PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com criação de conta



rafa
17/04/2020, 11:25
Bom dia, gostaria de ajuda com um probleminha, fui tentar criar um login no jogo, no entanto diz que meu email ja esta sendo usado, so que acessei o email e nao encontrei nem um login, ou mensagem do mu no email, e se tiver um login ja no meu email, nao me lembro qual é. oque faço pra descobrir esse tal login ?

rafael
17/04/2020, 11:37
Ué, sua conta está online...

rafa
17/04/2020, 13:06
Ué, sua conta está online...

eu digo do login lá no jogo, estou tentando criar uma acc no game, so que quando pede pra colocar um email, diz que o email ja tem uma conta cadastrada, no entando tenho todos os dados e acesso do email, e nao me lembro de ter feito uma conta pra jogo nele.

rafael
17/04/2020, 13:25
Primeiro que aqui não dá pra ficar postando dados, para isso que existe o suporte@mucabrasil.com.br.

O email que você usou para cadastrar no fórum existe no jogo e esse login está online agora.

Se você não lembra qual é o login, como ele está conectado no jogo agora?

BuFF
17/04/2020, 17:32
Primeiro que aqui não dá pra ficar postando dados, para isso que existe o suporte@mucabrasil.com.br.

O email que você usou para cadastrar no fórum existe no jogo e esse login está online agora.

Se você não lembra qual é o login, como ele está conectado no jogo agora?

Se o suporte response emails . . .
To até hoje esperando o motivo pelo qual uma elfa minha foi banida( nem estava jogando na época)
Me responderam que foi descumpridas as regras do servidor.
Mas QUAL das regras ?
Estou até hoje esperando

rafael
17/04/2020, 18:22
Se o suporte response emails . . .
To até hoje esperando o motivo pelo qual uma elfa minha foi banida( nem estava jogando na época)
Me responderam que foi descumpridas as regras do servidor.
Mas QUAL das regras ?
Estou até hoje esperando

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38436-Falta-de-resposta-do-suporte?p=220835#post220835


Somente eu e um amigo que tinhamos o login, ele falou que não fez nada de errado.

[]'s

Opressor
17/04/2020, 18:29
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38436-Falta-de-resposta-do-suporte?p=220835#post220835



[]'s

Tipo bandido quando é preso kkkk. Nunca fez nada.

Choro é livre. #BanNeles

BuFF
17/04/2020, 19:06
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38436-Falta-de-resposta-do-suporte?p=220835#post220835



[]'s

Tudo bem que a conta era compartilhada, era só uma elfa de buff . . .
Só quero saber qual foi o motivo do banimento.
Coisa simples, só ir no log do ban e informar o motivo EXATO do banimento.
Só informar o artigo, parágrafo ou inciso das regras do servidor que foi descumprida.


Tipo bandido quando é preso kkkk. Nunca fez nada.

Choro é livre. #BanNeles

Até bandido quando é preso sabe qual artigo descumpriu, já aqui . . .

Rhaegar
17/04/2020, 22:04
eu digo do login lá no jogo, estou tentando criar uma acc no game, so que quando pede pra colocar um email, diz que o email ja tem uma conta cadastrada, no entando tenho todos os dados e acesso do email, e nao me lembro de ter feito uma conta pra jogo nele.

Olá!

Você está tentando criar uma nova conta, e quando coloca seu e-mail diz que já existe um login vinculado ao e-mail correto?

Se for isso, não tem como vincular mais de uma conta ao mesmo e-mail, terá que usar outro e-mail para esta conta.

Abs.

_Kaidou
19/04/2020, 20:33
Eu entendi o que ele disse e tipo como se alguém tivesse usado o e-mail que ele usa principal para outa coisas e tentou fazer conta nesse mu mais parece que alguém já tinha usado esse e-mail aqui no mu, no caso pode ter sido você no passado que deve ter feito a conta e não esta lembrando ou então foi alguém que tinha e-mail parecido com o teu e errou e pós seu e-mail e uma das duas alternativas.

rafael
20/04/2020, 10:20
Eu entendi o que ele disse e tipo como se alguém tivesse usado o e-mail que ele usa principal para outa coisas e tentou fazer conta nesse mu mais parece que alguém já tinha usado esse e-mail aqui no mu, no caso pode ter sido você no passado que deve ter feito a conta e não esta lembrando ou então foi alguém que tinha e-mail parecido com o teu e errou e pós seu e-mail e uma das duas alternativas.

Cada email só pode ser associado a uma conta.

Ninguém errou o email dele, pois precisa validar o email para finalizar o cadastro.

[]'s