Ver Versão Completa : TS bugando Fire Slash MG
Alguém da administração já pensou em arrumar o bug da Fire Slash do MG quando o BK usa TS perto?
Isso ajudaria muito em boss, pklizar e X1, então ajudaria praticamente em todos os sentidos, MG sofreu muitas mudanças e pra ele ficar perfeito só falta essa correção de bug.
Não sei se postei na área certa, mas obrigado desde já.
JeanRullez
29/04/2020, 14:19
Acho que isso ja está na lista do rafael ,ja foi comentado diversas vezes e a unica explicação para o "bug" é TS apaga o fogo da fire Slash !
Mas realmente essa correção seria uma ótima ideia.
DarkCyborg
29/04/2020, 14:26
Acho que isso ja está na lista do rafael ,ja foi comentado diversas vezes e a unica explicação para o "bug" é TS apaga o fogo da fire Slash !
Mas realmente essa correção seria uma ótima ideia.
Mas o atributo da Fire Slash é Poison, não Fire.
Pra mim é só um bug do mesmo tipo de Triple Shot de Albatross + Fire Scream que, por algum motivo, não pôde ser corrigido.
E sim Dionateka, esse bug já é conhecido pela administração. E não, resolvê-lo não deixaria o MG forte onde ele é fraco hoje (a.k.a. PvP full buff).
RebellioN_
29/04/2020, 14:32
Mas o atributo da Fire Slash é Poison, não Fire.
Pra mim é só um bug do mesmo tipo de Triple Shot de Albatross + Fire Scream que, por algum motivo, não pôde ser corrigido.
Mais foi corrigido esse bug ai do albatross não ? Pergunto porque antes iam elfs nos bc com arco para buga o DL e isso hoje não acontece mais, e nessa mesma correção mudaram o bug da Fire Slash também que 1 BK girando ts ainda sai uns hit acima de 1 BK ai não sai mais nenhum hit. E tanto que quando um char está atacando e o outro começa um fica dando umas travadas.
E algo curioso e o MG usar o Fire Slash no kalima sem restrição não tem bug nenhum já nos outros mapas buga.
DarkCyborg
29/04/2020, 14:41
Mais foi corrigido esse bug ai do albatross não ? Pergunto porque antes iam elfs nos bc com arco para buga o DL e isso hoje não acontece mais, e nessa mesma correção mudaram o bug da Fire Slash também que 1 BK girando ts ainda sai uns hit acima de 1 BK ai não sai mais nenhum hit. E tanto que quando um char está atacando e o outro começa um fica dando umas travadas.
E algo curioso e o MG usar o Fire Slash no kalima sem restrição não tem bug nenhum já nos outros mapas buga.
Foi sim. Não sei pq conseguiram corrigir o efetivamente bug do Alba/Ice Storm, mas não conseguiram corrigir o da TS+FS.
Mas a animação da TS parece ser mais "constante", diferente da animação da Triple Shot do alba ou da Ice Storm. Pode ser que tenha a ver, mas não tenho certeza.
RebellioN_
29/04/2020, 14:59
Foi sim. Não sei pq conseguiram corrigir o efetivamente bug do Alba/Ice Storm, mas não conseguiram corrigir o da TS+FS.
Mas a animação da TS parece ser mais "constante", diferente da animação da Triple Shot do alba ou da Ice Storm. Pode ser que tenha a ver, mas não tenho certeza.
Entendi ^^
_DeathMask
29/04/2020, 16:26
Mais foi corrigido esse bug ai do albatross não ? Pergunto porque antes iam elfs nos bc com arco para buga o DL e isso hoje não acontece mais, e nessa mesma correção mudaram o bug da Fire Slash também que 1 BK girando ts ainda sai uns hit acima de 1 BK ai não sai mais nenhum hit. E tanto que quando um char está atacando e o outro começa um fica dando umas travadas.
E algo curioso e o MG usar o Fire Slash no kalima sem restrição não tem bug nenhum já nos outros mapas buga.
Curioso até mesmo para os ADMs, até pq se algum deles soubesse pq buga em outros mapas e em Kalima não, talvez já tivessem feito algo a respeito. Meu palpite é que nem mesmo o rafael saiba, e caso ainda sim saiba o pq, não consegue resolver, pelo menos por enqt.
Alguém da administração já pensou em arrumar o bug da Fire Slash do MG quando o BK usa TS perto?
Isso ajudaria muito em boss, pklizar e X1, então ajudaria praticamente em todos os sentidos, MG sofreu muitas mudanças e pra ele ficar perfeito só falta essa correção de bug.
Não sei se postei na área certa, mas obrigado desde já.
Mesmo com o bug corrigido, o MG ainda não seria meta para o principal evento PvP do jogo (Castle Siege). O ideal seria aumentar o dano habilidade em + 200~400% para de fato tentarem trocar o DL por um char com 1 parte de set a menos, só que com isso o MG ficaria super apelão com o a Fire Slash devido ao bug de tela, então para que tudo acontecesse de forma a agradar todos, de duas uma: Ou acabasse com os bugs de tela (acho pouco provável que consigam fazer isto) ou desabilitar a Fire Slash do jogo ou Castle Siege.
Foi sim. Não sei pq conseguiram corrigir o efetivamente bug do Alba/Ice Storm, mas não conseguiram corrigir o da TS+FS.
Mas a animação da TS parece ser mais "constante", diferente da animação da Triple Shot do alba ou da Ice Storm. Pode ser que tenha a ver, mas não tenho certeza.
Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.
- - - Atualizado - - -
Mas o atributo da Fire Slash é Poison, não Fire.
Pra mim é só um bug do mesmo tipo de Triple Shot de Albatross + Fire Scream que, por algum motivo, não pôde ser corrigido.
E sim Dionateka, esse bug já é conhecido pela administração. E não, resolvê-lo não deixaria o MG forte onde ele é fraco hoje (a.k.a. PvP full buff).
Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.
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Curioso até mesmo para os ADMs, até pq se algum deles soubesse pq buga em outros mapas e em Kalima não, talvez já tivessem feito algo a respeito. Meu palpite é que nem mesmo o rafael saiba, e caso ainda sim saiba o pq, não consegue resolver, pelo menos por enqt.
Mesmo com o bug corrigido, o MG ainda não seria meta para o principal evento PvP do jogo (Castle Siege). O ideal seria aumentar o dano habilidade em + 200~400% para de fato tentarem trocar o DL por um char com 1 parte de set a menos, só que com isso o MG ficaria super apelão com o a Fire Slash devido ao bug de tela, então para que tudo acontecesse de forma a agradar todos, de duas uma: Ou acabasse com os bugs de tela (acho pouco provável que consigam fazer isto) ou desabilitar a Fire Slash do jogo ou Castle Siege.
É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
PrOFaNoN
29/04/2020, 17:39
Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.
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Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.
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É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
não precisa aumentar dano do MG nem nada somente arrumarem esse bug da Fire Slash que atrapalha muito o mg principalmente em PVP e CS pois não adianta em nada aumentar o dano do MG e não poder usar seu potencial ao maximo por conta de um bug ridiculo
DarkCyborg
29/04/2020, 18:16
Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.
Deixar mais forte é diferente de tornar viável. MG hoje é bem mais forte do que era antigamente, mas não é viável no CS.
Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.
Não seria viável no CS. Eu já fiz testes nesse sentido, o dano do MG é baixo demais para matar qualquer coisa no CS. E qual o sentido de bugar tela para matar no CS? Se é um boss ou um cara em um spot, beleza. Mas no CS tem bem mais gente, que vai te ver na sua coordenada original e vai te atacar (você nem vai perceber que está sendo atacado).
E convenhamos, qual é o objetivo de "arrumar a Fire Slash"? Facilitar que MG use um bug exploit para matar alguma coisa sem ela ver?
É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
Que testes você fez para suportar esses argumentos?
Pq vamos ser honestos, a menos que você esteja falando de matar guardas, por que alguém usaria um MG no lugar de um DL?
Só para comparar:
1) DL tem muito mais dano que MG (ênfase em muito)
2) DL causa bem mais dano em área do que MG, usando set full DDI e sem travar
3) DL tem um poder defensivo equivalente ao do MG, tomando até menos dano comparado a um MG usando 2 armas
4) DL usa cavalo, logo, tem mais velocidade de movimento do que MG
5) DL tem um bom alcance, MG só ataca de perto
6) DL pode usar desbuff como GM, MG não
7) DL tem skills de controle mais relevantes do que MG (leia-se: Earthshake), uma vez que as configurações do servidor reduzem consideravelmente a eficácia das skills Lighting, Ice e Poison
E isso é comparando MG com DL, se comparar com BK, você encontra mais motivos para usar outra classe no lugar de um MG. A questão aqui é que existem pouquíssimos motivos para usar um MG no lugar de BK/DL, e esses poucos motivos não justificam seu uso.
___________
Se você quer que uma classe seja balanceada em relação às outras, a resposta dessas duas perguntam precisam ser, simultaneamente, "SIM":
a) Tem motivos para usar CHAR A no lugar de CHAR B?
b) Tem motivos para usar CHAR B no lugar de CHAR A?
Traduzindo para o MG, em termos de PvP no CS:
a) Tem motivos para usar um MG no lugar de um DL? Não.
b) Tem motivos para usar um DL no lugar de um MG? Sim.
No caso de matar guarda, pode trocar "DL" por "BK" que as respostas continuam as mesmas, porém a diferença é menos gritante nesse caso.
E vai continuar assim se tirar o bug da TS+Fire Slash sem aumentar o dano da classe.
