PDA

Ver Versão Completa : Dano do Combo não está saindo.

boni_guaxo
15/03/2020, 11:13
Olá boa tarde família , venho relatar um problema que eu estou tendo após a última atualização do serve , reparei que os danos de varios combos que dou na sequência não ta saindo o dano e somente o efeito do combo gostaria que a staff verifica-se obrigado pela atenção by Bollis

Will
15/03/2020, 11:40
olá boa tarde, também estou com o mesmo problema...

segue o video do problema que está dando.

https://youtu.be/1laqw1yzeQo

_GD_
16/03/2020, 08:27
Até onde eu sei, isso acontece quando se usa macro pra combar e consequentemente se comba muito rápido, ai só sai o efeito sem o dano. Porém combando no dedo, não se comba tão rápido e acaba não acontecendo.

PiveteQS
17/03/2020, 20:11
com tds esta acontecendo isso. espero q ja tenham a solução. Abraço.

_Elfa__XD_
17/03/2020, 21:12
Bom ate a parte do ban nos hit ta top mais tbm serve ta cheio de bug arruma isso ai adm ms alto, kantru 3 sem mobis, combo saindo sem dano ta tenso em

rafael
17/03/2020, 21:36
Bom ate a parte do ban nos hit ta top mais tbm serve ta cheio de bug arruma isso ai adm ms alto, kantru 3 sem mobis, combo saindo sem dano ta tenso em

20080
................

cadongas66
18/03/2020, 07:52
20080
................

estou tendo problemas para logar no mu oque poderia ser? o launcher ñ carrega da erro abre e fica em branco e quando coloca pra abrir o game da que o lancher ñ esta na pasta do programa oque poderia ser ???? OBS: a net ta normal

boni_guaxo
18/03/2020, 23:37
20080
................

Espero que a equipe consiga concertar esse bug do dano do combo por que está prejudicando mt a classe bk imagine no CS bk full ratio dando combo sem dano jogo mu ca des de 2007 e tenho certeza que isso será resolvido..

Até onde eu sei, isso acontece quando se usa macro pra combar e consequentemente se comba muito rápido, ai só sai o efeito sem o dano. Porém combando no dedo, não se comba tão rápido e acaba não acontecendo.

Testei na atual data com combo no dedo e vou te falar ta bem pior com dedo buga da mesma forma o dano isso é lamentável

RebellioN_
19/03/2020, 10:06
Testei na atual data com combo no dedo e vou te falar ta bem pior com dedo buga da mesma forma o dano isso é lamentável

Se tiver como grava e post o problema para fica mais fácil dos ADMs entender e ver se resolvi.

_GD_
19/03/2020, 10:44

Amigo, acontece muitos bug de tela no qual não aparece o dano em numeros, porém com o efeito do combo ainda sim da dano. Uma maneira que tu pode testar é o seguinte.
Não sei quantos rr tu tem, mas digamos que tenha uns 200, vá em alguma das kanturu, procure um spot onde tenha mobs fortes + mobs fracos. Faça uma build parcialmente de duelo, se tiver mais resets, não coloque todos pontos a nivel de teste. Até o lvl 250 tu consegue upar de boas com pouca força, 12k por exemplo. (depois em kanturu tu vai demorar pra matar as bruxas no TS por exemplo).
Porém os kentauros tu mata bem. Se tu ir naquele spot no meio em knova, ou aquele no meio de k2 que tem os Illusion of kundum + kentarus, daria pra testar. Acerte os pontos e gire a TS, veja que tu não mata o mob mais forte porém tu mata os mais fracos facilmente.
Agora combe no mais forte. Certifique-se que os mobs morram no combo (coloque pontos em agilidade e energia para isso). Pronto, os mobs estão morrendo no combo (nem que seja os mais fracos somente). Vá combando no dedo até bugar e veja que mesmo bugando, sem aparecer o dano eles morrem, pq eles tomam o dano apenas não aparece.
Acabei de fazer isso aqui e funcionou perfeitamente.

boni_guaxo
19/03/2020, 11:18
Se tiver como grava e post o problema para fica mais fácil dos ADMs entender e ver se resolvi.
Ja foi gravado no inicio do Topico pelo o will

