PDA

Ver Versão Completa : Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

MagaiveR
14/04/2020, 13:19
Prezados(as)

Players e membros do Straff no servidor Mu.CA Brasil, nesse último evento do Castle Siege 12/04/2019, tivemos a mais clara demonstração do desiquilíbrio entre Recuperação de vida e Dano do Servidor.
Todas as guild sentiram esse desiquilíbrio e se não me engano foi o evento que mais teve registro no ano.

Hoje um BK somente com o seu buff e Mana Shild consegue segurar o dano de até 6 DL somente com o pote de VIDA. No último evento ocorreu a seguinte situação, a guild que conseguisse pegar os 2 crow registrava, somente uma vez em que o GM clicou na coroa ele não conseguiu registrar com um aproveitamento de 97% das chances de registro.

Fazendo esse breve preâmbulo o objetivo do tópico é altercar uma redução da porcentagem de recuperação de vida de todos os potes de vida do servidor. Não é a primeira vez que entramos nesse assunto e acreditamos que seremos ouvidos pela staff mais uma vez. Não é uma reivindicação de bandeira de Guild A ou B e sim dos players ativos que estão em ambas as guild e defendendo sua bandeira da melhor forma possível.

Opiniões são bem vindas, desde que seja com educação e objetivas.

Obrigado a todos e bom jogo.

ShenTsung
14/04/2020, 13:21
Concordo

Já teve algumas mudanças, mas hoje está bem "apelão" digamos assim.

Legna
14/04/2020, 13:28
Apoiado! Esses potes estão muito desbalanceados!

Developer
14/04/2020, 13:29
Você fez um feedback apenas da classe BK, se fizer uma redução na porcentagem de recuperação dos pots, isso irá afetar as demais classes.

_MATAD0R
14/04/2020, 13:39
Acho que chegou a hora da staf fazer uma nova adequação sim, com as recentes mudanças, a Classe Dark Lord tornou-se ineficiente. Nenhum GM consegue mais desbufar um crown e tirar como antes, devido a alta recuperação dos pots.

De um lado, altíssima recuperação dos pots, de outro, nerfaram o dano do DL que só funciona contra a propria classe.

_GD_
14/04/2020, 13:39
Você fez um feedback apenas da classe BK, se fizer uma redução na porcentagem de recuperação dos pots, isso irá afetar as demais classes.

Realmente tem verdade nisso. Uma vez que DL é totalmente papel e se não potar bem é apagado. DL só consegue peitar outro DL. Não aguenta um BK sozinho. SM e elfa não mata e não morre se atacar sozinho e a pessoa souber jogar. A força do DL está no coletivo, logo o coletivo potando direito, consegue segurar um ataque. Porém "um possível nerf" nos potes fará o DL ainda mais papel, bastando alguns BK de ratio com uma build re-adequada para limpar a defesa facilmente.
Logo terá que ser estudo um pouco melhor para arrumar isso, pois talvez somente diminuir a recuperação de HP não seja a melhor saída para trazer equilíbrio.

Dinasty
14/04/2020, 13:41

Nesse caso poderia ser feita uma readequação no dano do DL x BK, por exemplo, hoje é impossível tirar um BK do crown apenas dando fire, com desbuff é complicado, as soluções encontradas para tirar crown é stern+cavalada, isso com o BK potando small sd e hp, imagina os que potam algo a mais...

_Aknaton_
14/04/2020, 13:46
Uma alternativa a mais seria tbm reduzir a absorção do buff de SM (Mana Shield), que proporcionaria a todos se adaptarem aos novos danos. Além claro de reduzir os potes/s, estudando quem sabe uma redução na recuperação de vida dos potes tbm.

MagaiveR
14/04/2020, 13:46

Somente citei a classe BK, pois é a classe que jogo, mas hoje você tem DL pegando crow, Matar Registro de DL quase que impossível, o ultimo portão os DL's ficam se atacando e não morrem, em varios videos de CS vemos o ultimo portão se atacando que não morrem, somente 1 pote de complex recupera a vida total de um DL de ataque.

O Desbuff dos DL estão sendo inúteis, os não mata crow e não mata registro, o debuff sendo a skill mais forte do evento..

TwoHazarD
14/04/2020, 14:03
Ah poise, quando server veio pro Brasil e mexeram na porcentagem, eu fui o primeiro a reclamar que estava praticamente imortal, e vieram me apedrejar que eu estava chorando, mesmo assim o rafael baixou a % consideravelmente e criticaram pra *******, agora estão vendo que ainda precisa reduzir mais para adequar ao dano/velocidade dos pots (não estou falando que foi você MagaiveR, foi outra galera ai que adora reclamar de tudo).

Eu super apoio, acho que de fato está bem complicado, um cara que tem um bom pc e uma boa internet, com os potes certos fica praticamente imortal.

SaulHudsoN
14/04/2020, 14:05
Concordo, tanto alterar o Dano do DL e na recuperação dos Pots...

_MATAD0R
14/04/2020, 14:09
Tenho que concordar com você cebola, particularmente, quando voltei a jogar depois de 6 anos, estranhei muito quando vi a skill principal do DL era a patada ao invés da Fire Scream, a classe que antes era a que trazia maior equilíbrio tanto para as guilds atacantes, como defensora, tornou-se a mais obsoleta.

1- Dano do DL nerfado;
2- Rec. de pot muito alta.

_GD_
14/04/2020, 14:17
Tenho que concordar com você cebola, particularmente, quando voltei a jogar depois de 6 anos, estranhei muito quando vi a skill principal do DL era a patada ao invés da Fire Scream, a classe que antes era a que trazia maior equilíbrio tanto para as guilds atacantes, como defensora, tornou-se a mais obsoleta.

1- Dano do DL nerfado;
2- Rec. de pot muito alta.

Foi +- o que eu disse ali em cima. Tbm tive a surpresa ao voltar a jogar, que o DL virou um char coadjuvante no jogo como um todo. DL era conhecido como um dos maiores dano do jogo, por conta da quantidade e DPS. Hoje DPS do BK é infinitamente maior e o dano é igual ou até menor que o BK, sem contar o combo claro.
Nem pra boss o DL está servindo direito. Perde no DPS e no maior dano pro BK, perde pra SM no dano total. Até MG que é mais esquecido, tá batendo mais que DL.
Resumindo, DL se resume a quantidade apenas. Tirando isso, pessoal só usa pra Pklizar.

SaulHudsoN
14/04/2020, 14:20
O problema é que você está com um BK no Crow e com MS e potando Small, pode cravar 2,3 DL não mata, hoje vemos que é mais importante um BM(DL) do que um proprio GM(DL), o proprio Desbuff do DL não está dando efeito como tinha que ser, e como o @dextroider falou, hoje para tirar o crow é Stern+Cavalada.

rafael
14/04/2020, 14:23
Só por curiosidade...

O que mudou agora dos últimos, sei lá, 20 sieges?

[]'s

OiTaO
14/04/2020, 14:29
Realmente está mais fácil tancar os danos dos Dls...

Hoje em dia não existe uma jogabilidade, qualquer um com determinados Pots joga...

Maldita geração dos pots :frusty:

- - - Atualizado - - -

Só por curiosidade...

[]'s

Creio que muitos playes retornaram a jogar e começaram a perceber tal fato...
Coisas que muitos nem conheceram e é uma crítica construtiva com o server que de certa forma gostamos de alguma maneira até pq se não ninguém voltaria
Tmj
Viva a Marinha!
Adsumus

Raito
14/04/2020, 14:30
Só por curiosidade...

[]'s

Na minha visão, com o Siege cada dia mais cheio, os últimos eventos vem tendo bastante registros (Põe registro nisso). Guilds com menos players estão conseguindo defender mais do que as guilds com players a mais, é um pouco estranho, mas ok.
Esses últimos 2 CSs ficou bem visível que tá quase impossível cancelar um registro quando uma das quatro guilds pega crown. As estratégias das guilds hoje em dia estão basicamente em não deixar o DL de registro clicar na coroa (Stern+cavalada/massarico no DL ou PT de registro) ou então tirar o crown na base do Stern+cavalada também.

_Aknaton_
14/04/2020, 14:33
Só por curiosidade...

[]'s

Dois fatos, na minha visão, foram determinantes para a construção do cenário atual:

1 - Hj em dia os players tem mais acesso a large complex/sd do q antes.

2 - O números de potes potados por segundo que antes de era de 3 potes foi aumentado para 4, quando o servidor veio para o Brasil.

Sendo assim, poderia ser feito um teste reduzindo não só os potes por segundo como tbm a recuperaçao deles.

PS: Uma sugestao seria reduzir novamente os potes para 3 por segundo e a taxa de recuperação pra digamos 15% ou 12%, ou algo do tipo.

_MATAD0R
14/04/2020, 14:36
Só por curiosidade...

[]'s

Não posso responder sobre os 20 sieges passados porque não joguei todos, voltei a jogar em dezembro do ano passado, mas, percebe-se que o dano DLx BK,SM,MG,ELF está nerfado e a recuperação dos pot's está desproporcional.

Poderíamos abrir esse tópico bem antes, mas, preferimos analisar melhor o siege para chegar a uma melhor conclusão.

_GD_
14/04/2020, 14:38
Só por curiosidade...

[]'s

Ao meu ver foi as próprias guilds. Tem agora 4 guilds apenas participando. Certamente os melhores players das que fecharam migraram para alguma das 3. CS ficou "mais profissional" digamos. Estão potando melhor. Melhorou estratégias, logo tudo foi fortalecido. Antes entrava guilds que nem sequer chegavam a clicar registro.
Era mais disputado, todo CS mudava os participantes. já tem um tempo que é as mesmas guilds. E claro quanto mais membros, mais buff, rebuff, desbuff, MS, estouro, DLs... tudo tem mais. Logo mais ataque e mais defesa. Então qualquer disparidade, desequilíbrio no jogo fica mais visível.

Outro fator. O servidor caminha aos poucos para se tornar Easy. Hoje é mais difícil tu conseguir os RR do que os itens. Se eu quiser monto um char até o próximo CS. Só depende do quanto eu estiver disposto.
Macros estão afetando o jogo. É macro pra fazer SD, Macro pra refinar, macro pra potar, macro pra combar... Ou seja muda a jogabilidade e os recursos também.
E os macros estão cada vez mais populares e tendem a ficar cada vez mais.

Outro fator é players voltando a jogar. Mais pessoas, mais competitivo.

Opressor
14/04/2020, 14:38
Infelizmente BK tem uma defesa tão alta, que ele com pot bom (COMPLEX MÉDIO e SD médio) ele fica vivo mesmo sem MS.
Não dá pra ele ficar lá a vida inteira, pq graças a Deus a quantidade de pots são pouco, vai ter uma hora que acabará.

Concordo em baixar a defesa do BK, para que eles precisem potar coisas melhores para fazer um bom CS, como as demais classes no CS. Se diminuí recuperação ou MS, vai afetar as demais classes.

Mas também isso é uma das vantagens de jogar de BK.. ele ter muita defesa, venhamos e convenhamos - se o BK não pegar crown, é mt chato a missão, SM não, você dá suporte e etc. (BK, um na PT pra suporte é suficiente.)

Outra coisa que afeta nessa dificuldade toda de tirar crown é a evolução pessoal, sabendo jogar, o que fazer, suporte realmente tá muito bom. (Antigamente era meio escaço isso, não joguei mas vi muito por vídeo.)

Enfim, se baixar um pouco a defesa do BK para que sei lá, 5, 6 DLs no maçarico e ele de MS potando vida e sd morra, fica show.

MagaiveR
14/04/2020, 14:40
Só por curiosidade...

[]'s

Boa tarde, Rafael.

Nos últimos a quantidade de potes disponibilizados+13, antigamente somente algumas pessoas tinha acesso a esses complex "especiais" e não impactava tanto no evento, hoje o servidor inteiro está girando em torno disso, tendo pessoas que utilizam de complex 01:30h do evento, logico mérito dessas pessoas por terem mais condições. Mas esse siege ficou claro que as poções de Potion HP, Complex e SD potion estão muito alta.

Tem alguns videos disponibilizados por players aonde tem 5 a 8 DL's se atacando e ninguém morre, e em alguns casos 5 DL's atacando um BK e ele consegue segurar o dano somente no pote de HP

Por isso conversando com varias pessoas de todas as guild atacantes a maioria entendeu que hoje o Potes estão altos e tambem o dano da classe Dark Lord está baixo.

SaulHudsoN
14/04/2020, 14:44
Infelizmente BK tem uma defesa tão alta, que ele com pot bom (COMPLEX MÉDIO e SD médio) ele fica vivo mesmo sem MS.
Não dá pra ele ficar lá a vida inteira, pq graças a Deus a quantidade de pots são pouco, vai ter uma hora que acabará.

Concordo em baixar a defesa do BK, para que eles precisem potar coisas melhores para fazer um bom CS, como as demais classes no CS.
Mas também isso é uma das vantagens de jogar de BK.. ele ter muita defesa, venhamos e convenhamos - se o BK não pegar crown, é mt chato a missão, SM não, você dá suporte e etc. (BK, um na PT pra suporte é suficiente.)

Outra coisa que afeta nessa dificuldade toda de tirar crown é a evolução pessoal, sabendo jogar, o que fazer, suporte realmente tá muito bom. (Antigamente era meio escaço isso, não joguei mas vi muito por vídeo.)

Enfim, se baixar um pouco a defesa do BK para que sei lá, 5, 6 DLs no maçarico e ele de MS potando vida e sd morra, fica show.
Opressor, a questão não é diminuir a defesa do BK, isso não teria nexo algum, a questão é a recuperação dos pots, e o dano do DL.

Developer
14/04/2020, 14:45
Como falei, se alterar a recuperação dos pots irá afetar todas classes no evento. Pelo que pude notar, o principal motivo de ''reclamação'' é o bk ser imortal, então o mais certo seria diminuir a defesa dele.

_GD_
14/04/2020, 14:47
Opressor, a questão não é diminuir a defesa do BK, isso não teria nexo algum, a questão é a recuperação dos pots, e o dano do DL

A questão é ver como um todo. O que mais tem em video de CS é bk de ratio derrubar vários DL fácil fácil. Isso pq ele tá potando bem e o DL não dá dano suficiente. Mesmo que as vezes seja 2 ou 3 DL.
Então no momento que SOMENTE baixar a recuperação dos pots, o DL tbm vai ser afetado, podendo ainda ser facilmente morto pelo mesmo bk de ratio. E talvez morrerá no reflect para BK de defesa por não conseguir recuperar a vida a tempo.

Opressor
14/04/2020, 14:48
Único char difícil de morrer potando algo bom, é BK.. que como pontuei, se ele tiver potando coisas boas, ele msm sem MS segura muito!
Porém, como ele tem muita defesa, muita gente pota HP e SD.. sternando sua pt e desbuffando ele morre, DLs aumentar mais a força, ter vários DLs tentando matar (um bom maçarico.) seria uma boa solução.

Vc quer que DL ligue a fire e o pessoal morra? w.t.f

Antigamente isso acontecia, pq poucas pessoas potavam SD. E os DLs tb jogavam com muita força (coisa que tá acontecendo hj em dia.)

Se um SM na HP e sd levar um stern, e não tiver suporte, 2 DLs matam fácil.
Vc quer que 1 DL mate o SM sozinho?

O que acontece é que hoje o suporte pula o SM, e vc meio que perde aquele stern, aí vc vai lá e sterna sua pt junta e pronto, resolve o problema..

Na verdade eu sou a favor de diminuir é a velocidade dos pots, voltar aos 2-3 por segundo(nem lembro qnt era), gasto de pot tá alto xD

Caso de dizer que o CS do MUCA é perfeito, muito bem configurado. Única coisa que eu acho que dava pra melhorar, era diminui UM POUCO a defesa do BK.
O resto, se usar a cabeça, todos morrem facilmente. (O legal do CS e desse servidor é isso, todos morrem, só precisa pensar. MUITO BEM CONFIGURADO.)

