Ver Versão Completa : Jogo não abre
Olá, eu formatei o computador, instalei o windows 10 e instalei o Mu somente (além dos drivers) e ao abrir o laucher e clicar em jogar ele fecha e não fica nenhum processo do jogo aberto.
Fechei o jogo, atualizei o windows, reinstalei o jogo e o problema continua. Alguma sugestão?
Informações adicionais:
Windows 10 v. 1803 x64
Rodando num i7.
Placa de video é uma Quadro que já rodou o Mu em 3 instancias tranquilamente.
Resolvido!
A resolução que estava pegando no launcher causava o problema ao abrir. Bastando mudar a resolução e o jogo abriu normalmente.
Resolvido!
A resolução que estava pegando no launcher causava o problema ao abrir. Bastando mudar a resolução e o jogo abriu normalmente.
A resolução padrão não era 800x600?
[]'s
A resolução padrão não era 800x600?
[]'s
Se não me engane a resolução abriu como 1024x768. Porém eu nem cheguei abrir o jogo, mudei a resolução para 720x alguma coisa (a segunda resolução da lista).
Para deixar lado a lado 2 instancias e cuidar ao mesmo tempo. Essa resolução daria direitinho no meu monitor.
Porém não abriu o jogo e eu não associei. Após reinstalar tantas vezes o jogo, numa das vezes que testei não mudei a resolução e funcionou.
Se não me engane a resolução abriu como 1024x768. Porém eu nem cheguei abrir o jogo, mudei a resolução para 720x alguma coisa (a segunda resolução da lista).
Para deixar lado a lado 2 instancias e cuidar ao mesmo tempo. Essa resolução daria direitinho no meu monitor.
Porém não abriu o jogo e eu não associei. Após reinstalar tantas vezes o jogo, numa das vezes que testei não mudei a resolução e funcionou.
Conferi aqui, a resolução padrão é 1024x768 em modo janela.
Quanto a lista de resoluções ela é dinâmica, depende do seu computador quais valores serão apresentados.
[]'s
_ArrepiO_
20/04/2020, 02:59
estou com o mesmo problema, tentei dessa forma que o _GD_ fez mas n consegui. já desinstalei o jogo e o anti virus pra tentar jogar mas não consigo, quando eu abro o launcher e clico em jogar, o launcher fecha e o jogo não abre, mas no gerenciador de tarefas dá que o jogo está rodando. pfv me ajuda ae, queria voltar tanto a jogar..
config do pc: Windows 10 x64 Versão 1909 (compilação do sistema operacional 18363.778) ps: acabei de fazer a ultima atualização do windows
Rodando num i5 7th.
placa de video: Geforce 920M com 2 GB de DDR3