Obviamente, hoje ninguém vai acreditar, vão achar que eu só estou aqui "botando lenha na fogueira", mas vai em frente, já que quando chegar o dia em que o bug estiver corrigido e MG continuar sendo o char mais inútil do CS, ninguém vai se lembrar deste e dos meus outros posts de qualquer forma.
Deixar mais forte é diferente de tornar viável. MG hoje é bem mais forte do que era antigamente, mas não é viável no CS.
Não seria viável no CS. Eu já fiz testes nesse sentido, o dano do MG é baixo demais para matar qualquer coisa no CS. E qual o sentido de bugar tela para matar no CS? Se é um boss ou um cara em um spot, beleza. Mas no CS tem bem mais gente, que vai te ver na sua coordenada original e vai te atacar (você nem vai perceber que está sendo atacado).
E convenhamos, qual é o objetivo de "arrumar a Fire Slash"? Facilitar que MG use um bug exploit para matar alguma coisa sem ela ver?
Que testes você fez para suportar esses argumentos?
Pq vamos ser honestos, a menos que você esteja falando de matar guardas, por que alguém usaria um MG no lugar de um DL?
Só para comparar:
1) DL tem muito mais dano que MG (ênfase em muito)
2) DL causa bem mais dano em área do que MG, usando set full DDI e sem travar
3) DL tem um poder defensivo equivalente ao do MG, tomando até menos dano comparado a um MG usando 2 armas
4) DL usa cavalo, logo, tem mais velocidade de movimento do que MG
5) DL tem um bom alcance, MG só ataca de perto
6) DL pode usar desbuff como GM, MG não
7) DL tem skills de controle mais relevantes do que MG (leia-se: Earthshake), uma vez que as configurações do servidor reduzem consideravelmente a eficácia das skills Lighting, Ice e Poison
E isso é comparando MG com DL, se comparar com BK, você encontra mais motivos para usar outra classe no lugar de um MG. A questão aqui é que existem pouquíssimos motivos para usar um MG no lugar de BK/DL, e esses poucos motivos não justificam seu uso.
___________
Se você quer que uma classe seja balanceada em relação às outras, a resposta dessas duas perguntam precisam ser, simultaneamente, "SIM":
a) Tem motivos para usar CHAR A no lugar de CHAR B?
b) Tem motivos para usar CHAR B no lugar de CHAR A?
Traduzindo para o MG, em termos de PvP no CS:
a) Tem motivos para usar um MG no lugar de um DL? Não.
b) Tem motivos para usar um DL no lugar de um MG? Sim.
No caso de matar guarda, pode trocar "DL" por "BK" que as respostas continuam as mesmas, porém a diferença é menos gritante nesse caso.
E vai continuar assim se tirar o bug da TS+Fire Slash sem aumentar o dano da classe.
Obviamente, hoje ninguém vai acreditar, vão achar que eu só estou aqui "botando lenha na fogueira", mas vai em frente, já que quando chegar o dia em que o bug estiver corrigido e MG continuar sendo o char mais inútil do CS, ninguém vai se lembrar deste e dos meus outros posts de qualquer forma.
Arrumar o bug já ta ótimo, de resto a gente ve depois
Deixar mais forte é diferente de tornar viável. MG hoje é bem mais forte do que era antigamente, mas não é viável no CS.
Não seria viável no CS. Eu já fiz testes nesse sentido, o dano do MG é baixo demais para matar qualquer coisa no CS. E qual o sentido de bugar tela para matar no CS? Se é um boss ou um cara em um spot, beleza. Mas no CS tem bem mais gente, que vai te ver na sua coordenada original e vai te atacar (você nem vai perceber que está sendo atacado).
E convenhamos, qual é o objetivo de "arrumar a Fire Slash"? Facilitar que MG use um bug exploit para matar alguma coisa sem ela ver?
Que testes você fez para suportar esses argumentos?
Pq vamos ser honestos, a menos que você esteja falando de matar guardas, por que alguém usaria um MG no lugar de um DL?
Só para comparar:
1) DL tem muito mais dano que MG (ênfase em muito)
2) DL causa bem mais dano em área do que MG, usando set full DDI e sem travar
3) DL tem um poder defensivo equivalente ao do MG, tomando até menos dano comparado a um MG usando 2 armas
4) DL usa cavalo, logo, tem mais velocidade de movimento do que MG
5) DL tem um bom alcance, MG só ataca de perto
6) DL pode usar desbuff como GM, MG não
7) DL tem skills de controle mais relevantes do que MG (leia-se: Earthshake), uma vez que as configurações do servidor reduzem consideravelmente a eficácia das skills Lighting, Ice e Poison
E isso é comparando MG com DL, se comparar com BK, você encontra mais motivos para usar outra classe no lugar de um MG. A questão aqui é que existem pouquíssimos motivos para usar um MG no lugar de BK/DL, e esses poucos motivos não justificam seu uso.
___________
Se você quer que uma classe seja balanceada em relação às outras, a resposta dessas duas perguntam precisam ser, simultaneamente, "SIM":
a) Tem motivos para usar CHAR A no lugar de CHAR B?
b) Tem motivos para usar CHAR B no lugar de CHAR A?
Traduzindo para o MG, em termos de PvP no CS:
a) Tem motivos para usar um MG no lugar de um DL? Não.
b) Tem motivos para usar um DL no lugar de um MG? Sim.
No caso de matar guarda, pode trocar "DL" por "BK" que as respostas continuam as mesmas, porém a diferença é menos gritante nesse caso.
E vai continuar assim se tirar o bug da TS+Fire Slash sem aumentar o dano da classe.
Obviamente, hoje ninguém vai acreditar, vão achar que eu só estou aqui "botando lenha na fogueira", mas vai em frente, já que quando chegar o dia em que o bug estiver corrigido e MG continuar sendo o char mais inútil do CS, ninguém vai se lembrar deste e dos meus outros posts de qualquer forma.
Não quero tomar conta de dl em cs não quem falou isso, isso iria aumentar os player em cs, o comercio iria aumentar, diversas classes disputando cs, além de que vários itens iriam valorizar mais do que já estão, não é questão de cs, e sim de gameplay com o MG, pra pegar boss de mg é horrivel, pelo fato do BK girar ts e sua magia não sair
DarkCyborg
29/04/2020, 20:19
Não quero tomar conta de dl em cs não quem falou isso, isso iria aumentar os player em cs, o comercio iria aumentar, diversas classes disputando cs, além de que vários itens iriam valorizar mais do que já estão, não é questão de cs, e sim de gameplay com o MG, pra pegar boss de mg é horrivel, pelo fato do BK girar ts e sua magia não sair
Então, o que você quer que MG faça no CS?
Balancear não é a mesma coisa que "tomar conta". Deixar uma classe viável no CS não significa excluir a outra. É como eu disse, a resposta para os dois chars deve ser "sim". Se a diferença de desempenho entre os dois é tão grande que inviabiliza o outro, então não está balanceado.
E sim, eu concordo que mais classes viáveis deixam o jogo mais interessante, mais dinâmico e mais disputado. Mas para isso acontecer com o MG, aumentar o dano é fundamental.
RebellioN_
29/04/2020, 20:36
Já testei MG no CS tanto full DDI quanto Full Ancient e só matei alguns porque mal potaram, o MG desempenha um papel bacana para matar guardas mais fora isso no CS está osso usar o MG, certos momentos tira uma onda aqui ali mais nada de espantoso. Caso aumente a % de novo vai fica bacana ver os MGs no CS, eu mesmo me ariscaria com meu MG mais acho difícil ter esse aumento, mais se fizer um balanceamento de todas classes para ficarem todas equiparadas ai fica filé.
dragsvard
29/04/2020, 20:37
Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
DarkCyborg
29/04/2020, 21:02
Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
A única coisa que eu fiz foi esclarecer que remover esse bug da Fire Slash não balanceia o MG, ao contrário do que o criador do tópico disse.
E a questão de desbugar a Fire Slash já foi respondida: a administração está ciente do bug, houve vários tópicos sobre isso, inclusive a questão foi debatida no tópico de melhorias para o MG aberto em 2016 (ênfase nisso: o bug já foi reportado no fórum há quase 4 anos). Se até hoje não foi resolvido, então não há muito o que fazer a não ser aguardar a administração solucionar este problema.
É só fazer uma busca que vocês acham:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38249-Fire-slash?highlight=fire+slash
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32613-Fire-Slash-X-Twister-Slash?highlight=fire+slash
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36382-Bug-MG-e-DL?highlight=fire+slash
E foi discutido nesse também (mas são 63 páginas, boa sorte): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-13-05-2016-MG-usar-arma-de-duas-m%C3%A3os-Shield?highlight=fire+slash
E parafraseando o ex-admin Carlos, "com este tópico, soma-se mais um".
_DeathMask
29/04/2020, 22:00
Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
Simples, o cara acha que tirar o BUG vai deixar o MG apto ao CS e resolver por completo o problema do MG no jogo, e todos sabemos que mesmo com o bug corrigido o MG ainda precisará de um up no dano, caso contrário, continuará sem o que fazer no CS, matar guardas e somente!
Já tem alguns anos que pedimos para corrigir o bug, quando conseguiram consertar o bug das outras skills, eu mesmo enfatizei sobre o bug do MG persistir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-13-05-2016-MG-usar-arma-de-duas-m%C3%A3os-Shield?p=213643&viewfull=1#post213643
Enfim, o bug deve ser corrigido? Claro que sim! Mas pelo visto o rafael ainda não sabe como.