- - - Atualizado - - -

Amigo, acontece muitos bug de tela no qual não aparece o dano em numeros, porém com o efeito do combo ainda sim da dano. Uma maneira que tu pode testar é o seguinte.
Não sei quantos rr tu tem, mas digamos que tenha uns 200, vá em alguma das kanturu, procure um spot onde tenha mobs fortes + mobs fracos. Faça uma build parcialmente de duelo, se tiver mais resets, não coloque todos pontos a nivel de teste. Até o lvl 250 tu consegue upar de boas com pouca força, 12k por exemplo. (depois em kanturu tu vai demorar pra matar as bruxas no TS por exemplo).
Porém os kentauros tu mata bem. Se tu ir naquele spot no meio em knova, ou aquele no meio de k2 que tem os Illusion of kundum + kentarus, daria pra testar. Acerte os pontos e gire a TS, veja que tu não mata o mob mais forte porém tu mata os mais fracos facilmente.
Agora combe no mais forte. Certifique-se que os mobs morram no combo (coloque pontos em agilidade e energia para isso). Pronto, os mobs estão morrendo no combo (nem que seja os mais fracos somente). Vá combando no dedo até bugar e veja que mesmo bugando, sem aparecer o dano eles morrem, pq eles tomam o dano apenas não aparece.

Maisnesse bug n existia antes da ultima atualização por isso o motivo de reclamação bug =a erro ou falha e tem que ser corrigido.

MeliodaS
19/03/2020, 11:36
olá boa tarde, também estou com o mesmo problema...

segue o video do problema que está dando.

https://youtu.be/1laqw1yzeQo

Só pra entender, nesse vídeo vocês alteraram algum arquivo especifico referente as skills do combo? Ou até mesmo, o famoso patch "anti-lag?"

boni_guaxo
19/03/2020, 11:40
Só pra entender, nesse vídeo vocês alteraram algum arquivo especifico referente as skills do combo? Ou até mesmo, o famoso patch "anti-lag?"

Pelo o video sim deve ter algum ant leg ,mais até onde sei isso não efeta o dano do combo por o dano do com e dentro da pasta server do mu coisa que player não tem acesso só o próprio adm pode alterar algo que seja por exemplo dano e não é so eu que está passando por esse problema.

MeliodaS
19/03/2020, 11:43
Pelo o video sim deve ter algum ant leg ,mais até onde sei isso não efeta o dano do combo por o dano do com e dentro da pasta server do mu coisa que player não tem acesso só o próprio adm pode alterar algo que seja por exemplo dano e não é so eu que está passando por esse problema.

Não era pra afetar mesmo, mas nem sempre as coisas ocorrem como deveriam, por isso a configuração padrão é a mais recomendada, de toda forma estarei logando hoje, para averiguar este "possível" bug.

_GD_
19/03/2020, 11:46
Ja foi gravado no inicio do Topico pelo o will

- - - Atualizado - - -

Maisnesse bug n existia antes da ultima atualização por isso o motivo de reclamação bug =a erro ou falha e tem que ser corrigido.

Eu tenho um video gravado de muito antes da atualização, no qual dá varios bugs visuais de não sair dano. Como eu estava batendo no HK, obvio que ele não morria com um ou dois combos, eu achava que não dava dano, por isso gravei e mandei para uns amigos que disseram que era normal, que dava o dano.
Mas como eu disse, testei a pouco com mobs fracos e todos morreram com a explosão do combo mesmo sem aparecer nada.

Aqui um teste que eu estava fazendo com um bk de um amigo meu, no dia 09/12/2019

https://youtu.be/zXNGaQybpgo

Will
19/03/2020, 12:04

olá boa tarde
sim, no video está com ant leg, porém o problema nao é o ant leg, reinstalei o MUCA e refiz o teste e continua a mesma coisa, o bug é no próprio jogo, como vc pode ver no video, foram 3 combos sem dano nenhum...

