PDA

Ver Versão Completa : Senha por Token



SantoGraal
30/03/2020, 09:57
esstou tendo dificuldades com o token novamente
dessa vez eu mudei de celular e n consigo solicitar o token
td funciona normalmente porem na hr de por a senha do token
simplesmente só acessa a senha atual da sua conta
dai eu tento cancelar e n cancela
apenas pede solicitação
toda vez q tento ativar ou desativar só ativa
posso tentar 10 vezes e as 10 ele pede pra ativar o token
oq poderia está acontecendo?

rafael
30/03/2020, 10:09
esstou tendo dificuldades com o token novamente
dessa vez eu mudei de celular e n consigo solicitar o token
td funciona normalmente porem na hr de por a senha do token
simplesmente só acessa a senha atual da sua conta
dai eu tento cancelar e n cancela
apenas pede solicitação
toda vez q tento ativar ou desativar só ativa
posso tentar 10 vezes e as 10 ele pede pra ativar o token
oq poderia está acontecendo?

Uma foto ajuda.

Você precisa completar o processo pelo email.

[]'s

SantoGraal
03/04/2020, 00:37
Uma foto ajuda.

Você precisa completar o processo pelo email.

[]'s

20104

eu sei como por o token jogo a anos mano a questao eh q eu ativo td certinho aki e na hr de acessar no game n vai ja tentei nos 2 app q vcs msm recomendam

rafael
03/04/2020, 15:01
20104

eu sei como por o token jogo a anos mano a questao eh q eu ativo td certinho aki e na hr de acessar no game n vai ja tentei nos 2 app q vcs msm recomendam

Leia o seu primeiro post...

Você recebeu um monte de email para ativar o token, porém você não abriu o email e clicou no link para completar o processo.

No servidor o seu token está desabilitado.

[]'s

SantoGraal
05/04/2020, 20:07
eu confirmei todas as vezes mano , e token fica ativo no app resetando a senha normalmente , porem quando eu vou por os digitos n loga , sincronizei o horario do app e td mais
e n da certo , dai ponho minha senha rormal da conta do game e entra , se o token estivesse ativo realmente , eu n logaria com a senha da conta e só pelo token , to te dizendo q esta bugado , eu tinha 5 acc 1 mes atras no token , só troquei de celular e esta dando isso

poasso a passo :logar no site do mu c.a brasil,solicitar senha por token , nº pessoal e codigo de segurança,logar no email vinculado com a conta do mu,confirmar a solicitação , escanear a imagem pelo aplicativo. dali ja aparece seu loguin reconhecido no aplicavo.

SantoGraal
07/04/2020, 16:27
eu gostaria de uma solução pq estou com 5 contas espostas e n quero perder meus itens

rafael
07/04/2020, 19:17
eu gostaria de uma solução pq estou com 5 contas espostas e n quero perder meus itens

O sistema de token está funcionando normalmente.
Sugiro gravar um vídeo do procedimento e mandar para o suporte@mucabrasil.com.br.

[]'s

Tenshimura
14/04/2020, 02:07
Uma foto ajuda.

Você precisa completar o processo pelo email.

[]'s

Bom dia ! rafael BrN
Estou no meu segundo dia de Token, porém fui mudar de sala e quando fui pôr o novo código do Token diz que minha senha esta incorreta! Já tentei várias vezes e então resolvi cancelar o Token e aí que está mais um problema.
Nem isso estou conseguindo, pois queria desativar para tentar com o outro app
Obs: Uso o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.authenticator2&hl=pt_BRhttp://


20127
20128
20129

Abri tds os email a mensagens qnd clico pra tentar cancelar é somente aquela da foto.
Os horários estão sincronizados! :)
Infelizmente estou sem jogar devido a esse pequeno probleminha rafael BrN, fico no aguardo de uma solução!

BrN
14/04/2020, 06:20
Bom dia ! rafael BrN
Estou no meu segundo dia de Token, porém fui mudar de sala e quando fui pôr o novo código do Token diz que minha senha esta incorreta! Já tentei várias vezes e então resolvi cancelar o Token e aí que está mais um problema.
Nem isso estou conseguindo, pois queria desativar para tentar com o outro app
Obs: Uso o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.authenticator2&hl=pt_BRhttp://


20127
20128
20129

Abri tds os email a mensagens qnd clico pra tentar cancelar é somente aquela da foto.
Os horários estão sincronizados! :)
Infelizmente estou sem jogar devido a esse pequeno probleminha rafael BrN, fico no aguardo de uma solução!

Verifique se o relógio está sincronizado com horário de Brasilia, acesse o seguinte link em seu celular:

https://muca.me/token

Ele irá dizer se seu relógio está correto.

Para que o código seja gerado corretamente, o horário correto no celular é um requisito.

Tenshimura
14/04/2020, 08:45
Verifique se o relógio está sincronizado com horário de Brasilia, acesse o seguinte link em seu celular:

https://muca.me/token

Ele irá dizer se seu relógio está correto.

Para que o código seja gerado corretamente, o horário correto no celular é um requisito.

Bom dia BrN rafael, como havia citado acima! Os horários estão todos sincronizados tanto no computador como no meu celular! Como n consegui resolver o problema vim aqui no fórum tentar uma solução, pois é aprimeira vez que ocorre isso comigo!
Pois tenho Token em outras accs e consigo utilizar normalmente!

Tenshimura
14/04/2020, 08:52
Verifique se o relógio está sincronizado com horário de Brasilia, acesse o seguinte link em seu celular:

https://muca.me/token

Ele irá dizer se seu relógio está correto.

Para que o código seja gerado corretamente, o horário correto no celular é um requisito.