SaulHudsoN
14/04/2020, 14:50
Como falei, se alterar a recuperação dos pots irá afetar todas classes no evento. Pelo que pude notar, o principal motivo de ''reclamação'' é o bk ser imortal, então o mais certo seria diminuir a defesa dele.

O BK é um exemplo, Porem o SM está sendo a mesma coisa não?!

A questão não é alterar a defesa, e como dito no tópico, a recuperação dos pots e o dano do DL

_Aknaton_
14/04/2020, 14:56
Na verdade a única alteração realmente feita pelos ADMs, foi que a velocidade dos potes de HP foi aumentada de 3 pra 4, tanto que a SD e os complex foi ate reduzida.

Talvez se voltar a ser 2 ou 3 potes de HP/s, ja impacte bastante, sem ter q alterar dano/defesa de nenhuma classe.

_MATAD0R
14/04/2020, 14:58
Único char difícil de morrer portando algo bom, é BK.. que como pontuei, se ele tiver potando coisas boas, ele msm sem MS segura muito!
Porém, como ele tem muita defesa, muita gente pota HP e SD.. sternando sua pt e desbuffando ele morre, DLs aumentar mais a força, ter vários DLs tentando matar (um bom maçarico.)

Vc quer que DL ligue a fire e o pessoal morra? w.t.f

Antigamente isso acontecia, pq poucas pessoas potavam SD. E os DLs tb jogavam com muita força (coisa que tá acontecendo hj em dia.)

Se um SM na HP e sd levar um stern, e não tiver suporte, 2 DLs matam fácil.
Vc quer que 1 DL mate o SM sozinho?

O que acontece é que hoje o suporte pula o SM, e vc meio que perde aquele stern, aí vc vai lá e sterna sua pt junta e pronto, resolve o problema..

Na verdade eu sou a favor de diminuir é a velocidade dos pots, voltar aos 2-3 por segundo(nem lembro qnt era), gasto de pot tá alto xD

Caso de dizer que o CS do MUCA é perfeito, muito bem configurado. Única coisa que eu acho que dava pra melhorar, era diminui UM POUCO a defesa do BK.
O resto, se usar a cabeça, todos morrem facilmente. (O legal do CS e desse servidor é isso, todos morrem, só precisa pensar. MUITO BEM CONFIGURADO.)

Vejamos,

O BK tem a seu favor a sua alta taxa de defesa;

O SM tem a segunda melhor defesa, perdendo para o BK apenas no quesito quantidade em vida;

DL tem como ponto forte o seu ataque e ponto negativo a defesa, porém, atualmente o DL não tem o dano que deveria ter e isso não é devido a quantidade em força porque muitos aqui jogam com no mínimo 20k e juntando 5 DL's não conseguem matar 1 BK de defesa por exemplo.

Developer
14/04/2020, 14:59
SM morre mais fácil no dano que bk. Se tu sternar um bk no crow e vários dl's atacar fire nele, ele não morre, se sternar um SM no crow ele morre no dano.

BK está com uma defesa muito alta no crow, se você reduzir a defesa dele, consequentemente ela irá ser reduzida e não ficando imortal.
Se manter essa mesma defesa do bk e apenas reduzir a recuperação dos pots, consequentemente todas as classes serão afetadas.

rafael
Algumas possíveis idéias, por que não?

Reduzir a % dos potes na sala do siege
Reduzir o numero de potes por segundo
Reduzir o drop de potes do BC
Aumentar a % de ser empurrado durante o registro
Reduzir o buff de vida do BK

Tem dezenas de coisas que podem ser alteradas que causariam efeitos parecidos.

Bandidona
Eu jogo de elfa rebuff, e creio que se mudar a % no MS, irá prejudicar muito a classe.

Deveria voltar o dano do DL como antigamente. e limitar essas larges do demo

Opressor
14/04/2020, 15:01
Vejamos,

O BK tem a seu favor a sua alta taxa de defesa;

O SM tem a segunda melhor defesa, perdendo para o BK apenas no quesito quantidade em vida;

DL tem como ponto forte o seu ataque e ponto negativo a defesa, porém, atualmente o DL não tem o dano que deveria ter e isso não é devido a quantidade em força porque muitos aqui jogam com no mínimo 20k e juntando 5 DL's não conseguem matar 1 BK de defesa por exemplo.

Diminuindo a defesa do BK, isso resolveria po.

SM morre fácil man, (lógico que precisa de uma quantidade boa de DL no maçarico) aumentando dano do DL, SM, elfa de rebuff, estarão lascados. kk

Ninguém vai querer jogar, e são as 2 raças mais importantes kk

Developer
14/04/2020, 15:01

AO meu ver, a mais viável dessas opções seria a redução da vida do bk após o buff.

_MATAD0R
14/04/2020, 15:03

O ideal seria reduzir a % na recuperação dos pot's e aumentar um pouco o dano do DL.

rafael Poderia disponibilizar a atual % de recuperação dos pot's?

_Aknaton_
14/04/2020, 15:04

Por que não todas elas? seria um bom teste, alteraria e muito o CS.

Por mim poderia aplicar todas, mas reduzindo os potes, a %, e o empurrão no registro já estaria bom.

Diih
14/04/2020, 15:08

Não teria como diminuir os pontos de todas as classes ? Isso melhoraria todo o pvp do server , nao ia ficar so o bk " IMORTAL "

Ex : Ter 30k de pontos pra distrubir ou menos .

SaulHudsoN
14/04/2020, 15:09

[LIST]
Sim

Sim

Não

Não

Rafael, como eu jogo de BK no Crow, não seria viavel na minha opinião, Hoje o BK sempre toma desbuff no crow e se buffando com 9k em energia(500 resets), a vida ja fica baixa.

Porém, as idéias estão pra isso né...

Dinasty
14/04/2020, 15:10
Ao meu ver, a situação da defesa do BK foi só uma maneira mais explicita de exemplificar o que está ocorrendo com as demais classes. É como foi falado, registro também está quase impossível de ser cancelado, mesmo sendo montada uma estratégia gigantesca contra isso.
O dano do DL/porcentagem de recuperação dos pots que estão incomodando o pessoal que criou o tópico, creio eu. Mexer na defesa do BK ou quantidade de vida ajudaria em parte o ''problema''

_Aknaton_
14/04/2020, 15:11
O ideal seria reduzir a % na recuperação dos pot's e aumentar um pouco o dano do DL.

rafael Poderia disponibilizar a atual % de recuperação dos pot's?

Atualmente está em 20%, com 4 potes/s.

Antigamente era 20% ou 15% não lembro, só que com 3 potes/s.

TwoHazarD
14/04/2020, 15:28

Acho que seria massa testar a questão da % do empurrão e a redução da % dos pots na sala do siege.

Não teria como diminuir os pontos de todas as classes ? Isso melhoraria todo o pvp do server , nao ia ficar so o bk " IMORTAL "

Ex : Ter 30k de pontos pra distrubir ou menos .

Isso é algo extremamente mais complexo, porque reduzindo ponto, teria que reduzir vida de mob, reduzir vida e def de boss, de portoes e estatuas do cs, bc etc, enfim, teria que reconfigurar o servidor inteiro.

RebellioN_
14/04/2020, 15:28
Creio que o diferencial de hoje e que todo mundo pota nem que seja o básico que e SD small e antigamente era regrada, outra coisa o tanto de pot que tem no servidor está sendo injetado em eventos para que quebre um pouco o mercado negro e o pessoal cate seus pots.

BK usa o SH não sei a % + Angel que da 20% de absorve dano basta saber potar para não morrer HP+SD, mais caso queira potar Complex + HP + SD small e tiver um suporte bom não vai morrer mesmo não.

Teve uns CS atrás que peguei o crow de SM juntou 4 DLs eu sternado potando Small complex + HP + SD small e não morre, agora tudo e questão do quanto você pota.

DL estou jogando a um bom tempo com 20k esses últimos CS botei 23k força e não serviu muito não, já ate pensei em por 25k mais creio que não vai surtir efeito nenhum.

Opressor
14/04/2020, 15:29

Diminui a quantidade de pots por segundo, e aumenta a % de empurrar no registro, fica zika. (Isso vai forçar para que as guilds ajudem mais ainda na coroa, ou que o GM coloque o fenrir (pra aumentar essa %, assim a defesa dele diminui, e abrirá a chande de matar, ficaria uma jogabilidade massa!)

Teria que Diminuir a DEFESA do BK no CS, se diminuir o BUFF, vai afetar os SMs.. rafael

CS hoje é coletivo, não existe mais 1 GM fazer milagre, se sua guild ao todo não jogar junto, não tiver uma estratégia, vai passar fome!
É trabalho em Equipe, e sempre era pra ter sido isso, até pq o evento é Guilds vs Guilds.

Única coisa que eu acho que eu acho meio sem noção, é o BK sem MS aguentar tanto dano por tá usando potions bons (DIMINUINDO DEFESA DELE JÁ RESOLVERIA ISSO.) MS é um buff que obrigatoriamente sem ele, têm que morrer.

Como o SM só de MS dele, não aguenta tanto, fica pouca vida.. precisa do buff do BK ali no suporte, o CS é isso gente, COLETIVO!

Romuleto
14/04/2020, 15:33
Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:

Eu já discordo, a regeneração dos potes já está muito grande, se aumentar a quantidade deles então nem se fala.

Mas poderia concordar com o aumento da quantidade dos potes se diminuíssem a regeneração deles e aumentassem um pouco a quantidade de potes que pode ser usada por segundo, ai seria uma forma de balancear.

Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.

_MATAD0R
14/04/2020, 15:35
Creio que o diferencial de hoje e que todo mundo pota nem que seja o básico que e SD small e antigamente era regrada, outra coisa o tanto de pot que tem no servidor está sendo injetado em eventos para que quebre um pouco o mercado negro e o pessoal cate seus pots.

BK usa o SH não sei a % + Angel que da 20% de absorve dano basta saber potar para não morrer HP+SD, mais caso queira potar Complex + HP + SD small e tiver um suporte bom não vai morrer mesmo não.

Teve uns CS atrás que peguei o crow de SM juntou 4 DLs eu sternado potando Small complex + HP + SD small e não morre, agora tudo e questão do quanto você pota.

DL estou jogando a um bom tempo com 20k esses últimos CS botei 23k força e não serviu muito não, já ate pensei em por 25k mais creio que não vai surtir efeito nenhum.

Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?

ShenTsung
14/04/2020, 15:37
Ao meu ver, o mais certo seria diminuir a defesa do BK tendo em vista que qualquer um mesmo sem saber jogar consegue ficar vivo após um desbuff somente potando.

Diminuindo a defesa obriga mais a jogabilidade dos BK's e SM's e torna mais disputado.

RebellioN_
14/04/2020, 15:38
Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?

Teve um momento do CS que teve um x1 meu no crow mais o LasombraRX tava hitando 1800 dano ex nele ele na Complex e SD media vi no vídeo dele a vida nem baixava kkkkkk eu fiquei besta vendo.

_Aknaton_
14/04/2020, 15:39
Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:

Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.

Falou tudo, se tiver menos potes por segundo e menos regeneração, praticamente vai voltar a ter mais jogabilidade.

A princípio testar isso dos potes primeiro, depois se se manter na mesma mexer em defesa/buff de x,y classe.

Opressor
14/04/2020, 15:44

Dano do DL nunca foi mudado (pelo que já vi rafael falar)

O que acontece é que mais gente pota coisa boa hoje em dia..
Hoje tem mais elfas de desbuffs, hoje o pessoal joga mais junto.

A forma de jogar é outra.

- - - Atualizado - - -

Se diminuí recuperação do pot de HP, um SM na HP e sd, fica "injogável" kkk, SM na HP e SD morre pra 2 DLs izi.
Elfa rebuff só jogará na complex médio kkk

Diminuindo % de pots por segundo (Quanto mais pots por segundo, mais rápido recupera.) e um pouco da defesa do BK seria ideal!

- - - Atualizado - - -

Teve um momento do CS que teve um x1 meu no crow mais o LasombraRX tava hitando 1800 dano ex nele ele na Complex e SD media vi no vídeo dele a vida nem baixava kkkkkk eu fiquei besta vendo.

Teve uma vez eu e o Urbancod, o cara desbuffado, eu buffado, 20k de força tirava isso dele, ia acabar nossos pots e ele não morria kk, os potios estão muito rápidos!
Não ia morrer ele desbuffado e eu muito menos buffado.

_GD_
14/04/2020, 15:54
Dano do DL nunca foi mudado (pelo que já vi rafael falar)

O que acontece é que mais gente pota coisa boa hoje em dia..
Hoje tem mais elfas de desbuffs, hoje o pessoal joga mais junto.

A forma de jogar é outra.

- - - Atualizado - - -

Se diminuí recuperação do pot de HP, um SM na HP e sd, fica "injogável" kkk, SM na HP e SD morre pra 2 DLs izi.
Elfa só jogará na complex médio kkk

Diminuindo % de pots por segundo (Quanto mais pots por segundo, mais rápido recupera.) e um pouco da defesa do BK seria ideal!

Duvido que não tenha sido mudado. Se não foi mudado, outros chars que foram.
DL não ganha x1 de SM. Não ganha de BK, passa dificuldade contra MG. Só consegue ganhar de Elf. Desde quando DL é o char mais fraco em dano? Não era pra ser o mais forte?
Como foi dito ali em cima "SM morre sim, basta ter uma boa quantidade de DL no maçarico e ele potar SD e Vida". Então reitero, unica finalidade do DL no jogo é ser numeroso?
O DL tá fraco. Ele não tem Defesa, era pra compensar com ataque e se ele não tem isso o que sobra?
Como foi dito lá em cima também, BM está sendo mais importante que GM. E quais BM que se sobressaem no CS? Os que potam mto. Só ver os videos do CS, os que tem as melhores plays, são os que gastaram mto com pote. Medio pra cima, nada de vida.
Resumindo, DL tem que usar complex e SD medio freneticamente, colar com mais 4 DL junto pra matar 1 char. Enquanto o SM e BK só precisa potar small e vida. Ai se apenas diminuir a % da recuperação dos potes quem mesmo vai ser mais prejudicado? Obvio que o DL.
Ai enquanto SM e BK vão passar usar Complex media e small SD, DL vai ter que potar large o tempo todo?

SM ainda leva boss e CC (que é puro PVP)
BK, leva boss e CC também.
MG leva boss
DL ...
Unicos Boss que DL tem mais chance de participar é os que tem drop aleatorio, pq eles dão stern e o drop é mais ou menos, e fica inviável as vezes pra BK, tal como Genos, Hidra, Phoenix, Super Red e um pouco o Relics.
Relics que é o melhor ai, BK vai com time pra pklizar. Já os menos disputado seriam os boss pra DL e SM, que atacam de longe e sofrem menos com Stern e MG que ataca no bug. Porém mais uma vez não vale tanto a pena pois cai pra qualquer um o drop e MG no buf tem vantagem, ou algum BK de defesa, que fica ali parado tomando stern sem atacar só esperando o drop cair.
CC pra DL ganhar só na sorte.
Ai se tirar a recuperação pra todos, acaba até CS pra DL.

Raito
14/04/2020, 15:57
Elfa só jogará na complex médio kkk

Cara, um SM na HP e SD da pra jogar suave, elf também. Uma coisa é tu querer tankar 2-3 DL com dano alto na HP e SD sternado no crown, aí sim, SM e ELF fica ''injogável'' mesmo.

_GD_
14/04/2020, 16:02

Ao meu ver:

Reduzir a % dos potes na sala do siege -> interessante
Reduzir o numero de potes por segundo -> Acho uma boa, principalmente por causa dos macros
Reduzir o drop de potes do BC -> mas ai droparia o que? É algo a se pensar, porém tem que ver o que vai aumentar.
Aumentar a % de ser empurrado durante o registro -> estou indeciso se isso seria ou não interessante.
Reduzir o buff de vida do BK -> Acho que reduzir um pouco, não muito pode equilibrar um pouco.

