PDA

Ver Versão Completa : Jogo fechando sozinho

ThiagoRossato
09/03/2020, 22:11
Oi , bom depois desse Att, meu jogo fecha sozinho, já aconteceu 3 vezes só agora no período da tarde ,não aparece nenhum erro, simplesmente fecha, não fiz nenhum att no PC ou mudei algo.

RebellioN_
09/03/2020, 22:29
rafael Esse problema aconteceu comigo nas 3 instâncias do MU nas 3 vezes que reloguei para trocar de sala que fui por a senha o mu sumiu depois voltou sem problema não sei se foi rota, mais amanhã vejo melhor e qualquer coisa aviso.

ThiagoRossato
09/03/2020, 23:29
mais uma vez fechou sozinho, tava upando away, quando vi fechou tudo , nem tava usando o pc somente o jogo aberto

_GD_
09/03/2020, 23:49
Idem, o jogo está fechando sozinho apos a atualização. Muitas vezes ao selecionar o personagem, outras ao dar move. Durante o jogo, afk não tive esse problema, apenas ao mover ou trocar char, sala etc...

SylphideDL
10/03/2020, 00:51
o jogo está fechando sozinho apos a atualização. Muitas vezes ao selecionar o personagem, outras ao dar move estou com esse mesmo problema

ThiagoRossato
10/03/2020, 02:31
Cada 1 h , 1 e 30 fecha sozinho, sem nenhum aviso simplesmente só fecha e fica na área de trabalho

Abaixei cliente novamente e erro continua

leocremonez
10/03/2020, 08:45
Estou com o mesmo problema !

ThiagoRossato
10/03/2020, 08:53
Tá **** mesmo , não posso nem deixar upando , já instalei tudo denovo, mudei rota, e nada , pensei até em formatar PC mais como tem mais gente com erro , fica claro q é o jogo , esperando o suporte

RebellioN_
10/03/2020, 11:10
O MU fechando quando reloga ou quando vai por a senha para outra sala continua.

Dinasty
10/03/2020, 11:20
Aqui acontece, com menor frequência, apenas quando seleciono personagem ou alterno de sala, ao digitar login/senha e dar enter, o jogo fecha.

ThiagoRossato
10/03/2020, 22:58
E continua já não sei mais o que fazer , agora como aparecer erro código 33 já procurei no fórum e não tem nada desse código

Nicacio
11/03/2020, 00:55
Boa Noite.

Verdade apos a att do cliente, ele parece estar mais pesado, tem horas que ele buga o proprio jogo.

20072

Apareceu esse Bug acima e depois loguei e fechou o jogo.

Percebi hoje cedo que algumas cidades estavam sem texturas, como se o erro fosse em um arquivo de texturas.

Bom qualquer coisa irei estar postando aqui tbm, pois esse erro acaba sendo chato, pois loga e 2x para logar é tenso.
rafael BrN

PC
GTX 1050 TI 4GB
Processador Intel(R) Core(TM) i5-4590 CPU @ 3.30GHz
Memoria Ram: 8GB
Windows 8.1

RebellioN_
11/03/2020, 06:49
Boa Noite.

Verdade apos a att do cliente, ele parece estar mais pesado, tem horas que ele buga o proprio jogo.

20072

Percebi hoje cedo que algumas cidades estavam sem texturas, como se o erro fosse em um arquivo de texturas.

Bom qualquer coisa irei estar postando aqui tbm, pois esse erro acaba sendo chato, pois loga e 2x para logar é tenso.
rafael BrN

PC
GTX 1050 TI 4GB
Windows 8.1

Esse mesmo problema do Bug dos mapas aconteceu comigo achei que era a placa de vídeo que tava morrendo, mais fechei e voltei ai normalizo depois apareceu de novo.

rafael
11/03/2020, 07:24
Boa Noite.

20072

rafael BrN

PC
GTX 1050 TI 4GB
Windows 8.1

Esse mesmo problema do Bug dos mapas aconteceu comigo achei que era a placa de vídeo que tava morrendo, mais fechei e voltei ai normalizo depois apareceu de novo.

Vocês estão usando a opção do "VA"?

[]'s

RebellioN_
11/03/2020, 07:29

[]'s

Sim estou vou tirar e ver se melhora.

