PDA

Ver Versão Completa : Urgente! Bug que duplicou o baú 1 no 2

ReiVIII
26/03/2020, 12:42
Preciso que seja resolvido com urgência esse BUG.

Meu inventário tá ocupado pelos itens duplicados que eu peguei erroneamente no Baú 2 (pensando que estava retirando do Baú 1 normalmente, os quais dão dc quando clico). Preciso que seja resolvido o quanto antes possível, pois necessito do inventário livre pra jogar o CS domingo. Já abri anteriormente um tópico, mas foi fechado sem resposta, apenas pedindo pra aguardar a solução que já se arrasta por 4 dias.

Deixarei a conta deslogada mais uma vez durante todo o dia pra facilitar a providência.

SUGESTÃO: se existir a possibilidade, restaurem o Baú 2 para 22/03/2020 às 13 ~ 15h.

Aguardo retorno.

Romuleto
26/03/2020, 12:51
Tenha paciência amigo, eu tbm já enviei um email pro suporte e não responderam ainda(não sobre esse mesmo problema), já te responderam no outro tópico que só resta aguardar, então aguarde, se não vai acabar levando alerta por flood.

Não adianta ficar querendo apressar o serviço não, vc tem noção de quantos emails o suporte recebe?, daqui pro CS ainda falta muito tempo.

Rhaegar
28/03/2020, 19:26
Preciso que seja resolvido com urgência esse BUG.

Meu inventário tá ocupado pelos itens duplicados que eu peguei erroneamente no Baú 2 (pensando que estava retirando do Baú 1 normalmente, os quais dão dc quando clico). Preciso que seja resolvido o quanto antes possível, pois necessito do inventário livre pra jogar o CS domingo. Já abri anteriormente um tópico, mas foi fechado sem resposta, apenas pedindo pra aguardar a solução que já se arrasta por 4 dias.

Deixarei a conta deslogada mais uma vez durante todo o dia pra facilitar a providência.

SUGESTÃO: se existir a possibilidade, restaurem o Baú 2 para 22/03/2020 às 13 ~ 15h.

Aguardo retorno.

Olá!

Já havia criado um tópico e foi orientado: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38428-Ba%C3%BA-2-bugou-ficou-igual-ao-Ba%C3%BA-1?p=220688&viewfull=1#post220688

Criar mais tópicos do mesmo assunto só resultará em alertas por flood.

Abs.