Porém enfatizo que mexer nos potes vai mexer nas outras classes como elfa e DL, que tem maior dificuldade de sobreviver em CS do que BK e SM. Basta ver o que cada um precisa potar para invadir coroa. BK de defesa e SM de suporte normalmente nem são atacados no rush. Quem é focado é DL.
SM quando é atacado fica rindo e se precisar ele pode ficar teleportando. BK de ratio mata uns 3 antes de morrer. Logo quem mais será afetado na redução dos potes será quem mais usa, no caso DL que gastá pelo menos entre 2 a 4 baus de SD small por CS, dependendo da função. Sem falar que se gastá medio e complex. E dependendo da função e do player vai fácil 2 baú de médio.
BK e SM não gastam nem 1/4 disso. Acho interessante a redução da % de cura e velocidade, desde que seja feito equilíbrio nas classes, senão DL vai ter que potar mais ainda e com a redução de potes no jogo vai quebrar a classe.

Opressor
14/04/2020, 16:06
Cara, hoje em dia todo mundo tem macro, todo mundo sabe potar, isso também resulta na imortalidade.

Se o registro não morre pq tá de MS, dá teus pulos pra anular o SM e que o Registro não consiga receber MS e morra!
Estaria sem dano, se o registro mesmo sem MS não morresse, aí seria zuado.

Bom do Castle Siege é isso, tudo que se faz, tem como fazer o contrário, se algo te impede, vc vai lá e anula oq te impedem, existe DESBUFF, existe Stern, existe Cancel stern, existe invisível, pra isso. Coloca a cabeça pra pensar e desfrutem de tudo que o jogo proporciona.

Tempo da segunda guerra mundial que muitos aí jogavam, poucos sabiam jogar, poucos potavam SD (É oq muitos relatavam) e se ver em vídeos.

Quem sabia potar e investia em pot era rei.

1 DL sozinho, limpava um "portão" kkkk.

Tem um vídeo do Glenio das antigas, ele dá volta olímpica no portão com uma elfa de rebuff.

Se fosse hoje em dia, ele levava um stern, a elfa levava outro colam 10 DLs em cima deles, 2 elfa de desbuff, eles voltam pra Loren.

Viram a diferença? ABRAÇOS!

No teu próprio vídeo MaTaDOR_, Vc e + 1 DL mata um SM.
Vc quer mais dano no DL ou diminuí recuperação de pot, pra um DL sozinho matar?

As guilds registram facilmente hoje em dia, pq se junta 2,3 e vai acumular (forçar o registro), as guilds simplesmente se recusam a clicar no crown, pra que o registro aconteça. E dificilmente aquele registro é cancelado.

São 3 guilds, contra uma, e vcs não quererem que tenham registro? kkkk

PODEM FAZER A MUDANÇA QUE FOR, SE UMA GUILD DEFENDER 1 HORA SEM REGISTRO, VAI JUNTAR AS 3, E FORÇAR 1, PRA QUE ELA REGISTRE E ASSIM SURJAM CHANCES DE UMA OUTRA GUILD REGISTRAR. TODAS AS GUILDS FAZEM ISSO. ( rafael, se você conseguir pensar em algo, que consiga counterar isso, pode fazer, pois o problema está aí.)

TODO GM DE REGISTRO MORRE, BASTA FAZER O CERTO, E FAZENDO O CERTO, A GUILD QUE TÁ LÁ REGISTRANDO, VAI FAZER O CERTO TAMBÉM E COUNTERAR O QUE A DEFENSORA FEZ E ASSIM SUCESSIVAMENTE, CASTLE SIEGE É ISSO. Se é que me entendem.

reiimaximu
14/04/2020, 16:10
voces devem usar ***** só pode...

1- Antigamente o pot era 7 POR SEGUNDO e a % de recu dos pots era maior do que esta hoje em dia...

2- Existem JOGADOR e JOGADOR no CS, você pode numerar BK de crow que presta e não morre no crow, por que ele SABE potar, videos existem, basta ver...

3- Aumentar a % de empurrar, já fizeram isso e ficou uma verdadeira ****a, não houve registro no CS, voce pode LIMPAR a coroa, mas se tiver 1 BK ou 1 DL, pronto, acabou o registro...

4- Tirar o pot do BC ???? Agora que os pots estão " estabilizados " em um preço bom para todos, tira pot do BC, o preço aumenta, e depois ficam pedindo evento de pot toda hora pq não tem pot no servidor pra todos, e só na mão de revendedores... OBS: Pot +13 ou +0 recuperam a mesma coisa, oque muda é a unidade apenas...

5- Baixa a % de recuperar, ai que BK vai ficar mais deus ainda, um bk de defesa vai poder matar um DL, já que não vai ter recu pra ficar vivo...

6- 1 BK deita o DL e vcs acham errado ? SEMPRE FOI ASSIM ! BK de ratio morre tranquilamente, basta voce POTAR CORRETAMENTE.... BK sempre foi assim, ou é pura defesa, ou puro atk...

7- O dano do DL nunca foi alterado, a MS nunca foi alterada, os atributos do BK ( def e atk ) nunca foi alterado... DL NUNCA FOI NERFADO !!!!!!!!!

Voces choram de mais....

Orlando
14/04/2020, 16:17
Tenho uma outra sugestão então. Tirem todos os pots do server. Vamos só de pote de mana small e vida small

MagaiveR
14/04/2020, 16:24

Reduzir a % dos potes na sala do siege Muito Interessante
Reduzir o numero de potes por segundo Muito Interessante
Reduzir o drop de potes do BC Muito Interessante
Aumentar a % de ser empurrado durante o registro Inviável no momento
Reduzir o buff de vida do BK Inviável no momento Prejudica muito o SM

ShenTsung
14/04/2020, 16:28
Admiro a adm do mu ainda manter gente ignorante na staff

às vezes isso aqui parece que as regras só valem para alguns

Romuleto
14/04/2020, 16:30
Elfa rebuff só jogará na complex médio kkk

Aí que vc se engana, nenhuma classe fica injogável, no caso só existia um gap maior para o char ser morto, e não quanto mais potes por segundo não necessariamente recupera mais rápido, depende diretamente da recuperação individual de capa pote, é uma lógica muito simples, coloca 2 potes por segundo e cada um deles recupera 50%, coloca 10 potes por segundo e cada um deles recupera 10%, tudo é relativo nesse sentido.

SM inclusive hoje ta bem forte, SM ta segurando o dano de DL quando leva stern, tanto que só tão tirando na cavalada, o ideal é o SM morrer no dano quando ta no stern, como acontecia antigamente.

Só parar e pensar um pouco que qualquer um vai chegar na conclusão que o problema é justamente a recuperação tão elevada dos potes

5- Baixa a % de recuperar, ai que BK vai ficar mais deus ainda, um bk de defesa vai poder matar um DL, já que não vai ter recu pra ficar vivo...

Único char que sempre foi e continua extremamente roubado é DL, hoje em dia os caras jogam com 20k de força 23k e tem gente considerando colocar 25k de força, e não interessa se esses DLs potam large ou não, uma build dessa era pra ser impossível de usar, esses DLs aí sim tem que morrer pra BK de Defesa mesmo, BK de ratio eu não vou nem comentar, já que os que matam dos DLs com facilidade tão jogando com oque uns 20k na pedra só, ou até menos, se os DLs atacam os Bks eles com crtz morrem primeiro.

reiimaximu
14/04/2020, 16:37
Admiro a adm do mu ainda manter gente ignorante na staff

às vezes isso aqui parece que as regras só valem para alguns

Incomodados que se mudem...

Google ta cheio de servidor, só pesquisar. :)

ShenTsung
14/04/2020, 16:38
Incomodados que se mudem...

Google ta cheio de servidor, só pesquisar. :)

Se estivesse aqui no servidor por tua causa, até levaria em conta oque tu diz.

Abs!

reiimaximu
14/04/2020, 16:41
Se estivesse aqui no servidor por tua causa, até levaria em conta oque tu diz.

Abs!

Então já que não está, apenas leia a MINHA OPINIÃO e fica na sua :)

Opinião é igual c* cada um tem o seu.

Dohko
14/04/2020, 16:43
Bom vamos lá...

Depois de ler basicamente quase todo o tópico, creio que posso opinar melhor sobre essa "polêmica".

Sobre BK "imortal"
Creio que não exista classe imortal, e sim players que dominam a classe e os que não dominam. Tenho jogado assiduamente 2019~2020 e posso afirmar com toda certeza, BK de Crown assim como as demais classes morrem, porém é preciso um pouco mais de inteligência, leia-se strategy. Antigamente, no vídeo de muitos que comentaram aqui nesse post o crown morria fácil, e eu fiquei me perguntando porque, seria build, seria o BK, o que seria? :184_:
Até que percebi uns aspecto em comum, as PTS de crown no geral, eram bem ruins, logo não havia tanta dificuldade para tirar um crown.

Hoje o jogo evoluiu as guilds começaram a enxergar que crown e sua PT podem efetivamente garantir o Castle Siege, logo é designado na maioria das vezes players de excelência para tal função, e como resultado ocorre essa falácia: "BK não morre mais, BK é imortal" em resumo, antigamente se preocupavam simplesmente em anular o crown, hoje deve-se primeiramente anular a PT, em seguida o crown.

Outro fator que culminava para a morte de BK na época, que não há hoje, é o famoso infinito, o bug foi corrigido e consequentemente afetando diretamente na maneira de se tirar crown e posteriormente matar o registro.

Sobre DL não possuir o mesmo dano.

O que acontece no cenário atual, leia-se META é atualmente, quase todos tem acesso a potes, seja SD ou Complex e com isso naturalmente o DL vai "tankar" mais que antigamente. e com isso dificilmente você vai conseguir solar alguém no X1, independente da força, a recuperação está satisfatória e com isso naturalmente deve-se jogar em grupo, DL lado no rush (ataque) e somando dano na defesa, em resumo não se joga só. Talvez fosse interessante abrir um Castle Siege no servidor de testes, com a configuração de 3 potes por segundo e a % de recuperação atual.

Quando o servidor não estava no Brasil, e o pote era 3 p/ segundo o resultado era esse.

https://www.youtube.com/watch?v=Y_4-IHOgiU8

RebellioN_
14/04/2020, 16:51
[QUOTE=Romuleto;221340Único char que sempre foi e continua extremamente roubado é DL, hoje em dia os caras jogam com 20k de força 23k e tem gente considerando colocar 25k de força, e não interessa se esses DLs potam large ou não, uma build dessa era pra ser impossível de usar, esses DLs aí sim tem que morrer pra BK de Defesa mesmo, BK de ratio eu não vou nem comentar, já que os que matam dos DLs com facilidade tão jogando com oque uns 20k na pedra só, ou até menos, se os DLs atacam os Bks eles com crtz morrem primeiro.[/QUOTE]

O problema não e a força entenda uma coisa antigamente de 2011 a 2013~2014 as relíquias do MU jogavam potando o minimo de SD possível e hoje que e potado por CS por uns players e 4 bau de SD small claro que não vai morrer olhe a diferença de não pota quase nada antigamente e potar muito hoje ?

O negócio e que querer ficar vivo sem potar nada e difícil, 25k de força da pra jogar sim pota Complex HP e SD small agora quem arisca ?

A 1 ano +/- rafael mecheu nas % das SDs deu pra sentir a diferença em quem usa small SD que antes podia jogar com 50k na pedra do DL HP e SD e tancava 2 DLs de boa hoje em dia não da mais.

OiTaO
14/04/2020, 16:57
SM morre mais fácil no dano que bk. Se tu sternar um bk no crow e vários dl's atacar fire nele, ele não morre, se sternar um SM no crow ele morre no dano.

BK está com uma defesa muito alta no crow, se você reduzir a defesa dele, consequentemente ela irá ser reduzida e não ficando imortal.
Se manter essa mesma defesa do bk e apenas reduzir a recuperação dos pots, consequentemente todas as classes serão afetadas.

Ele não está com uma defesa alta e sim a recuperação dos pots que está alta...
A defesa é a mesma...

Tirar características de cada char não é uma solução...
Agora os Pots recuperar e ser mais rápido, sim

reiimaximu
14/04/2020, 17:00
A defesa é a mesma...

Se a % dos pots está alta, voce não deveria ter morrido no CROW no ultimo CS, pelo oque eu vi no seu video...

Morreu como ?

PT não faltou, MS não faltou...

Por que você morreu ?

A % dos pots alta, é IMPOSSIVEL um BK de defesa morrer não é mesmo ?

Elven
Boa tarde!

Reduzir o número de potes por segundo - Concordo
Reduzir o drop de potes do BC - Concordo, é muito fácil conseguir pots no servidor, qualquer doido vende ali em lorencia! Os melhores pots deveriam ser um diferencial no CS.

Se diminuir o drop, vai ficar caro e os revendedores vão cair matando ..

Com drop ou sem drop, com eventos ou sem eventos os revendedores vão cair matando de qualquer forma. O server já disponibiliza a produção de Small SD e isso já basta. Sem falar que a produção de SD no server está em grande escala, noria tinha que ser uma indústria de macros (Mas isso já é assunto pra outra novela).

Um grande abraço, ;)

Romuleto
O problema não e a força entenda uma coisa antigamente de 2011 a 2013~2014 as relíquias do MU jogavam potando o minimo de SD possível e hoje que e potado por CS por uns players e 4 bau de SD small claro que não vai morrer olhe a diferença de não pota quase nada antigamente e potar muito hoje ?

O negócio e que querer ficar vivo sem potar nada e difícil, 25k de força da pra jogar sim pota Complex HP e SD small agora quem arisca ?

A 1 ano +/- rafael mecheu nas % das SDs deu pra sentir a diferença em quem usa small SD que antes podia jogar com 50k na pedra do DL HP e SD e tancava 2 DLs de boa hoje em dia não da mais.

Exatamente, antigamente era tolerável isso acontecer, afinal potavam bem menos e tinham bem menos pessoas no CS, já hoje não, olha o tanto de gente jogando o CS e essas builds continuam funcionando, o problema realmente não é a força, são os potes, afinal eles que permitem que se use uma força tão grande assim e ainda seja funcional.

E antes tinham sim pessoas que potavam muito, que no caso eram os destaques do CS, como os BKS que potavam larges nos Crowns, só que a diferença entre hoje é que até mesmo com larges acontecia deles morrerem, era bem mais difícil morrer mas acontecia, já hoje só no HP o BK já n morre.

Developer
14/04/2020, 17:05
A defesa é a mesma...

Imagina se estivesse com defesa alta.
Recuperação está no nível perfeito.

RebellioN_
14/04/2020, 17:06
Exatamente, antigamente era tolerável isso acontecer, afinal potavam bem menos e tinham bem menos pessoas no CS, já hoje não, olha o tanto de gente jogando o CS e essas builds continuam funcionando, o problema realmente não é a força, são os potes, afinal eles que permitem que se use uma força tão grande assim e ainda seja funcional.

E antes tinham sim pessoas que potavam muito, que no caso eram os destaques do CS, como os BKS que potavam larges nos Crowns, só que a diferença entre hoje é que até mesmo com larges acontecia deles morrerem, era bem mais difícil morrer mas acontecia, já hoje só no HP o BK já n morre.

Então o DL não e roubado e sim os pots que estão desproporcionais para a fase que o CS chegou, eu cheguei a jogar antigamente com 3 DDI no BK de defesa e não morria porque o pot era rápido creio que hoje em dia a galera aprendeu foi a potar isso sim e com pots bom deu no que deu o CS.

_GD_
14/04/2020, 17:06
Bom vamos lá...

Depois de ler basicamente quase todo o tópico, creio que posso opinar melhor sobre essa "polêmica".

Sobre BK "imortal"
Creio que não exista classe imortal, e sim players que dominam a classe e os que não dominam. Tenho jogado assiduamente 2019~2020 e posso afirmar com toda certeza, BK de Crown assim como as demais classes morrem, porém é preciso um pouco mais de inteligência, leia-se strategy. Antigamente, no vídeo de muitos que comentaram aqui nesse post o crown morria fácil, e eu fiquei me perguntando porque, seria build, seria o BK, o que seria? :184_:
Até que percebi uns aspecto em comum, as PTS de crown no geral, eram bem ruins, logo não havia tanta dificuldade para tirar um crown.

