PDA

Ver Versão Completa : Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

Alexandre
22/04/2020, 09:30
rafael, vi algumas postagens suas sugerindo uma modernização da versão para a Season 3 Episodio 1 (na postagem você demonstra um vídeo com as asas level 3).

Acredito que a Season 3 Episodio 1 iria revitalizar o servidor, muita gente parada iria ter que pegar Master Level, fazer as quest's, novas asas.. (e não iria acreditem quem não conhece, mudar tanta coisa assim...)

Existe algo concreto sendo estudado?

_ReiFaeL
22/04/2020, 09:36
rafael, vi algumas postagens suas sugerindo uma modernização da versão para a Season 3 Episodio 1 (na postagem você demonstra um vídeo com as asas level 3).

Acredito que a Season 3 Episodio 1 iria revitalizar o servidor, muita gente parada iria ter que pegar Master Level, fazer as quest's, novas asas.. (e não iria acreditem quem não conhece, mudar tanta coisa assim...)

Existe algo concreto sendo estudado?

Concordo plenamente : vai da up no servido, precisamos disso.

Alexandre
22/04/2020, 09:48
É só fazer um exercício de imaginação básico: Imagina todos que jogam Castle Siege, upando seus personagens para ter Master Level que iria influenciar muito na build, força, defesa e assim vai...

Ia ser bacana de ver essa revitalização, pessoal parado ai que só joga CS, voltando a jogar, upar freneticamente, pois o Master Level demora vir...

JeanRullez
22/04/2020, 09:59
So quem pega ML sabe a diferença que da, abre um leque para varias bilds.

20185

Alexandre
22/04/2020, 10:03
Outra coisa, vamos a um exemplo: Um DL com foco em ser Registro (Defesa), uma vez que vc buildou ele no Master Level para tal coisa, ja era.... Ele teria desvantagem se vc resetar e por de ataque para um buildado para ataque!

Imagina a revitalização que iria ser!

DarkCyborg
22/04/2020, 10:30
Mas a Master Tree da season 3 é bem incompleta (é bem diferente dessa aí que o JeanRullez postou), e muitas coisas não funcionam por porcentagem.

Na prática, o maior impacto seria em uma resistência elemental ainda maior (ou seja, bem mais difícil de congelar/empurrar/envenenar em PvP), DLs com uma defesa maior ainda (já que a Capa lv 3 absorve dano, algo que o cavalo já faz e a capa lv 2 não), algumas skills novas (não seria ruim) e itens sockets que talvez teriam alguma utilidade (eles permitem options fortes, mas não aceitam adicionais de JOH). E não lembro se na Master Tree da season 3 já existe upgrade na Soul Barrier e na Fortitude (se existe, se preparem para chars ainda mais tanks do que são hoje, caso não exista nenhum balanceamento nesse sentido). Sem comentar que a absorção de uma asa lvl 3 é uma coisa bem roubada.

Developer
22/04/2020, 10:39
Como foi dito pelo DarkCyborg, a MT para season 3 é incompleta e praticamente sem efeitos, pois apenas de season6 para cima que ela começa a surtir efeito nas magias upadas

E não lembro se na Master Tree da season 3 já existe upgrade na Soul Barrier e na Fortitude

Sim, as magias recebem o upgrade através do ML. Mas como falei, isso acontece apenas em season6 para cima. Abaixo uma print de como ficaria.

20186

DarkCyborg
22/04/2020, 10:41
Como foi dito pelo DarkCyborg, a MT para season 3 é incompleta e praticamente sem efeitos, pois apenas de season6 para cima que ela começa a surtir efeito nas magias upadas

Sim, as magias recebem o upgrade através do ML. Mas como falei, isso acontece apenas em season6 para cima. Abaixo uma print de como ficaria.

20186

Sim, tlg que na season 6 já tem o upgrade delas, estava em dúvidas na season 3 mesmo ^^

Souls3
22/04/2020, 10:46
Acho a ideia bem legal, iria criar uma corrida para quem pega o Master Level primeiro. Só me pergunto como a forma dos resets que o servidor tem iriam impactar nas builds ou outros aspectos do jogo.

RebellioN_
22/04/2020, 10:53
Ideia bacana mais uma coisa que eu penso se hoje está tendo leg até com os pcs mais atualizados imagina nessas outras versões que e tudo com muito efeito e brilho. Mais se tiver um projeto da administração sobre isso vai ser bem inovador mesmo :victorious:

NightFury
22/04/2020, 11:02
ao longo desses mais de 13 anos de mu cá , já joguei alguns outros Mu , todos eles season 4, eu afirmo aqui , se um dia Mu ca mudar a season , o jogo acaba , o que faz o muca ser o melhor e literalmente a season dele , não existe no Brasil outro season 2 com o sucesso do muca , não e atoa que ainda e considerado o melhor Mu br , eu sei que e chato , todo ano muca sempre a mesma coisa , mas aos poucos vai mudando , quanto tempo não tem um evento diferente igual está tendo agora ? só falta agora liberar o CS esepcial que foi o maior evento da história do muca Brasil.

Stux
22/04/2020, 11:12
up que venha as asas lvl 3 e o boss sulupan para animar esse joguinho q so tem cs de bom

Stux
Stux_BK_

DarkCyborg
22/04/2020, 11:15
Eu não digo que o jogo acaba, mas quem pede asa level 3 não sabe o que está pedindo. Sim, elas são bonitas e muito legais, mas quem mais vai ficar feliz com elas serão os TANKS.

Asas lvl 3:
a) têm mais de 60% de absorção (só sei que +15 = 69%, não lembro quanto exatamente é uma +13)

b) podem ter os seguintes options:
- 5% de ignore (sim, legal, mas olha os outros agora)
- 5% de chance de recuperar 100% da vida ao tomar dano
- 5% de chance de refletir 100% do dano ao atacante (pelo menos não tem Summoner para combar o buff de reflect com isso)
- (o de recuperar mana não conta)

Vai lá pegar seu DL para tirar crown switch com isso aí. Depois abre tópico chorando pq "BK não morre" kkk
Aí pega a resistência lighting adicional da Master Tree (que será uma das poucas coisas que prestam na MT), bom... boa sorte para cancelar um registro com pendant lighting +13 e potion of soul (que dá resistência ice/lighting também).

