Ver Versão Completa : Server OFF ?
Aparentemente o servidor caiu novamente igual segunda aqui
rafael BrN
sandroerick
08/04/2020, 03:33
comigo tbm , pelo jeito caiu dnv
FuturoFalador
08/04/2020, 03:34
GG KKKK e pra voces dormi mais cedo kkk
JeanRullez
08/04/2020, 03:35
Eita ADM on essas horas Show #Mucabrasil
FuturoFalador
08/04/2020, 03:37
Boa BrN
vai ter que tira servido do brasil de novo !!
MalditosAM
08/04/2020, 03:53
Ta ruim o negocio --'
MadsonHonesto
08/04/2020, 03:56
Adms poem servidor sem essas rotas ae deixa igual antigamente o cara fica dias logado sem dar 1 dc hj em dia n fica 20m
Servidor online, foi um problema no host que gerou essa indisponibilidade momentânea, já estamos em contato com a empresa, e monitorando para evitar novos incidentes.
Servidor online, foi um problema no host que gerou essa indisponibilidade momentânea, já estamos em contato com a empresa, e monitorando para evitar novos incidentes.
Se possível, voltar com a sala 6 novamente, ontem mesmo, com 6 salas online, a 3 estava Lotada.
TwoHazarD
08/04/2020, 08:09
Adms poem servidor sem essas rotas ae deixa igual antigamente o cara fica dias logado sem dar 1 dc hj em dia n fica 20m
É só você usar a rota 1 que faz exatamente esse papel, ela é direto com o servidor, não é algo alternativo.
Bom dia!
Se possível, voltar com a sala 6 novamente, ontem mesmo, com 6 salas online, a 3 estava Lotada.
Sala 6 já está disponível. ;)
Sullivan
08/04/2020, 09:39
Bom do servidor do Canadá, é que não tinha essas instabilidades, com um programa de latência que era o valor de um vip todo mundo jogava de igual pra igual (muita gente jogava sem tranquilamente), a diferença do C.a, pra outros serves que comparam é que no C.a é demorado ficar full e etc, uma queda dessa pode atrapalhar bastante o player. #VoltaProCanadá
tá off novamente agora 10:40?
ALQUIMISTA
08/04/2020, 10:43
Servidor ONLINE.
_DeathMask
08/04/2020, 12:07
Foi eu dormir e o server caiu hahahahahahahha
Já tem umas 2 ou 3 madrugadas que está assim, tá até difícil upar meu SM essa semana para conseguir ir CS ainda nessa semana.
O que eu precisava agr n era nem de dias a mais de vip e sim de xp dobrado dnv kkkkk
Alo rafael olha o evento da páscoa chegando hahaha
PS. Já que o server foi reiniciado, poderia até fechar esse tópico.
Alo rafael olha o evento da páscoa chegando hahaha
Para o server não sei se vai ter, mas a da TheForce já chegou hsuhaushaus, 6 LM em 3 dias, meu sonho :)
MadsonHonesto
08/04/2020, 12:12
acho melhor o c.a volta prós servidores antigos pq esse ta de *********
RaperLord
08/04/2020, 12:14
#VoltaProCanadá eu inclusive jogava sem progamas de latência e não sofria com isso #RT
O jogo fica online com um SLA > de 99%, ai temos um problema com o hardware (QUE NÃO FUI EU QUEM FABRIQUEI) e vocês dramatizam tudo.
Nem vou ficar comentando nada, já me basta o espertão do facebook...
Estou ocupado...
Tópico fechado.
[]'s