PDA

Ver Versão Completa : Zen sumindo no baú



Kanh
23/04/2020, 14:10
Pessoal, gostaria de saber se é normal sumir muito zen do baú.

Eu tinha percebido que tava sumindo bastante zen, mas não sabia quanto exatamente. No meu char iniciante eu gasto 1 zen por movimentação, mas ontem deixei 400kk no bau 1 e quando loguei hoje vi q tinha menos 12kk, ou seja 388kk.

Outro dia eu tinha deixado no bau 1 de outra conta 2kkk, e depois ficou 1kkk e 800 e poucos kk; ou seja, perdi mais de 100kk.

Pesquisei no fórum mas não achei um tópico sobre. Peço desculpa caso eu não tenha usado a busca corretamente.

Obrigado.

Morpheus
23/04/2020, 14:22
@Kahn se não me falha a memória, quando você morre pra mob você perde zen, caso não tenha no inv, perde do baú.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32223-Drop-de-zen-ao-morrer

Rhaegar
23/04/2020, 16:50
Pessoal, gostaria de saber se é normal sumir muito zen do baú.

Eu tinha percebido que tava sumindo bastante zen, mas não sabia quanto exatamente. No meu char iniciante eu gasto 1 zen por movimentação, mas ontem deixei 400kk no bau 1 e quando loguei hoje vi q tinha menos 12kk, ou seja 388kk.

Outro dia eu tinha deixado no bau 1 de outra conta 2kkk, e depois ficou 1kkk e 800 e poucos kk; ou seja, perdi mais de 100kk.

Pesquisei no fórum mas não achei um tópico sobre. Peço desculpa caso eu não tenha usado a busca corretamente.

Obrigado.

Olá!

Sim, ao morrer para monstros é cobrada uma taxa de zen do inventário, quanto mais zen, mais será cobrado, caso não tenha no inventário será cobrado do baú.

Normalmente isso acontece com quem deixa o personagem away no mapa stadium que ao morrer renasce no mesmo lugar, e por estar away o personagem pode ficar morrendo várias vezes.

Abs.