Isso vai melhorar o MG a nível de escolherem ele ao invés do DL para ser a classe que mata no CS? Não!
Com esse conserto da skill o MG terá novas funções no CS que seja capaz de fazer melhor que outra classe? Não!
Só essa melhoria é o suficiente? Não!
O quê mais pode melhorar para deixar viável para CS ou qualquer outro evento PvP possível? Além de consertar o Bug, aumentar o dano habilidade do MG.
Simples assim
Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.
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Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.
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É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
Não pode tomar como base para o PvP seus duelos contra BK... Que eu saiba nos eventos PvPs todos os chars vão com todos os buffs possíveis... Deixa um BK na sua frente de defesa e usando Shield com MS full e me fala se vai ter facilidade em matar ele... No CS então, o dano diminui...
Te convido a tentar matar meu BK no CS com seu MG... Se com a classe mais forte para isso (Dark Lord), já abriram tópico falando que o BK estava imortal, imagina tentar matar com um MG? Lembrando que no CS as classses vão sem ancient, com set DDI para sobreviver ao dano das outras classes. Pode ter certeza que mesmo com a Fire Slash lisinha, sem nenhum bug, se juntar 10 MGs na fire slash não matam um BK descente no crown.
MGladiador
29/04/2020, 22:16
kkkkkkkkkkk
O cara pede: Só arrumar o bug do MG, assim ele vai ficar legal até pra pegar boss , entre outras coisas... Assim a ts dos bks não atrapalharia!!
Aí vem uns e dizem: Mas o MG vai ficar bom no CS em que????(MEU DEUSSSSSSSSSSS...)
E só pra deixar uma coisa clara: "Muitos jogadores do CS usam programas que melhoram a conexão, macros de pot, entre outros"... Então só daria pra comparar o desempenho do MG no CS, se o dono do MG jogar nas mesmas condições"
Outra coisa: Reclamam do bug que os mgs usam durante as tretas e duelos, mas todas as classes bugam... Até os bks dão combo bugando kkkkkk
Pessoalmente, quem usa esses bugs no jogo é pq não gosta de encarar o dano do adversário de frente... ou seja, são os noobs que utilizam esse recurso!
Pra ajudar o criador do tópico, se possivelmente a correção desse bug não ajudar o mg no cs, vai ajudar em outras coisas... Então se possível, que seja corrigido^^
_DeathMask
29/04/2020, 22:34
kkkkkkkkkkk
O cara pede: Só arrumar o bug do MG, assim ele vai ficar legal até pra pegar boss , entre outras coisas... Assim a ts dos bks não atrapalharia!!
Aí vem uns e dizem: Mas o MG vai ficar bom no CS em que????(MEU DEUSSSSSSSSSSS...)
E só pra deixar uma coisa clara: "Muitos jogadores do CS usam programas que melhoram a conexão, macros de pot, entre outros"... Então só daria pra comparar o desempenho do MG no CS, se o dono do MG jogar nas mesmas condições"
Outra coisa: Reclamam do bug que os mgs usam durante as tretas e duelos, mas todas as classes bugam... Até os bks dão combo bugando kkkkkk
Pessoalmente, quem usa esses bugs no jogo é pq não gosta de encarar o dano do adversário de frente... ou seja, são os noobs que utilizam esse recurso!
Pra ajudar o criador do tópico, se possivelmente a correção desse bug não ajudar o mg no cs, vai ajudar em outras coisas... Então se possível, que seja corrigido^^
Todo mundo aqui concorda que precisa ser resolvido! Acho que você não leu direito...
O problema é que ele falou que se resolver isso, num passe de mágica o MG melhorá em praticamente tudo! E todos aqui sabemos que na parte do PvP que interessa (eventos que usam todos os BUFFs), só corrigir esse bug não vai melhorar em praticamente nada. Foi como eu disse, do jeito que está DL que tem o dano infinitamente maior no CS (acho que assim fica claro a diferença pra vcs) está reclamando que o BK está imortal, o que um MG com Fire slash faria diferente que mataria o BK??
Tenho certeza absoluta e isso o rafael mesmo pode te responder, hoje é mais fácil aumentar o dano habilidade do MG, do que consertar o bug! Se conseguir fazer os 2, ótimo, melhor ainda! Mas pelo visto (a julgar pelo tempo que estamos pedindo), é mais fácil aumentar o dano, ou melhor dizendo, hoje só seria possível aumentar o dano.
Leia com atenção, já tem quase 4 anos que criei meu tópico e não corrigiram o bug da Fire Slash ainda e eles já tem ciência do BUG.
Já tem mais de um ano que corrigiram os outros BUGs com relação a ataque e que sugeri novamente que olhassem para a Fire Slash. O Game Master Albafica inclusive respondeu falando que fez o teste com 3 BKs.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-13-05-2016-MG-usar-arma-de-duas-m%C3%A3os-Shield?p=213643&viewfull=1#post213643
Será que consegue clicar no link e ler?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37407-Sugest%C3%B5es-e-Ideias-no-Mu?p=213641&viewfull=1#post213641
Caso não consiga clicar no link e ler o GM falou que viu o bug e iriam verificar depois... Já se passaram mais de um ano, não acha que se tivessem achado a solução teriam arrumado o problema?
Aliás, fica a minha sugestão, aumentem o dano habilidade do MG para 1000 ou 1200% para fazermos testes com o MG, afinal, isso a ADM já consegue fazer.
Todo mundo aqui concorda que precisa ser resolvido! Acho que você não leu direito...
O problema é que ele falou que se resolver isso, num passe de mágica o MG melhorá em praticamente tudo! E todos aqui sabemos que na parte do PvP que interessa (eventos que usam todos os BUFFs), só corrigir esse bug não vai melhorar em praticamente nada. Foi como eu disse, do jeito que está DL que tem o dano infinitamente maior no CS (acho que assim fica claro a diferença pra vcs) está reclamando que o BK está imortal, o que um MG com Fire slash faria diferente que mataria o BK??
Tenho certeza absoluta e isso o rafael mesmo pode te responder, hoje é mais fácil aumentar o dano habilidade do MG, do que consertar o bug! Se conseguir fazer os 2, ótimo, melhor ainda! Mas pelo visto (a julgar pelo tempo que estamos pedindo), é mais fácil aumentar o dano, ou melhor dizendo, hoje só seria possível aumentar o dano.
Leia com atenção, já tem quase 4 anos que criei meu tópico e não corrigiram o bug da Fire Slash ainda e eles já tem ciência do BUG.
Já tem mais de um ano que corrigiram os outros BUGs com relação a ataque e que sugeri novamente que olhassem para a Fire Slash. O Game Master Albafica inclusive respondeu falando que fez o teste com 3 BKs.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-13-05-2016-MG-usar-arma-de-duas-m%C3%A3os-Shield?p=213643&viewfull=1#post213643
Será que consegue clicar no link e ler?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37407-Sugest%C3%B5es-e-Ideias-no-Mu?p=213641&viewfull=1#post213641
Caso não consiga clicar no link e ler o GM falou que viu o bug e iriam verificar depois... Já se passaram mais de um ano, não acha que se tivessem achado a solução teriam arrumado o problema?
Aliás, fica a minha sugestão, aumentem o dano habilidade do MG para 1000 ou 1200% para fazermos testes com o MG, afinal, isso a ADM já consegue fazer.
Acho que se arrumasse o bug da fire slash já iria ajudar muito, pois igual eu disse BOSS E PVP é o principal, eu não ligo pra cs, se ele ficar viavel pra CS que bom né? mas não é o foco aqui, o MG fica na desvantagem, já não basta 5 bk ir boss e girar ts, e você de MG não consegue fazer nada, pois sua SKILL PRINCIPAL buga por conta disso.
- - - Atualizado - - -
Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que fazer essa polêmica toda, que só vai dificultar o propósito final que é DESBUGAR A FIRE.
Se quer tornar o mg competitivo, abre outro tópico.
Vamos facilitar e matar um problema de cada vez, que no caso é DESBUGAR A FIRE, repito, DESBUGAR A FIRE.
Meu MG tem all 380 full, tenho ancient top também, é vergonhoso investir tanto em um personagem tão legal e interessante de jogar, e você perder x1, pklizar e morrer e perder boss por conta de um bug que chega a ser ridículo e ser prejudicado 100%
PrOFaNoN
30/04/2020, 01:01
Meus amigos quem fala aqui é o mg _PrOFaNoN_ eu jogo de mg tem mais de 10 anos e uma coisa eu digo o mg sofreu muitas mudanças porem n adianta aumentar o dano do mg que era de 200% a 800% sendo que sua magia mais poderosa é a ''Fire Slash" se essa magia n funciona corretamente principalmente quando o bk gira sua ts ja anula a skill do mg não vai adianta absolutamente nada. Nego ai quer comparar MG com DL ngm aqui quer excluir o DL nem deixar o MG mais **** que todas as classes simplesmente é so arrumar o bug da Skill do MG somente isso... Se vai ficar melhor em cs,pvp,x1 isso veremos dps da correção isso tem que ser feito imediatamente eu como so jogo de mg sofro mt com esse bug.
DarkCyborg
30/04/2020, 01:44
Acho que se arrumasse o bug da fire slash já iria ajudar muito, pois igual eu disse BOSS E PVP é o principal, eu não ligo pra cs, se ele ficar viavel pra CS que bom né? mas não é o foco aqui, o MG fica na desvantagem, já não basta 5 bk ir boss e girar ts, e você de MG não consegue fazer nada, pois sua SKILL PRINCIPAL buga por conta disso.
