PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre ignore do anciente



gugabr4
16/04/2020, 22:07
boa noite, seguinte montei meu mg com sete anciente muren+gaion dance madd +13 a minha duvida seria , sera que é viavel colocar uma asa +9+i ?? se colocar asa com ignore soma os 5% do set +5% da asa totalizando 10% de ignore? no meu caso qual seria melhor asa com sorte+13 ou uma +9+ignore? me ajudem

Romuleto
16/04/2020, 22:22
boa noite, seguinte montei meu mg com sete anciente muren+gaion dance madd +13 a minha duvida seria , sera que é viavel colocar uma asa +9+i ?? se colocar asa com ignore soma os 5% do set +5% da asa totalizando 10% de ignore? no meu caso qual seria melhor asa com sorte+13 ou uma +9+ignore? me ajudem

O valor dos adds é diferente, nos sets ancients o valor do ignore é 5%, já nas asas/capa esse valor é de 3%, somando assim no máximo 8% de ignore.

O valor do Ignore soma sim, porém não é muito interessante usar uma asa+9 pois o ignore ignora a defesa, logo quanto mais ataque você tiver mais dano vai dar, e tem uma boa diferença no dano de uma asa +13 e uma asa +9, então, saber qual seria melhor é bem relativo, pois mesmo que com a asa +13 o seu dano constante seja maior a porcentagem de Ignore da asa pode compensar isso, já que você vai ter mais chances do ignore sair, só testando e analisando bem pra saber qual seria a melhor opção para o seu caso, que não sabemos se é pra PVP ou PVM.

Da uma olhada no grupo "Dicas - Todas as Classes" https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 pode ter alguma informação relevante que possa te ajudar.