ThiagoRossato
22/04/2020, 11:29
Sem chance nenhuma do mu trocar sua versão, podem esquecer, são anos online , se arriscar agora pra que ?

rafael
22/04/2020, 11:44
Não era season 3, era season 2.5.

[]'s

RebellioN_
22/04/2020, 11:47

[]'s

Tem como expor essa ideia melhor ? A opinião da Staff ai ficaríamos por dentro melhor do assunto ^^

DarkCyborg
22/04/2020, 11:52

[]'s

Quais as diferenças da 2 para a 2.5?

Tem socket?
Tem Master Tree?
Tem skills lvl 220? (Multishot/SD Recovery de ME, Chaotic Diseier de DL, etc.)

Pelo que vi tem asa lvl 3. Se for fazer upgrade, recomendo estudar para dar uma nerfada nessa absorção de dano.

Romuleto
22/04/2020, 12:00
Se for analisar é realmente uma escolha bem arriscada mudar a season do servidor principal assim, mas existem escolhas menos arriscadas como abrir um servidor secundário e usar ele para coletar dados dos próprios jogadores e saber se um update de season seria do agrado deles ou não, assim como uma redução de pontos.

Mas ai também teria que ver se a staff daria conta, afinal se um servidor grande como esse fosse abrir uma espécie de servidor secundário oque da pra supor é que esse servidor logo de cara já teria muitos players e consequentemente muito trabalho.

Eu acho bem bacana a identidade que o Mu C.A criou ao longo dos anos e sinceramente não sei se gostaria de um update, dependeria muito de como foi feito, mas sem dúvidas gostaria de uma espécie de servidor secundário diferente do servidor principal.

Miih
22/04/2020, 12:05
Eu acho bem bacana a identidade que o Mu C.A criou ao longo dos anos e sinceramente não sei se gostaria de um update, dependeria muito de como foi feito, mas sem dúvidas gostaria de uma espécie de servidor secundário diferente do servidor principal.

Like em 3... 2... 1... :clap2:

rafael
22/04/2020, 12:14

Tem socket?
Tem Master Tree?

Pelo que vi tem asa lvl 3. Se for fazer upgrade, recomendo estudar para dar uma nerfada nessa absorção de dano.

Não
Não
Não

...

Na realidade tem poucas diferenças, das quais eu lembro:

- Terceira quest de evolução (Blade Master, High Elf, Dual Master, Lord Emperor)
- Novos mapas e monstros para 3ª quest de evolução. (Balgass Barracks e Refugee).
- Asas level 3.
- Evento Illusion Temple.
- Novos anéis de transformação (Jack, Santa Girl).
- Novos monstros de invasões (Lunar Moon Rabbit, Happy New Year).
- Alteração no mapa Devias 2 com cenário casamento.
- Fenrir gold

O mais interessante mesmo é o Illusion Temple que seria uma espécie de CTF (capture the flag).

[]'s

DarkCyborg
22/04/2020, 12:25
Não
Não
Não

...

- Terceira quest de evolução (Blade Master, High Elf, Dual Master, Lord Emperor)
- Novos mapas e monstros para 3ª quest de evolução. (Balgass Barracks e Refugee).
- Asas level 3.
- Fenrir gold

O mais interessante mesmo é o Illusion Temple que seria uma espécie de CTF (capture the flag).

[]'s

Ah entendi. É, seria legal até. Só toma cuidado com essa questão da asa lvl .

No caso então ainda não existe La Cleon e Swamp of Peace, né? (Elveland eu imagino que não, já que Summoner é só mais pro final da season 3)

Alexandre
22/04/2020, 12:29
Não
Não
Não

...

- Asas level 3.
- Fenrir gold

[]'s

Sensacional, existe algo concreto?

Só de ter um evento novo, novos itens já cumpre o propósito de sacudir o servidor, mantendo a originalidade do mesmo porém tirando a teia de aranha de uns.

Opressor
22/04/2020, 12:33

Tem socket?
Tem Master Tree?

isso só existe da season 4 em diante.

Pelo menos na Season 3, só muda que terá a terceira classe, e asa level 3, resto se mantém.
Joguei s3 durante 8 anos.

E vou falar.. seria do crl, uma loucura, todos querendo capa e asas lvl3 para seus chares. Transforma-los na terceira classe, precisa coletar uns itens, ia ser bacana mesmo!!

- - - Atualizado - - -

Não
Não
Não

...

- Asas level 3.
- Fenrir gold

[]'s

Seria fod4!! Mas também faz medo de pessoas pararem, poderiam abrir um server secundário com essa versão, colocava o CS no sábado, rapaz.. ia ser show!

Joguei diversos servidores e não tem igual ao CA, sua identidade é essa, e pode passar anos não perderia... só seria interessante o hype no jogo por algumas pessoas, outras desanimariam..

Developer
22/04/2020, 12:51
Ao mesmo tempo seria bom ter novos eventos e nova quest para serem feitas, mas ao mesmo tempo se torna algo arriscado. Eu apoiaria se fosse APENAS a adição de novo evento como o Illusion Temple e a quest para a 3ª classe de cada personagem.

Já no quesito de adicionar novos itens, mesmo sendo asa ou fenrir dourado, não concordaria!

Albafica
22/04/2020, 12:53
Ao mesmo tempo seria bom ter novos eventos e nova quest para serem feitas, mas ao mesmo tempo se torna algo arriscado. Eu apoiaria se fosse APENAS a adição de novo evento como o Illusion Temple e a quest para a 3ª classe de cada personagem.

Já no quesito de adicionar novos itens, mesmo sendo asa ou fenrir dourado, não concordaria!

Diferente de outros servidores, esses " novos " itens seriam adicionados com seus add originais, e nada de adicional editado para torna-lo " atraente " nada de espantoso.

Abs.

DarkCyborg
22/04/2020, 13:05
isso só existe da season 4 em diante.

Pelo menos na Season 3, só muda que terá a terceira classe, e asa level 3, resto se mantém.
Joguei s3 durante 8 anos.

E vou falar.. seria do crl, uma loucura, todos querendo capa e asas lvl3 para seus chares. Transforma-los na terceira classe, precisa coletar uns itens, ia ser bacana mesmo!!

Depende da season 3. Eu joguei uma das versões mais finais da season 3 (acho que ep. 3), e já tinha até Summoner. Mas nunca joguei as versões iniciais, então chuto que eles foram lançados durante a s3 do GMO.