Ontem quando usei o Kalima 7

20074

RebellioN_
11/03/2020, 09:46

[]'s

Desde as 7:30 que tirei a opção "VA" e 2 vezes já ocorreu o fechamento do MU na tela de login e senha.

rafael
11/03/2020, 10:46
Desde as 7:30 que tirei a opção "VA" e 2 vezes já ocorreu o fechamento do MU na tela de login e senha.

Eu estava me referindo ao problema da textura.

[]'s

Bandidona
11/03/2020, 10:48
Eu quando dou move (loren e CW/demais mapas - demais mapas/loren e CW), Selecionar de personagens. DC sem erro nenhum

Nossilas
11/03/2020, 11:03
Bom dia estou com esse problema tbm quando vc u vou RR o mi fecha do nada e fica na área de trabalho e biga não dá pra voltar o mesmo acontecer quando dou f9 ou tento logar outra ACC do nada fexa vê aí se consegue resolver o problema kalima tbm buga do nada a água não meche e não da Dano nós boots

RebellioN_
11/03/2020, 11:18

[]'s

O problema de Textura até o presente momento não apareceu mais, caso apareça tiro print e posto para ajudar a entender o problema.

Sullivan
11/03/2020, 11:58
Boa Noite.

20072

rafael BrN

PC
GTX 1050 TI 4GB
Windows 8.1

Sim , parece que o jogo está muito mais pesado desde a atualização , já mudei de opção GL / VA , coloquei até sem , até lá vamos ver oque se resolve né .

RebellioN_
11/03/2020, 12:14

[]'s

Sem a opção "VA" ainda apareceu de novo.

20075

Nicacio
11/03/2020, 12:38
Sim, mais eu usando tipo não era para acontecer, pois se eu mover o meu dl principal para kalimas 7 e subir em outro char, a textura aparece diferente, como se tivesse bugado, mais somente em 1 Mu.

Bom reparei que altomaticamente saiu tirando print, disparado, bom parou depois, fechei.

Observei o hoje fui tirar print fechou os Mu.

Tirei as 2 opções e dando o mesmo erro.

rafael
11/03/2020, 12:54
Bom, o travar ao selecionar personagem lá eu já sei o que pode ser.

Agora, esse lance da textura está estranho.

Testaram em outro computador?
É sempre com o mesmo personagem? com o mesmo item? no mesmo mapa?

Tentaram achar algum padrão?

Tem mais alguém com o mesmo problema?

ThiagoRossato
11/03/2020, 12:59
Rafael e sobre esse fechamento sem sentido ,? Testei rota e continua , com o va ativo e rota 1 acontece o dc, trocou o fechamento sozinho pelo dc e sempre dps de 1h 1 h e 30 de jogo , da uma informação sobre esse fechamento pra gente , nunca aconteceu isso

RebellioN_
11/03/2020, 13:41
Bom, o travar ao selecionar personagem lá eu já sei o que pode ser.

Agora, esse lance da textura está estranho.

Testaram em outro computador?
É sempre com o mesmo personagem? com o mesmo item? no mesmo mapa?

Tentaram achar algum padrão?

Tem mais alguém com o mesmo problema?

Ontem aconteceu quando estava no DL e no SM mais so tirei print no SM, o DL ficou com esse problema de textura em todos mapas que movia já move todos mapas rápido e não fez no DL só no SM.

Obs: DL na Instância 1 SM instância 2 e um MG na instância 3

Nicacio
12/03/2020, 08:18
Bom Dia, Percebi apos a att, os niveis de memorias utilizadas pelo Mu C.A Aumentaram MUITOOO, estava quase 1GB por Main aberto.

Obs...

Mu1=Meu DL Deixo parado Loren sl5 onde não ha ningem.
Mu2=Upo Meu DLzinho
Mu3=Deixo a elfa parada em Devias 4

não intendi o tanto de consumo.

A questão das texturas, apos a att do VA e do GL, selecionei as 2 Opções, onde vi um Desempenho muito Superior a antes, e um consumo muito melhor de Ram, ficando bem leve o PC, porem apos a ultima Att, veio os Bug de fechar o Mu Sozinho.

Bom, quando esta fechando o Jogo... Normalmente se eu abro o mu logo e logo apos troco de sala não buga, porem sempre ocorre isso apos 1 horinha de main aberto, seja ela ou char parado ou upando, a instancias do Mu, fecham.

Sempre mesmo estão ocorrendo quando reseto meu DLzinho, logo novamente clico no char ja some o Main, quando esta a um tempo aberto, e vou tirar Print, tbm fecha as instancias.

bom é o que esta se passando comigo, não sei se com os Demais são diferente.

