PDA

Ver Versão Completa : Evento de pascoa.

_GD_
08/04/2020, 23:17
Gostaria de sanar uma duvida. Quando pretendem postar o cronograma do evento?
Minha duvida é em relação ao tempo, pois normalmente é postado com bastante antecedência, como foi o do natal e virada do ano por exemplo. Amanha já é o ultimo dia útil e ainda não sabemos quais serão os eventos realizados.
E o motivo do interesse seria em relação a sexta feira santa. Pois dependendo do tipo de evento pode exigir que colocamos vip plus em contas. Como por exemplo, minhas 2 acc Vip plus estão com os baus meio cheios, então se tiver evento de box, gem ou qualquer coisa do genero, terei de ativar vip plus em outras contas (pois ambas vip estão com os baus cheio (sim eu sou um acumulador)).
Como eu não uso picpay, dependeria de boleto e se ficar mto em cima, poderá não entrar o plus e acabar não usufruindo do evento. Tal como pode ocorrer com tantos outros que usam boleto como forma de colocar vip.
Isso sem falar que muita gente pode querer se programar para viajar ou não, ou marcar algo no final de semana e poderia não marcar nada caso saiba de antemão qual evento é e ele queira participar.

Albafica
08/04/2020, 23:27
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38466-Manuten%C3%A7%C3%A3o-extraordin%C3%A1ria?p=221084&viewfull=1#post221084

Em breve...

A quarentena foi prolongada, acalmem-se...

Abs.