Aliás rafael falando em Illusion Temple: nas versões que eu joguei, o NPC do evento ficava por padrão em Elbeland. Nesse caso, o NPC desse teu server fica em que mapa? Ou Elbeland já existe (apesar de não ter Sum)?

E não menos importante: Fenrir Black/Blue >>>>>>>>> Fenrir Gold

Rebirthing
22/04/2020, 13:30
Acredito que se realizar muitas modificações vai perder o aspecto do Mu clássico, eu particularmente só jogo este mu, pois é diferente de todos os outros. Mas tudo depende de que mudanças serão realizadas.

JeanRullez
22/04/2020, 13:40
rafael
Vossa senhoria poderia colocar um servidor para teste pra galera testar e ir vendo e reportar bug's e opiniões.
Creio que não daria pra usar no mesmo cliente, mesmo que fosse outro cliente e se colocasse até mesmo um Castle Sieg no sabado para os players testar ia ser muito legal.
Servidor hj está ótimo, mas esse pequeno Upgrade ai é de animar ainda mais.

Hammers
22/04/2020, 14:12
Excelente ideia. Certamente seria incrível, geral correndo atrás de asas lv3, fazer Quest e etc... Torcendo mto para que isso se torne realidade! Vejo apenas coisas boas nessa possível mudança, nada que possa desanimar.

Ares
22/04/2020, 14:29
Boa tarde.
Como já foi dito o MUCABRASIL tem sua identidade completa, mudar ele para muitos e bom e para outros não, eu entro nesse aspecto, ''mente fechada'' não, já tive experiências sobre outros servidores foram boas até certo ponto, depois perdeu totalmente a graça...

RaperLord
22/04/2020, 14:37
ja avisa ai como q vai ser o negocio pra ver se pago os vip prox mês ou não, eu mesmo n concordo, gosto do jogo do jeito que esta, ja tive experiência com vários servidores, poucos ou quase nenhum bate de frente com esse do jeito que ESTA.

Atlanthas
22/04/2020, 14:39
não
não
não

...

- terceira quest de evolução (blade master, high elf, dual master, lord emperor)
- novos mapas e monstros para 3ª quest de evolução. (balgass barracks e refugee).
- asas level 3.
- evento illusion temple.
- novos anéis de transformação (jack, santa girl).
- novos monstros de invasões (lunar moon rabbit, happy new year).
- alteração no mapa devias 2 com cenário casamento.
- fenrir gold

o mais interessante mesmo é o illusion temple que seria uma espécie de ctf (capture the flag).

[]'s

que lindo *_*

dragsvard
22/04/2020, 15:28
Acho que alterações visuais, ou nível 3 da classe seria legal. N sei sobre asas ou itens pq iria afetar o comércio atual.

Sasukedb
22/04/2020, 15:44
A ideia de evoluir para uma nova season é sim sensacional, já aconteceu no passado para a season 2, por que não agora?

Mas claro que tem que ser algo bem pensado, afinal infelizmente temos sim pessoas com mente fechada e que gostam apenas de viver na mesmice sem nda novo, muito embora eles nem percebam o quanto de mudança o servidor já sofreu ao longo dos anos e nem é mais season 2 comum.

Asas lvl 3:
a) têm mais de 60% de absorção (só sei que +15 = 69%, não lembro quanto exatamente é uma +13)

b) podem ter os seguintes options:
- 5% de ignore (sim, legal, mas olha os outros agora)
- 5% de chance de recuperar 100% da vida ao tomar dano
- 5% de chance de refletir 100% do dano ao atacante (pelo menos não tem Summoner para combar o buff de reflect com isso)
- (o de recuperar mana não conta)

De fato esse é um ponto importante a questão de absorção, e claro estes adds novos, bem apelões.

Talvez alguns sugiram a remoção deles o que tira o sentido de ter asa leve 3 já que seria necessário adaptar as absorções para que os chars fiquem "matáveis". Mas se possível talvez um nerf neste que recupera 100% da HP, para 1 ou 3%, no caso de não ser possível, simples, basta fazer com que este add não caia na CM, ficando somente para leilões de fim de ano, assim o número de jogadores com a asa seria extremamente limitado, e embora pareça uma p* vantagem, na prática com a velocidade dos pots e pontos que trabalhamos hoje não sei se seria tão roubado assim.

- Asas level 3.
- Fenrir gold

[]'s

Essas alterações são perfeitas, nada de muito extravagante, somente coisas para somar ao jogo.

Acredito que se realizar muitas modificações vai perder o aspecto do Mu clássico, eu particularmente só jogo este mu, pois é diferente de todos os outros. Mas tudo depende de que mudanças serão realizadas.

Não sei a quanto tempo vcs jogam mas provavelmente nunca devem ter sabido que já foram adicionados itens não característicos da versão, sets como Enis, Rave, Broy não existiam e foram adicionados (se não me engano é da Season 4), me lembro de quando eles chegaram, segue link: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/5726-A-Manuten%C3%A7%C3%A3o-foi-realizada-com-sucesso-estamos-de-volta-XD?p=27697&viewfull=1#post27697

Outro evento que não existia é o do Death King. Quanto a mapas? Bom temos A extensão de Aida, Kanturu e Land, e na season 2 padrão nada disso existe.

Mas tem uma coisa que tudo isso tem em comum: O jogo somente ficou melhor e todos gostaram dessas modificações. Querem mais uma coisa que isso tem em comum? Tudo veio de surpresa e ninguém veio reclamar por que agora temos extensões não oficiais da season, nem reclamar dos novos excelente sets ancientes....

rafael
Vossa senhoria poderia colocar um servidor para teste pra galera testar e ir vendo e reportar bug's e opiniões.
Creio que não daria pra usar no mesmo cliente, mesmo que fosse outro cliente e se colocasse até mesmo um Castle Sieg no sabado para os players testar ia ser muito legal.
Servidor hj está ótimo, mas esse pequeno Upgrade ai é de animar ainda mais.

A ideia de por um servidor rodar antes é interessando na questão de ajustar bugs, claro, agora ter um retorno de todos os players é impossível, afinal no fórum tem 300 pessoas consideradas "ativas" muitos nem tem conta e sequer sabem o que é o fórum.

ja avisa ai como q vai ser o negocio pra ver se pago os vip prox mês ou não, eu mesmo n concordo, gosto do jogo do jeito que esta, ja tive experiência com vários servidores, poucos ou quase nenhum bate de frente com esse do jeito que ESTA.