Hoje o jogo evoluiu as guilds começaram a enxergar que crown e sua PT podem efetivamente garantir o Castle Siege, logo é designado na maioria das vezes players de excelência para tal função, e como resultado ocorre essa falácia: "BK não morre mais, BK é imortal" em resumo, antigamente se preocupavam simplesmente em anular o crown, hoje deve-se primeiramente anular a PT, em seguida o crown.

Outro fator que culminava para a morte de BK na época, que não há hoje, é o famoso infinito, o bug foi corrigido e consequentemente afetando diretamente na maneira de se tirar crown e posteriormente matar o registro.

Sobre DL não possuir o mesmo dano.

O que acontece no cenário atual, leia-se META é atualmente, quase todos tem acesso a potes, seja SD ou Complex e com isso naturalmente o DL vai "tankar" mais que antigamente. e com isso dificilmente você vai conseguir solar alguém no X1, independente da força, a recuperação está satisfatória e com isso naturalmente deve-se jogar em grupo, DL lado no rush (ataque) e somando dano na defesa, em resumo não se joga só. Talvez fosse interessante abrir um Castle Siege no servidor de testes, com a configuração de 3 potes por segundo e a % de recuperação atual.

Quando o servidor não estava no Brasil, e o pote era 3 p/ segundo o resultado era esse.

https://www.youtube.com/watch?v=Y_4-IHOgiU8

Boa observação. Porém esse teu video, hoje em dia que faz isso é BM ou GM potando large ou BK de ratio. Claro que o pessoal está jogando melhor, então está mais difícil para um BK de ratio limpar a coroa toda antes de 5 DL grudar nele. Até pq tem tanta gente nessas guild participante, que sobra DL para atacar. Porém se enfileirar igual foi no teu vídeo, BK limpa uma boa parte e se diminuir apenas os potes, vai fazer isso mais fácil ainda e não importa se vai ter 5 DL pra atacar ele.
Como tu mesmo disse a realidade era outra. Num x1 de BK x DL sem buff e sem sd, se assemelha mais ao que era antigamente. DL poderá matar ou morrer, vai depender de vários fatores, pois DL tem a vantagem de começar atacar de perto. Porém hoje, num CS por exemplo o BK potando chega num DL full vida e full SD, atravessa a fire e mata ele. Se tiver 2 DL ai complica, mas se o BK é bom, ainda peita os 2. Se tiver 3 ai começa a ficar dificil pro BK, mas ele se for mto bom, consegue matar 1 ou 2 dos DL. Acima de 3, só se os DL não tiverem potando direito ou se o BK tiver usando hit.
Porém se apenas baixar a % dos potes, vai piorar pra todos, porém pensa, 3 dl soltando fire, BK batendo + reflect + fogo amigo, recuperação lenta, pouca vida, pouca defesa. Provável que o BK leve os 3, encha a vida e saia de boa.
Pois bem, DL era bonzinho nessa época aí hoje nem está longe disso. Pois bem, meu BK já está full, com 3 sets montado graças a tantos eventos de gem, só esperando 3 ratio que certamente vem com mais esse evento. Então qualquer coisa, paro de subir de DL e vou de BK kkkkk

Biro
14/04/2020, 17:17
Na minha opinião deveria voltar a ser como em 2016 quando parei de jogar, crow ficava vivo se realmente fosse bom/PT , DL com bastante força tinha propósito de tirar crow (não só matar outros DL's) , nessa época era bem equilibrado questão Dano / recuperação de vida. Como disseram nas outras páginas, hj está praticamente impossível cancelar um registro no desbuff+ maçarico , tem mais é q contar com a sorte pra tirar o click do GM de registro . Se voltasse a ser como eram os potes em 2016 mudaria completamente ....

https://youtu.be/mtynaX2_6MY

_DeathMask
14/04/2020, 17:19
Não consegui ler tudo, mas lembre-se que redução nas % dos potes afetarão todas as classes. BK pode ter uma defesa muito boa, mas o SM por exemplo, mesmo potando bem morre fácil no crown, e se BK está "imortal" no CS é justamente pela qualidade do suporte... Antigamente era bem mais fácil matar um crown, era só desbufar e matar, hj tem todo um suporte, para dar MS, pular, jogar pote e etc. Eu mesmo não estava segurando muito tempo o crown de BK pq n estava tendo suporte, migrei pro SM e os Bks da minha PT praticamente n morrem ou são empurrados, então não é só recuperação dos potes... Só faltavam pedir pra nerfar a habilidade do SM em dar suporte para o BK ^^

Sobre aumentar a % de empurrão do registro, vai continuar a mesma coisa, o foco principal dos DLs vai ser dar cavalada e não dano, eu diria que até aumentaria a quantidade de DLs para dar cavalada e diminuiria os DLs de dano.

Mas enfim, n tive tempo para ler tudo e provavelmente n terei tempo para continuar acompanhando, então boa sorte ^^

Romuleto
14/04/2020, 17:20
Então o DL não e roubado e sim os pots que estão desproporcionais para a fase que o CS chegou, eu cheguei a jogar antigamente com 3 DDI no BK de defesa e não morria porque o pot era rápido creio que hoje em dia a galera aprendeu foi a potar isso sim e com pots bom deu no que deu o CS.

Bom, eu acredito que não da pra achar normal um char ter um atributo a mais e ganhar esse atributo full de graça, tem um atributo a mais e já ganha ele full, nem precisa gastar pontos nele, isso é muito roubado inclusive.

Já vi acontecer isso dos DDi, já vi até inclusive jogarem em char de def com ele só no +3, e isso de fato era errado, não da pra dizer se depois dessa quarentena o CS vai continuar tão lotado assim, mas o último CS foi um belo exemplo de como as coisas estão sendo hoje em dia, e um bom motivo para mudar os potes.

Orlando
14/04/2020, 17:24
Acho engraçado o povo reclamar que hoje vários BKs conseguem segurar o Crow até o registro da sua Guild. Mas quando tinha um ou outro BK que segurava o Crow por 10, 20 minutos ninguém vinha reclamar. Por que será?? O fato do CS ter vários registros o torna movimentado. Ou a maioria prefere aqui que a guilda defensora fique 1 hora e meia na defesa e está tudo certo?

NosCornoFear
14/04/2020, 17:26
Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.

Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.

Situação tá mt boa não.. Rsrs

reiimaximu
14/04/2020, 17:32
Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.

Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.

Situação tá mt boa não.. Rsrs

O unicos que nao morrem são glenio e alex, os outros 2 random, morre....

Tanto que, quando não é o alex jogando, o cara que ta no char dele, passa mal...

reiimaximu
14/04/2020, 17:39
Antigamente, era uma DIFICULDADE IMENSA de se tirar um crow viu...

7 potes por segundo, a % era maior ao oque está ATUALMENTE... e quem tinha PC ruim então ? MEU DEUS, eu era um deles...

VEJAM QUE DIFICULDADE ENORME, O ESQUADRAO QUE EU FAZIA PARTE, TINHA DE MATAR O CROW, era **** viu....

https://www.youtube.com/watch?v=Zk5S4-G5k88&

Yern
14/04/2020, 17:40
Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.

"Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.

reiimaximu
14/04/2020, 17:50
Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.

"Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.

ué, voces estão reclamando que HOJE em dia com a % de recu dos pots e 4 pots por segundo, o BK é IMORTAL no crow... O video é pra refutar esse argumento de gente ruim que não se adapta ao game onde NESSA época ( que era antes de mudar a % dos pots e de pais o servidor ) o pot era MUITO MAIS RAPIDO e a % de recu, era MAIOR ao atual...

pq antes era mais facil, e hoje mais dificil ? Sendo que deveria ser ao contrario....

7 potes por segundo+ recuperação maior == bk morto
4 potes por segundo + recuperação menor = bk vivo

PARABENS !!!!

O DANO DO DL, NUNCA FOI ALTERADO

Lord_KiinG
14/04/2020, 17:55
Tem que baixar a recuperação dos pots.
É rídiculo ver DL 1x1 mesmo potando só smal ...
Falo pela classe DL.

Romuleto
14/04/2020, 17:56
Eu quando me refiro a antes não estou falando dessa época aí não, estou falando de quando o servidor era no brasil, bem antes de ir pro exterior, aliás nem lembro se cheguei a jogar nesse tempo aí.

Yern
14/04/2020, 17:56
"dano do dl nunca foi mudado". Vídeo de um dl que com 13k na pedra virada, eu chuto 19k em força. Não acho que seja questão de não se adaptar, hoje em dia é só potar large e pronto e isso deixa o jogo simplesmente sem graça.

https://www.youtube.com/watch?v=cEmf7QP7WoU

reiimaximu
14/04/2020, 17:58
"dano do dl nunca foi mudado". Vídeo de um dl que com 13k na pedra virada, eu chuto 19k em força. Não acho que seja questão de não se adaptar, hoje em dia é só potar large e pronto e isso deixa o jogo simplesmente sem graça.

https://www.youtube.com/watch?v=cEmf7QP7WoU

build desse CS

19/11600/xx/full set SDR 65k na pedra... que é a mesma build que uso ATÉ HOJE !

https://www.youtube.com/watch?v=ivlSposmcfs&

Não potei 1 large nesse CS...

O CS É DE JOGADOR PRA JOGADOR ! BUILD POR BUILD !

APRENDAM A SE ADAPTAR AO JOGO !!!!

_helson_
14/04/2020, 17:58
Olá guys! Tranks?

Vamos lá para as polémica; O assunto no titulo do tópico é (Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA) isso sim resolveria o problema que vejo hoje no servidor, e não estarem discutindo sobre a defesa do BK. Em partes isso resolve pra o crow, e o registro ? Tudo ficaria igual, um DL 'registro' conseguindo segurar 6 DL apenas com MS, já que muitas vezes o BK morre. Lembrando, apenas com pot SD/CX medio.

Acho que pra resolver ou mudar de vez, é mudando a velocidade ou a recuperação dos pots.Afetaria todas as classes, e o ataque irá se prevalecer já que não irá ter pra suprir o dano levado.

Outras obs:
Deixar o minímo de pots large no servidor.
Não mexer no buff do BK, já que isso é nato do personagem e impacta nos buffs e os suporte e o mesmo.
Reduzir a MS do soul master? também não, cai no mesmo exemplo acima.

Isso levando em conta a redução da minha ideia em negrito acima. Caso não ser adotada, ai sim seria pensavel em mexer nas que mencionei por ultimo.

Enfim, essa é minha brévia visão da discussão toda aê.

Developer
14/04/2020, 17:59
Acredito que não da pra se tirar base em um vídeo de 2011, onde poucos sabiam potar bem.

FalcaoDL
14/04/2020, 18:00
O problema é que muita gente ainda está em 2012~2013, Siege hoje é outro, tem 10x mais gente jogando e ninguém faz nada sozinho.

NA MINHA OPINIÃO a única coisa que poderia mudar é a recuperação da SD MEDIA E LARG SD.

Yern
14/04/2020, 18:01
Bicho, é o que estamos falando. 19k de força você tira de 1/2k de outro dl no dano normal e fica naquele duelo infinito de quem pota mais ou pota melhor, não tem mais a questão de posicionamento ou a forma que joga, é só potar e pronto.

O vídeo de 2011 só foi pra mostrar o dano e não a gameplay, você se atentam à coisa errada. O pote de 2011 era ridículo, como dá pra ver.

reiimaximu
14/04/2020, 18:04
Bicho, é o que estamos falando. 19k de força você tira de 1/2k de outro dl no dano normal e fica naquele duelo infinito de quem pota mais ou pota melhor, não tem mais a questão de posicionamento ou a forma que joga, é só potar e pronto. Tu ta muito alterado, pediram pra te avisar que tão te esperando no hellmaine, deixa o tópico seguir aí.

O vídeo de 2011 só foi pra mostrar o dano e não a gameplay, você se atentam à coisa errada. O pote de 2011 era ridículo, como dá pra ver.

Eu não estou alterado, vocês que não tem argumentos, e quer falar da minha filha que já faleceu a ANOS...

Vocês são ridiculos...

Yern
14/04/2020, 18:06
Opa, eu não sabia que vinha daí a "zoação". Me perdoe pela mensagem, eu já apaguei.

SaulHudsoN
14/04/2020, 18:18
Se tiver alguma alteração na % dos pots, ja seria de bom tamanho.

Dohko
14/04/2020, 18:21
Então pessoal, vocês já pararam pra pensar no que estão escrevendo?

É matemática básica, se em 2014~2015 tínhamos o seguinte cenário:
Os potes eram limitados 7 por segundo, com todas as categorias de pote com a % maior do que a atual.
Neste cenário os BK's morriam e tudo mais.

Em 2020 temos o seguinte cenário :
Os potes são 4 potes por segundo, com a % de recuperação menor que a de 2014.
Neste cenário vocês alegam que BK não morre.

Se usarmos matemática básica, é fácil inferir que em 2014 os BK'S deveriam ser imortais, e não em 2020, como vocês alegam. Com isso a premissa de recuperação de potes se mostra nula.
Ponderando outras variáveis, será que é tão difícil assim acreditar que o pessoal cresceu em nível de jogabilidade, "aprender" a potar é uma boa aposta.

Sobre os x1's de DL, entendo quem curte, mas simplesmente não há necessidade. Querem que TODOS os DL'S morram de forma igualitária? Implantem um socialismo onde todos possuem as mesmas condições, PC, ping e potes.

MagaiveR
14/04/2020, 18:21
Se tiver alguma alteração na % dos pots, ja seria de bom tamanho.

Concordo, só uma alteração na % de recuperação dos pots já seria o ideial

_MATAD0R
14/04/2020, 18:23
Disseram que não houve mudança no dano do DL, assistam os vídeos e observem a diferença.

2015:

https://www.youtube.com/watch?v=CfMbx6qXcMY

2019:

https://www.youtube.com/watch?v=LXZGDFC1Cjs&feature=youtu.be

Repito, existe sim a necessidade de mudança na % de rec. dos pots e aumento no ataque do DL.

#DLnerfado

reiimaximu
14/04/2020, 18:30
video 1:

Os cara nem potando SD está, nem o ivo que vc bateu 6900...

video 2:

Quem vai te tirar do crow, é BK DE RATIO, DL praticamente nem encosta...

Manda outros, pq esses ai, não serviu de nada....

RebellioN_
14/04/2020, 18:34
E o que eu disse páginas atrás antigamente mal potavam SD small imagine complex etc...

Já no outro vídeo do ano passado BK ratio combar 29k não mata mesmo não e se DL encosta fritando mesmo ali só na HP e complex seria complicado segurar.

SaulHudsoN
14/04/2020, 18:35
No primeiro tópico tem o link pra votar se sim ou se não!
Tem gente achando que a opinião pessoal é a única que vale!

Quer uma dica, clica no link e vota não!

By: ThiagoxD

_MATAD0R
14/04/2020, 18:38
video 1:

video 2:

1- Duvido você me tirar do crown com BK de ratio, pode vim com o macro que for que não tira, vai ter que dar disconnect;

2- Se DL não tira BK desbufado do crown, quer dizer que o DL vai matar um GM de registro com PT de rebuff?

Para que ta feio, amador.

Romuleto
14/04/2020, 18:40
video 2:

Aí fica complicado mesmo, você posta um vídeo de 2016 onde tavam tirando o crown suave de BK de Defesa, no vídeo mostra matando com desbuff e usando até um simples stern os DLs já conseguiam matar, ai o cara vem e posta um vídeo de um CS desses dias atrás ai onde mostra ele tankando no crown dps de levar desbuff só com o buff do bk por um bom tempo e você vem falar que o vídeo no serviu de nada?

https://www.youtube.com/watch?v=Zk5S4-G5k88&

reiimaximu
14/04/2020, 18:43
1- Duvido você me tirar do crown com BK de ratio, pode vim com o macro que for que não tira, vai ter que dar disconnect;

2- Se DL não tira BK desbufado do crown, quer dizer que o DL vai matar um GM de registro com PT de rebuff?

