Ver Versão Completa : Bônus Coronavirus
Boa tarde a todos!
Queria sugerir a alteração do término do bônus do evento para o dia 10 de maio. A quarentena aqui no estado de SP foi prolongada até esta data.
Agradeço a atenção.
Boa tarde a todos!
Queria sugerir a alteração do término do bônus do evento para o dia 10 de maio. A quarentena aqui no estado de SP foi prolongada até esta data.
Agradeço a atenção.
Anjo mais o mu não vive em volta só de São Paulo , tem outros estados
RebellioN_
19/04/2020, 13:12
Se for desse jeito o Mu vai viver com eventos, até a quarentena acabar está meio longe, porque cada dia mais a doença aumenta e os estados dão mais tempo de quarentena.
dragsvard
19/04/2020, 14:44
Por favor, NÃO.
A "economia" vai pro espaço
Ich ai ja está querendo de mais em, e olha que nem aproveito os eventos porque não sai de quarentena pois faço parte dos serviços essenciais, mais acho que ja é exagero prolongar tanto assim!
Ab's
e o servidor virou easy agora ne ? chega plmds, ja deram gems,pots, e joias de mais. Ja chega ne ? Fora que nem todo mundo ta participando ta so deixando salas lotadas msm.
ThiagoRossato
19/04/2020, 16:12
Os cara não quer tira 15 pila pra por um vip pelo amor, eu coloco vip em 4 acc, via Picpay e outras vezes ganhando joias no jogo e adquirindo vip
O evento que disse é o de ativar o vip pelo tempo online, até o dia 10. Creio que não irá afetar o comércio ou tornar o mu mais fácil, só muda o tempo para organizar as coisas devido a quantidade de box/gemstone nas contas.
Eu que sou novo acho que já deveria ter acabado, pois os players estão descendo o valor dos itens de eventos e no caso ta quase desanimador ter que ficar dia todo dropando pra vender por um valor inflado, deve acabar isso logo.
#inflacao#crise#joiasembaixa#pandemia
kkkk inflacao no mu.
Os bônus poderão ser reivindicados somente até o dia 01/05/2020.
Sinceramente não sei se vamos alterar esse prazo.
[]'s
Os bônus poderão ser reivindicados somente até o dia 01/05/2020.
Sinceramente não sei se vamos alterar esse prazo.
[]'s
Poderia por de ZEN e XP por um final de semana agora chega de itens kkkkk,
e também uma promoção nos créditos sei la por 0,50$ - 1 credito ou o dobro.
RebellioN_
20/04/2020, 11:53
Poderia por de ZEN e XP por um final de semana agora chega de itens kkkkk,
e também uma promoção nos créditos sei la por 0,50$ - 1 credito ou o dobro.
Já teve XP e zen manin, evento de mais também perde a graça.
Developer
20/04/2020, 13:04
Mais evento? Acho que tá bom assim.
Acho não, tenho certeza.