Conectar

Ver Versão Completa : Horario servidor adiantado

FelgrandSV
28/03/2020, 02:05
Bom dia/tarde/noite

ontem a tarde (27/02) achei que tinham roubado minha conta (Token) pois a senha do app nao estava ''sincronizada'' com o tempo do jogo.

Pelo oq eu notei, o servidor está 10 segundos adiantado aos relogios dos celulares e computadores que usam horario automatico.

acredito que nao seja problema com os servidores da apple (meu caso) e microsoft (windows).

Beleza, mas qual o problema de ter 10 segundos de adiantado? que o token ja dura 30 segundos, o que nos fazer ter um token de 20 segundos apenas e isso influencia muito.

mais alguem presenciou isso?

FearedCFG
28/03/2020, 03:01
Eu presenciei, estou tendo o mesmo problema. O servidor está 10 segundos adiantado aparentemente. Sincronizei o horário do meu notebook (não que vá mudar algo) e o horário do meu celular, e só consigo logar nos primeiros 20 segundos do código também. Executando o /tempo no mu e comparando com o horário de brasília dá pra perceber facilmente o adiantamento.

Orlando
28/03/2020, 10:12
Também estou com o mesmo problema. Usando o app para Android ClockSync e o comando /tempo no jogo existe uma diferença de 8 segundos.

FelgrandSV
29/03/2020, 16:42
rafael Albafica
podem dar uma olhada o quanto antes? o problema parece simples mas que esta dificultando bastante o acesso a troca de salas e liberar o bau

Albafica
29/03/2020, 17:10
rafael Albafica
podem dar uma olhada o quanto antes? o problema parece simples mas que esta dificultando bastante o acesso a troca de salas e liberar o bau

Tente isso: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38289-Hor%C3%A1rio-do-Servidor?p=219555&viewfull=1#post219555

O horário do servidor e do meu desktop estão devidamente iguais.

Abs.

FelgrandSV
29/03/2020, 17:52
fui verificar agora o /tempo e o relogio do meu celular (nao mexi em nada) e agora estao sincronizados.

nao sei se atrasaram o servidor de novo ou apenas o servidor regrediu sozinho, sei la

de qualquer forma, obrigado

Albafica
29/03/2020, 20:07
fui verificar agora o /tempo e o relogio do meu celular (nao mexi em nada) e agora estao sincronizados.

nao sei se atrasaram o servidor de novo ou apenas o servidor regrediu sozinho, sei la

de qualquer forma, obrigado

Não fizemos nada...

Abs.