Se algum DL tivesse batido em vc nesse video, teria matado facil...

Eu não falei que o BK de ratio ia matar você, eu falei que ele vai TENTAR te matar.... Primeiro leia com atenção e interprete de forma correta...

Para que ta feio, analfabeto.

- - - Atualizado - - -

Aí fica complicado mesmo, você posta um vídeo de 2016 onde tavam tirando o crown suave de BK de Defesa, no vídeo mostra matando com desbuff e usando até um simples stern os DLs já conseguiam matar, ai o cara vem e posta um vídeo de um CS desses dias atrás ai onde mostra ele tankando no crown dps de levar desbuff só com o buff do bk por um bom tempo e você vem falar que o vídeo no serviu de nada?

Presta atenção no video que mandei, e nos videos de hoje em dia...

QUAL DOS VIDEOS VOCE VE O BK DO CROW POTANDO SD ???

Ahhh, o de hoje em dia né ?

Agora você sabe o pq o bk não morre...

Lord_KiinG
14/04/2020, 18:45
Quem vai TE tirar do crow
Quem vai TENTAR te tirar do crow

reiimaximu
14/04/2020, 18:48
Mds, a dilma literalmente fez escola mesmo, não é possivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- - - Atualizado - - -

Eu posso não tirar voce do crow de BK de ratio, pq não jogo de BK de ratio...

MAS O DEUS MALOCA !!!!! ESSE AQUI TIRA !

https://www.youtube.com/watch?v=e2yMKMRCrfg&feature=youtu.be&t=206

Qual a desculpa ??

min 3:30 :)

_MATAD0R
14/04/2020, 18:50
Se algum DL tivesse batido em vc nesse video, teria matado facil...

Eu não falei que o BK de ratio ia matar você, eu falei que ele vai TENTAR te matar.... Primeiro leia com atenção e interprete de forma correta...

Para que ta feio, analfabeto.

- - - Atualizado - - -

video 1:

video 2:

Acho que o analfabeto aqui é você, lê primeiro o que você escreveu.

Dohko
2015:

https://www.youtube.com/watch?v=CfMbx6qXcMY
Nesse video em questão, conseguimos observar que a maioria dos seus hits altos, 5k, 6k vão direto na vida, as cores do dano servem justamente pra isso, diferenciar danos na vida, critico, dano excelente e etc.
Sendo assim, a questão em si não é o dano, e sim o que o adversário está potando. Se duvidar, faz o seguinte replica a MESMA BUILD, compara o dano da Skill Fire Scream no jogo, clica sobre a Skill e ve o dano, em seguida veja o seu dano integral apertando a TECLA "C" se os danos forem diferentes, ai começo a acreditar que o dano do DL foi mudado.

2019:

https://www.youtube.com/watch?v=LXZGDFC1Cjs&feature=youtu.be

Neste video em questão, você é atacado boa parte do video por BK's de ratio, e a pauta em questão é DL, quando atacado por DL claramente você sofre dano consideráveis, já que estava somente na HP, posteriormente você vem a falecer, como qualquer BK que pote somente HP e seja atacado por DL'S.

Romuleto

Na verdade eu prestei atenção sim, e no seu vídeo da pra ver quem uns dos BKs que morrem tão sim potando SD no Crown, você realmente prestou atenção no vídeo?

reiimaximu
14/04/2020, 18:54
Na verdade eu prestei atenção sim, e no seu vídeo da pra ver quem uns dos BKs que morrem tão sim potando SD no Crown, você realmente prestou atenção no vídeo?

é pow, os caras potam tanta SD, mas em uma quantidade bem alta sabe... que eles morrem é de lag, e não de falta de pot....

Realmente cara, você está certo mesmo...

- - - Atualizado - - -

Acho que o analfabeto aqui é você, lê primeiro o que você escreveu.

mais um afetado pela ensino de qualidade, dilma...

A interpretação aqui passa longe

Lord_KiinG
14/04/2020, 18:54
No vídeo que aparece o Maloca matando o MATAD0R no crow, não era o skilo no BK ...
E que o maloca é um Deus, isso é mesmo. #passomal

Enfim, retornando ao assunto do tópico, ta dificil tirar BK do crow, ta dificil matar GM de registro, e ta dificil matar/morrer em X1 DLxDL mesmo potando smal (com a internet 100%)
E o DESBUFF só esta sendo útil contra DL atk.

reiimaximu
14/04/2020, 18:56
No vídeo que aparece o Maloca matando o MATAD0R no crow, não era o skilo no BK ...
E que o maloca é um Deus, isso é mesmo. #passomal

Então você concorda comigo que o problema ai, foi o player e não o pot ?

hm...

Lord_KiinG
14/04/2020, 19:05
Então você concorda comigo que o problema ai, foi o player e não o pot ?

hm...
Foi problema com internet, só se for muito ruim pra morrer de BK defesa pra BK de ratio.

Bora alterar essa recuperação e testar ...

reiimaximu
14/04/2020, 19:08
Foi problema com internet, só se for muito ruim pra morrer de BK defesa pra BK de ratio.

Bora alterar essa recuperação e testar ...

e a internet é? de um player especifico, logo a % de recuperação do pote n influenciava nesse caso...

SaulHudsoN
14/04/2020, 19:08

O importante disso tudo é que o pai respondeu, enfim, esperamos que algo possa ser mudado.

RebellioN_
14/04/2020, 19:09
rafael de uma olhada nas ideias e depois demonstre as ideias da Staff para ter uma discussão amigável sobre o assunto.

Dinasty
14/04/2020, 19:12
rafael de uma olhada nas ideias e depois demonstre as ideias da Staff para ter uma discussão amigável sobre o assunto.
Sim, por favor.
Com um GM desse fica difícil abrir qualquer discussão nesse fórum.

Opressor
14/04/2020, 19:13
Quem quer matar registro, é só anular a pt, que o char potando FULL LARGE, sem MS ele morre izi.

Se a atacante da cancel na pt, e a defensora não consegue matar, aí são outros 500.. e é mérito da atacante.

Aí a defensora monta um portão forte e tenta anular o rush, pra que não tenha BM pra dar cancel nos SMs.

Daí a atacante vai e coloca BK de defesa de BM justamente pra dar cancel quando a PT for sternada, daí a defensora toma no c* e tenta procurar uma outra forma.

Viu como o CS é louco?

CS não é lugar de x1, quer tirar x1 vai pra lost.

_MATAD0R
14/04/2020, 19:14
Mantendo o foco no assunto do tópico, fiz um teste com 7 unidades de small sd

BK Defesa - Total de SD: 100.331

Recuperação com 7 unidades de small SD: 84269 - média de 12038 de recuperação por unidade.

https://www.youtube.com/watch?v=2EvPM2It6yI&feature=youtu.be

Lord_KiinG
14/04/2020, 19:15
e a internet é? de um player especifico, logo a % de recuperação do pote n influenciava nesse caso...

Claro que influenciava, provavelmente ele potou poucos pots, se estivesse potando normalmente nao morreria.

RebellioN_
14/04/2020, 19:18
Achei o tópico olhem as % dos pots vou deixa o link https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38115-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?highlight=Porcentagem+potes

Modificações no servidor:

Modificado tempo da troca entre baús (com token) para 3 segundos.
Modificado porcentagem de recuperação de alguns potes.
Modificado para 4 potes por segundo.

---

HP
Apple: 5%
Small: 10%
Medium: 15%
Large: 20%

MP
Small: 10% (20%) < Antes da ATT
Medium: 20% (30%)
Large: 30% (40%)

SD
Small: 10% (25%)
Medium: 20% (35%)
Large: 30% (45%)

Complex
Small = 5% SD / 10% HP (5% SD / 15% HP)
Medium = 10% SD / 15% HP (10% SD / 20% HP)
Large = 15% SD / 20% HP (15% SD / 25% HP)

Limite de 4 potes por segundo. (3 potes por segundo)

Opressor
14/04/2020, 19:21
Mantendo o foco no assunto do tópico, fiz um teste com 7 unidades de small sd

BK Defesa - Total de SD: 100.331

Recuperação com 7 unidades de small SD: 84269 - média de 12038 de recuperação por unidade.

https://www.youtube.com/watch?v=2EvPM2It6yI&feature=youtu.be

No CS o pvp é diferente..

reiimaximu
14/04/2020, 19:26
Sim, por favor.
Com um GM desse fica difícil abrir qualquer discussão nesse fórum.

Que GM ? O tópico ainda está aberto e o debate está ocorrendo...

Quer discutir isso em particular, faça em outro fórum ué, simples.

Alexandre
14/04/2020, 19:26
Quando inicia o CS muda o PVP, o taxa de dano etc..

reiimaximu
14/04/2020, 19:28
Claro que influenciava, provavelmente ele potou poucos pots, se estivesse potando normalmente nao morreria.

Então se ele pota normalmente, com a % de recuperação de hoje ele não morreria ?

Se decida cara...

A cada post, você muda seu argumento...

_MATAD0R
14/04/2020, 19:28
Quando inicia o CS muda o PVP, o taxa de dano etc..

Eu me referi a recuperação do pot, com certeza durante o PvP é diferente. Acredito que durante o CS a recuperação continua a mesma.

Dinasty
14/04/2020, 19:33
Que GM ?
Espera aí...
20130

Lord_KiinG
14/04/2020, 19:41
Então se ele pota normalmente, com a % de recuperação de hoje ele não morreria ?

Se decida cara...

A cada post, você muda seu argumento...

Cara, presta atenção por favor.
Não vou mais trocar ideia com voce, tu é muito burr.o ou se faz, pra complicar.

SintaAVibe
14/04/2020, 19:42
Toda discussão para uma provavél melhorá é valida. Eu acho que uma stern (BM) ser mais eficiente que um desbuff (GM) é no minimo estranho. BK de ratio no meio de 7 DLs não morrer e matar em 1 combo chega a ser RIDICULO acho que ao menos um estudo e um teste seria valido. Ler alguns membros postando aqui chega a dar dor de barriga

Ego_SM
14/04/2020, 19:48
98 votos em NÃO, que geração nutella esse mu criou...
Rapaziada precisava ver o quanto a classe Dark Lord fazia diferença no Siege, hoje em dia é só uma classe coadjuvante ^^'

reiimaximu
14/04/2020, 19:49
Cara, presta atenção por favor.
Não vou mais trocar ideia com voce, tu é muito burr.o ou se faz, pra complicar.

Primeiro não era o dono no BK, que diz que nao morre pra BK de ratio... e por isso no video o cara que estava no BK do Skillo morre...

Depois o cara pode ter vindo a morrer, por que foi problema de internet que você soube que ele teve naquela exata hora do CS.... e por isso ele morreu, por que não conseguiu potar.

Mas aqui ele poderia ter ficado vivo, se não estivesse com problema de internet e tivesse potado normalmente que ficaria vivo...

Então eu pergunto.....

Eu sou o ***** PORQUE ?

SintaAVibe
14/04/2020, 19:54
Acho que tem gente se doendo, pq quando era mais balanceado era um mero nada. e Talvez hoje tenha conseguido alguma coisa, digo talvez pois pra mim continua com o mesmo titulo.

Lord_KiinG
14/04/2020, 19:55
Primeiro não era o dono no BK, que diz que nao morre pra BK de ratio... e por isso no video o cara que estava no BK do Skillo morre...

Depois o cara pode ter vindo a morrer, por que foi problema de internet que você soube que ele teve naquela exata hora do CS.... e por isso ele morreu, por que não conseguiu potar.

Mas aqui ele poderia ter ficado vivo, se não estivesse com problema de internet e tivesse potado normalmente que ficaria vivo...

Então eu pergunto.....

Eu sou o ***** PORQUE ?

Eu só disse que não era o skilo no BK, falei que se fosse ele não morreria (se tivesse o problema de internet) ?

Por isso você é o burr.o.

Sasukedb
14/04/2020, 19:56
As recuperações dos pots podem ser encontradas nos tutoriais: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46

Item
Sala Evento
Sala Normal

Apple
5% HP
5% HP

Small HP
10% HP
10% HP

Medium HP
15% HP
15% HP

Large HP
20% HP
20% HP

Small MP
10% MP
10% MP

Medium MP
20% MP
20% MP

Large MP
30% MP
30% MP

Small SD
12% SD
12% SD

Medium SD
23% SD
23% SD

Large SD
34% SD
34% SD

Small Complex
5% SD / 15% HP
5% SD / 15% HP

Medium Complex
10% SD / 15% HP
10% SD / 15% HP

Large Complex
15% SD / 20% HP
15% SD / 20% HP

Redução na % dos pots e número de pots por segundo é o mais eficaz acredito.

Alterar o buff de BK não vai mudar em nada a questão que estão alegando onde um BK consegue tankar tranquilamente 6 DLs, pois o buff aumenta somente a vida máxima, e embora isso ajude sim, não é o que determina se o BK tanka ou não, mas sim a vida base dele que é maior de todas e consequentemente a regeneração do POT de HP nele seja muito maior.

Alterar a defesa do BK como citaram vai ajudar, porém além de interferir diretamente no resto do jogo, o que é muito forte é o MS do SM, que deveria ser nerfado então, o que consequentemente afeta todas as classes, assim como qualquer alteração....

No final a única forma de mexer diretamente no BK é se existisse a possibilidade de fazer uma configuração exclusiva onde o DL durante o CS vai dar mais dano no BK.

O dano durante o CS é diminuido para todas as classes, não sei dizer o valor, mas quem sabe se essa diminuição fosse removida para que o dano que o DL causa fora do CS é o dano que vai causar no CS, ou diminuída BKs morreriam, porém elfa, SM e DLs também morreriam mais facilmente, mas aí acredito que entra a questão de quais pots vc está potando.....

No final das contas o que aconteceu é que realmente pessoal aprendeu a jogar ou aderiu a macro, no vídeo postado ai de 2011 da pra ver o nível pro-player do pessoal levando fire na cara e ficando parado, coroa vazia....

reiimaximu
14/04/2020, 19:57
Ainda bem que não sou eu que to pedindo mudança no game pra poder ser alguém ou fazer alguma coisa no servidor...

AINDA BEM !!!

Paz :)

Developer
14/04/2020, 19:59
No final a única forma de mexer diretamente no BK é se existisse a possibilidade de fazer uma configuração exclusiva onde o DL durante o CS vai dar mais dano no BK.

Tem como ser feito isso sim, pvp é configurado através de classe x classe.

SintaAVibe
14/04/2020, 20:01
@reiimaximo Meu amigo o que eu tinha pra conquistar nesse servidor eu o fiz em 2013, hoje meu amigo é só diversão. Bom que os bonés conseguem achar suas cabeças.

O tempo que tenho de Crow tem que ficar bem tempo logado ainda em lost.
Forte Abraço

reiimaximu
14/04/2020, 20:04
SintaAVibe

Rapaz, eu conquistei antes de você então viu...

Jogo por que eu não consigo enjoar disso aqui, simples assim.

_MATAD0R
14/04/2020, 20:07
As recuperações dos pots podem ser encontradas nos tutoriais: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46

Item
Sala Evento
Sala Normal

Apple
5% HP
5% HP

Small HP
10% HP
10% HP

Medium HP
15% HP
15% HP

Large HP
20% HP
20% HP

Small MP
10% MP
10% MP

Medium MP
20% MP
20% MP

Large MP
30% MP
30% MP

Small SD
12% SD
12% SD

Medium SD
23% SD
23% SD

Large SD
34% SD
34% SD

Small Complex
5% SD / 15% HP
5% SD / 15% HP

Medium Complex
10% SD / 15% HP
10% SD / 15% HP

Large Complex
15% SD / 20% HP
15% SD / 20% HP

Redução na % dos pots e número de pots por segundo é o mais eficaz acredito.