Mas PvP como? Porque se for x1, convenhamos que MG já é bem forte nesse modo. E se tu estás falando de PvP bufado, tu também sabes que MG sofre pra matar char com fortitude+MS (assim como SM e ME), e isso acontece porque MG tem pouco dano.
Não ter o bug seria ótimo sim, mas como já citei, a administração já está ciente que ele existe. Agora porquê não foi corrigido, é com eles (limitação técnica talvez?). Só o rafael pode dizer isso.
Meus amigos quem fala aqui é o mg _PrOFaNoN_ eu jogo de mg tem mais de 10 anos e uma coisa eu digo o mg sofreu muitas mudanças porem n adianta aumentar o dano do mg que era de 200% a 800% sendo que sua magia mais poderosa é a ''Fire Slash" se essa magia n funciona corretamente principalmente quando o bk gira sua ts ja anula a skill do mg não vai adianta absolutamente nada. Nego ai quer comparar MG com DL ngm aqui quer excluir o DL nem deixar o MG mais **** que todas as classes simplesmente é so arrumar o bug da Skill do MG somente isso... Se vai ficar melhor em cs,pvp,x1 isso veremos dps da correção isso tem que ser feito imediatamente eu como so jogo de mg sofro mt com esse bug.
Se você leu meus posts, então sabe que eu não quero DL sendo excluído do jogo, e sim 5 chars viáveis em PvP, cada um desempenhando função de causar dano à sua própria forma (seja como guerreiro, mago, arqueiro, cavaleiro ou híbrido), com suas vantagens e desvantagens. Tornar um char forte não significa que outro char deva ser fraco, ou que esse fortalecimento deva ser alto o suficiente para tornar as demais obsoletas.
Quanto à Fire Slash ser essencial para o MG ser bom, isso não é verdade. A Power Slash tem suas vantagens sim (inclusive em x1), e a Twisting Slash tem um DPS muito bom também (até mais do que a Power Slash, e praticamente tão boa quanto a Fire Slash - porém não buga coordenada muito bem).
Mas PvP como? Porque se for x1, convenhamos que MG já é bem forte nesse modo. E se tu estás falando de PvP bufado, tu também sabes que MG sofre pra matar char com fortitude+MS (assim como SM e ME), e isso acontece porque MG tem pouco dano.
Não ter o bug seria ótimo sim, mas como já citei, a administração já está ciente que ele existe. Agora porquê não foi corrigido, é com eles (limitação técnica talvez?). Só o rafael pode dizer isso.
Se você leu meus posts, então sabe que eu não quero DL sendo excluído do jogo, e sim 5 chars viáveis em PvP, cada um desempenhando função de causar dano à sua própria forma (seja como guerreiro, mago, arqueiro, cavaleiro ou híbrido), com suas vantagens e desvantagens. Tornar um char forte não significa que outro char deva ser fraco, ou que esse fortalecimento deva ser alto o suficiente para tornar as demais obsoletas.
Quanto à Fire Slash ser essencial para o MG ser bom, isso não é verdade. A Power Slash tem suas vantagens sim (inclusive em x1), e a Twisting Slash tem um DPS muito bom também (até mais do que a Power Slash, e praticamente tão boa quanto a Fire Slash - porém não buga coordenada muito bem).
Fireslash pode ser usada em x1 com dinorant, assim o MG não trava e ataca liso, por isso é a skill mais importante, além de que ela é a skill que da mais dano
DarkCyborg
30/04/2020, 03:34
Fireslash pode ser usada em x1 com dinorant, assim o MG não trava e ataca liso, por isso é a skill mais importante, além de que ela é a skill que da mais dano
Você ainda pode usar TS com dinorant, e a diferença de dano da TS pra FS nem é tão grande.
Você ainda pode usar TS com dinorant, e a diferença de dano da TS pra FS nem é tão grande.
vemos que alguém aqui não manja de MG aushauhsauhs
DarkCyborg
30/04/2020, 04:03
vemos que alguém aqui não manja de MG aushauhsauhs
Vemos aqui que alguém nunca foi PvP usando TS no MG.
Vemos aqui que alguém nunca foi PvP usando TS no MG.
É claro que eu uso TS no MG, a SKILL PRINCIPAL DO MEU PERSONAGEM É BUGADA, o que você tem contra MG ?
PrOFaNoN
30/04/2020, 04:09
Você ainda pode usar TS com dinorant, e a diferença de dano da TS pra FS nem é tão grande.
esse manja de MG muito kkkkkkkk eu não vi isso Meu Deus.... Mlk dizer que não tem diferença da TS pra FS depois dessa bem aqui até fui dormir.....
DarkCyborg
30/04/2020, 04:10
É claro que eu uso TS no MG, a SKILL PRINCIPAL DO MEU PERSONAGEM É BUGADA, o que você tem contra MG ?
De onde você tirou que eu tenho algo contra MG?
1) Eu sou admin para saber por que depois de 4 anos ainda não corrigiram esse bug? Você leu o que eu escrevi em meus posts? Ou tu achas que sou contra a correção desse bug?
2) O que eu estou questionando é: resolver esse bug vai tornar MG um char meta em PvP bufado? Vai matar char full buff? Vai deixar MG bom em CS?
E o que eu defendo é: para deixar MG bom, não basta corrigir esse bug. É necessário aumentar o dano, caso contrário, vai continuar hitando pouco em char de MS.
esse manja de MG muito kkkkkkkk eu não vi isso Meu Deus.... Mlk dizer que não tem diferença da TS pra FS depois dessa bem aqui até fui dormir.....
Ter pouca diferença não é a mesma coisa que "não ter diferença". Tem lá o debuffzinho, é especialmente bom em PvM, e tem um pouco mais de velocidade sim. Mas TS não fica longe não.
Ah é, faltou dizer que Fire Slash permite um bug exploit. Muito importante, né?
___________
Mas a questão é que você disse que não vai adiantar nada aumentar o dano do MG se a Fire Slash continuar bugada. Você essencialmente disse que a Fire Slash é a única skill de MG que presta, como se Power Slash e Twisting Slash não fossem nada.
E você está errado. Se você botar 1300% a 1600% de dano habilidade, você pode até deletar a Fire Slash do jogo que o MG fica um char decente.
MGladiador
30/04/2020, 08:47
kkkkkkkk
Bando de teimosos!!!
O camarada que abriu o tópico só pediu pra arrumar o bug para que o mg fique legal pra ir nos boss, ir x1, etc... Daí vem uns e falam: E vai adiantar o que se ele vai continuar ruim no CS kkkkkkkkkkkkkkk
O cara já disse que nem gosta do CS kkkkkkkkkkk
Aí uns falam... pode juntar não sei quantos MGs que não matam um BK decente no CS (mas não comentam que os BKs TOPS DO CS JOGAM COM MACRO)
Manda aí os BKs do server (todos os BKs) jogar sem macro pra ver kkkkkkkkkkkk
Se algum dia o adm aumentar o dano habilidade pro MG ficar top no CS, FAVOR NÃO PEDIR PRA RETROCEDER^^
Não quero ver choro mais tarde desse pessoal que só loga pra jogar CS kkkkkkkkkkkkk
#Querodanohabilidade1600%
^^
Sei que nao tem nada a ve com a pergunta em questao so que sou novo aqui nao sei abrir um novo forum porem tenho um descontentamento
ontem comprei vip plus e meu vip plus expiraria hoje, porem ontem comprei mais 30 dias 15 creditos, porem hoje fui entrar em minha conta nao consigo entrar porque meu plano nao foi renovado, nao sei oque devo fazer espero que alguem possa me ajudar !
MGladiador
30/04/2020, 11:19
Amiguinho... Vc tem que logar no site, na área do shop e lá vc vai visualizar se tem os créditos já na sua conta!
Daí é só comprar habilitar o vip plus com os créditos!
Clica no Shop =D
RebellioN_
30/04/2020, 11:20
Sei que nao tem nada a ve com a pergunta em questao so que sou novo aqui nao sei abrir um novo forum porem tenho um descontentamento
ontem comprei vip plus e meu vip plus expiraria hoje, porem ontem comprei mais 30 dias 15 creditos, porem hoje fui entrar em minha conta nao consigo entrar porque meu plano nao foi renovado, nao sei oque devo fazer espero que alguem possa me ajudar !
Então você não consegue compra o Vip estando com o vip ainda na validade, compre o mês de vip de novo os créditos vão está lá.
_DeathMask
30/04/2020, 12:05
kkkkkkkk
Bando de teimosos!!!
O camarada que abriu o tópico só pediu pra arrumar o bug para que o mg fique legal pra ir nos boss, ir x1, etc... Daí vem uns e falam: E vai adiantar o que se ele vai continuar ruim no CS kkkkkkkkkkkkkkk
O cara já disse que nem gosta do CS kkkkkkkkkkk
Aí uns falam... pode juntar não sei quantos MGs que não matam um BK decente no CS (mas não comentam que os BKs TOPS DO CS JOGAM COM MACRO)
Manda aí os BKs do server (todos os BKs) jogar sem macro pra ver kkkkkkkkkkkk
Se algum dia o adm aumentar o dano habilidade pro MG ficar top no CS, FAVOR NÃO PEDIR PRA RETROCEDER^^
Não quero ver choro mais tarde desse pessoal que só loga pra jogar CS kkkkkkkkkkkkk
#Querodanohabilidade1600%
^^
Meu BK é o DeathMask, não uso macro. Pode ir lá no CS tentar matar ele no crown, pode vir você e mais 9 MGs que eu não morro... Ele disse eventos PvP, e a maioria dos eventos PvPs com exceção de x1/CC, o char vai com todos os buffs, e nesse cenário o MG não mata nada!
