PDA

Ver Versão Completa : EVENTO de BC



Drifft_
25/04/2020, 00:03
EU jogo esse GAME a 10 anos +- já estou demonstrado traços pisiquicos da minha velhice. Deve ser uma nova geração a subistituir mesmo :culpability:
Mais não costumo se tratado com descaso e ficar calado. Não é assim que se trato um cliente.
Boa Noite.
Poderia ao menos olhar se é possível a melhoria da premiação BC 5 e BC 6. Eu entendo o lado de vcs que fazem a configuração do serve. Mais esta desproporcional. Comparando o top da premiação.
BC1, BC2, BC3, BC4 = 2 Penas vale +- 240/
BC5 e BC 6 = 60 Bles ou 60 Soul
BC 7 = Pack de sing 255 =+- 360/

Fomos no Forum para demonstrar nossa frustração e foi dado uma única resposta. Vai ser isso mesmo e TÓPICO FECHADO.

gugabr4
25/04/2020, 00:09
cade a democracia fecha o topco nao tem dialogo!! estao de **** cheio de nois ?? ue estão aqui por nossa causa . Acho que pelomenos rever essa premiação pq esta desproporcional não custa nada !!

BrN
25/04/2020, 00:18
Tivemos muitos eventos esse mês, isso que não é época de férias, nem final de ano, acabamos optando por ter uma calendário mais reforçado por conta do corona vírus, porém no ritmo que o pessoal quer não tem como atender, daqui a pouco irão querer evento dropando item 380 full exec?

Registramos sua insatisfação, mas será analisada para eventos futuros, mas nesse não iremos alterar, você teve outras opções de eventos para participar, agora se você quer participar de todos, saiba que não iremos adequar a gosto de cada um. Outro detalhe importante, é que desde de o ano passado todas premiações do blood castle já foram melhoradas, e não iremos "melhorar" a premiação a cada evento, pois isso mataria o servidor em poucos meses, pois na visão da maioria o melhorar é aumentar quantidade de coisas a serem dropadas, visto que não possuímos muitas opções sem que venha interferir negativamente no comércio do jogo.

BrN
25/04/2020, 00:19
cade a democracia fecha o topco nao tem dialogo!! estao de **** cheio de nois ?? ue estão aqui por nossa causa . Acho que pelomenos rever essa premiação pq esta desproporcional não custa nada !!

Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura.

DarkCyborg
25/04/2020, 00:34
BrN eu sugiro rever sim o drop padrão (sem evento mesmo) dos BCs +5 e +6. Ele está bem inferior aos demais (incluindo os BCs +1, +2, +3 e +4), e isso meio que viola a ideia de progressão do servidor (que é o principal motivo para, até onde sei, não existir um sistema de "voltar resets" ou sistema que "resetam" o char mas mantém o número de resets, a fim de rebuildar com a quantidade de resets que quiser).

Developer
25/04/2020, 00:37
Por um lado, entendo alguns, pois passaram dias se preparando. Por outro lado e o mais importante, entendo muito o lado do BrN . Tivemos diversos eventos tops durante esta quarentena, muitas oportunidades de crescer dentro do jogo, imagina se TODOS os eventos ele atendesse ao pedido na alteração do que irá ser oferecido no evento, o comércio dentro só jogo ia sofrer muito com isso.

Drifft_
25/04/2020, 00:58
- - - Atualizado - - -


Tivemos muitos eventos esse mês, isso que não é época de férias, nem final de ano, acabamos optando por ter uma calendário mais reforçado por conta do corona vírus, porém no ritmo que o pessoal quer não tem como atender, daqui a pouco irão querer evento dropando item 380 full exec?

Registramos sua insatisfação, mas será analisada para eventos futuros, mas nesse não iremos alterar, você teve outras opções de eventos para participar, agora se você quer participar de todos, saiba que não iremos adequar a gosto de cada um. Outro detalhe importante, é que desde de o ano passado todas premiações do blood castle já foram melhoradas, e não iremos "melhorar" a premiação a cada evento, pois isso mataria o servidor em poucos meses, pois na visão da maioria o melhorar é aumentar quantidade de coisas a serem dropadas, visto que não possuímos muitas opções sem que venha interferir negativamente no comércio do jogo.




A questão não é aumentar e sim revitalizar as BC 5 e BC 6. Pois esta desproporcional em evento e fora de evento. Se colocar a premiação de pena e crest com era antes não mataria o servidor. Pois já se mantem a mais de 10 anos e muito OBRIGADO pelo retorno e sensatez de entender os argumento .

