PDA

Ver Versão Completa : Servidor oscilando

TwoHazarD
26/03/2020, 19:45
Boa noite rafael, tudo bem?

Pra mim e para algumas pessoas da guild o servidor ta dando umas osciladas bem estranhas, poderia dar uma olhada ai?

Exemplo: Agorinha meu ping tava 36, mandei msg e levou uns 3 segundos pra msg ir, porem o ping permaneceu em 36, não teve oscilação.

Não sei o que pode ser, mas ta acontecendo comigo e mais algumas pessoas.

RebellioN_
26/03/2020, 19:49
Comigo e o Dc's sem leg e mesmo o ping baixo aquele peso no mu, creio que e como ele disse que muitas pessoas em casa devido a quarentena ai está sobrecarregando os provedores de internet.

Hammers
26/03/2020, 20:05
Comigo e o Dc's sem leg e mesmo o ping baixo aquele peso no mu, creio que e como ele disse que muitas pessoas em casa devido a quarentena ai está sobrecarregando os provedores de internet.

aqui esta da mesma forma dc dc e dc

FuturoFalador
26/03/2020, 22:09
To com esse problema dês do dia do cs joguei cs assim .. Eu pensei q era so eu liguei na empresa da Net eles falo que era porque tava sobre carregado .. mais DCs e direto acredito que quando esses evento acaba vai muda servido vai fica mas leve..

APROVEITANDO QUERIA SABER SE JA ACHARÃO A SOLUÇÃO PROS COMBO DO BK FUI CC ONTEM E HOJE OS CARA NÃO TA TOMANDO DANO DO COMBO DO BK PEGA UM SIM E OUTRO NÃO ISSO TA PAIA JA PRA QUEM JOGA NA CLASSE .

rafael
26/03/2020, 22:18
Vocês estavam tomando DC no período da manhã ou tarde?

[]'s

ThiagoRossato
26/03/2020, 22:45
A tarde eu tomo bastante, de manhã e a noite é difícil, hoje mesmo no período das 16 17 h tomei uns 4 seguido

FuturoFalador
26/03/2020, 23:02
Eu ficando sem toma DC a noite .. de dia o negocio ta feio se sair da frente do pc e mals ..

RebellioN_
27/03/2020, 05:23
Comigo os dc começa a tarde e a noite

ThomasDR
27/03/2020, 08:31
Ja tomei 2 DC's logo cedo , um agorinha dentro do DS de 9h da manha e o outro as 8e26 da manha . Geralmente no periodo da tade pra noite os DC's pra mim sao mais frequentes . Como tenho 2 telas e tenho jogado com o MG e o DL , vejo q o MG parou de atacar , corro e desaperto o F8 das 2 accs pra tentar salvar do DC , mas as vezes eh tarde de mais . Eu voltei a jogar nesse periodo de quarentena , pq tinha muitos anos q eu n jogava , mas n sei se acontece com geral , as vezes so de mover pra k6 ou k7 o dc eh instantaneo e la se vai um convite hehe . Tenho boa internet e n moro no Brasil se isso tem haver com alguma coisa .

TwoHazarD
27/03/2020, 09:03
O meu caso tem sido de noite rafael, durante o dia estou fazendo home office ai nem jogo, porém eu não tomo DC só fica dando umas osciladas monstras, eu faço as coisas normal, ai do nada para tudo e fica uns segundos tudo parado, ai do nada volta tudo a funcionar, sobe aquele milhão de mensagens etc.

To assim desde o CS, inclusive joguei CS assim e foi bem tenso.

Estou usando a #Rota7

Dinasty
27/03/2020, 09:29
Ontem estava oscilando bastante, porém, tomei apenas 1 DC.
O mais estranho foi que estava upando 2 DLs, ambos na rota 7, um em stadium e outro sala 20, mas estava oscilando bastante apenas na instância #2, que estava sala 20 (o jogo chegava a ficar sem resposta alguma durante 3-4 segundos), o outro estava normal.

Opressor
27/03/2020, 14:27
Aqui tá tudo 100%. Rota 7.

Filipe
27/03/2020, 22:21
Mas ta osso esses dc ta no DS toma dc está no CC toma dc está no último k7 upando toma dc sei que o server é hard mas assim já está demais mano na boa tomando dc não upa não faz evento não faz boss como jogar assim?
Troquei internet hoje achando que resolveria meu problema e nada adiantou chinguei até a mãe do dono do provedor porque sou viciado nesse MU SOU crakudo de mu, po arruma isso ai prf ta osso um dc atras do outro!!!

rafael
27/03/2020, 23:15
Se eu pegar 100 usuários e ordenar pelo tempo de conexão.
O maior são 1422 minutos, quase 24 horas e o menor são 407 minutos, ou seja, quase 7 horas.

Como eu falei anteriormente: o problema não está no servidor e infelizmente não posso fazer nada.

PS: Só lembrando que o servidor foi reiniciado nas últimas 24 horas.

[]'s

Filipe
30/03/2020, 19:32
Cara na boa os dcs não param o que está havendo volto pro spot dc o mais engraçado que tomo dc em uma acc e 2 ficam logadas ai coloco no spot outro toma dc não da para entender está oscilando bate sem sair magia e não é internet pois foi trocada e pc tbm é top que desânimo de upar porque ta muito difícil viu.

Filipe
30/03/2020, 20:52
Ja tentei todas as Rotas

Seiya
30/03/2020, 23:05
Os DC's ocorrem pra mim mais na parte da tarde, meu MS normal é 9 ~ 10, mas agora com a maior frequência de players subiu um pouco, mas ainda assim o server continua oscilando!

TwoHazarD
31/03/2020, 07:20
Falar rafael, vi que você botou o link desse tópico para o rapaz que postou sobre o server lotado, porém não é a mesma coisa, as oscilações que a galera está reclamando aqui é durante toda a semana, picos e tal, que de fato imagino terem relação com a galera toda em casa e os provedores sobrecarregados.

O que o rapaz reclamou é problema do servidor mesmo, que muito provavelmente devido a todos em casa, atingiu sua capacidade máximo configurada no GS do CS e por conta disso impossibilitou muita gente de acessar loren/cw.

Alias, esse CS embora tivesse muito cheio, foi melhor pra mim do que o passado, não sofri com essas oscilações, porem teve esse problema do servidor lotado.

MeliodaS
31/03/2020, 08:19
Falar rafael, vi que você botou o link desse tópico para o rapaz que postou sobre o server lotado, porém não é a mesma coisa, as oscilações que a galera está reclamando aqui é durante toda a semana, picos e tal, que de fato imagino terem relação com a galera toda em casa e os provedores sobrecarregados.

O que o rapaz reclamou é problema do servidor mesmo, que muito provavelmente devido a todos em casa, atingiu sua capacidade máximo configurada no GS do CS e por conta disso impossibilitou muita gente de acessar loren/cw.

Alias, esse CS embora tivesse muito cheio, foi melhor pra mim do que o passado, não sofri com essas oscilações, porem teve esse problema do servidor lotado.

Apesar de não serem a mesma coisa, segundo sua opinião, os fundamentos são os mesmos diante do panorama cliente/servidor. O rafael deve ter centrado o tópico para priorizar uma melhor manutenção do mesmo.
Sobre os aspectos referentes a sala 20, creio que não irá ocorrer novamente, vamos aguardar o evento.