PDA

Ver Versão Completa : Não consigo atualizaro launcher.



leocadiotk
20/06/2010, 16:00
Eu fiquei um tempo sem jogar, reinstalei o game e quando vou atualizar o launcher, diz que não foi possivel e quando entro no jogo diz pra mim baixar uma versõ mais recente. Fui ver a versao do cliente do site mais recente e é a mesma que eu tenho, vlw.

QUEOPS
20/06/2010, 16:12
Eu fiquei um tempo sem jogar, reinstalei o game e quando vou atualizar o launcher, diz que não foi possivel e quando entro no jogo diz pra mim baixar uma versõ mais recente. Fui ver a versao do cliente do site mais recente e é a mesma que eu tenho, vlw.

Opa!

Qual Internet Explorer é o seu? Aconselhamos qeu atualize para o I.E. 8.0, assim evita-se problemas na hora de atualizar o launcher.

Abçs

Dark_hades
20/06/2010, 20:14
ola
possa ser que eu esteja falando bobagem mais talvez "talvez" o seu firewall esteja bloqueando o launcher ai vc não ira conseguir atualizar ele

rafael
20/06/2010, 22:23
Eu fiquei um tempo sem jogar, reinstalei o game e quando vou atualizar o launcher, diz que não foi possivel e quando entro no jogo diz pra mim baixar uma versõ mais recente. Fui ver a versao do cliente do site mais recente e é a mesma que eu tenho, vlw.

Qual é a versão do launcher que aparece para você, quando você clica em "opções" do launcher?

[]'s

leocadiotk
22/06/2010, 18:21
Galera eu consegui atualiza, eu deixei como navegador padrão o Mozilla Fire Fox, dai eu consegui vlw pela ajuda aew!!!

QUEOPS
22/06/2010, 18:36
Bom, se deu certo, então...

Resolvido!

Bom jogo!

Abçs