Rotvictor
25/04/2020, 01:09
Se não tem EVENTO a galera reclama, se tem EVENTO reclamam do Drop.

¯\_(ツ)_/¯

FelgrandSV
25/04/2020, 02:47
BrN foi alterado alguma coisa no drop aleatorio? no bc da 0:30 caiu aleatorio em 3 salas (salas em q minha guild esta, nao sei como estao as outras 4 salas) no bc das 2:30 o mesmo drop aleatorio em varias salas.

foi alterado alguma coisa em relação dano x aleatorio e esqueceu de alterar na descrição?

pode ser coincidência? pode... mas que ta estranho ta....

Gel_Black
25/04/2020, 09:17
Bom dia!
Agora por que a demora em posta a premiaçao dos Bc´s ?

ideal não seria posta com antercedência para cada player escolher qual bc ele iria

_C4RR4SCO_

Raito
25/04/2020, 09:38
BrN eu sugiro rever sim o drop padrão (sem evento mesmo) dos BCs +5 e +6. Ele está bem inferior aos demais (incluindo os BCs +1, +2, +3 e +4), e isso meio que viola a ideia de progressão do servidor (que é o principal motivo para, até onde sei, não existir um sistema de "voltar resets" ou sistema que "resetam" o char mas mantém o número de resets, a fim de rebuildar com a quantidade de resets que quiser).

Concordo.
Talvez mesmo aumentar a quantidade de complex e SD Médio (de 15unidades para 20-25 e 7 para 12-15, por exemplo) já daria um UP legal, nem precisaria adicionar premiações novas. Além de ajudar no evento, provavelmente também geraria o comércio de BCs 5 e 6, assim como o 7 já é uma realidade.

Drifft_
25/04/2020, 10:55
Bom dia!
Agora por que a demora em posta a premiaçao dos Bc´s ?

ideal não seria posta com antercedência para cada player escolher qual bc ele iria

_C4RR4SCO_

CONCORDO ! E diversas vezes foi solicitado. E realmente o game não é democrático pois, não parte desse princípio. mas a indignação é para que seja justo para todos. "Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura. (Obs: é atender a demanda da maior parte dos envolvidos, pelos responsáveis. Mais o intuito do poste não é fazer birra com a Staff. é alerta que a tempos a sugestão de incoerência nas premiações do evento de BC.

_DeathMask
25/04/2020, 12:15
Eu vi gente zoar o drop das box e depois chorar por causa do drop do BC ^^

Esse evento em especial não vou poder participar, já não tenho mais meu KIT BC e com chances de dropar aleatório não compensa quebrar a estátua pra passar raiva hahahhaha

Bom evento a todos

RebellioN_
25/04/2020, 12:40
Eu vi gente zoar o drop das box e depois chorar por causa do drop do BC ^^

Esse evento em especial não vou poder participar, já não tenho mais meu KIT BC e com chances de dropar aleatório não compensa quebrar a estátua pra passar raiva hahahhaha

Bom evento a todos

Não foi chorar por drop olha a diferença do BC 1 ao 4 e o 7 e olha o 5 e o 6 que feito dobrou de 15 complex para 30 etc. Desde a última atualização dos drops que deixaram o drop do BC+5 e +6 /30 bless/30 Soul/ 1 SD Medio 7 uni / 1 Complex Medio 15 Uni.

FelgrandSV
25/04/2020, 12:42
Eu vi gente zoar o drop das box e depois chorar por causa do drop do BC ^^

Esse evento em especial não vou poder participar, já não tenho mais meu KIT BC e com chances de dropar aleatório não compensa quebrar a estátua pra passar raiva hahahhaha

Bom evento a todos

pois é... 5 bc disputados = 3 aleatorios, 2 no dano a matematica nao ta batendo kkk

e nao ta acontecendo só comigo...

Elven
25/04/2020, 15:05
Boa tarde!

BrN sou mais tu colocar uns 380 ou umas larges 33 pra dropar no BC, to passando fome no jogo. Aproveitando a pegada dos eventos, coloca mais 1 mês ai de evento, tem como?

Abração, ;)

Complaint
25/04/2020, 16:37
Quem se preparou pro BC5 se lascou bonido!!
Acabei de sair de um aqui que tinha 3 elfs, todas desistiram.

BrN
25/04/2020, 18:03
BrN eu sugiro rever sim o drop padrão (sem evento mesmo) dos BCs +5 e +6. Ele está bem inferior aos demais (incluindo os BCs +1, +2, +3 e +4), e isso meio que viola a ideia de progressão do servidor (que é o principal motivo para, até onde sei, não existir um sistema de "voltar resets" ou sistema que "resetam" o char mas mantém o número de resets, a fim de rebuildar com a quantidade de resets que quiser).

Entendo que estão reclamando da premiação em relação ao BC inferiores, mas todos os drops já foram revitalizados (se comparado aos passados), o CA por ser um servidor hard que não tem itens custons, a curva de "melhora" de premiação é limitada, e quanto melhor, mas o end game ficará fácil, acabando com a proposta hard e até mesmo gerando injustiça por que quem lutou para conquistar os melhores itens durante esses anos.

Estou aberto a discussão, mas a o que está sendo proposto é quase é quase igual a solução do governo para salvar a economia, vamos imprimir dinheiro e depois a gente se preocupa com a inflação, em outras palavras, vamos melhorar o drop de tudo e depois a gente se preocupa se o comércio do jogo vai ficar ruim ou não. Enquanto não apresentam uma sugestão coerente com a realidade por exemplo, vamos reformular toda premiação, reduzindo um pouco premiação do BC 7 e melhorando dos demais, acredito que assim como todo jogo online que possua trade, o comércio é algo vital e como administrador procuro interferir o minimo possível, coisa que nem sempre é possível é claro.





BrN foi alterado alguma coisa no drop aleatorio? no bc da 0:30 caiu aleatorio em 3 salas (salas em q minha guild esta, nao sei como estao as outras 4 salas) no bc das 2:30 o mesmo drop aleatorio em varias salas.

foi alterado alguma coisa em relação dano x aleatorio e esqueceu de alterar na descrição?

pode ser coincidência? pode... mas que ta estranho ta....

Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin rafael avisamos aqui no fórum.




CONCORDO ! E diversas vezes foi solicitado. E realmente o game não é democrático pois, não parte desse princípio. mas a indignação é para que seja justo para todos. "Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura. (Obs: é atender a demanda da maior parte dos envolvidos, pelos responsáveis. Mais o intuito do poste não é fazer birra com a Staff. é alerta que a tempos a sugestão de incoerência nas premiações do evento de BC.

Democracia é onde todos sem exceção participam das tomadas de decisões, aqui no fórum seria mais um "sindicato", porque nem 10% dos jogadores ativos do CA participam do fórum, então se fosse para ser algo realmente democrático teríamos que fazer uma enquete e disponibilizar para todos jogadores, via todos canais opinarem, o que sinceramente é impraticável, mas enfim não estou aqui para entrar nesse mérito, a mensagem que eu quis passar é que a opinião de uma pessoa e apoio de 2, não representam de maneira alguma a maioria, pois normalmente quem gosta de algo raramente elogia, mas agora que não gosta faz o barulho de 10, e isso é em qualquer lugar.




Boa tarde!

BrN sou mais tu colocar uns 380 ou umas larges 33 pra dropar no BC, to passando fome no jogo. Aproveitando a pegada dos eventos, coloca mais 1 mês ai de evento, tem como?

Abração, ;)

Legal você ein, banido.




pois é... 5 bc disputados = 3 aleatorios, 2 no dano a matematica nao ta batendo kkk

e nao ta acontecendo só comigo...

Irei ver essa questão Com admin rafael .




Concordo.
Talvez mesmo aumentar a quantidade de complex e SD Médio (de 15unidades para 20-25 e 7 para 12-15, por exemplo) já daria um UP legal, nem precisaria adicionar premiações novas. Além de ajudar no evento, provavelmente também geraria o comércio de BCs 5 e 6, assim como o 7 já é uma realidade.

Agora uma proposta aceitável, não vejo com mal olhos essa questão das potions, visto que é um item de consumo. Estaremos estudando isso, e caso haja alguma alteração avisaremos através das notícias.



Um recado em geral, não gostou do evento?
Você não é obrigado a participar, e antes de falar "ah isso não é uma atitude democrática, bla bla", lhe demos um cronograma de eventos, você tem o direito de escolher de qual evento mais gosta, premiação, drop e etc, mas agora porque o servidor não atendeu sua sugestão, querer vim com ironia, ofensas ou brincadeiras, isso não é tolero de maneira alguma.