Outro detalhe, nem pra tirar o TOKEN esta dando amigo

rafael
14/04/2020, 09:04
Outro detalhe, nem pra tirar o TOKEN esta dando amigo

Está sim, acabei de testar umas 10x seguidas.

Verifique se o link que você está clicando no email está correto.
Alguns leitores de email ou webmail às vezes cortam os links ou inserem espaços.

Você pode também copiar e colar o link que é enviado no email.

Tenshimura
14/04/2020, 09:30
rafael Já fiz esse procedimento que você citou, mas vou fazer mais uns testes a respeito do link de cancelamento caso isso ocorra novamente ou caso algum outro player passe pelo mesmo problema!

Obs: Resolvi o problema da sincronização do TOKEN atualizando o celular, pois o mesmo eu tinha desativado!

ShenTsung
14/04/2020, 13:36
Bom dia BrN rafael, como havia citado acima! Os horários estão todos sincronizados tanto no computador como no meu celular! Como n consegui resolver o problema vim aqui no fórum tentar uma solução, pois é aprimeira vez que ocorre isso comigo!
Pois tenho Token em outras accs e consigo utilizar normalmente!



Precisa estar sincronizado com o MU não com o computador, da /tempo no jogo e ajusta

Tenshimura
14/04/2020, 22:45
Precisa estar sincronizado com o MU não com o computador, da /tempo no jogo e ajusta

Isso eu sei amigo! Problema resolvido era somente uma att no celular q dx de fazer!

SantoGraal
28/04/2020, 00:49
a questao era o horario msm tinha q esta no automatico , so fui descobrir isso pq os horarios as vezes se batem e as vezes nao. obgd pela atençao

gunners007
04/07/2020, 10:52
20104

eu sei como por o token jogo a anos mano a questao eh q eu ativo td certinho aki e na hr de acessar no game n vai ja tentei nos 2 app q vcs msm recomendam

ta normal nao, nao estou conseguindo ativar senha tokken, tava ativada porem nao estava entrando. ai desativei e fui tentar ativar dinovo, porem quando vo por a senha pra confirmação a senha da erro diz que a senha esta errada. ai nao consigo ativar o tokken

rafael
04/07/2020, 10:57
ta normal nao, nao estou conseguindo ativar senha tokken, tava ativada porem nao estava entrando. ai desativei e fui tentar ativar dinovo, porem quando vo por a senha pra confirmação a senha da erro diz que a senha esta errada. ai nao consigo ativar o tokken

É porque o relógio do seu celular está errado.
Abra no seu celular: muca.me/token e verifique a hora.

[]'s

LuizJr
04/07/2020, 11:02
Bom dia, tive os mesmos problemas então resolvi pedir algumas dicas para alguns amigos

Bom primeiro foi para ativar o token eu fazia tudo normal e esquecia de por os últimos 6 dígitos para ativar no final ( talvez seja o problema de alguns )

Depois que ativei consegui usar normalmente, passando uma semana mais o menos parou de funcionar do nada ( Pc e celular estava com o horário ok ) sincronizei o horário no app e voltou a funcionar, ontem conseguia logar no jogo com o token porém não conseguia tirar os itens do baú com os 4 dígitos do token, então novamente sincronizei e resolveu.

Não sei se irá resolver para vocês mas para mim deu certo.

Spantoo
15/03/2021, 08:26
Uma foto ajuda.

Você precisa completar o processo pelo email.

[]'s

Estou com o mesmo problema do criador do tópico, fiz todos os procedimentos, hora sincronizada certinha, na hora de por a senha no login do jogo o tokken da senha incorreta e a senha normal entra de boa!
Ab's
Atualizando...
Por sinal não tinha visto o codigo que pede a baixo do QR code, agora ta tudo certo!

rafael
15/03/2021, 10:49
Estou com o mesmo problema do criador do tópico, fiz todos os procedimentos, hora sincronizada certinha, na hora de por a senha no login do jogo o tokken da senha incorreta e a senha normal entra de boa!
Ab's
Atualizando...
Por sinal não tinha visto o codigo que pede a baixo do QR code, agora ta tudo certo!

Sim, precisa escanear o QR code e depois digitar o código certo no site para completar o processo.

Antigamente o pessoal só escaneava o QR code e já ativava o token, mas nunca conseguiam entrar no jogo pois os códigos estavam sendo gerados incorretamente por causa do problema do sincronismo do horário do relógio.

Desse novo modo, eu valido o código antes de ativar o token de fato, assim eu sei que o horário do celular está correto.

MANDR4KA
18/03/2021, 08:15
Sim, precisa escanear o QR code e depois digitar o código certo no site para completar o processo.

Antigamente o pessoal só escaneava o QR code e já ativava o token, mas nunca conseguiam entrar no jogo pois os códigos estavam sendo gerados incorretamente por causa do problema do sincronismo do horário do relógio.

Desse novo modo, eu valido o código antes de ativar o token de fato, assim eu sei que o horário do celular está correto.

Oi bom dia eu estou usando token até agora tudo normal mais vou troca de celular é só ir no menu principal e desativar token ? Daí quando eu tiver com o celular novo fazer o procedimento novamente ? Não tem problema né

rafael
18/03/2021, 14:06
Oi bom dia eu estou usando token até agora tudo normal mais vou troca de celular é só ir no menu principal e desativar token ? Daí quando eu tiver com o celular novo fazer o procedimento novamente ? Não tem problema né

Você vai desativar o token e os códigos gerados no celular antigo não funcionarão mais.

Para ativar no outro celular é exatamente o mesmo procedimento que você fez a primeira vez, não tem segredo.