Alterar o buff de BK não vai mudar em nada a questão que estão alegando onde um BK consegue tankar tranquilamente 6 DLs, pois o buff aumenta somente a vida máxima, e embora isso ajude sim, não é o que determina se o BK tanka ou não, mas sim a vida base dele que é maior de todas e consequentemente a regeneração do POT de HP nele seja muito maior.

Alterar a defesa do BK como citaram vai ajudar, porém além de interferir diretamente no resto do jogo, o que é muito forte é o MS do SM, que deveria ser nerfado então, o que consequentemente afeta todas as classes, assim como qualquer alteração....

O dano durante o CS é diminuido para todas as classes, não sei dizer o valor, mas quem sabe se essa diminuição fosse removida para que o dano que o DL causa fora do CS é o dano que vai causar no CS, ou diminuída BKs morreriam, porém elfa, SM e DLs também morreriam mais facilmente, mas aí acredito que entra a questão de quais pots vc está potando.....

No final das contas o que aconteceu é que realmente pessoal aprendeu a jogar ou aderiu a macro, no vídeo postado ai de 2011 da pra ver o nível pro-player do pessoal levando fire na cara e ficando parado, coroa vazia....

Com base nos dados dessa tabela, acredito que o rafael e o BrN possam efetuar mudanças significativas principalmente no dano do DL e na taxa de recuperação da SD (small 7%,medium 15% e large 23%).

Raito
14/04/2020, 20:09
Às vezes acho que o rafael fica indeciso lendo e tendo que decidir quem fala mais asneira no tópico.
Já deu uma discussão boa, acho que é válida uma possível mudança.

O Castle Siege tá punindo quem não executa o ''perfeito''.

reiimaximu
14/04/2020, 20:11
* Eu não tenho a foto do meme do ET, mas acho que vai dar pra entender *

" Vai lá, poe 22k de força poe "

To vendo BK de ratio dando 1 combo em DL e matando...

Sem querer farpar

PAZ

SaulHudsoN
14/04/2020, 20:12
Às vezes acho que o rafael fica indeciso lendo e tendo que decidir quem fala mais asneira no tópico.
Já deu uma discussão boa, acho que é válida uma possível mudança.

O Castle Siege tá punindo quem não executa o ''perfeito''.

É, então, o tópico era pra ser tranquilo, mas esperamos que o rafael e BrN reveja essa questão.

SintaAVibe
14/04/2020, 20:38
SintaAVibe

Rapaz, eu conquistei antes de você então viu...

Jogo por que eu não consigo enjoar disso aqui, simples assim.

Po mano parabéns, pois conseguiu conquistar sem destaque algum, pois não me lembro de vc e vários aqui que são até mais antigos que eu tbm não sabem nem quem vc é.

Sobre vc jogar pq não enjoa, sua vida pessoal e suas vontades não me interessa mas acho que ta precisando procurar novos hoobies.

Enfim, encerro por aqui minha participação no tópico, Bom jogo.

reiimaximu
14/04/2020, 20:54
Po mano parabéns, pois conseguiu conquistar sem destaque algum, pois não me lembro de vc e vários aqui que são até mais antigos que eu tbm não sabem nem quem vc é.

Sobre vc jogar pq não enjoa, sua vida pessoal e suas vontades não me interessa mas acho que ta precisando procurar novos hoobies.

Enfim, encerro por aqui minha participação no tópico, Bom jogo.

Pow cara, parabens o seu destaque foi entre sua guild, assim como o meu foi na minha guild...

A diferença que os cara que ganhou comigo, 90% parou, os seus estão voltando, mas nunca ganharam CS especial pela guild que tem na userbar...

Eu como nunca usei isso, não chega a ter importancia XD

Agora parei XD

PAZ !

Douglas_DG
14/04/2020, 20:57
Quanto choro em um tópico, um bk de defesa não morre quando a pt é boa.
Hoje em dia as guilds focam muito em montar boas pts de crown (selecionam os melhores e colocam nas mesmas pts para o suporte ser eficiente), quase todos os bks estão potando complex ou até large nos crowns e isso dificulta tirar eles, quer tirar um bk do crown? sterna a pt dele e o gm desbufa ai só colar na fire e pronto.
GM de registro não morre? sterna a pt pro gm desbufar, o cs é o mesmo só que hoje o pessoal é mais focado e dedicado, todo mundo já sabe dar um stern, cancelar stern, potar então nem se fala, quem ai não tem um macro de pot? só apertar o botão e pronto.
Joguei 2 cs esse ano no registro e é difícil morrer, só morre quando a pt é anulada.
Tenho que concordar com o opressor em algumas coisas ai sobre o cs, pra tudo tem um jeito só saber usar a cabeça.

DarkCyborg
14/04/2020, 21:07
Cheguei, tavam com saudades? Não, mas whatever.
14 páginas, vocês me deixaram muito orgulhoso, parabéns!

Se usarmos matemática básica, é fácil inferir que em 2014 os BK'S deveriam ser imortais, e não em 2020, como vocês alegam. Com isso a premissa de recuperação de potes se mostra nula.
Ponderando outras variáveis, será que é tão difícil assim acreditar que o pessoal cresceu em nível de jogabilidade, "aprender" a potar é uma boa aposta.

Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.

Veja bem, em um DL, a energia e a agilidade sempre estão relativamente fixas. A flexibilidade na build de um DL está nos pontos em força e vitalidade. A fim de extrair o máximo de dano possível, é sempre desejável manter a vitalidade mais baixa possível. Mas é a vitalidade também que determina o quanto você consegue sobreviver. E a taxa de recuperação está diretamente relacionada com isso.

Podemos ver isso em 2016, onde BK era simplesmente derretido na switch, apesar da recuperação ser maior. Por quê? Simples, você tinha DLs com mais de 20k em força por todo canto.

DL é o char mais afetado pela taxa de recuperação de potes (já que é o principal carry do jogo).

O DANO DO DL, NUNCA FOI ALTERADO

Verifica o buff do DL. Através de testes que fizemos, aparentemente a intensidade de buff não está escalando com força (que seria o certo e o padrão).

Sobre o tópico:

1) A ideia do DiCesar de reduzir os pontos é boa.

2) Balancear outras classes para assumirem diferentes papeis de carry dentro do jogo também seria bom, já que vocês estão há uns 10 anos jogando o mesmo meta horrível (DL e BK ratio matam, BK defesa tanka, SM pula, dá ice e buff, ME bufa e desbufa e MG... dá pra matar uns guardas). Outras classes permitiriam dinâmicas diferentes e tornariam o jogo mais diverso.

3) Nerfar coisas que afetam TODAS AS CLASSES (ex: MS, Fortitude, potes, etc.) irá afetar, obviamente, todas as classes (e não apenas aquela que vocês querem prejudicar). Então pensem bem antes de alterarem coisas nesse sentido.

4) A maior "defesa" de um BK é a absorção proveniente de DD+DDI+Asa+MS+Shield Skill somado com a quantidade de vida, e não aquela proveniente de agilidade. Nerfar isso vai fazer pouco pelo BK.

ShenTsung
14/04/2020, 21:10
Opa, falaram cs especial?

Põe na conta aí :D

NightFury
14/04/2020, 21:11
continuem , gosto de ficar lendo para dar risadas kkk

segue o tópico.

ShenTsung
14/04/2020, 21:17
continuem , gosto de ficar lendo para dar risadas kkk

segue o tópico.

Volta pra cá s2 <3

Opressor
14/04/2020, 21:20
CS especial hoje em dia, faltando 5 minutos, quem não tivesse chance iria jogar pra que a guild que não gostasse perdesse, igual tá sendo nos CSs atuais.

Ia ser ridículo. O que falta nesse jogo é mais rivalidade.

Enquanto eu penso em não ajudar a Greece a registrar pra zoar eles depois do CS, (Pra passar mais um CS sem registrar, outro pensa em ajudar a Greece registrar e pegar em cima deles) guild fraca, sem defesa. Ok, estratégia..

Outras só forçam por raiva msm, THF registra em cima da Fear com ajuda de outras, Fear sobe e ajuda a quem clicar (putos pq tomou registro 3x1.)

Tá ficando chato :(

ShenTsung
14/04/2020, 21:25
CS especial hoje em dia, faltando 5 minutos, quem não tivesse chance iria jogar pra que a guild que não gostasse perdesse, igual tá sendo hoje em dia.

Ia ser ridículo. O que falta nesse jogo é mais rivalidade.

Enquanto eu penso em não ajudar a Greece a registrar pra zoar eles depois do CS, (Pra passar mais um CS sem registrar, outro pensa em ajudar a Greece registrar e pegar em cima deles) guild fraca, sem defesa. Ok, estratégia..

Outras só forçam por raiva msm, THF registra em cima da Fear com ajuda de outras, Fear sobe e ajuda a quem clicar (putos pq tomou registro 3x1.)

Tá ficando chato :(

Só li verdades

StrondaSV
14/04/2020, 21:28
O cs de hoje não é o mesmo de 6 anos atras,de que quem potava complex era Deus,hoje em dia até potando complex se morre,eu acho que é falta de adaptação.
se for pra mudar algo nos pot's volta os 7 pot's por segundo e volta a recuperação que era,ai vamos jogar.

Dohko
14/04/2020, 21:29

Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque, nos carrys, a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.

Veja bem, em um DL, a energia e a agilidade sempre estão relativamente fixas. A flexibilidade na build de um DL está nos pontos em força e vitalidade. A fim de extrair o máximo de dano possível, é sempre desejável manter a vitalidade mais baixa possível. Mas é a vitalidade também que determina o quanto você consegue sobreviver. E a taxa de recuperação está diretamente relacionada com isso.

Podemos ver isso em 2016, onde BK era simplesmente derretido na switch, apesar da recuperação ser maior. Por quê? Simples, você tinha DLs com mais de 20k em força por todo canto.

DL é o char mais afetado pela taxa de recuperação de potes (já que é o principal carry do jogo).

Na realidade creio que podemos inferir sim, tendo em vista que builds similares são usadas atualmente e como falado por players em post anteriores, não está tendo resultado aparentemente, se as mesmas BUILDS estão sendo repetidas, com a quantidade de potes por segundo menor, assim como a % de recuperação, qual seria as variáveis que permitem os BK's permanecerem mais tempo vivo hoje? Com o pote mais lento, entendo que o DL provavelmente irá morrer mais rápido, porém isso se aplica a outras classes, especialmente a BK'S de crown, tendo em vista que o dano recebido, vai ser o somatório de todos os DL naquele instante, sendo assim eu realmente tenho dificuldade em entender como morriam antes, e hoje esse cenário não se aplica, isso me faz pensar que a jogabilidade aumentou.

_GD_
14/04/2020, 21:32

Ao contrário Dohko, as classes mais sensíveis a variação de potes são os carrys. Isso porque a taxa de recuperação dita a capacidade de um char carry de dar dano.

Verifica o buff do DL. Através de testes que fizemos, aparentemente a intensidade de buff não está escalando com força (que seria o certo e o padrão).

Sobre o tópico:

1) A ideia do DiCesar de reduzir os pontos é boa.

2) Balancear outras classes para assumirem diferentes papeis de carry dentro do jogo também seria bom, já que vocês estão há uns 10 anos jogando o mesmo meta horrível (DL e BK ratio matam, BK defesa tanka, SM pula, dá ice e buff, ME bufa e desbufa e MG... dá pra matar uns guardas). Outras classes permitiriam dinâmicas diferentes e tornariam o jogo mais diverso.

3) Nerfar coisas que afetam TODAS AS CLASSES (ex: MS, Fortitude, potes, etc.) irá afetar, obviamente, todas as classes (e não apenas aquela que vocês querem prejudicar). Então pensem bem antes de alterarem coisas nesse sentido.

4) A maior "defesa" de um BK é a absorção proveniente de DD+DDI+Asa+MS+Shield Skill somado com a quantidade de vida, e não aquela proveniente de agilidade. Nerfar isso vai fazer pouco pelo BK.

Pelo menos tem alguem mais sensato aqui. Porém falar que o DL ainda está mais fraco que todos outros. Tá certo que o MG tem menos função, mas o DL esta mto fraco.
Ele é totalmente dependente de potes bons para se manter vivo. Porém mesmo potando médio um BK de Ratio derrete ele com 1 ou 2 combo. E com macro eles são umas maquinas de combar, logo é fácil para um BK de ratio limpar uma defesa de DL.
E certamente mexer em buffs e potes vai afetar TODOS e não 1 apenas. E de todos afetados são os mais fracos atualmente que mais vão sentir. Ou seja, vai continuar a mesma coisa em proporção para uns (BK) e para outros vai piorar (DL).
E para os que querem diminuir os potes para economizar e continuar potando small, vai ser pior ainda, pois os potes vão ficar mais caro e quem tiver condições financeiras de se manter com potes melhores e mais caros, vai estar sempre mtoooo mais acima dos outros que vão estar potando small e life e ainda com potes com menor %. E piorará se piorarem os buff, pois ai menos vida, menos recuperação, menos pote. Bk vai jogar a ultima pá de terra em cima dos outros chars que estão cada vez mais mortos em funções.

Opressor
14/04/2020, 21:39
Pelo menos tem alguem mais sensato aqui. Porém falar que o DL ainda está mais fraco que todos outros. Tá certo que o MG tem menos função, mas o DL esta mto fraco.
Ele é totalmente dependente de potes bons para se manter vivo. Porém mesmo potando médio um BK de Ratio derrete ele com 1 ou 2 combo. E com macro eles são umas maquinas de combar, logo é fácil para um BK de ratio limpar uma defesa de DL.
E certamente mexer em buffs e potes vai afetar TODOS e não 1 apenas. E de todos afetados são os mais fracos atualmente que mais vão sentir. Ou seja, vai continuar a mesma coisa em proporção para uns (BK) e para outros vai piorar (DL).
E para os que querem diminuir os potes para economizar e continuar potando small, vai ser pior ainda, pois os potes vão ficar mais caro e quem tiver condições financeiras de se manter com potes melhores e mais caros, vai estar sempre mtoooo mais acima dos outros que vão estar potando small e life e ainda com potes com menor %. E piorará se piorarem os buff, pois ai menos vida, menos recuperação, menos pote. Bk vai jogar a ultima pá de terra em cima dos outros chars que estão cada vez mais mortos em funções.

Crl, tem gente chorando pra BK de rátio kk, já tentaram desbuffar de elfa esse BK de rátio?
Já tentou dá um stern num BK de rátio?

Pode ser interessante essas opções.

DarkCyborg
14/04/2020, 22:29
Na realidade creio que podemos inferir sim, tendo em vista que builds similares são usadas atualmente e como falado por players em post anteriores, não está tendo resultado aparentemente, se as mesmas BUILDS estão sendo repetidas, com a quantidade de potes por segundo menor, assim como a % de recuperação, qual seria as variáveis que permitem os BK's permanecerem mais tempo vivo hoje? Com o pote mais lento, entendo que o DL provavelmente irá morrer mais rápido, porém isso se aplica a outras classes, especialmente a BK'S de crown, tendo em vista que o dano recebido, vai ser o somatório de todos os DL naquele instante, sendo assim eu realmente tenho dificuldade em entender como morriam antes, e hoje esse cenário não se aplica, isso me faz pensar que a jogabilidade aumentou.

Talvez tenha relação com o buff do DL não estar escalando com força. Acredito que isso acontecia no passado e hoje não.

Por padrão: Critical dmg = cmd/25 + str/30

O buff aumenta a intensidade dos danos críticos, e é multiplicado pelo skill damage (dano habilidade), que vale 3450% no BK, 1825% no DL e 800% no MG.

_DeathMask
14/04/2020, 22:35

Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!

Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?