RebellioN_
12/03/2020, 08:24
Bom Dia, Percebi apos a att, os niveis de memorias utilizadas pelo Mu C.A Aumentaram MUITOOO, estava quase 1GB por Main aberto.

Obs...

Mu1=Meu DL Deixo parado Loren sl5 onde não ha ningem.
Mu2=Upo Meu DLzinho
Mu3=Deixo a elfa parada em Devias 4

não intendi o tanto de consumo.

A questão das texturas, apos a att do VA e do GL, selecionei as 2 Opções, onde vi um Desempenho muito Superior a antes, e um consumo muito melhor de Ram, ficando bem leve o PC, porem apos a ultima Att, veio os Bug de fechar o Mu Sozinho.

Bom, quando esta fechando o Jogo... Normalmente se eu abro o mu logo e logo apos troco de sala não buga, porem sempre ocorre isso apos 1 horinha de main aberto, seja ela ou char parado ou upando, a instancias do Mu, fecham.

Sempre mesmo estão ocorrendo quando reseto meu DLzinho, logo novamente clico no char ja some o Main, quando esta a um tempo aberto, e vou tirar Print, tbm fecha as instancias.

bom é o que esta se passando comigo, não sei se com os Demais são diferente.

E desse mesmo jeito que está comigo o problema, só não observei a questão de consumo de memória.

ThiagoRossato
12/03/2020, 09:19
Mesma coisa cmg mu fecha do nada sem sentido, já testei win 10 8.1 e 7 continua mesmo jeito

NemiaS_SM
12/03/2020, 09:30
Meu Tbm ta assim, contas logadas mormal ai quando vai ver sai sozinho!

Ceifador
12/03/2020, 14:38
Fechamento em parte parou, porém a latência dos potes as vezes fica muito ruim, ja fiz vários teste e até mesmo a usar programa de latência para tenta amenizar isso mais ainda continua a mesma coisa...

ThiagoRossato
12/03/2020, 17:46
O que você fez pra parar o fechamento

rafael
13/03/2020, 12:50
Vejam se resolveu...

_Aknaton_
13/03/2020, 12:52
Vejam se resolveu...

testei aqui agora o jogo nem abre, clico em jogar, mas n abre a tela de carregamento.

rafael
13/03/2020, 12:53
testei aqui agora o jogo nem abre, clico em jogar, mas n abre a tela de carregamento.

E que windows você está usando?
Já reiniciou o computador?

leocremonez
13/03/2020, 12:58
Vejam se resolveu...

Estou com o mesmo problema do Aknaton
Clico em jogar nem sinal do jogo
Uso WIndows 7

_Aknaton_
13/03/2020, 12:58
E que windows você está usando?
Já reiniciou o computador?

sim, ja reiniciei, e não abre a tela de carregamento.
windows 7 ultimate

Chaser
13/03/2020, 13:00

Mesmo problema, já testei em 2 Computadores. Windows 7

RebellioN_
13/03/2020, 13:02
Vejam se resolveu...

Até o momento fui nos boss sem bug de textura, reloguei rápido para ir boss nas outras salas sem o problema de fechar sozinho e não notei o mu pesado pra min está filé! Vlws rafael

Ministro
13/03/2020, 13:23
Estou com o mesmo problema dos demais, a tela de carregamento não está aparecendo !

Uso windows 7 Professional

Sullivan
13/03/2020, 13:24
Mesmo problema no windows 7 ultimate .

rafael
13/03/2020, 13:31
Quanto ao Windows 7, o jogo fica aberto na aba de processos do gerenciador de tarefas?

[]'s

_Aknaton_
13/03/2020, 13:36
Quanto ao Windows 7, o jogo fica aberto na aba de processos do gerenciador de tarefas?

[]'s

sim. fica aberto sim.

Sullivan
13/03/2020, 13:37

[]'s

Sim , consumindo 0 do CPU .

rafael
13/03/2020, 13:48
Beleza, já achei o problema...

Logo libero a correção.

[]'s

MGladiador
13/03/2020, 13:50
Não estou conseguindo logar

Atualizou e quando eu clico em jogar, a janela simplesmente some. (Sempre volta com algum efeito colateral depois das manutenções^^)

O que se deve fazer agora? (Hoje cedo tava logando normalmente)

DL_KMORA
13/03/2020, 14:18
Estou com o mesmo problema dos demais, a tela de carregamento não está aparecendo !

Uso windows 7 Professional