Sobre chorar, minha classe preferida é o MG, eu jogo com ele e inclusive abri o tópico em 2016 dando feedbacks da atualização do dano aumentado, inclusive fiz vídeo também: https://www.youtube.com/watch?v=QfXbWnYanL4
A propósito, meu MG está participando de eventos PvPs, inclusive o Battle Soccer! Agora o MG ai que acha que só corrigir o bug da Fire Slash já vai ser o suficiente eu não vejo ele no CS, no BS e nenhum outro evento. Só vai duelo e BOSS e tem certeza que só com o bug da skill corrigida ele já vai se tornar bom o suficiente? hahahhahahahahahhahaha
Como você não lê o que escrevemos vou resumir mais uma vez! Mesmo antes do tópico que abri em 2016 já pedimos para corrigir o bug da Fire Slash! Porém, já foi aumentado o dano de 200 para 800% mas o bug da skill não foi corrigido, por que será?
OS ADMS SABEM DO BUG DA FIRE SLASH, MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR AINDA, DESDE 2016 JÁ ESTÃO CIENTES E EM 2019 QUANDO CORRIGIRAM OUTROS BUGS COM RELAÇÃO A SKILL NÃO CONSEGUIRAM ARRUMAR O DO MG, AVISEI OS GMS E ADMS, ELES REPRODUZIRAM O BUG, ESTÃO CIENTES MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO?
MGladiador
30/04/2020, 12:14
Nossa!! Como grita essa criança!! kkkkkkkkkkkkk
Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!
Mas para mim e para muitos a resposta: "ISSO VAI AJUDAR OQ NO CS???" não serve de nada
Uma pergunta: Pode usar o tamanho da fonte que o cidadão aí usou no forum?? Pq vo passar a fazer isso de agora em diante^^
DarkCyborg
30/04/2020, 12:23
Nossa!! Como grita essa criança!! kkkkkkkkkkkkk
Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!
Mas para mim e para muitos a resposta: "ISSO VAI AJUDAR OQ NO CS???" não serve de nada
Uma pergunta: Pode usar o tamanho da fonte que o cidadão aí usou no forum?? Pq vo passar a fazer isso de agora em diante^^
Ué, mas foi respondido aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222196&viewfull=1#post222196
E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222201&viewfull=1#post222201
E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222173&viewfull=1#post222173
E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222175&viewfull=1#post222175
E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222177&viewfull=1#post222177
E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222199&viewfull=1#post222199
E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222204&viewfull=1#post222204
Então acho que se justifica usar esse tamanho de fonte, já que isso já foi dito 7 vezes no tópico inteiro e você me vem com:
Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!
Sinal que desta vez você leu. Sucesso!
_DeathMask
30/04/2020, 12:23
Nossa!! Como grita essa criança!! kkkkkkkkkkkkk
Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!
Mas para mim e para muitos a resposta: "ISSO VAI AJUDAR OQ NO CS???" não serve de nada
Uma pergunta: Pode usar o tamanho da fonte que o cidadão aí usou no forum?? Pq vo passar a fazer isso de agora em diante^^
Você acha que eu e o DarkCyborg nesse mesmo tópico aqui não informou que o bug existe, já estão ciente e ainda não conseguiram arrumar?
A pergunta "Isso vai ajudar o que no CS?" Foi justamente por que o cara falou que arrumando o BUG iria melhorar o MG em todos os sentidos e deixaria ele competitivo em eventos PvPs, e que eu saiba Castle Siege é um evento PvP, o maior do server... Estou indo no Battle Soccer que também é PvP, e meu char tem mais a função defensiva e de auxilio nos gols do que em matar, isso quem faz é o DL. E não vi nem o seu e nem o MG do cara lá, que evento PvP que ele está falando?
Se pode usar esse tamanho, bom, eu com a permissão de membro consegui e não vi nenhuma regra que proíba. Mas eu uso só em ocasiões especiais e pelo jeito deu certo! Você finalmente conseguiu enxergar que os ADMs já estão cientes quanto ao BUG, porém, pelo menos por ora, não conseguem arrumar o bug.
OS ADMS SABEM DO BUG DA FIRE SLASH, MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR AINDA, DESDE 2016 JÁ ESTÃO CIENTES E EM 2019 QUANDO CORRIGIRAM OUTROS BUGS COM RELAÇÃO A SKILL NÃO CONSEGUIRAM ARRUMAR O DO MG, AVISEI OS GMS E ADMS, ELES REPRODUZIRAM O BUG, ESTÃO CIENTES MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO?
Obrigado, fiquei sabendo que esse "bug" existe na season 9 também.
dragsvard
30/04/2020, 12:34
Já que o bug não da pra ser corrigido, acho que tem que aumentar o dano por habilidade então, e esquecer a Fire Slash.
_DeathMask
30/04/2020, 12:42
Já que o bug não da pra ser corrigido, acho que tem que aumentar o dano por habilidade então, e esquecer a Fire Slash.
Eu já sugeri isso em outros tópicos, inclusive nesse aqui... Se querem ver o MG mais competitivo, assim como eu, esse por enquanto é o caminho mais fácil, já que o Rafael conseguiu desbloquear a skill kkkk
Mas pelo visto, a skill do milagre pra consertar o bug da Fire Slash, está a caminho ainda, quem sabe um dia não desbloqueia!!
Enfim, agora que o próprio rafael respondeu ao tópico, as teimosices vão ficar de lado, já podemos nos juntar para pedir o que realmente importa (o dano) kkkk
dragsvard
30/04/2020, 12:51
Eu já sugeri isso em outros tópicos, inclusive nesse aqui... Se querem ver o MG mais competitivo, assim como eu, esse por enquanto é o caminho mais fácil, já que o Rafael conseguiu desbloquear a skill kkkk
Mas pelo visto, a skill do milagre pra consertar o bug da Fire Slash, está a caminho ainda, quem sabe um dia não desbloqueia!!
Enfim, agora que o próprio rafael respondeu ao tópico, as teimosices vão ficar de lado, já podemos nos juntar para pedir o que realmente importa (o dano) kkkk
Na minha opinião (não participo de CS), uma grande deficiência do MG, além do dano que não está o suficiente, é o fato do alcance ser reduzido quando usado a TS+DINO. Seria um caminho utilizar PS+DINO?
DarkCyborg
30/04/2020, 12:54
Na minha opinião (não participo de CS), uma grande deficiência do MG, além do dano que não está o suficiente, é o fato do alcance ser reduzido quando usado a TS+DINO. Seria um caminho utilizar PS+DINO?
Foi uma possibilidade que a gente debateu lá no início também.
Mas hoje eu penso que essa limitação seria legal se MG tivesse um bom dano. Seria um char com muito dano, mas por ser essencialmente um "meelee" e ter pouco alcance, ele teria que se arriscar mais para matar, por vezes tendo até menos defesa do que DL.
dragsvard
30/04/2020, 13:00
Foi uma possibilidade que a gente debateu lá no início também.
Mas hoje eu penso que essa limitação seria legal se MG tivesse um bom dano. Seria um char com muito dano, mas por ser essencialmente um "meelee" e ter pouco alcance, ele teria que se arriscar mais para matar, por vezes tendo até menos defesa do que DL.
Faz sentido, melhor partir pro caminho do dano então, e já temos certeza que isso pode ser feito.
RebellioN_
30/04/2020, 13:27
A Power Slash + Dino da para usar mais tem um problema já que isso e feito devido um bug que tem, o dano sai em guardas ou em mobs até em duelos mais não da para ser usado em x1 ou para matar um determinado player, e para andar desbuga ai tem q buga de novo para fazer tal ação.
O dano do MG só fica bom se estiver Full ancient em PVP bufado ai a defesa fica mesmo que não ter e aquele negocio bate e corre potando.
_DeathMask
30/04/2020, 13:31
Faz sentido, melhor partir pro caminho do dano então, e já temos certeza que isso pode ser feito.
Sim, de fato pode ser é fácil de ser feito! O único problema é a adaptação! Geralmente quando tem essas atualizações que impactam o jogo, quem não está acostuado com a classe toma um susto e reclama... Quando aumentou para 800% teve quem reclamou, enqt quem já jogava de MG (eu por exemplo), gostei da manutenção mas expus que ainda n era o suficiente para deixar ele competitivo.
O único problema de aumentar muito o dano do MG ao ponto de realmente o cara ficar em dúvida entre o MG e DL para matar em PvP all buff, é que talvez em PvP sem buff o MG fique muito forte e com a skill da fire slash bugando tela iria deixar ele ainda mais apelao. Minha ideia seria aumentar o dano do MG consideravelmente ao ponto de deixar até mais forte que o do DL, mas que bloqueie a FS por ora, para ninguém chorar do dano alto e que está tomando dano sem ver (sim outras classes tbm tem o bug de tela, mas n se compara a Fire Slash no quesito dano, pelo menos no bug de tela o MG é o melhor ^^).
rafael sei que é chato fazer atualizações desse nível, devido ao choro massante de quem.não joga com a classe e sem testar já reclama ou passa feedbacks equivocados. Mas vc já pensou em realizar uma manutenção para deixar o MG com mais dano? Já fez testes? Nesse período de quarentena, me proponho a ajudar, caso necessário. Qualquer coisa só mandar MP combinando os horários hahahaha
Vamos tornar o MG mais competitivo em eventos PvP all buff? *-*
Sim, de fato pode ser é fácil de ser feito! O único problema é a adaptação! Geralmente quando tem essas atualizações que impactam o jogo, quem não está acostuado com a classe toma um susto e reclama... Quando aumentou para 800% teve quem reclamou, enqt quem já jogava de MG (eu por exemplo), gostei da manutenção mas expus que ainda n era o suficiente para deixar ele competitivo.
O único problema de aumentar muito o dano do MG ao ponto de realmente o cara ficar em dúvida entre o MG e DL para matar em PvP all buff, é que talvez em PvP sem buff o MG fique muito forte e com a skill da fire slash bugando tela iria deixar ele ainda mais apelao. Minha ideia seria aumentar o dano do MG consideravelmente ao ponto de deixar até mais forte que o do DL, mas que bloqueie a FS por ora, para ninguém chorar do dano alto e que está tomando dano sem ver (sim outras classes tbm tem o bug de tela, mas n se compara a Fire Slash no quesito dano, pelo menos no bug de tela o MG é o melhor ^^).
rafael sei que é chato fazer atualizações desse nível, devido ao choro massante de quem.não joga com a classe e sem testar já reclama ou passa feedbacks equivocados. Mas vc já pensou em realizar uma manutenção para deixar o MG com mais dano? Já fez testes? Nesse período de quarentena, me proponho a ajudar, caso necessário. Qualquer coisa só mandar MP combinando os horários hahahaha
Vamos tornar o MG mais competitivo em eventos PvP all buff? *-*
o Problema eh não existe apenas pvp all buff, dai ja ficaria apelão, hoje mg esta a um patamar acima no dano de sm e muse elf, incusive nao vejo tanto empenho para att da classe, mg hoje leva cc, bc , x1, pkliza all buff boss... não esta ruim, poderia ser melhorado, mas dai teriamos 2 elf´s (sm /muse elf) o que seria mais interessante eh diminuiçao de pontos, um nerf no bk, um char q tem vida tripicada+estouro+combo que ignora tudo+ig de bk é uma mentira 3% a cada 3 combo sai 1 igkkkk, defesa enorme.. all buff e sem buff ele é bom...
DarkCyborg
30/04/2020, 13:55
"Nesse período de quarentena, me proponho a ajudar, caso necessário. Qualquer coisa só mandar MP combinando os horários hahahaha" [2]
o Problema eh não existe apenas pvp all buff, dai ja ficaria apelão, hoje mg esta a um patamar acima no dano de sm e muse elf, incusive nao vejo tanto empenho para att da classe, mg hoje leva cc, bc , x1, pkliza all buff boss... não esta ruim, poderia ser melhorado, mas dai teriamos 2 elf´s (sm /muse elf) o que seria mais interessante eh diminuiçao de pontos, um nerf no bk, um char q tem vida tripicada+estouro+combo que ignora tudo+ig de bk é uma mentira 3% a cada 3 combo sai 1 igkkkk, defesa enorme.. all buff e sem buff ele é bom...
Tudo bem, mas se é o caso, a gente pode posteriormente buscar melhorias para outras classes, e talvez até algum jeito de tornar o x1 mais amigável com essas mudanças (já que se tivermos todos os chars hitando bem mais para bater melhor em char com MS, talvez seria interessante aplicar uma redução de dano adicional no duelo).
dragsvard
30/04/2020, 14:14
o Problema eh não existe apenas pvp all buff, dai ja ficaria apelão, hoje mg esta a um patamar acima no dano de sm e muse elf, incusive nao vejo tanto empenho para att da classe, mg hoje leva cc, bc , x1, pkliza all buff boss... não esta ruim, poderia ser melhorado, mas dai teriamos 2 elf´s (sm /muse elf) o que seria mais interessante eh diminuiçao de pontos, um nerf no bk, um char q tem vida tripicada+estouro+combo que ignora tudo+ig de bk é uma mentira 3% a cada 3 combo sai 1 igkkkk, defesa enorme.. all buff e sem buff ele é bom...
Ai a gente volta pro problema "Mana Shield", bk hoje é o melhor char no PVP all buff, devido ao uso do MS, tanto que hoje eles podem optar por usar RATIO ao invés de DDI e ainda assim conseguem matar MG e DL com facilidade (SM nem entra pq não causa dano nenhum ao BK com MS). Talvez o grande problema seja o MS e não o dano do DL ou do MG.
Acredito que se fizesse um nerf no MS quando usado no BK, forçaria ao menos o uso do DDI para conseguir segurar outras classes, tendo mais equilíbrio. Hoje um bk de ataque + ratio consegue matar e não morrer para outras classes. Tanto que um pvp all buff todo mundo quer logar um bk pq é sem discussão o mais forte.
Todo mundo aqui está fugindo do padrão comentando coisas desnecessárias e obrigado a quem me ajudou a dar enfase no BUG que é o porque eu estou aqui fazendo esse post, hoje o MG é uma classe balanceada, o que custa nele é esse bug, MG full defesa tem 8714 com set 380, que é no meu caso, eu bato de frente com dl sim, ganho x1 de sm, contra BK é super complicado e deve ser usado set ancient, mas isso talvez não seria necessário se fosse o fato do bug da fire slash.
Aonde eu queria chegar é o fato de que o ''MG ESTÁ BOM DO JEITO QUE TÁ'' podia aumentar o dano pra 1000% 1200%? sim claro que podia, mas o que vem primeiro seria esse bug que atrapalha 100% na jogatina do boneco, Sou GM de uma guilda aonde é predominante MG e a indignação de todos são por conta disso, acaba frustando sua gameplay, e olha que eu não estou falando o uso de hit e macros, porque se for parar pra olhar, é até que possível ganhar de alguém que esteja usando esse tipo de coisa.
Existem servidores aonde o MG usa capacete, tem buff, todos os personagem tem COMBO, e também aonde a magia fire slash não tem atributo e esse bug não existe, ao meu ponto de vista, isso não seria poderia ser reproduzido em um servidor seasson 2 igual ao nosso? já foram corrigidos muitos outros bugs piores que esse eu acho, sei que a administração consegue efetuar isso, a equipe é ótima e esse é o melhor server do brasil, fico esperando atenciosamente a correção e quando for, vou soltar fogos e pklizar em aida feliz da vida contra os bk de macro.
Todo mundo aqui está fugindo do padrão comentando coisas desnecessárias e obrigado a quem me ajudou a dar enfase no BUG que é o porque eu estou aqui fazendo esse post, hoje o MG é uma classe balanceada, o que custa nele é esse bug, MG full defesa tem 8714 com set 380, que é no meu caso, eu bato de frente com dl sim, ganho x1 de sm, contra BK é super complicado e deve ser usado set ancient, mas isso talvez não seria necessário se fosse o fato do bug da fire slash.
Aonde eu queria chegar é o fato de que o ''MG ESTÁ BOM DO JEITO QUE TÁ'' podia aumentar o dano pra 1000% 1200%? sim claro que podia, mas o que vem primeiro seria esse bug que atrapalha 100% na jogatina do boneco, Sou GM de uma guilda aonde é predominante MG e a indignação de todos são por conta disso, acaba frustando sua gameplay, e olha que eu não estou falando o uso de hit e macros, porque se for parar pra olhar, é até que possível ganhar de alguém que esteja usando esse tipo de coisa.
Existem servidores aonde o MG usa capacete, tem buff, todos os personagem tem COMBO, e também aonde a magia fire slash não tem atributo e esse bug não existe, ao meu ponto de vista, isso não seria poderia ser reproduzido em um servidor seasson 2 igual ao nosso? já foram corrigidos muitos outros bugs piores que esse eu acho, sei que a administração consegue efetuar isso, a equipe é ótima e esse é o melhor server do brasil, fico esperando atenciosamente a correção e quando for, vou soltar fogos e pklizar em aida feliz da vida contra os bk de macro.
concordo com vc, e que tudo que fala sobre mg, vira "aumentar dano" .
Bom acho que um buff na Fire Slash seria legalzinho, o dano dela é quase igual ao da TS no MG, muda coisa de 100 ou menos até. Acho que apenas tirar o BUG dela quando tem interação com TS, teria efeito de imediato apenas em quem vai BC baixo com MG e sofreu bastante nesse evento, por exemplo, não sei se impactaria realmente em Boss ou etc. Agora, se for possível remover o bug e associar um aumento de dano nela, aí sim MG ficaria uma classe realmente competitiva para outras coisas, além de pklizar. :)
_DeathMask
30/04/2020, 15:51
Todo mundo aqui está fugindo do padrão comentando coisas desnecessárias e obrigado a quem me ajudou a dar enfase no BUG que é o porque eu estou aqui fazendo esse post, hoje o MG é uma classe balanceada, o que custa nele é esse bug, MG full defesa tem 8714 com set 380, que é no meu caso, eu bato de frente com dl sim, ganho x1 de sm, contra BK é super complicado e deve ser usado set ancient, mas isso talvez não seria necessário se fosse o fato do bug da fire slash.
Aonde eu queria chegar é o fato de que o ''MG ESTÁ BOM DO JEITO QUE TÁ'' podia aumentar o dano pra 1000% 1200%? sim claro que podia, mas o que vem primeiro seria esse bug que atrapalha 100% na jogatina do boneco, Sou GM de uma guilda aonde é predominante MG e a indignação de todos são por conta disso, acaba frustando sua gameplay, e olha que eu não estou falando o uso de hit e macros, porque se for parar pra olhar, é até que possível ganhar de alguém que esteja usando esse tipo de coisa.
