PDA

Ver Versão Completa : item bugado

SantoGraal
28/04/2020, 00:55
OLÀ!!!. Jogo a anos esse game e nunca veio aconatecer de um item meu desaparecer sem eu saber do seu destino.
Venho pedir a ajuda de vcs , para verificarem se tem a possibilidade de um item mudar os adicionais.
Tenho uma asa +13+S+4%+115VIDA e HJ vi q ela n tinha esses devidos adicionais. Uso todas minhas contas
no token e apenas eu logo e mais ninguem tem acesso.

rafael
28/04/2020, 02:20
OLÀ!!!. Jogo a anos esse game e nunca veio aconatecer de um item meu desaparecer sem eu saber do seu destino.
Venho pedir a ajuda de vcs , para verificarem se tem a possibilidade de um item mudar os adicionais.
Tenho uma asa +13+S+4%+115VIDA e HJ vi q ela n tinha esses devidos adicionais. Uso todas minhas contas
no token e apenas eu logo e mais ninguem tem acesso.

Não, os adicionais não mudam sozinhos.

O que normalmente acontece é: jogadores são roubados/enganados e os itens são substituídos por outros parecidos.

[]'s

SantoGraal
28/04/2020, 23:48
mas eu jogo no token , como posso ser roubado , sem falar q tenho asa full de bk 4% dp sdr full ratio dragon sdr full ddi bronze sdv full ddi , qual sentido faria o cara so roubar uma asa e n levar logo tudo ? se quiser te mostro em game

_DeathMask
29/04/2020, 01:02
O ideal seria você procurar pelo suporte, lá você pode dar mais detalhes, informar login e número pessoal e todos os detalhes... Minha dica é olhar direitinho em todos os baús, personagens e vendas, vai que você tirou por algum motivo e já não se recorda e se mesmo assim não achar, tá ai o email do suporte e forma correta de falar com eles:

suporte@mucabrasil.com.br.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Rhaegar
29/04/2020, 11:13
mas eu jogo no token , como posso ser roubado , sem falar q tenho asa full de bk 4% dp sdr full ratio dragon sdr full ddi bronze sdv full ddi , qual sentido faria o cara so roubar uma asa e n levar logo tudo ? se quiser te mostro em game

Não sei, quem sabe para que vc acredito que realmente seu item sumiu e crie um tópico sobre isso no fórum?

Embora o token traga sim uma segurança extra para a conta, no final a principal segurança quem faz deverá ser o jogador, não adianta ter token e compartilha-lo, ou usar ele via navegador através de aplicativos suspeitos...

Enfim, siga a recomendação passada pelo _DeathMask, verifique bem sua conta e se achar que realmente algo de errado aconteceu, então envie um e-mail para o suporte. Mas já adianto que provavelmente como é em 99% dos casos a falha é humana, ao longo dos anos muitos jogadores vieram com problemas parecido com o seu e no final das contas após verificar os registros encontrávamos o item na conta de outro jogador e que havia sido passado via trade.

Abs.