PDA

Ver Versão Completa : Problemas para jogar no notebook

TwoHazarD
11/04/2020, 11:55
Bom dia rafael, tudo bem?

Com o evento de gems quanto mais char on catando melhor, por isso tentei usar um notebook antigo (Itautec InfoWay W7415) que tenho aqui em casa, a um tempo atras eu ja usei ele, logava tudo normal.

Porem agora quando vou logar, ele fala pra instalar um driver mais recente de vídeo, sendo que já está com o ultimo driver de vídeo possível pra ele. Nesse caso não tem como eu jogar nele? Se tem, como posso fazer?

20124
20125

_DeathMask
11/04/2020, 12:22
Cebola esse driver vc baixou no próprio site da intel ou em algum outro site? Pode ser que você esteja usando um driver de vídeo genérico.

TwoHazarD
11/04/2020, 12:23
Cebola esse driver vc baixou no próprio site da intel ou em algum outro site? Pode ser que você esteja usando um driver de vídeo genérico.

Pois então, baixei de um site de drivers, essa itautec é muito antiga, ela faliu, ai não tem mais o site deles pra baixar drivers.

Agora to testando um outro programa que varre os drivers pra instalar, mas sei lá se vai dar =x

Biro
11/04/2020, 13:01
Baixa o SlinDriver , deve resolver o problema, tenho um Pc dualcore q tava com isso aí TB , atualizei os drivers rodou normal.

_DeathMask
11/04/2020, 16:05
Pois então, baixei de um site de drivers, essa itautec é muito antiga, ela faliu, ai não tem mais o site deles pra baixar drivers.

Agora to testando um outro programa que varre os drivers pra instalar, mas sei lá se vai dar =x

O driver é da intel, no site deles tem... O dual core aqui de casa que virou casa para aranhas, o driver dele é bem antigo tbm e tem no site da intel, só n procuro pra ti pq to no up frenético kkk

rafael
11/04/2020, 16:34
Acredito que nem exista driver pro Windows 10.

[]'s

TwoHazarD
12/04/2020, 00:32
Baixa o SlinDriver , deve resolver o problema, tenho um Pc dualcore q tava com isso aí TB , atualizei os drivers rodou normal.

Vou testar aqui pra ver, vlwww pela dica.

O driver é da intel, no site deles tem... O dual core aqui de casa que virou casa para aranhas, o driver dele é bem antigo tbm e tem no site da intel, só n procuro pra ti pq to no up frenético kkk

Podias procurar pra me ajudar né =x

Acredito que nem exista driver pro Windows 10.

[]'s

Poise, eu ja pesquisei, a empresa morreu acho q tava no windows 7 ainda =x

_DeathMask
12/04/2020, 09:47
TwoHazarD achei isso: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/81507/graphics-drivers/legacy-graphics/graphics-drivers-for-mobile-intel-4-series-express-chipset-family.html