PDA

Ver Versão Completa : Sobre o evento Blood Castle Especial



Alexandre
23/04/2020, 11:29
Olá rafael e BrN, sei que parece chato, porém...

Podem nos adiantar como serão os dropes por favor? Pois maioria das pessoas fecham PT, se organizam (muitos programam seus relógios de 2 em 2 horas para ir no BC), e sempre é bom se organizar antes, somos em sua maioria adultos e etc..

Aguardo respostas!

RebellioN_
23/04/2020, 11:45
Seria bom mesmo esse aviso antes não digo amanhã de noite como tem sido feito mais se possível hoje para organizar builds etc.

DogMaster
23/04/2020, 12:48
Estou ansioso também, espero que seja bom como muitos que passou.

_Kaidou
23/04/2020, 12:55
E bom avisar mesmo, e gostaria de saber se os drops de todos os BC`s vai ser o mesmo !

_DeathMask
23/04/2020, 13:15
O maior problema hoje em dia (graças aos speeds) é que não cai o item para quem quebra a estátua né? É uma pena, quando eu costumava ir BC levava a maioria, mas com o lag de vídeo que estou tendo, não vai andiantar levar a estátua que outro player pegará o item ^^

DogMaster
23/04/2020, 14:06
O maior problema hoje em dia (graças aos speeds) é que não cai o item para quem quebra a estátua né? É uma pena, quando eu costumava ir BC levava a maioria, mas com o lag de vídeo que estou tendo, não vai andiantar levar a estátua que outro player pegará o item ^^

Acho que mudou um pouco, se não me engano é 70% do maior dano e 30% aleatório, não tenho certeza mas acho que está assim.

NosCornoFear
23/04/2020, 15:27
Já que é evento, era pra por 50% 50%. ^^

FelgrandSV
23/04/2020, 15:58
Já que é evento, era pra por 50% 50%. ^^
quando ta 50 reclama, quando ta quase bom, reclama...
20187

deixa como ta e ja era

NosCornoFear
23/04/2020, 16:00
quando ta 50 reclama, quando ta quase bom, reclama...
20187

deixa como ta e ja era

Meu amigo, você tá cego? TEM pessoas de speed ainda no servidor... ZZZZZZZZZZz

RebellioN_
23/04/2020, 16:04
Meu amigo, você tá cego? TEM pessoas de speed ainda no servidor... ZZZZZZZZZZz

Não vi nenhum faz tempo, mais se tiver mesmo vai ser osso o BC :(

InvictuS
23/04/2020, 16:21
voltar pra qualquer um pegar o iten seria top. e não ia depender de quem gasta mais dinheiro com jogo.
assim todos teriam chance de participar do evento

KuDoCapeT4
23/04/2020, 22:50
ADM muitos nos bc usa o comando /move atlans {elfas com uniria} /move icarus [Elfas sem asa }pois a mesma nao da move porem os personagem ao seu redor desaparecem em algums segundos dando oportunidade para elfa fica na mesma cordenata do dl que ira da o dano no bc... sendo que muitos ficam indo BCs atoa por receber desbuff e nao poder desbufa dentro do mesmo bc #Tira o comando /move de dentro do evento de BC..............................
seria um otimo evento para varios jogadores..........

Rhaegar
24/04/2020, 20:43
Então queridos...
o que será o drop do BC... todos queremos saber...

Olá!

Favor antes de postar ler ao menos o título de alguns tópicos criados recentemente, já que um mesmo tópico já foi criado recentemente sobre o assunto, ao abrir este tópico conseguiu apenas um alerta por flood, parabéns!

Quanto a dúvida, aqui está o tópico oficial dos eventos: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38480

Assim que for decidido o drop do Blood Castle Especial será divulgado lá como sempre foi.

Abs.