Ver Versão Completa : Não Consigo Abrir o Jogo
iChaos_DL
28/04/2020, 20:29
Boa noite.
Não consigo acessar ao jogo, o jogo abre, porém a tela fica toda branca e não passa disso. Segue a Tela toda branca e a configuração do meu computador.
20201
20200
iChaos_DL
01/05/2020, 03:20
Da hora, abri o tópico dia 28 e até agora nada, Vip se vai cada dia que passa... Tem gente que abriu um tópico hoje dia 01/05 e já foi respondido.
Equipe está de parabéns !
MeliodaS
01/05/2020, 06:06
Quais erros são mostrados? Nos mostre mais detalhes, prints ou videos podem ajudar.
iChaos_DL
01/05/2020, 18:02
Quais erros são mostrados? Nos mostre mais detalhes, prints ou videos podem ajudar.
Não apresenta nenhum erro, apenas o que mencionei acima. Ao abrir o Jogo, a tela fica branca e não sai disso.
Você jogava com esse computador antes?
Mesmo Windows?
O que você fez nele que parou de funcionar o jogo?
iChaos_DL
01/05/2020, 19:46
Você jogava com esse computador antes?
Mesmo Windows?
O que você fez nele que parou de funcionar o jogo?
Jogava no windows 7, formatei e coloquei o 10 conforme configurações, porém, tirei o 10 e coloquei o windows 7 novamente para verificar se funcionava, também não conseguia entrar no jogo.
Então, sinceramente to no escuro.
Jogava no windows 7, formatei e coloquei o 10 conforme configurações, porém, tirei o 10 e coloquei o windows 7 novamente para verificar se funcionava, também não conseguia entrar no jogo.
Então, sinceramente to no escuro.
Eu estou assumindo que o seu hardware é muito antigo (10 anos).
No Windows 10 você não deve conseguir jogar.
No Windows 7 talvez, desde que você acha os drivers apropriados.
[]'s