Conectar

Ver Versão Completa : Barragem no BC

arthur13
26/04/2020, 14:59
Olá, hj fui no bc +4 do sevi 7 e um jogador entro com multiplos char e fez uma barreira com os char onde so ele conseguiu passar. Nao sei se isso é valido mais gostaria que fizessem algo pros char n ficarem bloqueados do outro lado da ponte. 20198

Rhaegar
26/04/2020, 15:30
Olá, hj fui no bc +4 do sevi 7 e um jogador entro com multiplos char e fez uma barreira com os char onde so ele conseguiu passar. Nao sei se isso é valido mais gostaria que fizessem algo pros char n ficarem bloqueados do outro lado da ponte. 20198

Olá!

Bem, tecnicamente dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço né? Estranho seria se você conseguisse passar por dentro deles.

É a mesma estratégia usada durante o Castle Siege no último portão, onde ficam BKs fazendo shield impedindo a passagem.

Por ser uma característica normal do jogo não vejo nada de errado, até por que isso é bem difícil de se conseguir fazer, já que quando o BC começa todos saem praticamente juntos o mais rápido possível, sendo assim parece que você acabou ficando para trás o que deu tempo de montar a barreira.

Abs.

Romuleto
26/04/2020, 19:43
Tendo um SM na sua PT você nunca mais irá ter problemas com isso, já que ele é capaz de passar por esse barreira e ainda fazer com que os outros membros da PT passem também, é uma escolha, abrindo mão de uma vaga no seu time para um SM essa estratégia aí é totalmente anulada, sendo algo que tem uma resposta(ou até contra estratégia) é algo totalmente válido.

MGladiador
26/04/2020, 20:10
kkkkkkkkkkkkkk

Nunca vi uma coisa dessa kkkkkkkk

Pra mim isso é estratégia de quem não gosta de competir na lealdade kkkkkkk

Tipo alguns players que usam programas aí pra se beneficiar e dizer que é melhor ou mais forte que os outros

Tem uns players no server que só "Jesus na causa" kkkkkkkkkkkkkk

Segue o jogo^^

Tenshimura
28/04/2020, 01:43

Normal mano! Já fui bc e dei de cara com o Lasombra e ele faz isso kkk, infelizmente é uma questão de estratégia!

LasombraRX
28/04/2020, 01:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KuDoCapeT4
28/04/2020, 13:00
com um simples /move altlans usando uniria qualquer um consegue passa por dentro do outro ou ate mesmo fica na mesma cordenata .....

_Kaidou
28/04/2020, 13:44
Mesmo tendo como sair dessa barreira eu ainda acho uma coisa ridícula, pois players full tiram oportunidade de pessoas que estão começando para fazer seus itens enquanto farmam.