Existem servidores aonde o MG usa capacete, tem buff, todos os personagem tem COMBO, e também aonde a magia fire slash não tem atributo e esse bug não existe, ao meu ponto de vista, isso não seria poderia ser reproduzido em um servidor seasson 2 igual ao nosso? já foram corrigidos muitos outros bugs piores que esse eu acho, sei que a administração consegue efetuar isso, a equipe é ótima e esse é o melhor server do brasil, fico esperando atenciosamente a correção e quando for, vou soltar fogos e pklizar em aida feliz da vida contra os bk de macro.
Leia com atenção esse post: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222217&viewfull=1#post222217
Foque nas letras maiúsculas GIGANTESCAS e leia com atenção e verá que Os ADMs já sabem do bug mas ainda não tem uma solução para o caso.
Entendo que você AME x1, mas não podemos ter como base o X1, X1 você não vai com buffs. Se para matar um BK no x1 sem MS você já precisa usar ancient, imagina matar um BK com buff full de SM, BK e Elfa? Seu MG usando a Fire Slash sem nenhuma interrupção ficará o dia todo lá e não matará ele! Ah, só pra constar, em eventos PvPs de grande proporção, tem outras classes e personagens que te atacam, não é um contra um! Se ir de Ancient será presa fácil para um DL, ou até mesmo BK de ratio...
Compreendo e entendo que o bug deva ser corrigido (Os ADM's ainda não sabem como), mas mesmo que consiga ele continuará sem função nos maiores eventos PvPs do jogo, e pode ter certeza, tem mais MGs interessados em Eventos PvPs de grande porte, do que você nos seus X1's. Tanto é que a STAFF está fazendo a segunda fase de um evento PvP da qual é necessário um char de cada classe e eu não vi seu MG lá! Já estou indo com um segundo MG, ao todo 16 MGs já participaram ou ainda irão participar, e esses sim são eventos que os players procuram.
Arrumar a skill do MG daqui a 5 anos (apenas chutando) para o seu MG ficar melhor em x1 contra BK, ou aumentar o dano do MG para ele se tornar uma classe com mais opções nos grandes eventos PvPs, e eu e os outros 14 MG's participarem de forma efetiva? Digo mais, a maioria dos players que jogam CS tem MG full, imagina quantos MGs não começariam ir CS se ele realmente ficar bom? 10, 20, 30? Talvez 40? Enquanto no X1 é só o seu e talvez mais uns 2 gatos pingados que quer essa melhora da skill e acha que já será o suficiente!
Bom acho que um buff na Fire Slash seria legalzinho, o dano dela é quase igual ao da TS no MG, muda coisa de 100 ou menos até. Acho que apenas tirar o BUG dela quando tem interação com TS, teria efeito de imediato apenas em quem vai BC baixo com MG e sofreu bastante nesse evento, por exemplo, não sei se impactaria realmente em Boss ou etc. Agora, se for possível remover o bug e associar um aumento de dano nela, aí sim MG ficaria uma classe realmente competitiva para outras coisas, além de pklizar. :)
Já foi respondido que por enquanto não é possível consertar o BUG da Fire Slash, inclusive, tive que colocar uma fonte bem grande pra alguns entenderem, depois de já terem dito 7 vezes no tópico a mesma coisa ^^
Leia com atenção esse post: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38574-TS-bugando-Fire-Slash-MG?p=222217&viewfull=1#post222217
Foque nas letras maiúsculas GIGANTESCAS e leia com atenção e verá que Os ADMs já sabem do bug mas ainda não tem uma solução para o caso.
Entendo que você AME x1, mas não podemos ter como base o X1, X1 você não vai com buffs. Se para matar um BK no x1 sem MS você já precisa usar ancient, imagina matar um BK com buff full de SM, BK e Elfa? Seu MG usando a Fire Slash sem nenhuma interrupção ficará o dia todo lá e não matará ele! Ah, só pra constar, em eventos PvPs de grande proporção, tem outras classes e personagens que te atacam, não é um contra um! Se ir de Ancient será presa fácil para um DL, ou até mesmo BK de ratio...
Compreendo e entendo que o bug deva ser corrigido (Os ADM's ainda não sabem como), mas mesmo que consiga ele continuará sem função nos maiores eventos PvPs do jogo, e pode ter certeza, tem mais MGs interessados em Eventos PvPs de grande porte, do que você nos seus X1's. Tanto é que a STAFF está fazendo a segunda fase de um evento PvP da qual é necessário um char de cada classe e eu não vi seu MG lá! Já estou indo com um segundo MG, ao todo 16 MGs já participaram ou ainda irão participar, e esses sim são eventos que os players procuram.
Arrumar a skill do MG daqui a 5 anos (apenas chutando) para o seu MG ficar melhor em x1 contra BK, ou aumentar o dano do MG para ele se tornar uma classe com mais opções nos grandes eventos PvPs, e eu e os outros 14 MG's participarem de forma efetiva? Digo mais, a maioria dos players que jogam CS tem MG full, imagina quantos MGs não começariam ir CS se ele realmente ficar bom? 10, 20, 30? Talvez 40? Enquanto no X1 é só o seu e talvez mais uns 2 gatos pingados que quer essa melhora da skill e acha que já será o suficiente!
Já foi respondido que por enquanto não é possível consertar o BUG da Fire Slash, inclusive, tive que colocar uma fonte bem grande pra alguns entenderem, depois de já terem dito 7 vezes no tópico a mesma coisa ^^
eu entendo Mask, mas se o server ignora o jogadores q nao joga cs, e que gostam do x1, ou de determinadas classes, eu mesmo se sinto excluído, e faço parte de uma parcela de **** pro cs, personagens devem ser bons sem buff e com buff, dentro de algumas características é claro, veja um bk pode tankar e pode ser mortal, o dl pode ser mortal, o mg é mortal sem buff, e all buff meu amigo comparado a sm e elf, ele ta muito bom muiiiiito a frente..
antes sm era bom, hoje é ineficaz
elf uma simples correçao nas flechas nao fazem...
kd que alguem avem aki e apoia um nerf nos bk, nao faz porque nao é comercial isso, hoje e normal macro eos caraleo tudo é choro infelizmente a staff nao consegue ter eficiencia frente a tantas demandas tudo é urgente o fato eh "tudo certo, nada resolvido!"
lembrando respeito muito vc mas discordo de algumas colocaçoes apenas, acredito que se houvesse uma reduçao de pontos 10k 20k ja ia melhorar bastante o equilibrio..
DarkCyborg
30/04/2020, 18:43
Tiamat eu entendo que você quer que a experiência em PvP bufado e sem buff sejam boas. Na verdade, esse é o cenário ideal.
Acontece que a redução de dano da Soul Barrier é muito grande, o que acaba criando uma diferença enorme entre os dois tipos de PvP. O dano de MG e DL, que tipicamente mata o que não tem MS ou não é BK em alguns hits, passa a ser muito mais suportável quando os melhores buffs defensivos (MS e Fortitude) entram em cena. Por outro lado, danos que são razoáveis em x1 (como o do SM) se tornam praticamente desprezíveis no cenário bufado.
Em outras palavras, você precisa fazer várias alterações para tornar chars viáveis em PvP bufado sem deixar o PvP sem buff no estilo "primeiro a dar hit mata". Note até que alguns PvPs já são assim, como DL x DL e MG x MG. No caso deste último, MG tem um dano alto o bastante para ter esse tipo de x1, mas não o suficiente para ser bastante efetivo em all buff.
Então a gente cai na observação que tu fizeste: "porque sempre cai na questão do dano?"
Simples, porque se você tem um buff que reduz ~70% do dano, e outro que multiplica a sua vida por 2,35, a forma mais simples e direta de aumentar a eficácia das classes que são fracas em PvP all buff é compensando essa absorção + aumento de vida com um aumento no DPS (já que a única classe com uma característica natural de quebrar absorção de dano é BK). Nunca vi mexerem na velocidade de ataque (a fim de aumentá-la), então a alternativa mais direta é mexendo no dano.
E um outro ponto é que a administração já consegue fazer isso hoje. Se o Rafael quiser, ele provavelmente consegue botar 2000% de skill damage no MG na hora que ele quiser. E essa é uma mudança que vai afetar somente o MG (no sentido de que, se diminuir o MS, na prática vai afetar todos os chars do jogo e não apenas o que você quer bufar ou nerfar).
Já desbugar a Fire Slash, são duas opções: ou a administração não consegue corrigir o bug, ou ela não quer corrigir o bug por considerar isso uma característica do jogo.
Então por hora, dado que o PvP com buff é mais abrangente, eu penso que tem nexo focar mais nesse tipo de PvP no que diz respeito a balanceamento (até porque o x1 permite que você combine regras para tornar o PvP mais justo antes do x1, e isso não acontece em PvP bufado). Posteriormente se todas as classes receberem melhorias, acho que podemos sugerir mudanças visando mais o x1 (já que o CC tem uma absorção natural de dano).
_______________
Dionateka sim, eles reclamam que a única skill de força que dá pra fazer bug exploit de atacar invisível não funciona nessa situação específica. Vocês matam o cara sem ele ver e falam que MG tá balanceado. O que vocês fazem com Fire Slash, eu fazia com SM de Enis+Anubis usando Flame, conheço esse bug aí há mais tempo que você e é óbvio que você vai matar um cara despreparado que nem te viu atacando para início de conversa (tu consegues até usando um SM).
