Conectar

Ver Versão Completa : Evento Páscoa

_DeathMask
08/04/2020, 14:15
Antes de tudo, se alguém já criou, desconsidere o tópico ou mescle com o original.

A Páscoa tá chegando e acredito eu que por conta da quarentena, terá uma presença massiva de jogadores no server. Então dou algumas sugestões para eventos e o server em geral:

1º Como está tendo alguns problemas de rotas/instabilidade no jogo, por mais que recentemente já tenha sido aplicado o evento de XP Dobrado, nunca é demais! Então XP Dobrado já seria um bom começo.

2º Acredito que nunca tenha acontecido antes... Um evento que ao invés de aumentar o número de drop de gemstones, aumentasse as chances de sucesso da joia da harmonia, pensa que legal ao invés de gastar de 1 a 5 baús de joh pra colocar o ddi/ratio, gastar bem menos? Colocar o sucesso da joh no item de sei lá, 80~95%.

3º O tradicional evento de box chocolate com as premiações a cair deles a critérios dos adms...

4º Adicionar uma sétima sala, dependendo da quantidade de players on durante o evento.

Qualquer uma dessas sugestões seria legal, a segunda talvez algo inédito e que talvez seja de agrado de muitos ^^

Deixem a opinião de vocês ai, seja ela a favor ou contra ^^

PS. Por conta do COVID, poderia durar o final de semana todo, dependendo do evento escolhido.

GOVERNANTE
08/04/2020, 14:22
2- https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=159&day=2019-12-26

ThiagoRossato
08/04/2020, 14:23
No máximo vai ativar a 3 e 4 sugestão, evento dobrado já teve a algumas semanas , e 2 não iria beneficiar a todos , pois os player mais novos n iria tirar benefícios , pois isso é difícil, drop de box, é certeza q dera

k1llfree
08/04/2020, 14:24
EVENTO BOX CHOCOLATE (POTS)
XP DOBRADO
EVENTO CHAOS MACHINE!

Apoio esses.

TwoHazarD
08/04/2020, 14:26
2- https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=159&day=2019-12-26

O evento que ocorreu não tem nada a ver com a sugestão dele, o que ele sugeriu foi aumentar a taxa de sucesso ao tacar a Joh no set/arma/shield... por sua vez o evento que já ocorreu foi o sucesso para refinar a gems e transformar ela em joh, coisas totalmente diferentes.

....

Acredito eu que nunca teve por não ser possivel tecnicamente também _DeathMask, claro que não da pra comparar o que tenho com os files do C.A, mas eu nunca vi um configuravel pra isso dentro do MS.

Romuleto
08/04/2020, 14:30
Antes de tudo, se alguém já criou, desconsidere o tópico ou mescle com o original.
A Páscoa tá chegando e acredito eu que por conta da quarentena, terá uma presença massiva de jogadores no server. Então dou algumas sugestões para eventos e o server em geral:

1º Como está tendo alguns problemas de rotas/instabilidade no jogo, por mais que recentemente já tenha sido aplicado o evento de XP Dobrado, nunca é demais! Então XP Dobrado já seria um bom começo.

2º Acredito que nunca tenha acontecido antes... Um evento que ao invés de aumentar o número de drop de gemstones, aumentasse as chances de sucesso da joia da harmonia, pensa que legal ao invés de gastar de 1 a 5 baús de joh pra colocar o ddi/ratio, gastar bem menos? Colocar o sucesso da joh no item de sei lá, 80~95%.

3º O tradicional evento de box chocolate com as premiações a cair deles a critérios dos adms...

4º Adicionar uma sétima sala, dependendo da quantidade de players on durante o evento.

Qualquer uma dessas sugestões seria legal, a segunda talvez algo inédito e que talvez seja de agrado de muitos ^^

Deixem a opinião de vocês ai, seja ela a favor ou contra ^^

PS. Por conta do COVID, poderia durar o final de semana todo, dependendo do evento escolhido.

Seria bacana ter uns eventinhos mesmo, e nem precisaria ser esses automáticos, um esconde esconde valendo uma box de chocolate com um drop diferenciado já seria bem bacana.

Comentando sobre sua segunda sugestão: até onde sei a % de sucesso da JOH não funciona dessa maneira, ela tem x% de tal add cair no set, e essa chance é individual para cada adicional, não existe uma chance de acerto da JOH independente desses adicionais, pra isso ser feito no caso teriam que subir a chance de todos os adds para assim falhar menos, bom eu sou contra facilitar isso, afinal tecnicamente add de JOH é pra ser difícil e cada colocar o seu, além de que como são itens presos a conta são inegociáveis, tornando o preço deles imensurável, mas como todo mundo vende contas e/ou empresta contas pra alguém com mais sorte colocar os adds não é assim que funciona.

ShenTsung
08/04/2020, 14:34
Venda de itens no site que ainda não teve.