Boa tarde.
Como já foi dito o MUCABRASIL tem sua identidade completa, mudar ele para muitos e bom e para outros não, eu entro nesse aspecto, ''mente fechada'' não, já tive experiências sobre outros servidores foram boas até certo ponto, depois perdeu totalmente a graça...

Perdeu a graça como? Cansou de trocar set do Goku pelo do Vegeta? kkkk

Por que aqui não perde a graça?

Outros servidores com estas versões novas simplesmente não condizem com a realidade, precisamos lembrar que aqui com certeza será diferente de outros servidores bugados com itens full.

Além de quem basta ver o post do rafael as alterações são poucas, não muito mais do que as que já vieram sendo feitas anteriormente e como eu disse vieram de supresa e ninguém reclamou...

Enfim, eu nem me lembro de cabeça na verdade de todas as alterações que tiveram no jogo que não são da season 2, e todos acharam bom, e acredito que o mesmo caso implementarem essa nova season 2.5.

DarkCyborg
22/04/2020, 15:58
De fato esse é um ponto importante a questão de absorção, e claro estes adds novos, bem apelões.

Talvez alguns sugiram a remoção deles o que tira o sentido de ter asa leve 3 já que seria necessário adaptar as absorções para que os chars fiquem "matáveis". Mas se possível talvez um nerf neste que recupera 100% da HP, para 1 ou 3%, no caso de não ser possível, simples, basta fazer com que este add não caia na CM, ficando somente para leilões de fim de ano, assim o número de jogadores com a asa seria extremamente limitado, e embora pareça uma p* vantagem, na prática com a velocidade dos pots e pontos que trabalhamos hoje não sei se seria tão roubado assim.

O option de recuperar HP, associado com a alta absorção de dano da asa level 3, provavelmente seria roubado sim. Cada hit (incluindo Reflect) te dá 5% de chance de recuperar toda a vida, e você precisa dar muitos hits para matar um BK defesa (com desbuff é menos, mas o BK vai levar menos dano do que leva hoje). Não sei se seria mais difícil matar um BK shieldando ou rodando TS na switch. Dá pra estender isso até a SM soltando Evil ou Ice Storm, embora teria menos vida. E a DL também, pq com absorção na capa + cavalo, DL é um dos melhores tanks do jogo.

Restringir a leilão/evento só tornaria o cara que conseguir uma asa com esse option mais god na switch.

Isso, obviamente, não se aplica se houver outras mudanças (como redução de pontos, nerf no MS/Fortitutde, etc.)

que lindo *_*

Oloco, voltou das cinzas? kkk

Alexandre
22/04/2020, 16:06
A ideia de evoluir para uma nova season é sim sensacional, já aconteceu no passado para a season 2, por que não agora?

Mas claro que tem que ser algo bem pensado, afinal infelizmente temos sim pessoas com mente fechada e que gostam apenas de viver na mesmice sem nda novo, muito embora eles nem percebam o quanto de mudança o servidor já sofreu ao longo dos anos e nem é mais season 2 comum.

Essas alterações são perfeitas, nada de muito extravagante, somente coisas para somar ao jogo.

Não sei a quanto tempo vcs jogam mas provavelmente nunca devem ter sabido que já foram adicionados itens não característicos da versão, sets como Enis, Rave, Broy não existiam e foram adicionados (se não me engano é da Season 4), me lembro de quando eles chegaram, segue link: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/5726-A-Manuten%C3%A7%C3%A3o-foi-realizada-com-sucesso-estamos-de-volta-XD?p=27697&viewfull=1#post27697

Outro evento que não existia é o do Death King. Quanto a mapas? Bom temos A extensão de Aida, Kanturu e Land, e na season 2 padrão nada disso existe.

Mas tem uma coisa que tudo isso tem em comum: O jogo somente ficou melhor e todos gostaram dessas modificações. Querem mais uma coisa que isso tem em comum? Tudo veio de surpresa e ninguém veio reclamar por que agora temos extensões não oficiais da season, nem reclamar dos novos excelente sets ancientes....

A ideia de por um servidor rodar antes é interessando na questão de ajustar bugs, claro, agora ter um retorno de todos os players é impossível, afinal no fórum tem 300 pessoas consideradas "ativas" muitos nem tem conta e sequer sabem o que é o fórum.

Perdeu a graça como? Cansou de trocar set do Goku pelo do Vegeta? kkkk

Por que aqui não perde a graça?

Outros servidores com estas versões novas simplesmente não condizem com a realidade, precisamos lembrar que aqui com certeza será diferente de outros servidores bugados com itens full.

Além de quem basta ver o post do rafael as alterações são poucas, não muito mais do que as que já vieram sendo feitas anteriormente e como eu disse vieram de supresa e ninguém reclamou...

Enfim, eu nem me lembro de cabeça na verdade de todas as alterações que tiveram no jogo que não são da season 2, e todos acharam bom, e acredito que o mesmo caso implementarem essa nova season 2.5.

Dê um Óscar para esse rapaz, como sempre!

Elven
22/04/2020, 16:14
Boa tarde!

- Asas level 3.
- Fenrir gold

[]'s

Não li o resto, mas a minha coleção agradece, já está aprovado ;)

Saga
22/04/2020, 16:18
Não
Não
Não

...

- Asas level 3.
- Fenrir gold

[]'s

A ideia do Illusion Temple é muito bacana teria algo novo servidor fazendo assim os jogadores ficarem mais presentes no Mu, questão dos Boss creio que deveria ter uma alteração no drop para 60% maior dano e os outros 40% aleatório, mas para tudo funcionar devidamente já que na versão 2.5 a exigência é de um PC consideravelmente bom, refazer o cliente antes dessas mudanças é o ato mais indicado já que você refazendo já pode ir preparando ele para suportar tais mudanças.

Developer
22/04/2020, 16:33
Não sei a quanto tempo vcs jogam mas provavelmente nunca devem ter sabido que já foram adicionados itens não característicos da versão, sets como Enis, Rave, Broy não existiam e foram adicionados (se não me engano é da Season 4), me lembro de quando eles chegaram, segue link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post27697

Uma coisa é tu aprimorar itens já existentes em uma versão, outra coisa é encher o servidor de sets gokus e coisas parecidas, são coisas bem diferentes.

