PDA

Ver Versão Completa : Não consigo recuperar conta

Ricabio
30/04/2020, 17:05
Olá, fui me cadastrar novamente e disse que meu email já está cadastrado no site, porém não lembro o meu login. Como faço para recuperar login e senha a partir do email?

Rhaegar
30/04/2020, 18:30
Olá, fui me cadastrar novamente e disse que meu email já está cadastrado no site, porém não lembro o meu login. Como faço para recuperar login e senha a partir do email?

Olá!

Pelo que entendi você tentou criar uma nova conta e vincular ao seu e-mail porém já existe uma conta cadastrada para este e-mail certo? E você não sabe o login.

Não possuímos sistema para recuperar login, mas você pode procurar nesse seu e-mail que já tem conta cadastrada pelo e-mail de Boas Vindas de quando criou a conta, pesquise por "MUCABRASIL ou "Mu C.A Brasil"

Abs.

TheTinkeR
30/04/2020, 21:34
tenta no enviar um email para suporte@mucabrasil.com.br

pede pelo loguin vinculado ao email.

tive um problema parecido tenho o loguin mais não lembro a senha nem o email e pelo recuperação de dados nao me ajuda kkk e tive resposta por la.

espero ter ajudado.

ferraro
11/05/2020, 06:07
Ola,

estou com um problema parecido...

vamos la

tinha parado de jogar ai decidi volta a joga e fui recupera minha acc ai da essa mensagen de erro ai só q o email nao esta desativado eu ja mandei email para o suporte e eles nao responde faz 7 dias que mandei o email , hoje mandei mais 1.

Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo.

E-mail: ww***j.***ol***m.**

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do endereço de e-mail suporte@mucabrasil.com.br

Hitmanrox
13/05/2020, 09:18
Olá!

Pelo que entendi você tentou criar uma nova conta e vincular ao seu e-mail porém já existe uma conta cadastrada para este e-mail certo? E você não sabe o login.

Não possuímos sistema para recuperar login, mas você pode procurar nesse seu e-mail que já tem conta cadastrada pelo e-mail de Boas Vindas de quando criou a conta, pesquise por "MUCABRASIL ou "Mu C.A Brasil"

Abs.

Antigamente você solicitava um email pedindo recuperação de dados da acc e vinha tudo direitinho, nao sei como funciona hoje, mas tenta um e-mail para o suporte, eu estou com mesmo problema.

"Mandei PM Rhaegar com meu email se puder dá um help, agradeço. "

Rhaegar
13/05/2020, 11:12
Antigamente você solicitava um email pedindo recuperação de dados da acc e vinha tudo direitinho, nao sei como funciona hoje, mas tenta um e-mail para o suporte, eu estou com mesmo problema.

"Mandei PM Rhaegar com meu email se puder dá um help, agradeço. "

Olá!

Basta usar a opção Recuperar dados no site é da mesma forma: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs;