PDA

Ver Versão Completa : Sala 1 é somente até os 30 resets? Boss/eventos na sala 1 são enfeite?



WhyNoT__
24/04/2020, 10:30
bom dia GM E ADM mu ca olha e impossível você matar dragãozinho devil 1 quebrar portão bc 1 com 30 rr sala1 meu dl tem 30 rr de ancient minha elfa de buf
30 rr fiquei bc todo ate acabar o tempo não fez cocegas no portão .. me respondão aqueles bos e eventos q tem sala e somente de enfeite ? ou sala e somente para up ate 30 rr ?

Skrillex20
24/04/2020, 10:52
A sala foi aberta apenas para 30 rr

WhyNoT__
24/04/2020, 10:57
sei disso quero saber dos eventos e impossível vc ir evento sala 1 ds e bc matar dragonzinho etc bos q nasce nem pensar .. algum gm ou adm ou pode responder por favor ? se não teria condição de diminuir vida dos bos portão e estatua bc 1 e devil 1 na sala 1

RebellioN_
24/04/2020, 10:58
bom dia GM E ADM mu ca olha e impossível você matar dragãozinho devil 1 quebrar portão bc 1 com 30 rr sala1 meu dl tem 30 rr de ancient minha elfa de buf
30 rr fiquei bc todo ate acabar o tempo não fez cocegas no portão .. me respondão aqueles bos e eventos q tem sala e somente de enfeite ? ou sala e somente para up ate 30 rr ?

Consigo matar o dragão do DS 1 e o Box +1 com MG de 30rr em salas normais com buff full de elf e ddi, mais nunca testei sala 1 mais já vi um MG que vai DS+1 sala 1 e que completa o evento de boa.

Sobre o BC+1 o ideal e o DL Ter 49rr e ter a build "perfeita" e isso e difícil de conseguir já que ninguém passa, cada um da um jeito de fazer a sua.

DarkCyborg
24/04/2020, 11:07
Minha elfa de 30 resets tankava Golden Dragon (Box+3) na sala 1 (ia uns 15 min, repotava umas duas vezes, mas matava kkk). Mete um set full DDI e bota uma vitalidade decente que você tanka os pequenos izi pizi.

MGladiador
24/04/2020, 11:39
Amiguinho...

Mato todos os dourados na sala 1 de MG, sem problemas... Eu uso gaion + buff de elf de 30rr (O Tantalos, aquele dourado de tarkan, uso set ddi no mg.. demora muito kkkk mas aguento o dano e mato ele)

Sem buff, se vc tiver com a build certa, dá do mesmo jeito (exceto o Tantalos)

Passo o BC+1 sala1 com o MG também, usando set ancient (demora muito... o dano do DL entra muito mais fácil no portão e estátua do BC1 '-')

Infelizmente tem uns espertinhos usando algo pra pegar as box do ds+1... esses "***" que estragam o jogo '-'

Então acho que é questão de prática mesmo =D

Bom jogo!

Rhaegar
24/04/2020, 18:46
bom dia GM E ADM mu ca olha e impossível você matar dragãozinho devil 1 quebrar portão bc 1 com 30 rr sala1 meu dl tem 30 rr de ancient minha elfa de buf
30 rr fiquei bc todo ate acabar o tempo não fez cocegas no portão .. me respondão aqueles bos e eventos q tem sala e somente de enfeite ? ou sala e somente para up ate 30 rr ?

Olá!

Respondendo suas dúvidas:

me respondão aqueles bos e eventos q tem sala e somente de enfeite ?
Não, se estão lá é para que você possa participar.


sala e somente para up ate 30 rr ?
Sim, depois dos 30 resets deverá jogar nas salas normais.

Quanto ao portão do BC, ao utilizar a busca encontrará vários tópicos dizendo a mesma coisa: O Evento Blood Castle é um evento pensado para ser jogado em grupo/equipe, logo ir sozinho pode não ser uma boa ideia.

Abs.