PDA

Ver Versão Completa : ERRO "Não Conectado"

MADSON
12/03/2020, 21:51
Boa noite!

À dois dias (10/03) o Jogo começou a fechar sozinho, desinstalei > baixei o instalador novamente e re-instalei o jogo.
Depois disso passou-se a apresentando a seguinte caixa de dialogo:
"O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000012d). Clique em OK para fechar o aplicativo"
O jogo não funcionava mais.

Reiniciei o computador... Baixei OUTRA VEZ o instalador, desistalei e re-instalei e após isso... O novo erro surgiu.

O jogo foi instalado e ao iniciar, carregar o launcher e concluir a tela de LOADING o game se inicia já com tela de "não conectado"

rafael
14/03/2020, 10:08
O problema foi corrigido com a atualização de ontem?

[]'s

MADSON
14/03/2020, 18:05
Oi, acabei de tentar logar... E não, persiste a mesma situação "não conectado"

face_RS
16/03/2020, 11:18
Estou como mesmo problema abre a tela para logar e já da essa msg direto.

rafael
16/03/2020, 11:28
O ideal é apagar o jogo, baixar a última versão do site.

Teste todas as rotas...

[]'s

cadongas66
18/03/2020, 08:58
o ideal é apagar o jogo, baixar a última versão do site.

Teste todas as rotas...

[]'s

ñ estou conseguindo
logar no mu ñ carrega os 130 inical da erro abre em branco e quando coloca para entrar da outro erro diz q o launcher ñ esta na pasta do mu oque faço ????

Obs: Net ta normal

rafael
18/03/2020, 09:46
ñ estou conseguindo
logar no mu ñ carrega os 130 inical da erro abre em branco e quando coloca para entrar da outro erro diz q o launcher ñ esta na pasta do mu oque faço ????

Obs: Net ta normal

O launcher não está atualizando, verifique se não é firewall ou anti virus bloqueando o mesmo.
Use a última versão do cliente do site.

Qual seu windows?

[]'s

MADSON
01/05/2020, 15:45
Ei Rafa, o problema ainda persiste... Falei com o provedor de rede e ele me disse que DNS "poderia" ser o problema (não sei o que significa)
Se puder me ajudar... Tô sem logar desde março, meus bebês devem estar desesperados sem mim :smash: