Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão (Lista de Banidos)

MegaDrive
09/04/2020, 19:08
Olá Galera. Gostaria de deixar uma sugestão que já vih em alguns jogos de FPS, mas jamais em algum Mu Online. Alguns jogos de FPS tem uma Lista de Banidos Com Motivo/Tempo. Seria uma maneira de mostrar o empenho que a administração diz ter com a supervisão dos dos Cheat's, etc...
Sendo assim, expondo o Personagem que toma Ban. Que Toma Ban por coisas Fúteis vai estar exposto sendo menos grave, e quem toma Ban por Cheat também sera exposto. Pessoal grava a galera usando Cheat, Denuncia, mas não sabe se alguém realmente leva Ban, ou simplesmente dá um tempo por ser pego usando Cheat. Também forçaria alguns a trocar de Nick ou continuar com a fama de Cheat. Gerando Receita para o Game também.

Creio que, a galera que joga limpo não tenha nada a Temer.
Bom deixo a Sugestão.

Quem gostar comenta aí. Quem não gostar Comenta também (Mas explique a Opinião Oposta).

Legion
09/04/2020, 19:38
Já dei essa sugestão, essa lista já existe, porém só a administração ver.

G4NGSTER
09/04/2020, 21:05
Acho legal e tb incentivará todos jogadores que acha não vira nada usar hacker no servidor servirá de exemplo para quem usar isso é de conforto para quem joga limpo vendo que não fica empuni

MegaDrive
09/04/2020, 21:13
Já dei essa sugestão, essa lista já existe, porém só a administração ver.

Top.
A Intenção é que essa lista se Torne Publica. Para que sirva de Exemplo para os Demais que usam Cheat. Foi só alguns Levarem Ban (Isso que só um foi realmente Confirmado um, até onde eu sei) que já reduziu 70% dos Cheat's no Mu.

boni_guaxo
09/04/2020, 21:29
Acho uma ótima idéia só assim ia incentivar a galera à não usar hacker ou algo do tipo com a lista criada .

ReiDoCroW
09/04/2020, 21:30
Tem q dar e um gato, pra cada um cuidar das 7 vidas dele , e esquecer a dos outros.

a que te importa quem foi banido?

Opressor
09/04/2020, 21:32
Tem q dar e um gato, pra cada um cuidar das 7 vidas dele , e esquecer a dos outros.

kkkkkkkkkkk

MegaDrive
09/04/2020, 21:33

Importa que Fica a Humilhação de Usar Cheat (Muitos acha Bonito usar Cheat e dizer que esta Limpo) Tomam Ban, somem e depois aparecem dizendo que "Deu um Tempo" Mentir ? Pra que ?.E também de exemplo para os demais que acham que não é feito nada em relação aos Cheat.

Sem falar no Tópico que você acabou de abrir para trocar o nick. Ta com medo da Lista Amigo ?

G4NGSTER
09/04/2020, 21:39
tem q dar e um gato, pra cada um cuidar das 7 vidas dele , e esquecer a dos outros.

A que te importa quem foi banido?

tb acho oque vc ta dando opinião entao toma conta da sua mais to ligado qual e quem tem c tem medo nunca vi uma pessoa criticar uma coisa se nao cabe a ele e so vc seguir as regras meu irmão e nao vai ta nessa lista abraço

HawKingsS
09/04/2020, 21:48
:carangueijo:

Niel_br2
09/04/2020, 21:49
não acho uma boa idéia tonar publica essa lista, pois se pensar, oque vc estaria criando com essa lista, seria varios Nomes da vergonha, vou dar o nome "Hittler" como um exemplo.
e em um jogo onde ja se tem poucos nicks, essa lista ja iria clamar mais um punhado.
E oque vc menos quer, seria por exemplo, um EX-usuario de Cheat trocar de Nick, pois eu me considero ter boa memoria, e quando vejo um Nick que usou isso, ja o reconheco na hora, e ja fico espiando as atitudes deles, pois quando tem algo no Server, eles sempre são os primeiros a usar.

MegaDrive
09/04/2020, 22:00
não acho uma boa idéia tonar publica essa lista, pois se pensar, oque vc estaria criando com essa lista, seria varios Nomes da vergonha, vou dar o nome "Hittler" como um exemplo.
e em um jogo onde ja se tem poucos nicks, essa lista ja iria clamar mais um punhado.
E oque vc menos quer, seria por exemplo, um EX-usuario de Cheat trocar de Nick, pois eu me considero ter boa memoria, e quando vejo um Nick que usou isso, ja o reconheco na hora, e ja fico espiando as atitudes deles, pois quando tem algo no Server, eles sempre são os primeiros a usar.

Eu compreendo oque você quer dizer. Mas eu uso mesmo Nick desde 2009, o Nick é uma indenidade. Apartir do momento que seu Nick esta na Lista se torna de exemplo para outros que usam, ou pensam em usar Cheat (Afim de inibir o Uso dos Programas). Alem disso. Existem Ban Permanentes, muito pouco usados (Eu acho), pois como não possuímos alguma coisa para nos mantermos informados não sabemos em quem, e quantos são aplicados.

MeliodaS
09/04/2020, 22:16
Temos um sistema de busca no fórum, assuntos como o do titulo do tópico já foram discutidos anteriormente.

Sendo assim, utilizem o busca.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045