Ver Versão Completa : Drop de Gemstones só em Kanturu
BrN e rafael
Vocês poderiam colocar o drop do evento de amanhã para ser só em Kanturu, que nem antigamente. Para dar uma inovada no evento e também deixar mais competitivo, já que, serão 3 dias e também a maioria das pessoas estarão em casa.
DarkCyborg
10/04/2020, 17:05
BrN e rafael
Vocês poderiam colocar o drop do evento de amanhã para ser só em Kanturu, que nem antigamente. Para dar uma inovada no evento e também deixar mais competitivo, já que, serão 3 dias e também a maioria das pessoas estarão em casa.
Até onde lembro, isso pode dar problema relacionado ao número de players + número de mobs em um único mapa. O último evento que foi desse tipo aí foi cheio de dcs, clientes fechando e problemas com lag até o Carlos forçar o drop em Aida e K7.
dragsvard
10/04/2020, 17:06
Discordo completamente, vai ser um inferno e quem mais precisa de gemstone são os iniciantes.
Alexandre
10/04/2020, 17:08
Eu acho que os ADM's deveriam colocar pelo menos 1 dia nesse feriadão a XP mais alta, por que? Por que o jogo ficou um tempinho off ai em...
E sobre a sugestão do Camos, eu aprovo!
MGladiador
10/04/2020, 17:15
kkkkkkkk
Poderia ter sim, um evento por exemplo, que dropasse somente itens usados para o CS... sei la... poderia ser um evento só de box blue... daí poderia ser em kanturu somente pra vocês brincarem^^
Mas evento de gemstone é para ajudar os novatos do server também né^^ pelamordeDeus '-'
Sugestão ruim limitar as gemstones somente pra quem tem chars full e contas montadas
_helson_
10/04/2020, 17:20
Coloca o evento de gems apenas em kanturu, em 4 meses no ano já vai ser o terceiro evento do mesmo! Acho que deu pra catarem bastante não? Já que vai colocar e enchurrar mais ainda o servidor de gemstone, pelo menos coloca pra ser HARD dropando só nesse mapa, até poderia simultaneamente ter evento de PK rolando! O CAOS IRIA REINAR!
RebellioN_
10/04/2020, 17:20
Lembro-me de um evento de Gems que teve a uns anos atrás que teve 12 salas se não me engano e o drop era só em kantru e lotou quase todas era impossível fica online com os DCs e a super lotação dos spots. Pediram diversas vezes para aumenta para outros mapas e ter mais salas a administração atendeu o pedido ai agora querer regredir? Tem iniciante que não vai ter o set mais já vai ter as gemstone para colocar o add e aos poucos arruma o set para por o add.
Muita concentração de pessoas em um único mapa gera muitos bugs visuais, visto que existe uma limitação de 75 "coisas" (incluindo jogadores, monstros, objetos do mapa e etc) que podem ser exibidos no seu campo de visão do jogo, quando bate esse limite é onde começa os bugs visuais, onde jogadores param de ser ver, ou ver monstros e por ai vai, apesar de tornar o evento mais competitivo, não acho que seja uma boa.
Muita concentração de pessoas em um único mapa gera muitos bugs visuais, visto que existe uma limitação de 75 "coisas" (incluindo jogadores, monstros, objetos do mapa e etc) que podem ser exibidos no seu campo de visão do jogo, quando bate esse limite é onde começa os bugs visuais, onde jogadores param de ser ver, ou ver monstros e por ai vai, apesar de tornar o evento mais competitivo, não acho que seja uma boa.
Aproveitando o tópico, acho que seria uma boa abrir +1 ou 2 salas logo no início dos eventos, diferentemente das outras vezes, que são abertas salas ao decorrer dos drops. Já tem alguns dias que, mesmo sem evento, a sala 3 vem lotando e, creio que com o evento ativado, as salas ficarão ainda mais cheias.