Se MG precisa de um bug exploit esdrúxulo como esse para ser forte, desculpa, mas não dá pra chamar de balanceado.
E por fim, se tu leu os diversos posts deste tópico, então sabe que a administração está ciente do bug e só resta torcer para eles corrigirem (ou explicar o motivo de não corrigir, caso eles possam e não querem).
PS: ó aí, mais um que concorda que TS não fica longe de Fire Slash em termos de DPS. Vocês só querem a Fire Slash para bugar mesmo. Por mim que aumente o dano do MG e tire essa skill do jogo até corrigirem o bug de coordenada.
Tiamat eu entendo que você quer que a experiência em PvP bufado e sem buff sejam boas. Na verdade, esse é o cenário ideal.
Acontece que a redução de dano da Soul Barrier é muito grande, o que acaba criando uma diferença enorme entre os dois tipos de PvP. O dano de MG e DL, que tipicamente mata o que não tem MS ou não é BK em alguns hits, passa a ser muito mais suportável quando os melhores buffs defensivos (MS e Fortitude) entram em cena. Por outro lado, danos que são razoáveis em x1 (como o do SM) se tornam praticamente desprezíveis no cenário bufado.
Em outras palavras, você precisa fazer várias alterações para tornar chars viáveis em PvP bufado sem deixar o PvP sem buff no estilo "primeiro a dar hit mata". Note até que alguns PvPs já são assim, como DL x DL e MG x MG. No caso deste último, MG tem um dano alto o bastante para ter esse tipo de x1, mas não o suficiente para ser bastante efetivo em all buff.
Então a gente cai na observação que tu fizeste: "porque sempre cai na questão do dano?"
Simples, porque se você tem um buff que reduz ~70% do dano, e outro que multiplica a sua vida por 2,35, a forma mais simples e direta de aumentar a eficácia das classes que são fracas em PvP all buff é compensando essa absorção + aumento de vida com um aumento no DPS (já que a única classe com uma característica natural de quebrar absorção de dano é BK). Nunca vi mexerem na velocidade de ataque (a fim de aumentá-la), então a alternativa mais direta é mexendo no dano.
E um outro ponto é que a administração já consegue fazer isso hoje. Se o Rafael quiser, ele provavelmente consegue botar 2000% de skill damage no MG na hora que ele quiser. E essa é uma mudança que vai afetar somente o MG (no sentido de que, se diminuir o MS, na prática vai afetar todos os chars do jogo e não apenas o que você quer bufar ou nerfar).
Já desbugar a Fire Slash, são duas opções: ou a administração não consegue corrigir o bug, ou ela não quer corrigir o bug por considerar isso uma característica do jogo.
Então por hora, dado que o PvP com buff é mais abrangente, eu penso que tem nexo focar mais nesse tipo de PvP no que diz respeito a balanceamento (até porque o x1 permite que você combine regras para tornar o PvP mais justo antes do x1, e isso não acontece em PvP bufado). Posteriormente se todas as classes receberem melhorias, acho que podemos sugerir mudanças visando mais o x1 (já que o CC tem uma absorção natural de dano).
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Dionateka sim, eles reclamam que a única skill de força que dá pra fazer bug exploit de atacar invisível não funciona nessa situação específica. Vocês matam o cara sem ele ver e falam que MG tá balanceado. O que vocês fazem com Fire Slash, eu fazia com SM de Enis+Anubis usando Flame, conheço esse bug aí há mais tempo que você e é óbvio que você vai matar um cara despreparado que nem te viu atacando para início de conversa (tu consegues até usando um SM).
Se MG precisa de um bug exploit esdrúxulo como esse para ser forte, desculpa, mas não dá pra chamar de balanceado.
E por fim, se tu leu os diversos posts deste tópico, então sabe que a administração está ciente do bug e só resta torcer para eles corrigirem (ou explicar o motivo de não corrigir, caso eles possam e não querem).
PS: ó aí, mais um que concorda que TS não fica longe de Fire Slash em termos de DPS. Vocês só querem a Fire Slash para bugar mesmo. Por mim que aumente o dano do MG e tire essa skill do jogo até corrigirem o bug de coordenada.
Então seria interessante mexer no ms, simples, ou em todos os buffs tipo eficiencia do buff na propria classe 100% nas demais 50%.. entendeu? ....melhor soluçao pratica e justa... se o problema é all buff esta ai a solução..
DarkCyborg
30/04/2020, 19:06
Então seria interessante mexer no ms, simples, ou em todos os buffs tipo eficiencia do buff na propria classe 100% nas demais 50%.. entendeu? ....melhor soluçao pratica e justa... se o problema é all buff esta ai a solução..
Não, porque isso não reduz especificamente o dano das classes mais fortes. DL é o char com as melhores características de DPS hoje (sendo bem superior aos demais, dando um outclass direto no MG por conta de seu kit ser bem melhor e do próprio dano em si), se você nerfar um buff que afeta todo mundo, por que essa disparidade desapareceria (dado que a mudança é proporcional a todos)?
Sobre MS afetar diferentemente classe X ou Y, não é todo servidor que permite esse tipo de mudança. E como o Rafael disse em um outro post, esse servidor não tem source (então toda mudança no código do servidor deve ser feita em linguagens de baixo nível, como assembly ou diretamente em hexadecimal).
Não, porque isso não reduz especificamente o dano das classes mais fortes. DL é o char com as melhores características de DPS hoje (sendo bem superior aos demais, dando um outclass direto no MG por conta de seu kit ser bem melhor e do próprio dano em si), se você nerfar um buff que afeta todo mundo, por que essa disparidade desapareceria (dado que a mudança é proporcional a todos)?
Sobre MS afetar diferentemente classe X ou Y, não é todo servidor que permite esse tipo de mudança. E como o Rafael disse em um outro post, esse servidor não tem source (então toda mudança no código do servidor deve ser feita em linguagens de baixo nível, como assembly ou diretamente em hexadecimal).
nao vai tirar o buff vai reduzir para geral, assim cada um sera nerfado e upado ao mesmo tempo pois o proprio buff sera mais eifciente na propria classe, me desculpe melhor que isso fica parecendo algo parcial... isso sim resolve
DarkCyborg
30/04/2020, 20:05
nao vai tirar o buff vai reduzir para geral, assim cada um sera nerfado e upado ao mesmo tempo pois o proprio buff sera mais eifciente na propria classe, me desculpe melhor que isso fica parecendo algo parcial... isso sim resolve
Sim, mas isso não elimina o fato de MG ser inviabilizado por DL em PvP.
Por exemplo, vamos supor que o dano de 3 classes hipotéticas sejam:
Classe A: 3
Classe B: 5
Classe C: 1
Agora vamos fazer o dano de todas as classes ser multiplicado por 2 (que é a sua sugestão, reduzir o buff para todo mundo = todo mundo vai causar proporcionalmente mais dano):
Classe A: 6
Classe B: 10
Classe C: 2
Podemos ver que a Classe C não melhorou tanto (numericamente), a Classe A melhorou significativamente, mas a Classe B continua sendo bem melhor que as outras (então não faz sentido usar a Classe A no lugar da Classe B).
Então sim, se MG é mais fraco em PvP bufado do que as outras classes, as mudanças precisam ser parciais. Do contrário, você estará bufando uma classe que já é forte, o que seria trocar seis por meia dúzia.
Sim, mas isso não elimina o fato de MG ser inviabilizado por DL em PvP.
Por exemplo, vamos supor que o dano de 3 classes hipotéticas sejam:
Classe A: 3
Classe B: 5
Classe C: 1
Agora vamos fazer o dano de todas as classes ser multiplicado por 2 (que é a sua sugestão, reduzir o buff para todo mundo = todo mundo vai causar proporcionalmente mais dano):
Classe A: 6
Classe B: 10
Classe C: 2
Podemos ver que a Classe C não melhorou tanto (numericamente), a Classe A melhorou significativamente, mas a Classe B continua sendo bem melhor que as outras (então não faz sentido usar a Classe A no lugar da Classe B).
Então sim, se MG é mais fraco em PvP bufado do que as outras classes, as mudanças precisam ser parciais. Do contrário, você estará bufando uma classe que já é forte, o que seria trocar seis por meia dúzia.
ue bora testar.. vcs pedem teste em dano, eu peço teste de reduçao de ms..
DarkCyborg
30/04/2020, 20:20
ue bora testar.. vcs pedem teste em dano, eu peço teste de reduçao de ms..
De MS nem precisa de sala de testes. Basta bufar usando um SM com menos agi/ene (só n cheguei a testar a fórmula exata de como o buff escala, mas nada muito gritante).
F0RASTEIR0
01/05/2020, 12:03
Uma coisa é certa.. falo como jogador da classe e digo que o Mg não esta nem de longe no patamar das outras classes como ele utiliza de força para o dano bruto já que os 800% são fixos e não escalam como o BK/DL, o PVP do Mg no ALL BUFF, infelizmente não se destaca eles está bom com as alterações feitas porém ainda "não chegou lá" ah, o jogador DarkCyborg deixou todos os pontos bem claros que não precisa nem comentar mais nada.
todos queremos a remoção desse bug, rafael tem alguma coisa a nos dizer? foi postado por mim em outro tópico que em kalima a magia funciona normalmente, teria como ver se é alguma coisa especial nesse mapa e aplicar nos demais?
ShenTsung
01/05/2020, 12:39
Obrigado, fiquei sabendo que esse "bug" existe na season 9 também.
Inclusive, ninguém conseguiu tirar de lá também!
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