado no CS.

Os jogadores de DL, SM, e BKs irão continuar duelando contra MG??? (BK é possível, pois usam macros)

E DarkCyborg, não entender seu post é natural, assim como vc não entende posts de alguns jogadores também, ou vc é dono da verdade!?

São opiniões diferentes, simplesmente isso!!

Volto a dizer: Podem aumentar a quantidade dos potions de SD se for melhorar a jogabilidade do CS pra galera que joga.. Eu apoio!

Mas não aumentem a quantidade dos potions de HP... isso eu NÃO APOIO!

Developer
01/03/2020, 12:19
Ué, mas vai interferir em que no duelo se aumentar a quantidade dos pots de hp? Seria vendida apenas no npc de CW.

Miih
01/03/2020, 12:31
Acredito que é válido aumentar a quantidade da small sd.

Quem tem joia pra ****** joga com as de 255, que não tem joga na small de 7.

Vai subir o preço do bau? Vai. Mas a quantidade que você vai potar durante o CS vai ser a mesma, muito provavelmente. Vai aumentar o preço pq vc vai comprar mais, é simples e justo com quem fica na máquina fazendo.

Não vejo onde vai atrapalhar a competitividade, pelo contrário, vai melhorar.

CurandeiroDaRise
01/03/2020, 17:30
isso ai de adaptar-se e papo de x1 é besteira, muito raro ver x1 no servidor, logo apos essa mudança de boss(horários, drop e tmb bc) muitos players pararam e os q restam 75% só loga pra ir cs e os outros 20% jogam durante a semana indo bc, cc e fazendo sd pra jogar o cs e os 5% q restam só upam.
quem deve se adaptar a algo é a minoria.(essa porcentagem e com base no que observo)
Pq não beneficiar esses players que são a grande maioria, pra ficar beneficiando esses 5% que estão satisfeitos?

Medida mais simples é aumentar o pack de pot de vida, não altera o preço da sd e o player vai levar mais pots de sd ou complex, dl entra coroa com 50 pot de cada ta ridículo.
(se quiser potar os 3)

LeftBehind
01/03/2020, 18:20
Quando se trata de potar small sd/hp existe um pequeno intervalo de tempo ou um delay. A complex tem % para sd/hp potados ao msm tempo.
Isso influência quem usa bypass/decrement e ddi/ratio.
O que mostra é excelencia do jogador, o quanto pode usar seu kit ao máximo, saber recuperar sd e hp dependendo do seu set e arma do oponente.
Eu sou a favor de n por larges complex e sds no cd.

Lord_KiinG
01/03/2020, 20:46
Aumentando os pots de vida já ta bom.