Evento tem que ser padrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Coloca o evento de gems apenas em kanturu, em 4 meses no ano já vai ser o terceiro evento do mesmo! Acho que deu pra catarem bastante não? Já que vai colocar e enchurrar mais ainda o servidor de gemstone, pelo menos coloca pra ser HARD dropando só nesse mapa, até poderia simultaneamente ter evento de PK rolando! O CAOS IRIA REINAR!
Essa é a intenção.
DanKShoT
10/04/2020, 19:11
Boa noite, também acho injusto com os iniciantes colocaram somente em Kanturu e também a proporção de jogadores que estarão disputando spots etc...
Valeciane
10/04/2020, 20:03
Só porque nego está cheio de gems ta falando isso , tem muita gnt que parou e ta voltando nesse ultimo mês! Ta ruim e evento é só não logar !
Afinal eu mesmo vou mais focar nos de box chocolate do que no de gems!
_DeathMask
10/04/2020, 21:21
Eu acho que os ADM's deveriam colocar pelo menos 1 dia nesse feriadão a XP mais alta, por que? Por que o jogo ficou um tempinho off ai em...
E sobre a sugestão do Camos, eu aprovo!
Perdi uns 5 resets nessa brincadeira =/
Ainda no aguardo de mais informações sobre o evento.
Developer
10/04/2020, 21:38
Não concordo com tal sugestão, pois só irá tirar benefício do evento quem tiver conta montada. E o pessoal iniciante como fica?
BrN antes de ativar o evento já abre mais salas, pois se em dia de semana já tivemos sala 3 lotada, imagina no evento agora.
Edit: Na verdade as salas já se encontram quase cheias kkkkkk.
20122
Boa noite!
Poderiam colocar 10 Salas ativas com o evento de Gemstone e 2 Salas sem o evento, pro pessoal que esta upando e etc. Ou deixar o evento ativo em todas as salas, exceto na sala 3 que geralmente é utilizada para comércio.
Um grande abraço e um ótimo jogo, ;)
OCarente
10/04/2020, 22:34
Só passando aqui para falar pra o rafael para ajustar lá no evento que está ( término 13/04 domingo ) sendo que é segunda-feira certo ?
Alexandre
10/04/2020, 22:35
Uma pergunta BrN, você disse que o evento vai ate 13/04 (domingo), porém domingo é 12/04 e na marcação do evento você deixou ate dia 13 (dias 11,12 e 13), será ate domingo 23:59 ou segunda?
Developer
10/04/2020, 22:36
Elven muito boa a sugestão de ter 2 salas sem o evento.
Niel_br2
10/04/2020, 22:57
Uma pergunta BrN, você disse que o evento vai ate 13/04 (domingo), porém domingo é 12/04 e na marcação do evento você deixou ate dia 13 (dias 11,12 e 13), será ate domingo 23:59 ou segunda?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38480-Eventos-Cronograma-de-Eventos-Especial-de-P%C3%A1scoa?p=221136#post221136
nesse link ele fala
11, 12 e 13 de Abril
ou seja, tudo indica q o domingo la tenho sido um engano.
StrondaSV
10/04/2020, 23:29
Já que a rapaziada tá cheia de gems,abre as salas e deixa o caos rolar pelos mapas.
Abre muitas salas estilo o dessa print aqui:
20123
Já que a rapaziada tá cheia de gems,abre as salas e deixa o caos rolar pelos mapas.
20123
https://d3q93wnyp4lkf8.cloudfront.net/revista/post_images/13420/c866aeacc71a6be9c92815c530aa4dbc234b743a.jpg?15462 80192
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38480-Eventos-Cronograma-de-Eventos-Especial-de-P%C3%A1scoa?p=221136#post221136
nesse link ele fala
ou seja, tudo indica q o domingo la tenho sido um engano.
Corrigido.
20123
Abriremos a sala 7, e claro se houver necessidade abriremos de acordo com a demanda.
renatovfds
10/04/2020, 23:57
Que ideia ******.
