PDA

Ver Versão Completa : Jogar em outro País



jhonatan
14/04/2020, 22:42
Infelizmente ou felizmente fim do ano eu me mudarei para Irlanda, queria saber se tem como jogar Muca Brasil de lá ? se sim, será que fica muito lag devido a distancia do host ?

DarkCyborg
14/04/2020, 22:50
Infelizmente ou felizmente fim do ano eu me mudarei para Irlanda, queria saber se tem como jogar Muca Brasil de lá ? se sim, será que fica muito lag devido a distancia do host ?

Acredito que dê pra jogar, mas a latência será bem mais alta do que a da maioria dos players.

Developer
14/04/2020, 22:51
Da para jogar sem problema algum, só irá ter que utilizar algum programa de latência (NoPing, wtfast ou ExitLag).

jhonatan
14/04/2020, 23:11
Entendi, mas usando esses programas será que da de jogar cs?

DarkCyborg
14/04/2020, 23:31
Entendi, mas usando esses programas será que da de jogar cs?

Até recentemente, o servidor estava hospedado fora do Brasil e muita gente utilizava esses programas para jogar. Então sim, dá pra usar, mas certamente não ficará tão bom quanto para alguém que está morando no Brasil.

CARRASCO
14/04/2020, 23:49
Vc joga ate no inferno quanto mais na Irlanda

_Kaidou
15/04/2020, 02:09
Depende de onde estaria o Host, mais creio que não de lag, caso de vai ser pouco, qualquer coisa retirar o brilho fica safe !

Rhaegar
15/04/2020, 11:27
Olá!

Sim, poderá jogar sem problemas, o único porém é que poderá sofrer um pouco com o ping alto e DCs. Não da pra dizer ao certo qual será o ping, mas provavelmente vai girar em torno de 120 ~ 180ms que era o que a maioria tinha antes de migrar o servidor para o Brasil.

Não é necessário usar nenhum programa de latência para conseguir jogar de outro país, e embora muitos aleguem que estes programas ajudam, quando eu os testei pioraram a conexão com o jogo me causando mais lag e DC, sendo recomendado então que faça testes nas rotas disponibilizadas no launcher do jogo.


Depende de onde estaria o Host, mais creio que não de lag, caso de vai ser pouco, qualquer coisa retirar o brilho fica safe !

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, lag de conexão é diferente de lag de vídeo, em nada mudará alterar o brilho do jogo, já que a dúvida/problema dele sobre conexão/ping.

Abs.

Developer
15/04/2020, 11:29
Não é necessário usar nenhum programa de latência para conseguir jogar de outro país, e embora muitos aleguem que estes programas ajudam, quando eu os testei pioraram a conexão com o jogo me causando mais lag e DC, sendo recomendado então que faça testes nas rotas disponibilizadas no launcher do jogo.

Depende muito, o que pode ficar ruim par você, pode ficar bom para outro.

Rhaegar
15/04/2020, 11:39
Depende muito, o que pode ficar ruim par você, pode ficar bom para outro.

Sim, é verdade.

Eu utilizei todos eles e somente um que não piorou a conexão, mantendo exatamente o jogo como era antes de usar, ou seja, não adiantou de nada.

E o que estes programas fazem é alterar a rota, coisa que hoje podemos fazer no launcher.

Mas claro que fica a escolha do jogar se pretende usar ou não.

Abs.