E traga uma crítica construtiva, traga sua insatisfação, e sua sugestão de solução como fez o membro Raito ao sugerir o que ele acharia plausível de mudança premiação, pois o que mais vejo no fórum é o famoso "circo pegar fogo", o cara traz a lenha, o fogo e aparece em vez em quando para jogar gasolina, e ainda quer ter o direito de reclamar, e quando é banimos somos "opressores", então se você é um jogador ATIVO, saiba reclamar, agora se você é um jogador INATIVO, por favor de alt+f4, o fórum é canal para jogadores ATIVOS.

RebellioN_
25/04/2020, 18:22
BrN Boa noite, ano passado quando teve o evento do meio do ano de férias que em seguida veio a modificação das premiações dos BCs todos ficaram bacana menos o BC+5 e BC+6 criaram um tópico pedindo uma melhoria nem que fosse uma crest ou pena, mais não tivemos reposta se não me engano eu criei um tópico sobre a premiação também não teve mudança não que fosse obrigado ater, mais de uma olhada na tabela de bc vai ver uma queda grande na participação não precisa ser premio grande não, antes era Complex 17 ou 19 Uni e agora 15 unidades.

Obrigado espero que de uma analisada!

Romuleto
25/04/2020, 18:35
Da pra entender muito bem que vcs tão fazendo bem mais eventos e por consequência estão diminuindo os prêmios para ficar proporcional, isso é totalmente aceitável.

Agora esse papo de fizemos X por causa da economia não cola não, a economia do jogo já colapsou, vcs podem retirar o drop de tudo de valor que existe no servidor que o mercado vai continuar extramente inflacionado da maneira como se encontra agora, diminuir drop de evento não vai mudar nada, as jóias continuam e sempre vão continuar existindo aos montes em todas as contas.

Chega uma hora que simplesmente não da pra "arrumar" a economia, a única solução seria resetar tudo, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer.

DarkCyborg
25/04/2020, 18:48
BrN então, a questão é que a Loch's Feather é um item valorizado no servidor (Crest relativamente também, é melhor cair um Crest of Monarch do que 30 Bless). Acredito que tenhas lido os posts anteriores, mas cada Pena está em torno de 130/130, então se for ver bem, hoje é mais recompensador ir nos eventos +1 e +2 (que têm maior chance de dropar esses itens) do que nos BCs +3 a +6, o que cai na questão que eu citei.

Mas veja bem: ênfase em "hoje" porque o preço dos itens podem mudar ao longo do tempo, embora mudanças que afetam o mercado sejam relativamente lentas (a não ser que exista uma atitude bem brusca da administração). Se potes se tornarem mais valorizados do que penas, aí o BC+5/+6 será melhor que os BCs de níveis inferiores (já que o restante do drop, de modo geral, é melhor).

Só que eu não penso que essa situação mude futuramente, dado o rumo atual. Uma que Pena é o ingrediente mais valorizado na criação de asa (e um jogador pode ganhar muitas joias de uma vez só se conseguir, por exemplo, uma asa com Ignore). Outra que vocês sabem melhor do que eu como fica o fórum quando o preço das Potions populares no CS sobe demais.

E um último ponto: todos os BCs, sem exceção, podem dropar Potions e Joias. E todos, exceto o +5 e o +6, podem dropar "algo a mais":
- +1/+2/+3/+4 = Pena e Crest
- +7 = Sign of Lord

Então eu sugiro que sejam feitas mudanças nesse sentido. Vocês poderiam, por exemplo, separar o Crest e a Pena. Botar Pena (que é mais valorizada do que Crest, e certamente continuará sendo) nos tiers mais altos, e Crest nos mais baixos. Poderiam colocar algum outro item que enfatizasse uma progressão também (hey Box of Kundun).

Eu imagino que vocês podem chegar a um resultado melhor, mas se quiserem um "chute inicial" de tabela de drops, mantendo as configurações atuais de drop de potions/joias, ficaria:

BC+1 = Box+1 ou Box of Luck
BC+2 = Box+1 ou Box of Luck
BC+3 = Box+2 ou Crest of Monarch
BC+4 = Box+3 ou Crest of Monarch
BC+5 = Box+4 ou Loch's Feather
BC+6 = Box+5 ou Loch's Feather
BC+7 = Sign of Lord

FelgrandSV
25/04/2020, 18:48
Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin rafael avisamos aqui no fórum.





Irei ver essa questão Com admin rafael .





BrN se poder dar um atenção pra isso... mais um no aleatorio. 7 bcs que consegui quebrar a estatua e somente 2 ate agora vieram pro dano.

durante a semana sem o evento, raramente caindo aleatorio.

NosCornoFear
25/04/2020, 19:22
Entendo que estão reclamando da premiação em relação ao BC inferiores, mas todos os drops já foram revitalizados (se comparado aos passados), o CA por ser um servidor hard que não tem itens custons, a curva de "melhora" de premiação é limitada, e quanto melhor, mas o end game ficará fácil, acabando com a proposta hard e até mesmo gerando injustiça por que quem lutou para conquistar os melhores itens durante esses anos.

Estou aberto a discussão, mas a o que está sendo proposto é quase é quase igual a solução do governo para salvar a economia, vamos imprimir dinheiro e depois a gente se preocupa com a inflação, em outras palavras, vamos melhorar o drop de tudo e depois a gente se preocupa se o comércio do jogo vai ficar ruim ou não. Enquanto não apresentam uma sugestão coerente com a realidade por exemplo, vamos reformular toda premiação, reduzindo um pouco premiação do BC 7 e melhorando dos demais, acredito que assim como todo jogo online que possua trade, o comércio é algo vital e como administrador procuro interferir o minimo possível, coisa que nem sempre é possível é claro.






Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin rafael avisamos aqui no fórum.





Democracia é onde todos sem exceção participam das tomadas de decisões, aqui no fórum seria mais um "sindicato", porque nem 10% dos jogadores ativos do CA participam do fórum, então se fosse para ser algo realmente democrático teríamos que fazer uma enquete e disponibilizar para todos jogadores, via todos canais opinarem, o que sinceramente é impraticável, mas enfim não estou aqui para entrar nesse mérito, a mensagem que eu quis passar é que a opinião de uma pessoa e apoio de 2, não representam de maneira alguma a maioria, pois normalmente quem gosta de algo raramente elogia, mas agora que não gosta faz o barulho de 10, e isso é em qualquer lugar.





Legal você ein, banido.





Irei ver essa questão Com admin rafael .





Agora uma proposta aceitável, não vejo com mal olhos essa questão das potions, visto que é um item de consumo. Estaremos estudando isso, e caso haja alguma alteração avisaremos através das notícias.



Um recado em geral, não gostou do evento?
Você não é obrigado a participar, e antes de falar "ah isso não é uma atitude democrática, bla bla", lhe demos um cronograma de eventos, você tem o direito de escolher de qual evento mais gosta, premiação, drop e etc, mas agora porque o servidor não atendeu sua sugestão, querer vim com ironia, ofensas ou brincadeiras, isso não é tolero de maneira alguma.

E traga uma crítica construtiva, traga sua insatisfação, e sua sugestão de solução como fez o membro Raito ao sugerir o que ele acharia plausível de mudança premiação, pois o que mais vejo no fórum é o famoso "circo pegar fogo", o cara traz a lenha, o fogo e aparece em vez em quando para jogar gasolina, e ainda quer ter o direito de reclamar, e quando é banimos somos "opressores", então se você é um jogador ATIVO, saiba reclamar, agora se você é um jogador INATIVO, por favor de alt+f4, o fórum é canal para jogadores ATIVOS.

Esse é meu adm, DALEEEEEEEEEEEEEE BRNZADA

FelgrandSV
25/04/2020, 20:46
BrN se poder dar um atenção pra isso... mais um no aleatorio. 7 bcs que consegui quebrar a estatua e somente 2 ate agora vieram pro dano.

durante a semana sem o evento, raramente caindo aleatorio.
BrN vim atualizar aqui... mais um aleatorio em 3 salas diferentes (q tenho conhecimento) no bc das 20:30.

De 9 bc q fui hoje (2 eu dormi, levei 7 no dano) veio 7 aleatorios contra 2 para maior dano.

de qualquer forma, entendo das probabilidade do servidor. so vim aqui dar um feedback.

gugabr4
25/04/2020, 21:09
Se para você democracia, é atender a cada sugestão dada ou batida de pé, somos uma ditadura.

não adm democracia para min e ter o direito de escolha vossa senhoria solto as informações minutos antes do evento começar, gastei joias desmontei chares montados para levantar joias , pois jogo esse serve para mais de 4 anos direto e os eventos de bc sempre foram bem atrativos! eu lembro que a 3 anos atrais o bc tinha premiação igual des do bc 1 ate o 7 e dropava large +13 com 100 unidade, e o serve não faliu esta ai ate hoje e não vai fali pq vcs vão colocar uma peninha ou alguns pot amais no bc 5 e 6 e oque eu penso e me desculpe se não agradei !!

Albafica
25/04/2020, 21:22
Olá,

Bom, o próprio BrN já esclareceu as coisas, portanto:

Tópico fechado.

Abs.