Ver Versão Completa : Servidor oscilando
TwoHazarD
26/03/2020, 19:45
Boa noite rafael, tudo bem?
Pra mim e para algumas pessoas da guild o servidor ta dando umas osciladas bem estranhas, poderia dar uma olhada ai?
Exemplo: Agorinha meu ping tava 36, mandei msg e levou uns 3 segundos pra msg ir, porem o ping permaneceu em 36, não teve oscilação.
Não sei o que pode ser, mas ta acontecendo comigo e mais algumas pessoas.
RebellioN_
26/03/2020, 19:49
Comigo e o Dc's sem leg e mesmo o ping baixo aquele peso no mu, creio que e como ele disse que muitas pessoas em casa devido a quarentena ai está sobrecarregando os provedores de internet.
Comigo e o Dc's sem leg e mesmo o ping baixo aquele peso no mu, creio que e como ele disse que muitas pessoas em casa devido a quarentena ai está sobrecarregando os provedores de internet.
aqui esta da mesma forma dc dc e dc
FuturoFalador
26/03/2020, 22:09
To com esse problema dês do dia do cs joguei cs assim .. Eu pensei q era so eu liguei na empresa da Net eles falo que era porque tava sobre carregado .. mais DCs e direto acredito que quando esses evento acaba vai muda servido vai fica mas leve..
APROVEITANDO QUERIA SABER SE JA ACHARÃO A SOLUÇÃO PROS COMBO DO BK FUI CC ONTEM E HOJE OS CARA NÃO TA TOMANDO DANO DO COMBO DO BK PEGA UM SIM E OUTRO NÃO ISSO TA PAIA JA PRA QUEM JOGA NA CLASSE .
Vocês estavam tomando DC no período da manhã ou tarde?
[]'s
ThiagoRossato
26/03/2020, 22:45
A tarde eu tomo bastante, de manhã e a noite é difícil, hoje mesmo no período das 16 17 h tomei uns 4 seguido
FuturoFalador
26/03/2020, 23:02
Eu ficando sem toma DC a noite .. de dia o negocio ta feio se sair da frente do pc e mals ..
RebellioN_
27/03/2020, 05:23
Comigo os dc começa a tarde e a noite
ThomasDR
27/03/2020, 08:31
Ja tomei 2 DC's logo cedo , um agorinha dentro do DS de 9h da manha e o outro as 8e26 da manha . Geralmente no periodo da tade pra noite os DC's pra mim sao mais frequentes . Como tenho 2 telas e tenho jogado com o MG e o DL , vejo q o MG parou de atacar , corro e desaperto o F8 das 2 accs pra tentar salvar do DC , mas as vezes eh tarde de mais . Eu voltei a jogar nesse periodo de quarentena , pq tinha muitos anos q eu n jogava , mas n sei se acontece com geral , as vezes so de mover pra k6 ou k7 o dc eh instantaneo e la se vai um convite hehe . Tenho boa internet e n moro no Brasil se isso tem haver com alguma coisa .
TwoHazarD
27/03/2020, 09:03
O meu caso tem sido de noite rafael, durante o dia estou fazendo home office ai nem jogo, porém eu não tomo DC só fica dando umas osciladas monstras, eu faço as coisas normal, ai do nada para tudo e fica uns segundos tudo parado, ai do nada volta tudo a funcionar, sobe aquele milhão de mensagens etc.
To assim desde o CS, inclusive joguei CS assim e foi bem tenso.
Estou usando a #Rota7
Ontem estava oscilando bastante, porém, tomei apenas 1 DC.
O mais estranho foi que estava upando 2 DLs, ambos na rota 7, um em stadium e outro sala 20, mas estava oscilando bastante apenas na instância #2, que estava sala 20 (o jogo chegava a ficar sem resposta alguma durante 3-4 segundos), o outro estava normal.
Opressor
27/03/2020, 14:27
Aqui tá tudo 100%. Rota 7.
Mas ta osso esses dc ta no DS toma dc está no CC toma dc está no último k7 upando toma dc sei que o server é hard mas assim já está demais mano na boa tomando dc não upa não faz evento não faz boss como jogar assim?
Troquei internet hoje achando que resolveria meu problema e nada adiantou chinguei até a mãe do dono do provedor porque sou viciado nesse MU SOU crakudo de mu, po arruma isso ai prf ta osso um dc atras do outro!!!
Se eu pegar 100 usuários e ordenar pelo tempo de conexão.
O maior são 1422 minutos, quase 24 horas e o menor são 407 minutos, ou seja, quase 7 horas.
Como eu falei anteriormente: o problema não está no servidor e infelizmente não posso fazer nada.
PS: Só lembrando que o servidor foi reiniciado nas últimas 24 horas.
[]'s
Cara na boa os dcs não param o que está havendo volto pro spot dc o mais engraçado que tomo dc em uma acc e 2 ficam logadas ai coloco no spot outro toma dc não da para entender está oscilando bate sem sair magia e não é internet pois foi trocada e pc tbm é top que desânimo de upar porque ta muito difícil viu.
Os DC's ocorrem pra mim mais na parte da tarde, meu MS normal é 9 ~ 10, mas agora com a maior frequência de players subiu um pouco, mas ainda assim o server continua oscilando!
TwoHazarD
31/03/2020, 07:20
Falar rafael, vi que você botou o link desse tópico para o rapaz que postou sobre o server lotado, porém não é a mesma coisa, as oscilações que a galera está reclamando aqui é durante toda a semana, picos e tal, que de fato imagino terem relação com a galera toda em casa e os provedores sobrecarregados.
O que o rapaz reclamou é problema do servidor mesmo, que muito provavelmente devido a todos em casa, atingiu sua capacidade máximo configurada no GS do CS e por conta disso impossibilitou muita gente de acessar loren/cw.
Alias, esse CS embora tivesse muito cheio, foi melhor pra mim do que o passado, não sofri com essas oscilações, porem teve esse problema do servidor lotado.
MeliodaS
31/03/2020, 08:19
Falar rafael, vi que você botou o link desse tópico para o rapaz que postou sobre o server lotado, porém não é a mesma coisa, as oscilações que a galera está reclamando aqui é durante toda a semana, picos e tal, que de fato imagino terem relação com a galera toda em casa e os provedores sobrecarregados.
O que o rapaz reclamou é problema do servidor mesmo, que muito provavelmente devido a todos em casa, atingiu sua capacidade máximo configurada no GS do CS e por conta disso impossibilitou muita gente de acessar loren/cw.
Alias, esse CS embora tivesse muito cheio, foi melhor pra mim do que o passado, não sofri com essas oscilações, porem teve esse problema do servidor lotado.
Apesar de não serem a mesma coisa, segundo sua opinião, os fundamentos são os mesmos diante do panorama cliente/servidor. O rafael deve ter centrado o tópico para priorizar uma melhor manutenção do mesmo.
Sobre os aspectos referentes a sala 20, creio que não irá ocorrer novamente, vamos aguardar o evento.