Milani_
22/04/2020, 16:33
N/A.......

Logan
22/04/2020, 16:34
era uma boa, se possivel tb traz de volta a arma do bk mace of king, muitos acho q tem uma paixão por essa arma

leocremonez
22/04/2020, 16:39
Eu ainda jogo C.a por causa da versão dele já joguei outros mu
e não me dei bem com as versões acho
muita frescura.
No meu caso eu acho que o jeito que está ta
otimo

Legion
22/04/2020, 16:41
:hang::der:

MGladiador
22/04/2020, 17:00
Quest lvl 3 seria legal

Tem alguns sets que são lindos e poderiam vir também (set Brave, set Hades, entre outros)... pelo menos 1 set de cada classe e daí poderia ser usado somente para quem fizesse a quest lvl 3

Asas lvl 3 são muito lindas.. a do bk é um pouco exagerada, mas também não é feia não... só que no cs por exemplo, ficaria estranho muitas asas daquela juntas kkk
No caso das asas, se elas puderem ser editadas na parte do dano.. talvez 1% a mais que as asas lvl 2 só pra não ficar muito exagerado

Novos dourados são bem-vindos também

O resto tem que deixar do jeito que tá, pois os servers nas versões mais novas, são muito coloridos, cheio de pets que deixam o jogo muito infantil... os baús são feios, o inventário é feio, sem falar naquele cursor que é horrível kkkkkkkkkkkkkk

DanKShoT
22/04/2020, 17:01
Eu não concordo com uma atualização para outra Season seja 2.5 ou 3, já passei por experiência de mudanças de Season, justamente para asa lvl 3, era um MU com 5 anos online na Season 2 e acabou fechando 2 anos após a sua atualização e não quero passar por isso de novo.

Podem dizer que sou mente fechada, mas creio que o MU está perfeito (podendo ter melhorias na própria Season, como vem acontecendo em todos esses anos, por isso o MUCABRASIL é único) a graça do Jogo é a Season 2, por isso me interessei no MU, tenho certeza que outras pessoas também.

Mas creio que isso depende bastante da administração para dar certo, pode ser que eu queime a língua, mas fico com um pé atrás para essa grande mudança.

DarkCyborg
22/04/2020, 17:17
MGladiador o Rafael já disse que não tem set Socket. Então nada de Brave, Hades, Seraphim, etc..

EvilDark
22/04/2020, 17:23
Se atualizar a versão pra 2.5 e não tiver nada que perca a característica isso pode dar um tom pro jogo que ta em falta tem um bom tempo

_Kaidou
22/04/2020, 17:49
essa att que o rafael esta falando e boa sim, já cheguei jogar esse evento Ilusion, e não tem tanto diferença assim nas classes continua mesma coisa, muda apenas asas e entrar talvez mais uns 2 sets por classe, sem socket e claro, e só de deixar o mu mais avançado para conseguir os itens novos como asas e receitar para elas já deixa o mu disputado de novo !

NightFury
22/04/2020, 17:57
kkkk muito nego falando eu aprovo, mas nunca jogaram um ilusion , tão achando que e oque ? kkk

única mudanca legal vai ser a do fenri gold, e das asas l3.

como vai ficar o sistema do servidor , mais leg ? menos leg ?

lembrando que isso pode mudar totalmente o modo de jogo.

enfim , Rafael não e nenhum menino , se algo desse nível vem sendo planejado , só temos que aguardar.

Alexandre
22/04/2020, 17:58
Uma coisa é tu aprimorar itens já existentes em uma versão, outra coisa é encher o servidor de sets gokus e coisas parecidas, são coisas bem diferentes.

Aonde foi dito coisa desse tipo?

Por que quando diz atualizar versão, todos pensam logo na Season 4 com o desfile das escolas de samba?

Se trata de uma atualização pequena para ganhar novas quests, eventos e itens ORIGINAIS do Mu Online, jamais iria ver em um servidor do calibre do MUCABRASIL algo desse tipo.

Não tema o novo, ele pode te surpreender! Imagina se a anos atrás o pessoal quando jogava a versão 1.0H tivesse conseguido a não-atualização para a Season 2?

Vamos todos se informar melhor para opinar com qualidade.

O que deve ser combatido é esse MARASMO que existe no servidor (loga domingo joga CS), vamos sacudir o MUCABRASIL BrN e rafael!

DarkCyborg
22/04/2020, 18:06
essa att que o rafael esta falando e boa sim, já cheguei jogar esse evento Ilusion, e não tem tanto diferença assim nas classes continua mesma coisa, muda apenas asas e entrar talvez mais uns 2 sets por classe, sem socket e claro, e só de deixar o mu mais avançado para conseguir os itens novos como asas e receitar para elas já deixa o mu disputado de novo !

Qual set novo (pós season 2) que não é socket? Só se for Lucky, uns ancients zoados ou alguma bizarrice pós season 8, que são mais "zoados" para quem joga season 2 do que socket.

Socket nem é roubado.

Europa
22/04/2020, 18:33
Sou da ideia de que time que esta ganhando nao se mexe,Unica coisa que isso causaria é uma diminuição drastica no valor de certos itens. se por um acaso atualize, depois que todos fizerem a quest, pegarem asa lvl 3 e fenri gold, ficaria na mesma coisa que essa season 2 que esta agora certo ? sem nada para fazer novamente, ai vao sugerir mais uma att ? muitos jogam o C.A por ele ser season 2 e convenhamos a melhor que teve de todas.
obs: Minha Opnião!

joaobotura
22/04/2020, 18:36
ao longo desses mais de 13 anos de mu cá , já joguei alguns outros mu , todos eles season 4, eu afirmo aqui , se um dia mu ca mudar a season , o jogo acaba , o que faz o muca ser o melhor e literalmente a season dele , não existe no brasil outro season 2 com o sucesso do muca , não e atoa que ainda e considerado o melhor mu br , eu sei que e chato , todo ano muca sempre a mesma coisa , mas aos poucos vai mudando , quanto tempo não tem um evento diferente igual está tendo agora ? Só falta agora liberar o cs esepcial que foi o maior evento da história do muca brasil.

concordo contigo. Todos que estão aqui ainda são jogadores conservadores.

Não concordo com a ideia de alterar a season. Pra mim o jogo é bom e sempre será do jeito que está. Se alterarem a season vão matar o servidor.