Capa, asas, pena, crest etc

_DeathMask
08/04/2020, 14:36
O evento que ocorreu não tem nada a ver com a sugestão dele, o que ele sugeriu foi aumentar a taxa de sucesso ao tacar a Joh no set/arma/shield... por sua vez o evento que já ocorreu foi o sucesso para refinar a gems e transformar ela em joh, coisas totalmente diferentes.

....

Acredito eu que nunca teve por não ser possivel tecnicamente também _DeathMask, claro que não da pra comparar o que tenho com os files do C.A, mas eu nunca vi um configuravel pra isso dentro do MS.

Não que sirva de parâmetros, mas já vi outros MUs que não falhava uma joh sequer... Sei que o mu aqui é otimizado e várias configurações próprias, mas acho que deve ser uma configuração bem simples.

No máximo vai ativar a 3 e 4 sugestão, evento dobrado já teve a algumas semanas , e 2 não iria beneficiar a todos , pois os player mais novos n iria tirar benefícios , pois isso é difícil, drop de box, é certeza q dera

Na verdade a primeira sugestão é a que mais ajuda os iniciantes... Até pq evento de box os caras fortes logam diversas contas e lotam os spots, inclusive spots mais fracos que dropam a pink, mas ainda sim, é uma sugestão legal.

A sugestão 2 de fato, ajudará em grande maioria jogadores que já são full, mas tem vários players tbm que já tem os seus resets, mas falta o add amarelo pra de fato ter mais competitividade no jogo, enfim, acredito que seja uma sugestão nova e que nunca tenha acontecido no server, seria deveras interessante hahahahahahah

Seria bacana ter uns eventinhos mesmo, e nem precisaria ser esses automáticos, um esconde esconde valendo uma box de chocolate com um drop diferenciado já seria bem bacana.

Comentando sobre sua segunda sugestão: até onde sei a % de sucesso da JOH não funciona dessa maneira, ela tem x% de tal add cair no set, e essa chance é individual para cada adicional, não existe uma chance de acerto da JOH independente desses adicionais, pra isso ser feito no caso teriam que subir a chance de todos os adds para assim falhar menos, bom eu sou contra facilitar isso, afinal tecnicamente add de JOH é pra ser difícil e cada colocar o seu, além de que como são itens presos a conta são inegociáveis, tornando o preço deles imensurável, mas como todo mundo vende contas e/ou empresta contas pra alguém com mais sorte colocar os adds não é assim que funciona.

Eu tomei como parâmetro essa sugestão, outros MUs que praticamente não falham a JOH em alguns parecia que a taxa de sucesso da joia era de 100%, claro que, não é pq a taxa vai ser aumentada que só cairá o adicional que vc almeja, afinal, são vários os adicionais possíveis, mas falhando menos JOH, estatisticamente o adicional que vc quer será mais fácil de conseguir ^^

rafael
08/04/2020, 14:45
Sim, é possível alterar a % da JOH, mas ai não tem graça...

Já temos um cronograma dos próximos eventos.
Depois divulgamos.

[]'s

_DeathMask
08/04/2020, 14:49
Sim, é possível alterar a % da JOH, mas ai não tem graça...

Já temos um cronograma dos próximos eventos.
Depois divulgamos.

[]'s

Tranquilo, sem problemas! Só imaginei que ao invés de evento de gems ou sucesso na criação da JOH, poderia ser de aumentar a % de sucesso ao colocar no item ^^

Bom, a páscoa está próxima, já que o cronograma já está pronto e provavelmente fechado, assim que postar ele pode fechar esse daqui, assim evita debates e ideias atoa ^^

Claro que teria graça nisso ai as Coisa dentro do Game ta tudo cara !! igual o SD agr todo mundo tem macro de sd cara manda um anuncio vem uns 50 nego whispando ..

Eu também acho que teria graça, mas a resposta do rafael foi desanimadora hahahah Pelo visto já estão fechado os eventos.

Mas enfim, a ideia foi dada, vai que um dia cola ^^

FuturoFalador
08/04/2020, 14:51
Claro que teria graça nisso ai as Coisa dentro do Game ta tudo cara !! igual o SD agr todo mundo tem macro de sd cara manda um anuncio vem uns 50 nego whispando ..

Developer
08/04/2020, 15:25
Tudo caro kkkkkk. Única coisa cara é os 380 e alguns sets, no demais tá tudo barato. Hoje em dia um bau de joh tu compra por 1900/, antes por menos de 3000/ tu não comprava nem sonhando. O problema é que querem comprar por um preço muito abaixo do normal, mas na hora de vender afiam a faca kkkk.

_GD_
08/04/2020, 15:25
Pra mim o melhor seria anunciar que acabou Hit hacker e macros. Que o server voltou a ser hard para todos. Não precisava de mais nada na pascoa que eu já estaria feliz. haha

cebola22
08/04/2020, 15:28
xp dobrada seria top!

