Conectar

Ver Versão Completa : Bug da skill stern

Hanibal
02/03/2020, 11:45
Bom dia. Estou com esse problema desde que passei a jogar com BK BM ataque, não sei se só eu passo por isso ou se já debateram em outro tópico. Seguinte...

Sempre subo com skill stern, porém na grande maioria mudo para antstern... Até aí beleza, porém quando tento voltar a skill para o stern não volta, só volta se der trade em alguém e essa pessoa aceitar! Esse CS devo ter gravado e posso mandar o vídeo depois.

FelgrandSV
02/03/2020, 16:17
o mesmo aconteceu comigo semana passada no bk

RaToS_BK
24/05/2021, 00:05
Att: O Bug continua, poderiam arrumar né administração, não tem coisa mais frustrante que estar com skill carregada, e o stern bugar!!!!!!

Edit: isso esta acontecendo apenas com BK'S?

RaToS_BK
24/05/2021, 00:37
https://youtu.be/W-zXlt7xI8c

Segue video do bug!

TodaSJuntaSLGBT
24/05/2021, 08:12
Isso ja e velho antes dava pra desbuga jogando ring no chao agora nao da mais kkk

JeanRullez
24/05/2021, 10:03
Realmente esse problema acontece muito.
Quando começa o CS tem que dar /move para outro mapa e voltar para Loren !
Ruim quando vc roda o o scroll do mouse e a Skill buga e você tem que ficar dando trade em alguém pra voltar ao normal.
Jogar o ring no chão e pegar novamente funciona, mas é arriscado porque ja perdi um kkk !

Davyson
24/05/2021, 10:13
E de SM, se ficar teleportando some como se tivesse gasto a skill, após um trade + esc, volta..

RebellioN_
24/05/2021, 11:12
E de SM, se ficar teleportando some como se tivesse gasto a skill, após um trade + esc, volta..

Desse jeito ontem no CS muitas vezes estava com Skill e chegava coroa devido passar teleportando no portão bugava a skill quando refazia 1 skill aparecia as outras.

Developer
24/05/2021, 12:13
Outro bug que ocorreu foi da caixa de skill simplesmente sumir, podia apertar shift+botão direito do mouse que a skill não saia, parecia que estava sem cargo.

RaToS_BK
24/05/2021, 20:37
Obrigado Pelo Feedback administração, fico feliz!!!:clap2:

RaToS_BK
28/05/2021, 11:11
1 ano e 2 meses de tópico, e nem se quer um pronunciamento, se é possível ou não corrigir o bug, parabéns , estão se mostrando cada dia mais prestativos!!!, vou ter que chamar a rapaziada que tem prioridade, pois vocês só respondem os tópicos deles!!!!, abç.

RaToS_BK
21/06/2021, 20:47
Olá, boa noite, voltando aqui novamente, nenhuma atualização sobre o assunto ?????

Yern
21/06/2021, 20:52
Um adendo ao tópico é que estou tendo problema da skill zerar quando dou teleport. Só desbuga dando trade, esse CS mesmo peguei crow, quando teleportei o contador foi pra 0.

rafael
21/06/2021, 22:24
Olá, boa noite, voltando aqui novamente, nenhuma atualização sobre o assunto ?????

Eu acredito que o fix que eu apliquei teve algum efeito, mas não vi mais ninguém reclamando, muito menos confirmando que deu certo.

Isso acaba complicando um pouco as coisas, sabe?

Eu sei que para os SMs aparentemente não resolveu, quanto as demais classes ou teleport de aliados não sei dizer.

[]'s

Yern
21/06/2021, 22:26
Eu acredito que o fix que eu apliquei teve algum efeito, mas não vi mais ninguém reclamando, muito menos confirmando que deu certo.

Eu sei que para os SMs aparentemente não resolveu, quanto as demais classes ou teleport de aliados não sei dizer.

[]'s

Aproveitando o gancho sobre modificações, teve alguma em relação à skill do bk e registro? Se não me engano o GM da ToHeaven comentou sobre bk cancelando ele, aconteceu na Origins também. Foi um acaso ou foi algo modificado?

rafael
21/06/2021, 22:30
Aproveitando o gancho sobre modificações, teve alguma em relação à skill do bk e registro? Se não me engano o GM da ToHeaven comentou sobre bk cancelando ele, aconteceu na Origins também. Foi um acaso ou foi algo modificado?

Não...

Tinha mudado apenas o fato de não empurrar se estivesse congelado/stern, mas isso foi revertido já, fora isso mais nada foi alterado.

[]'s

RaToS_BK
21/06/2021, 22:44

[]'s

Entendi, irei conversar com os meninos que também jogaram de bk no BM, o Joop eu ja sei que também ocorreu o bug, irei averiguar com os outros, e repasso aqui no post

Joop
28/06/2021, 22:49
bom dia. Estou com esse problema desde que passei a jogar com bk bm ataque, não sei se só eu passo por isso ou se já debateram em outro tópico. Seguinte...

Sempre subo com skill stern, porém na grande maioria mudo para antstern... Até aí beleza, porém quando tento voltar a skill para o stern não volta, só volta se der trade em alguém e essa pessoa aceitar! Esse cs devo ter gravado e posso mandar o vídeo depois.

up!
Adm???

RaToS_BK
28/06/2021, 23:36
Olá, colhi o feedback de alguns players que jogam de BK como bm, e o bug continua.

rafael
29/06/2021, 10:41
Olá, colhi o feedback de alguns players que jogam de BK como bm, e o bug continua.

De volta pra lista então...