PDA

Ver Versão Completa : Classe DL é "empurrado" no cs

dodopoower
25/03/2020, 08:37
Bom dia senhores.

Procurei pelo tópico específico aqui no fórum, porém nao encontrei.

Minha dúvida é saber se o DL no momento do registro do selo no castle siege, toma aquela "empurrada" seja de skill de BK, Lighiting de SM ou cavalada.

Vejo uma galera insana falando que isso é um BUG, mas não concordo. Como vejo o MU ca como referência em MU online, gostaria de saber se alguém pode me tirar essa dúvida.

Romuleto
25/03/2020, 09:04
Bom dia senhores.

Minha dúvida é saber se o DL no momento do registro do selo no castle siege, toma aquela "empurrada" seja de skill de BK, Lighiting de SM ou cavalada.

Vejo uma galera insana falando que isso é um BUG, mas não concordo. Como vejo o MU ca como referência em MU online, gostaria de saber se alguém pode me tirar essa dúvida.

Então cara, um tempo atrás procurei esse mesmo tópico e não obtive sucesso, não sei oque aconteceu, devo ter perdido o jeito de pesquisar coisas no fórum, porque tem várias coisas que não estou conseguindo achar igual fazia antes, mas por algum motivo consegui achar hoje, aí o tópico:https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34788-Modifica%C3%A7%C3%B5es-para-o-GM-de-registro

Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%

Então não é bug, mas a % é bem pequena.

RebellioN_
25/03/2020, 09:17
Bom dia senhores.

Antigamente era 100% travado e por acumulo de segundos, os ADMs para da mais uma animada e uma diferenciada colocaram uma % para ser empurrado e também o registro tem que ser os 30 segundos sem ser tirado do clique.