PDA

Ver Versão Completa : NPC em aida



Will
23/04/2020, 13:28
olá boa tarde, queria dar uma sugestão a respeito de um npc em aida e em kanturu nova, tipo muitos players agr vivem em aida e kanturu sala 2 pklizando, a maioria vão pra la após CS, e durante a semana, alguns players já deram a ideia de colocar esses Npcs, pra facilitar para os Pks, de ir até noria andando e voltar, toda vez q acaba pot, e kanturu ter que ir até tarkan. gostaria q vcs analisassem isso. Obg

victorenneir
23/04/2020, 13:32
Concordo! Um NPC em aida seria perfeito.

Camus
23/04/2020, 15:48
Bom demais... Concordo

cebola22
23/04/2020, 15:50
Ficaria muito bom.

Biro_Biro
23/04/2020, 19:28
ficaria paia para fazer refin pequena, sem dar move ou ir ate aida e voltar a pé. ou ficar no sumon no portal. Iria mudar os valor do bau de refin. fora isso, seria útil sim.

FelgrandSV
23/04/2020, 19:33
ficaria paia para fazer refin pequena, sem dar move ou ir ate aida e voltar a pé. ou ficar no sumon no portal. Iria mudar os valor do bau de refin. fora isso, seria útil sim.

o npc citado seria apenas de pot

Sasukedb
23/04/2020, 19:34
ficaria paia para fazer refin pequena, sem dar move ou ir ate aida e voltar a pé. ou ficar no sumon no portal. Iria mudar os valor do bau de refin. fora isso, seria útil sim.

Estou tentando entender o que uma Lumen The Barmaid em Aida afetaria no preço de qualquer coisa....

dragsvard
23/04/2020, 19:46
Sugestão útil, eu curtiria. Mas é melhor não ter esperança, várias sugestões assim são dadas e não tem nem mesmo resposta da administração. Eu já perdi a vontade de sugerir algo, mesmo que simples.

k1llfree
23/04/2020, 19:54
Ótima sugestão! Alô rafael da uma olhada aí!

Holocaustt
23/04/2020, 20:28
Gostei da ideia

_DeathMask
23/04/2020, 22:11
Esses dias na corrida dos 250rr fui me aventurar um pouco em aida já que estava lotado e me surpreendi com os PKs que haviam passado de tantos guardas kkkk

Se o cara já foi guerreiro pra passar por tantos guardas, independente do macete usado, ele deveria ser guerreiro tbm pra voltar noria para utilizar o baú... Mas se já colocaram baú até em Kanturu, pq não um NPC em Aida (que venda apenas pote)? ^^

r0cks
25/04/2020, 00:18
Melhor sugestão que já vi nesse fórum heuaheua

Seria ótimo ter NPCs de pot em Kanturu1 e principalmente Aida.

Tomara que vire realidade xD

_Help_
03/05/2020, 15:57
sim um npc de pots em aida e outro em kanturu 1.

Romuleto
09/05/2020, 15:53
Realmente, um npc de potes em Aida seria bem mais útil que em Lost Tower por exemplo, inclusive neste exato momento tem um NPC de potes lá na sala 3, já devem ter feito a implementação do NPC, porém ele esta meio estranho, pois ele vende potes pelo personal store, deve ser uma nova feature aí, anyway parabéns pela implementação do NPC, achei bem massa, pena que os potes acabam na loja e o NPC desaparece para reabastecer o estoque.
https://i.imgur.com/pTd1WJP.png

FelgrandSV
09/05/2020, 17:14
Realmente, um npc de potes em Aida seria bem mais útil que em Lost Tower por exemplo, inclusive neste exato momento tem um NPC de potes lá na sala 3, já devem ter feito a implementação do NPC, porém ele esta meio estranho, pois ele vende potes pelo personal store, deve ser uma nova feature aí, anyway parabéns pela implementação do NPC, achei bem massa, pena que os potes acabam na loja e o NPC desaparece para reabastecer o estoque.
https://i.imgur.com/pTd1WJP.png

mas isso ai é um player com skin kkkkkkk trolando geral

Spantoo
09/05/2020, 20:06
mas isso ai é um player com skin kkkkkkk trolando geral

Você não entendeu o sarcasmo do jovem sarcástico.