Sasukedb
22/04/2020, 18:48

Uma coisa é certa, ou vc é semianalfabeto ou não leu o tópico pra falar isso. E outra coisa ainda é saber as versões do jogo para opinar.(pelo teu comentário parece que não) Aprimorar itens? KKK que itens foram "aprimorados"? ITENS FORAM ADICIONADOS de uma versão futura do jogo e NÂO EXISTIAM ANTES. Fazer um "upgrade" de versão é bem diferente de fazer um servidor de carnaval com sets EDITADOS e criados por qualquer um.... Outra coisa é vc usar uma versão com os itens naturais do jogo.

Eu ainda jogo C.a por causa da versão dele já joguei outros mu
e não me dei bem com as versões acho
muita frescura.
No meu caso eu acho que o jeito que está ta
otimo

Qual versão é do MUCA? Season2? A versão base pode até ser, mas tem coisas que não fazem parte como já citei antes....

Eu não concordo com uma atualização para outra Season seja 2.5 ou 3, já passei por experiência de mudanças de Season, justamente para asa lvl 3, era um MU com 5 anos online na Season 2 e acabou fechando 2 anos após a sua atualização e não quero passar por isso de novo.

Podem dizer que sou mente fechada, mas creio que o MU está perfeito (podendo ter melhorias na própria Season, como vem acontecendo em todos esses anos, por isso o MUCABRASIL é único) a graça do Jogo é a Season 2, por isso me interessei no MU, tenho certeza que outras pessoas também.

Mas creio que isso depende bastante da administração para dar certo, pode ser que eu queime a língua, mas fico com um pé atrás para essa grande mudança.

"Mu está perfeito", isso também era dito em 2010, onde não existiam tantos boss como hoje, não existia pack de joias acima de 30 unidades, não havia trade bau, não havia uma mensagem global para comércio, não existia expansão dos mapas TAMBÉM DE OUTRA SEASON etc....

Se atualizar a versão pra 2.5 e não tiver nada que perca a característica isso pode dar um tom pro jogo que ta em falta tem um bom tempo

Já foi listado o que teria de novo, e a maior novidade seria as asas lvl 3(que se enquadraria na mesma situação quando adicionaram os sets anciets novos), Evento Illusion, seria mesma coisa de quando o Death King foi criado. Se não me engano o CC também não tinha níveis como hoje e era todos da sala em um mesmo CC, coisa que também mudaram.

Sou da ideia de que time que esta ganhando nao se mexe,Unica coisa que isso causaria é uma diminuição drastica no valor de certos itens. se por um acaso atualize, depois que todos fizerem a quest, pegarem asa lvl 3 e fenri gold, ficaria na mesma coisa que essa season 2 que esta agora certo ? sem nada para fazer novamente, ai vao sugerir mais uma att ? muitos jogam o C.A por ele ser season 2 e convenhamos a melhor que teve de todas.
obs: Minha Opnião!

Se for nesse ritmo que vc falou é verdade, mas é ai que acredito que deva entrar um cuidado extra, principalmente na questão da asa lvl 3, deve ser algo bem raro na minha opinião. Mesmo assim, olha quantos anos estamos aí para que o comércio chegasse ao ponto de que só não se dropa asa lvl 2 e capa no chão por que o jogo não deixa...

kkkk muito nego falando eu aprovo, mas nunca jogaram um ilusion , tão achando que e oque ? kkk

única mudanca legal vai ser a do fenri gold, e das asas l3.

como vai ficar o sistema do servidor , mais leg ? menos leg ?

lembrando que isso pode mudar totalmente o modo de jogo.

enfim , Rafael não e nenhum menino , se algo desse nível vem sendo planejado , só temos que aguardar.

Não sei se a mudança deste nível faça diferença, mas em todo caso certamente eles terão um servidor que suporte.... Quanto a lag de vídeo provavelmente deve aumentar um pouco para quem tem PC mais fraco.

Enfim o problema é que as pessoas sempre temem algo novo, se isso viesse de surpresa(como as outras alterações vieram) em um servidor secundário já com tudo pronto certinho para que todos vissem com seus olhos, a reação teria sido diferente, pois veriam que as alterações propostas são apenas algumas melhorias que animariam o jogo novamente em busca da asa lvl 3, fenrir gold...

Além disso se fazer um upgrade fosse sinonimo de falência ou erro, certamente o GMO teria além de falido logo de cara ao sair do season 2, também não existiriam as outras season....

Elven
22/04/2020, 18:59
Boa noite!

Esperando pra montar meu novos itens de Elf.

https://i.ibb.co/1rdL3Ns/Sem-t-tulo-1.png

Baú já está pronto crianças, ;)

Alexandre
22/04/2020, 19:01
Boa noite!

Esperando pra montar meu novos itens de Elf.

https://i.ibb.co/1rdL3Ns/Sem-t-tulo-1.png

Baú já está pronto crianças, ;)

Este itens não irão vir pela alteração que o rafael postou, porém são muito bonitos e nada de samba enredo de carnaval rs

- - - Atualizado - - -

Uma coisa é certa, ou vc é semianalfabeto ou não leu o tópico pra falar isso. E outra coisa ainda é saber as versões do jogo para opinar.(pelo teu comentário parece que não) Aprimorar itens? KKK que itens foram "aprimorados"? ITENS FORAM ADICIONADOS de uma versão futura do jogo e NÂO EXISTIAM ANTES. Fazer um "upgrade" de versão é bem diferente de fazer um servidor de carnaval com sets EDITADOS e criados por qualquer um.... Outra coisa é vc usar uma versão com os itens naturais do jogo.

Qual versão é do MUCA? Season2? A versão base pode até ser, mas tem coisas que não fazem parte como já citei antes....

"Mu está perfeito", isso também era dito em 2010, onde não existiam tantos boss como hoje, não existia pack de joias acima de 30 unidades, não havia trade bau, não havia uma mensagem global para comércio, não existia expansão dos mapas TAMBÉM DE OUTRA SEASON etc....

Já foi listado o que teria de novo, e a maior novidade seria as asas lvl 3(que se enquadraria na mesma situação quando adicionaram os sets anciets novos), Evento Illusion, seria mesma coisa de quando o Death King foi criado. Se não me engano o CC também não tinha níveis como hoje e era todos da sala em um mesmo CC, coisa que também mudaram.