ô amg, n sei se vc viu no video que coloquei lá no começo, um colega meu combando 3 vezes, e nenhum dos combo pegou dano em mim, então me diga, que tipo de bug de tela é esse? eu entenderia se ele combasse sem subir dano, mas meu HP caísse, mas repare lá, o hp não desce, isso não é bug de tela, é erro no game, jogo MUCA desde 2008 e nunca ocorreu esse bug ai com ngm, somente agr após a ultima att que começou, e não é só cmg é com todos, geral falando q começou após a atualização. abraços

boni_guaxo
19/03/2020, 12:38
ô amg, n sei se vc viu no video que coloquei lá no começo, um colega meu combando 3 vezes, e nenhum dos combo pegou dano em mim, então me diga, que tipo de bug de tela é esse? eu entenderia se ele combasse sem subir dano, mas meu HP caÃ*sse, mas repare lá, o hp não desce, isso não é bug de tela, é erro no game, jogo MUCA desde 2008 e nunca ocorreu esse bug ai com ngm, somente agr após a ultima att que começou, e não é só cmg é com todos, geral falando q começou após a atualização. abraços

Concordo plenamente isso é um erro mesmo pelo fato de não cair o dano.

Não era pra afetar mesmo, mas nem sempre as coisas ocorrem como deveriam, por isso a configuração padrão é a mais recomendada, de toda forma estarei logando hoje, para averiguar este "possÃ*vel" bug.

Obrigado pela atenção espero o retorno ,eu mesmo uso a configuração padrão do serve e estou tendo o mesmo problema do Will obg pela atenção se for bug pu algo do tipo espero que tenha uma solução.

MeliodaS
19/03/2020, 23:40
Realizei alguns testes na data de ontem, pra hoje.

boni_guaxo
20/03/2020, 00:48

E ae reparou o bug que estou falando ? Outra coisa reparei que alguns spots de k3 sumiram.. fui upar hoje reparei isso além do bug dos combos.

MeliodaS
20/03/2020, 07:25
E ae reparou o bug que estou falando ? Outra coisa reparei que alguns spots de k3 sumiram.. fui upar hoje reparei isso além do bug dos combos.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38405-Falta-de-monstros-Kantru-3-Sala-3

Will
22/03/2020, 14:56

Olá boa tarde, gostaria de saber se vcs vão fzr alguma coisa a respeito desse erro do combo, fizeram testes mas n deram nenhuma resposta a respeito de manutenção. Obg

MeliodaS
22/03/2020, 15:38
Olá boa tarde, gostaria de saber se vcs vão fzr alguma coisa a respeito desse erro do combo, fizeram testes mas n deram nenhuma resposta a respeito de manutenção. Obg

Qualquer novidade e/ou atualizações serão informados.

AKATSUKI
27/03/2020, 09:15
olá bom dia, gostaria de saber quando vcs vão resolver esse problema no combo, já faz vários dias q muitos players reclamam, o Meliodas entrou, olhou, fez testes e viu que realmente está com problemas e ficou por isso mesmo, hoje ngm mais tira x1, dificilmente vão CC com BK, no CS a pessoa morre de combar e potar SD e não sai nem metade dos danos, eu já larguei meu BK, outros players tmb já pararam de jogar com a classe, o BK depende exclusivamente do combo pra pvp e justamente nele está com erro, o MuCa já está parado sem ter oq fazer, a única distração são os X1 de BK e Boss, mas do jeito que tá mds, então pfv vejam uma solução pra isso ou a classe BK vai ficar inútil no server.

obg e bom dia.

MeliodaS
27/03/2020, 14:41
Qualquer novidade e/ou atualizações serão informados.

olá bom dia, gostaria de saber quando vcs vão resolver esse problema no combo, já faz vários dias q muitos players reclamam, o Meliodas entrou, olhou, fez testes e viu que realmente está com problemas e ficou por isso mesmo, hoje ngm mais tira x1, dificilmente vão CC com BK, no CS a pessoa morre de combar e potar SD e não sai nem metade dos danos, eu já larguei meu BK, outros players tmb já pararam de jogar com a classe, o BK depende exclusivamente do combo pra pvp e justamente nele está com erro, o MuCa já está parado sem ter oq fazer, a única distração são os X1 de BK e Boss, mas do jeito que tá mds, então pfv vejam uma solução pra isso ou a classe BK vai ficar inútil no server.

obg e bom dia.

Como mencionei acima, qualquer novidade serão informados, continuamos trabalhando, inclusive em um momento como este, cultivem paciência.