Vou citar um exemplo, RageKilleR para mim foi se não o maior, um dos maiores crowns de todos os tempos e sempre segurou muito bem o crown, além de potar super bem (já vi até potando large em vídeos antigos), escolhia a dedo a sua PT... Teve uns 2 ou 3 CS's que até passamos raiva pq n tivemos suporte e perdíamos rápido, mas qnd foi consertado e os SMs melhoraram, ai voltou a ser a lenda que sempre foi ^^

Hoje em dia tá todo mundo mais inteligente em suas missões! No passado ninguém dava anti stern, era um recurso quase n usado no crown, talvez na hr do registro para tirar stern infinito e olhe lá... Hj enqt vc dá stern na PT ou Suporte pra tirar o crown já tem um cara dando anti stern pra conterar sua jogada ^^

Niel_br2
15/04/2020, 00:03
nem li todas as mensagem, amanha leio, vou dar ideia sem ler as dos outros haha...

nao seria possivel obrigar o BK a ter mais um pot em seu cardapio ?
eu nem sei o quanto dificio seria de aplicar isso, pois nunca vi ninguem comentando sobre isso.

por exemplo, mecher na mana, pois a mana esta la, mas quase ninguem da importacia a ela, se tu portar 3 pots de mana em um CS inteiro, seria muito. e um server por lvl, ela tem relevancia

aumentar o valor requerido de mana da skill mana shield, atualmente esta em 30 o custo de mana para usar a skill do escudo, aumentando esse custo para algo consideravel, e diminuindo a % de recuperacao dos pots de mana, vc obrigaria o BK a portar menas HP, pois sao 4 pots por segundo. ele seria obrigado a encaixar um pote de mana em algumas fracoes de segundos. ou reajustar a build com mais energia para ter mais recuperacao de mana, e assim abrindo mao de pontos em outros atributos e etc.

Alexandre
15/04/2020, 00:05
Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!

Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?

Vou citar um exemplo, RageKilleR para mim foi se não o maior, um dos maiores crowns de todos os tempos e sempre segurou muito bem o crown, além de potar super bem (já vi até potando large em vídeos antigos), escolhia a dedo a sua PT... Teve uns 2 ou 3 CS's que até passamos raiva pq n tivemos suporte e perdíamos rápido, mas qnd foi consertado e os SMs melhoraram, ai voltou a ser a lenda que sempre foi ^^

Hoje em dia tá todo mundo mais inteligente em suas missões! No passado ninguém dava anti stern, era um recurso quase n usado no crown, talvez na hr do registro para tirar stern infinito e olhe lá... Hj enqt vc dá stern na PT ou Suporte pra tirar o crown já tem um cara dando anti stern pra conterar sua jogada ^^

Concordo em número, gênero e grau, CS mudou e parou de ser apenas uma matança (vídeos enfatizando x1's e coisas do tipo) pra algo bem bolado, bem jogado, inteligente e dinâmico (vídeos enfatizando BM's com Cancel e assim vai).

CARRASCO
15/04/2020, 00:24
O povo so pensa nos DL e BKS agora os SM que não tem dano contra BK e ate DL tenho uma sugestão
1° poderia aumentar por exemplo coloca (200% de dano de todas as magias do SM ,quase igual aconteceu com o MG )
2° aumentar o (dano das magias ) da elf tipo upa uma elf e muito ,muito lento a difereça pra qual quer outro char e Ridicula

_C4RR4SCO_

DarkCyborg
15/04/2020, 01:48
O povo so pensa nos DL e BKS agora os SM que não tem dano contra BK e ate DL tenho uma sugestão
1° poderia aumentar por exemplo coloca (200% de dano de todas as magias do SM ,quase igual aconteceu com o MG )
2° aumentar o (dano das magias ) da elf tipo upa uma elf e muito ,muito lento a difereça pra qual quer outro char e Ridicula

É, concordo que só pensam em BK/DL.

Quanto às sugestões:

1) Os "200%" do SM nada mais é do que (100 + porcentagem da staff)%. Provavelmente SM teria que ter uns 800% para ficar viável, dada as características de dano em área da classe.

2) Aumentar a taxa de hits da Ice Arrow e aumentar os 200% da elfa para uns 800% seria top.

E btw, teria que mexer no MG também (já que ele é praticamente inútil no CS), aumentando o skill damage para algo entre 1200 e 1600%, além de retirar a Fire Slash do jogo (enquanto não há solução para o bug de tela) e talvez diminuir um pouco os pontos.

NightFury
15/04/2020, 10:09
Jogo mudou muito, hoje só tira bk de crow se o suporte for ruim ou tomar cavalada, eu particularmente acho ridículo, mas é algo fácil de executar, para min tanto faz reduzir os pots por segundo ou não , vai sempre ter choro e nunca vai agradar a todos.

Gostei da parte de aumentar a chance do char de Registro sem empurrado, ia mudar um pouco a jogabilidade do cs , ia forçar na maioria das vezes as Guild atacantes limpar coroa para acontecer o RG, e assim ate as Guild com menas chances de vencer, poderiam vencer.

Nao estou jogando, é só meu ponto de vista.

RaperLord
15/04/2020, 11:36
kkkkkkk os cara tudo reclamando do DANO DO DL e tals, mas esqueceu q antigamente a maioria jogava no HP e SD, n era todos que tinha acesso a complex, logo os que potavam complex era os DEUSES do loren, negócio é aceitar que hj em dia o cs está aberto a todos pelo simples fato de acesso a complex no dia a dia, quando server não tava no BR a porcentagem da sd small tava mt alta, assim que voltou pro BR eu mesmo senti a diferença na hora, como que vem nego me falar que a % ta mt alta dos potes? apenas todos estamos potando no "mesmo patamar" hoje em dia. abs

HawKingsS
15/04/2020, 11:52
Choro é livre

CarlosAlexandre
15/04/2020, 13:47
Vou deixar minha opinião sobre o verdadeiro objetivo do tópico... até porque essas tretas aí só prejudicam.

Creio que tenha de manter como está o jogo. As guilds conseguem registrar e consequentemente isso gera motivação para continuarem na disputa. Castle Siege com pouca movimentação não tem graça e no final das contas vai acabar sendo 1 guild x 1 guild para ver quem ganha pois quem administra guild com poucos membros não verá ‘futuro’ em continuar investindo tempo, pots e sings para ir no evento.

Quanto aos pots, recuperação, dano de dl e etc... os jogadores hoje em dia aprenderam a potar ou configuram macro para poderem jogar da melhor forma. Eu mesmo prefiro confiar na jogabilidade do que em macro e poto sempre no dedo (dá mais emoção).

Sendo assim, com as oportunidades de eventos e potarem de forma correta os players conseguem permanecer por mais tempo vivos, daí é a parte que vem a estratégia de cada guild para conseguir se sobressair perante as outras.

Prefiro Cs com mais registros como forma de motivação e para que todas as guilds consigam melhorar seus pontos fracos, por exemplo montar uma boca da coroa eficiente, remover crowns impossibilitando o registro, matando a pt do gm e aí por diante.

Únicos pontos que não sou a favor seriam drop de muita sings no bc (podia diminuir quantidade) e drop de muitos pots, até porque sempre são as mesmas pessoas no evento e consequentemente não se tem muita disputa, ficando fácil para conseguirem ganhar.

Pur3Forc3
15/04/2020, 13:50
Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs

Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.

Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.

Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!

MagaiveR
16/04/2020, 22:26
rafael Tirando as brigas paralelas,se puder dar uma atenção nesse assunto, ficariamos muito grato.

Att

OiTaO
24/04/2020, 23:38
Se a % dos pots está alta, voce não deveria ter morrido no CROW no ultimo CS, pelo oque eu vi no seu video...

Morreu como ?

PT não faltou, MS não faltou...

Por que você morreu ?

A % dos pots alta, é IMPOSSIVEL um BK de defesa morrer não é mesmo ?

pq eu não potei...
ate falei no TS

_ReiFaeL
25/04/2020, 01:34
Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs

Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.

Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.

Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!

Pur3Forc3 correto mano falo muito bem READAPTAÇÃO não vejo nessecidade de mexer com os pote,buf,dano etc...

RaToS_BK
25/04/2020, 01:35

Faço de suas palavras, minhas.
Pelo que entendi, vocês não querem um cs igualitário, e sim uma soberania dos DLs como havia antigamente, vocês que jogam de DL querem moldar o Castle Siege conforme suas necessidades, como vocês bem entendem , não é assim que funciona.
Quer tirar um BK do crow? faça uma estratégia, primeiro anule a PT de suporte dele, após isso ele ficara vulnerável!, mas não, querem apenas desbuffar e matar, facil né.

CyberBoss
02/05/2020, 19:07
Bom, eu acho bem engraçado ver o pessoal que só joga de DL, falar: Diminua a defesa de Bk, diminua a vida de bk.

Tiraram o dano do DL e vocês estão fazendo o que agora ? Miando né? Como vai ser para os jogadores de bk depois 'dessas' melhorias para em relação a vocês ?
A verdade é que choram tanto e consequentemente com isso fazem uma 'anarquia' no jogo que é impossível algum lado não ser afetado. Choraram tanto pelo MG que agora ta ai, um bk sem MS não aguenta ele, imagina com suas características ainda mais nerfadas ?Vão falar "Ai aguenta sim", aguenta esses macrosos ai que não precisa de 1 mão pra comba r pota o mesmo tempo, porque se forem de maozona não aguenta 4 ts de um MG.

A verdade é que sempre vao mexer e arrebentar com outro lado. Ao invés de diminuir do bk, porque nao voltam como era as características do DL, ou melhor do JOGO! Falam do BK como se ele fosse uma classe imortal, mas cara tem muitos caras usando HITS por ai que simplesmente faz tudo pelo cara, porem existem exceções amigos e essa exceção sentirá esse (Ah diminui o buf do bk, Ah diminui a defesa dele). SM pula parceiro e tem MS, bk pula ? bk da combo de pet ? Tem que largar de ser frescos e querer tirar o que jogo foi programado pra fazer.

Eu jogo de bk sim, e defendo não a classe mas sim todas, não sou a favor te tirarem o dano do DL, não sou a favor de dimunir defesa de bk, nem de diminuir MS de SM

Se for pra alterar a única característica do BK, porque nao coloca uma previsão nos pulos do SM pra saber onde ele vai aparecer, ou ainda limitar alcance de ataque do dl nos bugs de tela....

*Se forem parar e pesquisar sobre as propriedades de cada classe que são informadas assim que se cria ele saberiam que cada um tem sua particularidade.
Seis nao querem pedir para inverterem os buffs das classes tambem nao ? DL de HP, SM de Critico, deixa BK sem nada no lugar do MG e para o MG de MS olha que legal

- Voltar o que DL é de fato e recupeção de vida (isso que sou a favor)

MGladiador
02/05/2020, 19:17
O desequilíbrio do server são os BKs de macro!

O camarada aí falou uma verdade sobre BK sem macro e sem MS^^

Sei la... Alterações demais vão acabar com o server kkkk

E querem dar mais dano pros MGs^^

Tudo tem que ser muito bem pensado e não pode ter influencia de jogadores que só pensam em CS!

Se aumentar dano do MG pra ele ficar bom no CS, deve ficar top pro CS... Mas fora do CS, não quero ninguém reclamando kkkkkkkkkk

Segue o jogo!

Niel_br2
02/05/2020, 19:26
O desequilíbrio do server são os BKs de macro!

O camarada aí falou uma verdade sobre BK sem macro e sem MS^^

Sei la... Alterações demais vão acabar com o server kkkk

E querem dar mais dano pros MGs^^

Tudo tem que ser muito bem pensado e não pode ter influencia de jogadores que só pensam em CS!

Se aumentar dano do MG pra ele ficar bom no CS, deve ficar top pro CS... Mas fora do CS, não quero ninguém reclamando kkkkkkkkkk

Segue o jogo!

eu não sei se vcs sabem, mas a sala do CS e outra sala, ou seja, podem ser feitas mudanças na sala de CS sem afetar as demais salas.

tamos falando da sala de CS, e nao do server todo.

CyberBoss
02/05/2020, 19:33
eu não sei se vcs sabem, mas a sala do CS e outra sala, ou seja, podem ser feitas mudanças na sala de CS sem afetar as demais salas.

tamos falando da sala de CS, e nao do server todo.

Sei meu brother, opa se sei!

Mas toda alteração tem uma fonte, e nao deixara de fazer com que jogadores de BK voltem miando no lugar de vocês de DL, as mudanças nas caracteristicas independente se for sala 1, 2 ,3 etc... ainda sim não deixa de tirar as particularidades de tal.

Tiamat
02/05/2020, 20:26

Macro será, que antes nao tinha.. programas de rota..

DarkCyborg
03/05/2020, 00:10
Macro será, que antes nao tinha.. programas de rota..

Sempre existiu gente usando macro no servidor.

AMINON
03/05/2020, 01:22
concordo ! deveriam diminuir o dano do dl mesmo ;)

InvictuS
03/05/2020, 11:23
Deveria diminuir a taxa de recuperação de pot e uma coisa que eu acho q ajudaria muito é a volta do "STERN INFINITO" isso deixa o cs mais disputado . para tirar crowns. pois tirar crown hoje ta complicado

20222023
06/07/2020, 10:09
Chega a ser Ridículo jogar no GM cm 19k/20k em força, desbuffar qualquer GM de Registro e dar tempo na maioria das vezes do sm renovar ms pq o DL foi NERFADO pela alta recuperação dos potes, simplesmente o gm perde autonomia que tinha antes, RÍDICULO. Você desbuffa, o sm sai do stern renova e o gm de registro na mata kkkkkkk tem q rir para n chorar, tirar crown e cancelar registro tem q ser na cavalada ou da sorte de ter 20 fire junto cm vc pra matar.;

Não é choro por potes nem nada, todos sabem q só jogo potando large mas atualmente ta parecendo aqueles MU carnaval que você da um Desbuff e n serve de nada, magia da quase de inútil só funciona quando tem um monte de DL com massarico ligado.

Seria bom levantar um debate e da uma atenção maior a este tópico.

habib és;

_MATAD0R
06/07/2020, 10:19
Tendo em vista a manutenção agendada para a data de hoje, com duração de quatro horas, existe alguma perspectiva de mudança nos POT's ?

Ressaltando os pontos que o rafael citou, acredito que seria interessante uma redução na recuperação da Small SD/Medium SD devido a sua alta taxa de recuperação, podendo aumentar para 4~5 pot por segundo.

Tabela atualizada de recuperação - 2019:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46

TwoHazarD
06/07/2020, 10:36
Chega a ser Ridículo jogar no GM cm 19k/20k em força, desbuffar qualquer GM de Registro e dar tempo na maioria das vezes do sm renovar ms pq o DL foi NERFADO pela alta recuperação dos potes, simplesmente o gm perde autonomia que tinha antes, RÍDICULO.

Não é choro por potes nem nada, todos sabem q só jogo potando large mas atualmente ta parecendo aqueles MU carnaval que você da um Desbuff e n serve de nada, magia da quase de inútil só funciona quando tem um monte de DL com massarico ligado.

Seria bom levantar um debate e da uma atenção maior a este tópico.

Discordo totalmente de você, um DL desbuffado não segura dano nem que esteja potando large, ele só guenta porque tem 2-3 SM`s praticamente no f8 dando MS nele, não da tempo de entrar o dano da fire sem que ele ja esteja rebufado, é apenas questão de estrategia neutralizar os SM`s antes de mais nada.

Um segundo ponto, você fala que DL foi NERFADO pela alta recuperação de pots, se bem me lembro, ao vir para o Brasil os Potes tiveram uma redução da sua recuperação para balancear, e mesmo assim ficou ridiculo, eu fui o primeiro a dar a "cara a tapa" reclamando que a recuperação estava muito alta e só faltou me apedrejarem porque eu estava pedindo para reduzir ainda mais a recuperação dos Potes, ou seja, em momento algum teve alta recuperação dos Potes, pelo contrario, teve uma redução dessa recuperação bem grande por sinal.

Sinceramente não vejo necessidade de mudança nenhuma não, só realmente adaptar estratégias, porque é fato que um GM de Reg não vai morrer no desbuff se tiver a PT inteira dele lá, só se o cara for muito ruim, cabe as guilds montarem estratégia pra neutralizar as PT`s.