Se for nesse ritmo que vc falou é verdade, mas é ai que acredito que deva entrar um cuidado extra, principalmente na questão da asa lvl 3, deve ser algo bem raro na minha opinião. Mesmo assim, olha quantos anos estamos aí para que o comércio chegasse ao ponto de que só não se dropa asa lvl 2 e capa no chão por que o jogo não deixa...

Não sei se a mudança deste nível faça diferença, mas em todo caso certamente eles terão um servidor que suporte.... Quanto a lag de vídeo provavelmente deve aumentar um pouco para quem tem PC mais fraco.

Enfim o problema é que as pessoas sempre temem algo novo, se isso viesse de surpresa(como as outras alterações vieram) em um servidor secundário já com tudo pronto certinho para que todos vissem com seus olhos, a reação teria sido diferente, pois veriam que as alterações propostas são apenas algumas melhorias que animariam o jogo novamente em busca da asa lvl 3, fenrir gold...

Além disso se fazer um upgrade fosse sinonimo de falência ou erro, certamente o GMO teria além de falido logo de cara ao sair do season 2, também não existiriam as outras season....

Traga o Globo de Ouro agora!!

Developer
22/04/2020, 19:13

E eu acho que o analfabeto funcional aqui, é você, pois falou algo totalmente contrário do que estava escrito no meu post.

Entendeu agora, asno?

Não existia aqui né?! Pois sempre teve em outros servidores. Por exemplo, o ''rave'' foi aprimorado a partir da base do kantana. Você é do tipo que fala demais, e sabe de menos ¯\_(ツ)_/¯.

- - - Atualizado - - -

Aonde foi dito coisa desse tipo?

Por que quando diz atualizar versão, todos pensam logo na Season 4 com o desfile das escolas de samba?

Se trata de uma atualização pequena para ganhar novas quests, eventos e itens ORIGINAIS do Mu Online, jamais iria ver em um servidor do calibre do MUCABRASIL algo desse tipo.

Não tema o novo, ele pode te surpreender! Imagina se a anos atrás o pessoal quando jogava a versão 1.0H tivesse conseguido a não-atualização para a Season 2?

Vamos todos se informar melhor para opinar com qualidade.

O que deve ser combatido é esse MARASMO que existe no servidor (loga domingo joga CS), vamos sacudir o MUCABRASIL BrN e rafael!

Vou colar o que falei anteriormente.

Elven
22/04/2020, 19:14
Boa noite!

Este itens não irão vir pela alteração que o rafael postou.

Mas é original do MU, não é set carnavalesco não.

https://i.ibb.co/3sQxTyD/5.png

DarkCyborg
22/04/2020, 19:17
Boa noite!

Mas é original do MU, não é set carnavalesco não.

https://i.ibb.co/3sQxTyD/5.png

Sim, mas eu perguntei se haveriam sets sockets na season que ele está trabalhando, e ele disse que não. Seraphim e Faith são sockets. A versão que ele está trabalhando é anterior ao lançamento deles.

JeanRullez
22/04/2020, 19:17
Pra quem não viu,esses são uma pequena amostra feito pelo próprio rafael
Só de ver assim ja da vontade de tomar meu rivotril pra me acalmar

https://youtu.be/Bg40A2I27SU

https://youtu.be/O_tSBrT0nyA

Alexandre
22/04/2020, 19:20
rafael Poderia fundir essa Season 2.5 ja com a proposta do NOVO MUNDO, seria um Gol de Placa!

Developer
22/04/2020, 19:22
Sim, mas eu perguntei se haveriam sets sockets na season que ele está trabalhando, e ele disse que não. Seraphim e Faith são sockets. A versão que ele está trabalhando é anterior ao lançamento deles.

Hoje em dia existe a possibilidade destes itens não possuírem socket.

Mas enfim, acredito que se fosse pra ter algum ''upgrade'' no servidor, no meu ponto de vista das possibilidades citadas pelo Rafael, o menos arriscado seria a adição da 3º quest de cada personagem e um Illusion temple. Como muitos falaram, o servidor possui uma identidade única que muitos servidores não conseguiram manter, que é apenas itens clássicos.

Saga
22/04/2020, 19:23
Poderia fazer com que o mesmo cliente conseguisse conectar aos dois basta apenas o jogador escolher para qual quer ir, creio que seria possível porque da pra editar quais items possíveis podem ter em X server, apenas seria trabalhoso.

Vermelho
22/04/2020, 19:26
Eu jogava esse MU quando estava na 5ª série, e hoje estou na faculdade. Quando voltei percebi algumas diferenças, os packs de 120 joias, ezens, aida está maior, e impossível não notar o preço dos itens. Um set bom de bk custava 1k/1k hj custa mais de 5k, dificultando para os iniciantes(diminuiu um pouco a dificuldade com os recentes eventos, que na minha época também não tinha, mas ainda sim, os preços são muito altos para novos jogadores). Todas essas coisas na minha opinião foram muito bem adicionadas, mas tem uma coisa que me incomoda, e sempre me incomodou, a gente vê muito set repetido(de uma maneira estética). Desconheço outras seasons, o unico MU que joguei foi esse, mas ter novos itens(como o set de elf postado acima), seria uma ótima adição.
Novos eventos, novos sets, novas armas, novos mapas, NOVAS QUESTS, eu acredito que tudo isso ajudaria o MU a respirar novos ares.

Espero que isso aconteça, mas sem pressa, tudo tem seu tempo.

Bom jogo a todos!!

Sasukedb
22/04/2020, 19:28
E eu acho que o analfabeto funcional aqui, é você, pois falou algo totalmente contrário do que estava escrito no meu post.

Entendeu agora, asno?

Não existia aqui né?! Pois sempre teve em outros servidores. Por exemplo, o ''rave'' foi aprimorado a partir da base do kantana. Você é do tipo que fala demais, e sabe de menos ¯\_(ツ)_/¯.

- - - Atualizado - - -

Vou colar o que falei anteriormente.

Bom se não se encaixa nas opções anteriores, certamente deve ser cego, afinal não foi essa a mensagem que eu citei, mas não tem problema eu trago ela aqui novamente:

---

"Pois sempre teve em outros servidores." - A resposta pra isso é o próprio comentário: OUTROS SERVIDORES, não o MUCABRASIL.