Um evento é pra trazer diversão e até mesmo ajudar alguns players, nem todos tem 150.000 resets pra competir com os top players que vão ficar focado em 1 mapa, nem todos tem um PC da Nasa que aguenta 700 players na tela.
Melhor deixar em mapas adicionais mesmo.
Alexandre
11/04/2020, 00:05
BrN e a sugestão das salas sem drope para quem deseja upar, vai rolar?
Sugestão Minha.
cheguei do trabalho por voltar de 21:00
TODAS as salas ja no vermelho, bom creio que haverá 3 por spot, por mais que tem muitos Mapas para upar para pegar as gens, 2 salas a mais resolveria muito, ai seria 2 por spot, ainda haveria briga por spot.
^^
Bom 9 Salas Mais que Essencial.
Liguei a sala 8, caso a mesma também fique lotado poderemos abrir a sala 9 sem drop especial de gemstone para os jogadores que não desejam participar do evento.
Alexandre
11/04/2020, 00:38
Opa, isso ai meu ADM, abre a Sala 9 pra gente upar nossos personagens para o CS e se possível, digo, se possível, coloca a XP mais alta devido ao tempo off do servidor.
Muito obrigado e fique em casa!
_DeathMask
11/04/2020, 00:47
Liguei a sala 8, caso a mesma também fique lotado poderemos abrir a sala 9 sem drop especial de gemstone para os jogadores que não desejam participar do evento.
Apoio a ideia! Quero só upar, e já estou sendo prejudicado umas 3 madrugas, fora as quase 6 hrs off de manutenção de tarde, perdi uns 8rr nessa brincadeira e meu SM vai CS com 225rr +- kkkk
dragsvard
11/04/2020, 10:47
Mais salas ADM pf
Bom dia!
Sala 9 sem drop especial de gemstone para os jogadores que não desejam participar do evento.
Fala autoridade, vai dar essa moral pra equipe? Sala 9 pro pessoal cascudo que só quer upar.
Abração, ;)
Bom dia!
Fala autoridade, vai dar essa moral pra equipe? Sala 9 pro pessoal cascudo que só quer upar.
Abração, ;)
Eu abri a 10 para esse fim...
Alexandre
11/04/2020, 14:38
Como você pode ver o rafael falando, a sala 10 não tem evento.
_DeathMask
11/04/2020, 14:46
Faltou só um xpzin 50 a mais agr pra compensar kkk
Vai que cola
Boa tarde!
Muito obrigado camarada, um grande abraço e um ótimo jogo, ;)
NosCornoFear
11/04/2020, 18:17
Servidor era + hard.. hoje em dia? a galera tá chorando igual as crianças que só vive em celular.
Meu Deus.. odqkwdkqpw ;3
Rafael e BrN é um pai da galera, o tanto de choro que eles aguentam, não é qualquer 1 que aguentaria não. Parabéns Rafael e brn.
_DeathMask
12/04/2020, 06:58
Primeiramente parabéns por atender os players que querem só upar, ajudou bastante e vai dar para ir CS com meu SM já com 230rr, o BK vai descansar hahahha
Mas só mais uma sugestão, upei na sala 10 e ainda vi muita gente perdida e rdclamando, achando que lá tbm estava acontecendo o evento e não estava dropando por demora... Sei que em época de evento é ideal vir no fórum para acompanhar, mas tem muito novato que nem sabe que tem fórum e tá lá perdido na sala 10 hahhaha. Então se puderem preparar uma mensagem amarela dentro do jogo informando que a sala 10 está sem o evento, eu agradeceria (por todos que não tem conta ou n logam no fórum) kkk
No mais, depois de um up frenético, dando 1 rr a cada 3 hrs em média no 400 e fora de lands, agr vou diminuir o ritmo e fazer o "presencial digital" da facuh hahahahhaa
Bom up e drop a todos!