Tendo em vista a manutenção agendada para a data de hoje, com duração de quatro horas, existe alguma perspectiva de mudança nos POT's ?

Ressaltando os pontos que o rafael citou, acredito que seria interessante uma redução na recuperação da Small SD/Medium SD devido a sua alta taxa de recuperação, podendo aumentar para 4~5 pot por segundo.

Tabela atualizada de recuperação - 2019:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46

Tenho que discordar disso também, até porque se a ideia é seguir a linha de reclamação do reikife, nada muda reduzir Small SD e media SD, só iria prejudicar o pessoal que pota mais de boa, os GM`s, principalmente GM`s de registro, em momentos de click e mais necessidade potam praticamente só large ou só média, não teria praticamente impacto nenhum no que o Kife disse.

Já sobre a manutenção, pelo que se vem esperando, provavelmente é referente as mudanças de vip que vão acontecer.

Tiamat
06/07/2020, 11:50
rafael porque noa diminuir a absorção do ms ou buffs, em classes não nativas daquele buff, excluindo mg, exemplo ms e demais buffs´reduçao de 40% em classes nao nativas, 100% efetiva na propria classe e no mg, isso seria um up ao mg no cs, se possivel aplicar somente dentro do cs..

_MATAD0R
06/07/2020, 12:08
Discordo totalmente de você, um DL desbuffado não segura dano nem que esteja potando large, ele só guenta porque tem 2-3 SM`s praticamente no f8 dando MS nele, não da tempo de entrar o dano da fire sem que ele ja esteja rebufado, é apenas questão de estrategia neutralizar os SM`s antes de mais nada.

Um segundo ponto, você fala que DL foi NERFADO pela alta recuperação de pots, se bem me lembro, ao vir para o Brasil os Potes tiveram uma redução da sua recuperação para balancear, e mesmo assim ficou ridiculo, eu fui o primeiro a dar a "cara a tapa" reclamando que a recuperação estava muito alta e só faltou me apedrejarem porque eu estava pedindo para reduzir ainda mais a recuperação dos Potes, ou seja, em momento algum teve alta recuperação dos Potes, pelo contrario, teve uma redução dessa recuperação bem grande por sinal.

Sinceramente não vejo necessidade de mudança nenhuma não, só realmente adaptar estratégias, porque é fato que um GM de Reg não vai morrer no desbuff se tiver a PT inteira dele lá, só se o cara for muito ruim, cabe as guilds montarem estratégia pra neutralizar as PT`s.

Tenho que discordar disso também, até porque se a ideia é seguir a linha de reclamação do reikife, nada muda reduzir Small SD e media SD, só iria prejudicar o pessoal que pota mais de boa, os GM`s, principalmente GM`s de registro, em momentos de click e mais necessidade potam praticamente só large ou só média, não teria praticamente impacto nenhum no que o Kife disse.

Já sobre a manutenção, pelo que se vem esperando, provavelmente é referente as mudanças de vip que vão acontecer.

A atual configuração de recuperação de SD e HP encontra-se totalmente desbalanceada e irei explicar o motivo:

RECUPERAÇÃO SMALL SD - 12%
RECUPERAÇÃO MEDIUM SD - 23%
RECUPERAÇÃO LARGE SD - 34%

RECUPERAÇÃO MEDIUM COMPLEX - 10% SD 15% HP
RECUPERAÇÃO LARGE COMPLEX - 15% SD 20% HP

Levando em consideração o que você disse acima, GM de registro utilizando SD MEDIUM combinado com COMPLEX MEDIUM - ele vai recuperar 33% SD e 15% do HP ao mesmo tempo. O DL tem 137k de SD e com 33% de recuperação SD MEDIUM+COMPLEX MEDIUM, aumenta instantaneamente a SD do DL em 45k, tu acha mesmo que um DL de registro vai morrer com essa quantidade de recuperação? Nunca que o dano vai entrar diretamente na vida, motivo pelo qual o ataque do DL parece estar ''nerfado''. Imagina a recuperação do GM de registro quando utiliza LARGE SD e LARGE COMPLEX - 49% de recuperação da SD e 20% de HP, completamente absurdo!

Reitero a necessidade de configurar a porcentagem de recuperação desses POT's para equilibrar mais ainda o principal evento do jogo. Estou a disposição da administração ou qualquer outro GM que queira fazer algum teste no CS.

OBS: Não tem nada relacionado a vitória de ontem da TheForce no 00:00, méritos da aliança e do Odin que aproveitou a oportunidade.
https://uploaddeimagens.com.br/images/002/751/529/full/TABELA_POT.png?1594048140

Albafica
06/07/2020, 12:37
Levando em consideração o que você disse acima, GM de registro utilizando SD MEDIUM combinado com COMPLEX MEDIUM - ele vai recuperar 33% SD e 15% do HP ao mesmo tempo. O DL tem 137k de SD e com 33% de recuperação SD MEDIUM+COMPLEX MEDIUM, aumenta instantaneamente a SD do DL em 45k

Não, a % de recuperação dos pots não é instantânea, ela recupera gradativamente.

Lembrando também que, reduzimos por 2x a % de recuperação, onde os próprios jogadores " aprovaram " alegando que da forma que está atualmente, é a ideal.

O que vinham reclamando a um tempo atrás seria a defesa da classe Blade Knight estar alta de mais, mas eu particularmente discordo, o jogo " mudou " e os jogadores também.

Abs.

Douglas_DG
06/07/2020, 12:45
O cara que pota hp e sd ja morre com 1 fire imagina se diminuir a recuperação kkkkkkk, alguns tão jogando outro cs papo reto!

MasterFair
06/07/2020, 13:30
Concordo com o DG, hoje em dia o CS está sendo possivel jogar apenas com HP+SD para qm sabe potar, se diminuir isso vai valorizar mais ainda as complex e larges, isso vai fazer o evento Castle Siege ficar restrito apenas aqueles que potam isso, e os demais que potam seu simples HP+SD n aguentarem 1 segundo na frente de um que pota Large.
DEIXEM DO JEITO QUE TA, ESSA QUESTÃO DO DL N MORRER É SIMPLES, COMO O KING FALOU, ESTRATEGIA, STERN NA PT, E VALA NO REGISTRO.

yMonster
06/07/2020, 13:37
Acho que tem alguns ai vivendo na geração zeustron ainda hsaushahs,CS É COLETIVO,afirmando isso,ganha quem joga melhor em grupo,comunicação,entrosamento e outras coisas,não existe um player q vai decide o cs sozinho,pode até ter uma situação ou outra,mas é raro.

Pot ta top e as elfas de desbuff não deixa ninguém ser imortal.

Teeny_tiny
06/07/2020, 19:34
que reikife, deixa de choro, da mesma forma que isso atrapalhou vcs hj, amanhã pode ser diferente...

20222023
06/07/2020, 20:42
Bk sem MS n morre crown sem massarico, gm de registro n morre sem massarico msm cm sm esternado da tempo de sair stern jaja desbuff ta intútil igual Mu CARNAVAL.

Reitero a necessidade de configurar a porcentagem de recuperação desses POT's

Não tem nada cm o cs de ontem ²

DarkCyborg
06/07/2020, 21:01
Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

str = força
cmd = liderança

20222023
06/07/2020, 21:07
Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

str = força
cmd = liderança

Bem lembrando maioria n tava ciente disso

_MATAD0R
07/07/2020, 00:45

str = força
cmd = liderança

Seria uma alternativa! rafael BrN

Alexandre
07/07/2020, 02:49
Rapaz nunca achei q ia concordar com o nosferrato Albafica em alguma coisa na vida, porém ele disse tudo ... São novos tempos o jogo mudou, hoje é mais tatico que matança geral...

Porém uma coisa é certa, se seguir as recomendações do DarkCyborg o jogo ficará interessante valorizando quem joga com bastante força e as dificuldades para tal...

Creio q só isso, nada mais, restante tá ótimo.

Opressor
07/07/2020, 11:16
Acredito que tá bom assim.. o coletivo bem feito funciona, vemos vários GMs de registros morrendo. Mexer no dano dos DLs vai zoar todas as outras classes, SMs, ELFAS de rebuffs e até mesmo os DLs que jogam na HP e SD!

O que muda de antes pra hoje eu já disse, 99% pota certo por causa do fácil acesso ao macro. Se tirassem o macro de pot, voltaria igual a antes, pq 90% não sabe potar no dedo!
E também pessoal tá sabendo jogar, no geral evoluíram!

É colocar a cabeça pra funcionar e aperfeiçoar o coletivo..

20222023
07/07/2020, 11:20
Acredito que tá bom assim.. o coletivo bem feito funciona, vemos vários GMs de registros morrendo. Mexer no dano dos DLs vai zoar todas as outras classes, SMs, ELFAS de rebuffs e até mesmo os DLs que jogam na HP e SD!

Como assim anão?
Eu sou 1 dos q mais mata crown e registro e ta quse impossível dizer q assim ta bom é brincadeira! Ví um vídeo do avangers em 2016 chega era outra coisa ali o dl tinha dano sdd

como uma pt toda sternada leva desbuf e sai todos vivos? so da pra matar cm 15 dl do lado

Opressor
07/07/2020, 11:29
Como assim anão?
Eu sou 1 dos q mais mata crown e registro e ta quse impossível dizer q assim ta bom é brincadeira! Ví um vídeo do avangers em 2016 chega era outra coisa ali o dl tinha dano sdd

como uma pt toda sternada leva desbuf e sai todos vivos? so da pra matar cm 15 dl do lado
PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..
Se sozinho não mata, organiza mais DLs pro maçarico..
Não adianta “ajeitar” uma coisa e bagunçar outras.. assim tá de bom tamanho..

Em 2016 o GM tava potando a msm coisa que potam hj em dia? Tem que ver isso..

TwoHazarD
07/07/2020, 11:37
PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..

Exato, nem potavam o que pota hoje e nem na mesma velocidade também.

E foi isso que aconteceu, se ele quiser ver como foi, basta ver meu video, eles de fato sternaram toda nossa PT, porem no desbuff tirou Stern e foi possivel dar MS antes dele conseguir dar dano pra matar o Reg, ou seja, tudo questão de foco e estrategia, não tem porque mexer nisso.

_MATAD0R
07/07/2020, 11:52
Seria interessante o stern permenecer até acabar o seu tempo, mesmo após tomar um desbuff (hoje é cancelado quando é dado o desbuff), pois dessa forma não anularia o seu efeito. Não sei se é bug do próprio jogo e se pode ser corrigido.

Outro ponto importante foi o que o DarkCyborg comentou:

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

str = força
cmd = liderança

Poderia ser feito essa mudança, trazendo o verdadeiro dano do DL especificado nessa fórmula (confesso que não tinha conhecimento sobre isso).

@Rafael poderia tirar essas dúvidas sobre o stern ser cancelado após o desbuff e também a respeito dessa fórmula do dano do DL?

Opressor
07/07/2020, 11:57
Seria interessante o stern permenecer até acabar o seu tempo, mesmo após tomar um desbuff (hoje é cancelado quando é dado o desbuff), pois dessa forma não anularia o seu efeito. Não sei se é bug do próprio jogo e se pode ser corrigido.

Outro ponto importante foi o que o DarkCyborg comentou:

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

str = força
cmd = liderança

Poderia ser feito essa mudança, trazendo o verdadeiro dano do DL especificado nessa fórmula (confesso que não tinha conhecimento sobre isso).

@Rafael poderia tirar essas dúvidas sobre o stern ser cancelado após o desbuff e também a respeito dessa fórmula do dano do DL?

Acredito ser característica da magia “cancelar tudo”
Não lembro se tira o invisível também, mas se não me engane, tira.. o cs ficaria mais dinâmico, e crown de SM sairá fácil igual no tempo do infinito.. acho que seria uma boa mudança se fosse possível.

20222023
07/07/2020, 12:04
Exato, nem potavam o que pota hoje e nem na mesma velocidade também.

E foi isso que aconteceu, se ele quiser ver como foi, basta ver meu video, eles de fato sternaram toda nossa PT, porem no desbuff tirou Stern e foi possivel dar MS antes dele conseguir dar dano pra matar o Reg, ou seja, tudo questão de foco e estrategia, não tem porque mexer nisso.

Fala pouco mas só fala ****a

TwoHazarD
07/07/2020, 12:06
Fala pouco mas só fala ****a

E você fala muito mas é tudo choro, para de chorar e vai melhorar a estratégia de vocês. Até semana passada eram a melhor guild, a imbativel, bastou perder um CS já ta chorando do dano e querendo mudanças, aprende a se adaptar ao jogo e não querer adaptar ele a sua jogabilidade.

20222023
07/07/2020, 12:12

Sim quase mesma coisa e o pot era mais rápido

Hoje em dia dificil crown e registro ser morto, desbuff quase inútil sem 15dls perto, como isso ta normal?

Simplismente DLxDL ngm morre e crown e registro aquele abraço pois o dano é tão pequeno q mesmo cm pt toda sternada o stern deles é cancelado e o cara n morre pq simplismente o dl n tem dano rs

- - - Atualizado - - -

E você fala muito mas é tudo choro, para de chorar e vai melhorar a estratégia de vocês. Até semana passada eram a melhor guild, a imbativel, bastou perder um CS já ta chorando do dano e querendo mudanças, aprende a se adaptar ao jogo e não querer adaptar ele a sua jogabilidade.

Cara q tem haver isto com CS? Não percebeu que não quero lhe responder e para mim sua opnião é insignificante? Tô totalmente adapatado agora você só passa vergonha no dl então quem tem que se adaptar aqui não sou eu, deixa de ser doente smzinho!

TwoHazarD
07/07/2020, 12:26
Cara q tem haver isto com CS? Não percebeu que não quero lhe responder e para mim sua opnião é insignificante? Tô totalmente adapatado agora você só passa vergonha no dl então quem tem que se adaptar aqui não sou eu, deixa de ser doente smzinho!

Domingo a gente se ve la em loren e dai vamos ver quem passa vergonha.

Teeny_tiny
07/07/2020, 12:34
Uma duvida!?
Teve alguma att silenciosa nesses últimos dias refente aos post ?? Ou algo do tipo ?
Pois tá parecendo que teve. nem tô sendo irônico dessa vez.

Albafica
07/07/2020, 13:36
Uma duvida!?
Teve alguma att silenciosa nesses últimos dias refente aos post ?? Ou algo do tipo ?
Pois tá parecendo que teve. nem tô sendo irônico dessa vez.

Como sempre respondemos, não !

Sempre que houver, sempre será avisado !

Vocês são mais teimosos do que crianças de 5 anos...

Abs.

Teeny_tiny
07/07/2020, 15:29
Como sempre respondemos, não !

Sempre que houver, sempre será avisado !

Vocês são mais teimosos do que crianças de 5 anos...

Abs.

Teimoso o que ch1frudo, eu não fico escrevendo com macro ligado sem ler por ae não
Agora pode vim dar o ban que vc sempre quis haha, tem magoa desde aquela vez que te chamei de trash ^^ eu sei. Buuuuuuu

Developer
07/07/2020, 16:07
O próprio nome da magia de desbuff do gm já diz tudo (cancel magic).

RicardoPOKAS
07/07/2020, 16:25
Situação do servidor hoje é.. Se tiver 1 ou 2 elfa com 1 DL só, mata o portão todo dependendo dos pot's que ele tiver.

Porque hoje, servidor tá virado para elfa de desbuff.. se um DL com experiencia boa for jogar de elfa de desbuff, acaba com qualquer rush.

Como se uma elfa de rebuff jogar muito bem com seu rush, leva os DL'S para a coroa facil.

IIAriesII
07/07/2020, 18:11
Sou a favor de balancear um pouco a recuperação dos pot médio (sd e complex) e large (sd e complex)

A small tá bom, e também tem que levar em conta que é muito mais gente na coroa hoje em dia, pelo menos em relação aos crown, muito mais difícil entrar dano

Porém concordo que tá bem difícil de matar char de defesa, pelo pouco que to vendo desde quando to jogando cs (a pouco tempo), tem umas parada que chega a ser feio kk