_GD_
08/04/2020, 15:29
Tudo caro kkkkkk. Única coisa cara é os 380 e alguns sets, no demais tá tudo barato. Hoje em dia um bau de joh tu compra por 1900/, querem as coisas de graça.

Então me da ai 1900/

Obvio que pra quem tem macro de SD e tá vendendo direto, vai ter joias.
Neguinhos suspeitos que levam boss dando milhares de ataque por segundo, tá forrado de item e joias. Tá barato pra eles também.
Agora pra quem trabalha, inclusive na quarentena. Que não consegue ficar esperando boss nascer, Não usa nenhum tipo de programa no jogo, conseguir 1900/ não é tão simples. Salvo se comprar no dinheiro... ai pra quem tem dinheiro pra investir no jogo, também está barato, já pra quem usa dinheiro na loja do jogo e vip,. não tá tão barato assim.

Mas discordo de colocar Joh a 90%. Era pra ser um server Hard, mas o CA está caminhando para ser um Mu Easy infelizmente.

FuturoFalador
08/04/2020, 15:30
Nao ta caro oque se voce repara bem muita coisa ta bem caro !! #ACABACOMCOMERCIONOJOGO !!#ACABACOMREVENDEDORNOJOGO !!

Developer
08/04/2020, 15:32
Então me da ai 1900/

Neguinhos suspeitos que levam boss dando milhares de ataque por segundo, tá forrado de item e joias. Tá barato pra eles também.
Agora pra quem trabalha, inclusive na quarentena. Que não consegue ficar esperando boss nascer, Não usa nenhum tipo de programa no jogo, conseguir 1900/ não é tão simples. Salvo se comprar no dinheiro... ai pra quem tem dinheiro pra investir no jogo, também está barato, já pra quem usa dinheiro na loja do jogo e vip,. não tá tão barato assim.

Mas discordo de colocar Joh a 90%. Era pra ser um server Hard, mas o CA está caminhando para ser um Mu Easy infelizmente.

Pra que eu vou te dar 1900/? Quem tem filho grande é elefante.

Dinasty
08/04/2020, 15:36
Nao ta caro oque se voce repara bem muita coisa ta bem caro !! #ACABACOMCOMERCIONOJOGO !!#ACABACOMREVENDEDORNOJOGO !!

Acho que tá bem proporcional o preço hoje em dia, quanto mais tempo de servidor, mais joias são injetadas no jogo, não faz sentido ter um porrada de joias no servidor e o preço dos itens continuar a mesma coisa que 10 anos atrás, por exemplo.

rdgdigo13
08/04/2020, 15:41
Mano concordo vei, tinha que tirar o macro do server msm ai queria ver a galera tudo no dedo

cebola22
08/04/2020, 15:44
Acho que tá bem proporcional o preço hoje em dia, quanto mais tempo de servidor, mais joias são injetadas no jogo, não faz sentido ter um porrada de joias no servidor e o preço dos itens continuar a mesma coisa que 10 anos atrás, por exemplo.

é a inflação!!!:single_eye: hahahah

__AnDr0iD3
08/04/2020, 15:44
Servidor poderia voltar ao que era, 3k/3k em 1 Set Bone (?) não sei o que aconteceu no servidor kkkkk
1k/1k 1 platina? se doido mano kkkk
Meu tempo era 700/700 1 set GD KKKKK

TwoHazarD
08/04/2020, 15:46
Nossa vei, ses fala muita ****a. O server é o mesmo de sempre, as pessoas é que mudaram ele, que super inflacionaram os preços, administração não faz mágica não, boa e velha lei de oferta e demanda, se ninguém mais comprar nesses preços absurdos, os vendedores vão ser obrigados a baixar os preços, do contrario eles não vendem, é simples... Agora enquanto tiver gente pagando, vão manter sempre esses valores altos.

Enfim, tópico já fugiu totalmente do assunto, acho q pode fechar né, até porque o calendario de eventos já está pronto conforme o rafael falou, só falta postarem.

_DeathMask
08/04/2020, 15:48
Então me da ai 1900/

Seria apenas 1 dia de evento (Páscoa)... Teve um outro evento de CM do qual não participei pq n estava upando/jogando, só indo CS, que vários players fizeram capas e asas full e itens para+13, ao que parece, estava com taxas similares a que eu sugeri 80~95% ^^

Mas enfim, rafael já falou que o cronograma já está pronto e logo mais posta e o assunto já está mudando, já estão falando de macro, hac.ker, preço de itens e etc num tópico sobre eventos ^^

É com tristeza que eu falo, mas pode fechar o tópico rafael =/

Opressor
08/04/2020, 15:50

....

é possível sim, tem a % de chances de cair aquele add..