O rave é outro ancient, que não existia até a data da manutenção que postei antes, onde foram adicionados. E agora vc é contra a inserção destes itens novos? Um pouco contraditório, mas aceitável sua opinião se tiver algum motivo, como o DarkCyborg deu por exemplo, e não algo como "Eu não concordo pq eu não gosto".

Abaixo temos a exata definição sua, por isso deve ter falado, alguém já usou contra vc antes?

Você é do tipo que fala demais, e sabe de menos.

Eu propus uma sugestão no caso da asa por ser bem forte considerando os padrões do servidor hoje, já vc estou aguardando uma ideia.

DarkCyborg, sim, não sei é oficial do jogo, mas vi servidores que nas teclas F7,8,9 tem função para desabilitar visualização dos itens, embora isso "estrague" a visão é uma alternativa para quem tem pc mais fraco.

Romuleto
22/04/2020, 19:29
Curioso, agora reparando no vídeo das asas novamente da pra perceber que existe um botão pra cash shop na interface, então muito provavelmente esse era um 2.5 já modificado, seria interessante saber as customizações que essa versão ai teria, como esse cash shop por exemplo.

DarkCyborg
22/04/2020, 19:31
Hoje em dia existe a possibilidade destes itens não possuírem socket.

Mas enfim, acredito que se fosse pra ter algum ''upgrade'' no servidor, no meu ponto de vista das possibilidades citadas pelo Rafael, o menos arriscado seria a adição da 3º quest de cada personagem e um Illusion temple. Como muitos falaram, o servidor possui uma identidade única que muitos servidores não conseguiram manter, que é apenas itens clássicos.

Mas de certa forma, você estaria colocando itens "não originais" no servidor, já que item socket sem ser socket é um item customizado.

Tudo bem que já existe 380 excelente (algo que não é padrão), mas não ter socket é tipo 380 sem option roxo (já que os próprios sockets não aceitam esse tipo de option também, tampouco options amarelos de JOH).

Sasukedb btw essa questão de ter mais lag de vídeo é um defeito que deve ser levado em conta, já que é um problema para muitos jogadores (especialmente no CS).

rafael
22/04/2020, 20:10
Não existem itens novos (armas, escudos, sets).

Serão adicionados apenas os itens da quest e as asas...
Fora isso, são itens consumíveis ou de eventos (halloween e natal).

Dois mapas novos relativos a 3ª quest e o mapa do illusion temple.

Nenhuma skill nova também.

O coelhinho lá eu nem tenho certeza se tem ou não...

Enfim, é um projeto futuro.

[]'s

DarkCyborg
22/04/2020, 20:22
Não existem itens novos (armas, escudos, sets).

Serão adicionados apenas os itens da quest e as asas...
Fora isso, são itens consumíveis ou de eventos (halloween e natal).

Dois mapas novos relativos a 3ª quest e o mapa do illusion temple.

Nenhuma skill nova também.

O coelhinho lá eu nem tenho certeza se tem ou não...

Enfim, é um projeto futuro.

[]'s

Evento de natal... não tem Santa Town não? :v

Btw, NPC de Illusion Temple fica em que mapa?

Romuleto
22/04/2020, 20:27
Bacana, fico no aguardo, tomara que esse projeto aí tenha menos pontos, e que não demore muito a sair, sem querer cobrar obviamente.

SUPREM0_DL
22/04/2020, 20:36
Creio eu que fica em Elbeland Mano ou em mapa nenhum

DarkCyborg
22/04/2020, 20:38
Creio eu que fica em Elbeland Mano ou em mapa nenhum

Então, é exatamente por ficar em Elbeland e o Rafael dizer que não tem mapa novo que eu perguntei.

NightFury
22/04/2020, 20:41
depende , npc do ilusion fica Lorencia .

já vi mu que fica em elberland.

já que e um projeto futuro só resta aguardar , com toda certeza não pode ser algo feito da noite para o dia , muca tem 16 anos se eu não estiver errado , isso não pode ser comprometido com escolhas erradas.

RicardoPOKAS
22/04/2020, 20:52
Tem que ter algo novo dentro do servidor, porque tá mt parado -.-'.

0 ANIMAÇÃO DENTRO DO JOGO, HÁ NÃO SER CASTLE SIEGE.

HawKingsS
22/04/2020, 21:08
Não colocando asa lvl 3 da sussa, jaja esse mu vira um Carnaval kkkkk

ShenTsung
22/04/2020, 21:16

Concordo plenamente!!!

Opressor
22/04/2020, 21:27
rafael Poderia fundir essa Season 2.5 ja com a proposta do NOVO MUNDO, seria um Gol de Placa!

Upp, pra que nós tenhamos 2 CS’s top pra jogar na msm semana!
Esse novo mundo poderia ser de level.. estilo global, porém mais easy né? Seria um sonho!!

Gente, NPC é editável, se ele quiser colocar um em cada mapa, ele coloca. ZzZzZ

DarkCyborg
22/04/2020, 21:31
upp, pra que nós tenhamos 2 cs’s top pra jogar na msm semana!
esse novo mundo poderia ser de level.. Estilo global, porém mais easy né? seria um sonho!!

/\ T h i s /\

RicardoPOKAS
22/04/2020, 21:39
Já vou criar minha guild, NOME DELA: Salgueiro ou Vila isabel ou Beija Flor. kkkkkkkkkkk

NosCornoFear
22/04/2020, 21:42
Não colocando asa lvl 3 da sussa, jaja esse mu vira um Carnaval kkkkk

Galera, já preparem e segurem os nomes das guild's pra vocês botar na att asa lv 3.

Grande Rio.
Acadêmicos do Salgueiro.
Estação Primeira de *********.
Imperatriz Leopoldinense.
Mocidade Independente de Padre Miguel.
Portela.
São Clemente.
Unidos de Vila Isabel.
X-9 Paulistana.
Pérola Negra.
Estrela do Terceiro Milênio.
Mocidade Unida da Mooca.
Camisa Verde e Branco.
Leandro de Itaquera.
Independente Tricolor.
Morro da Casa Verde.

DarkCyborg
22/04/2020, 21:48
Bota Severino Araújo, mestre do chorinho.

Albafica
22/04/2020, 22:05
Olá,

Como já sabemos que isso ainda é um projeto de um breve futuro, e também já avisamos que é poucas coisas que iram ser adicionadas e nada de espantoso.

Portanto:

Tópico Fechado.

Se houver necessidade, reabriremos futuramente.

Abs.