Ver Versão Completa : briga no mu
mayk_loko
21/06/2010, 09:25
eu quero sabe se um carca fica de graça comigo no jogo ae eu falo que ele ñ vai upa mais
a onde eu ve ele vo mata isso e motivo de vcs me bloquiar
o e do jogo:dry::bye2:
eu quero abe se asim um carca fica de graça comigo no jogo ae eu falo que ele ñ vai upa mais
a onde eu ve ele vo mata isso e motivo de vcs me bloquia
o e do jogo:dry::bye2:
Se você for caçá-lo e não permitindo que ele up, sim, é considerado perseguição e, como você já se pronunciou aqui que vai atrás dele, fica exposto sua intenção de persegui-lo, cabendo a você punições devidas.
Conselho: Use o bom-senso, respeite os demais jogadores e tenha educação, pois nunca se sabe o dia de amanhã, hoje está brigando com alguém que no futuro poderá lhe ajudar, já pensou nisso?
Lembre-se: Mu é coletivo, não se ganha CS somente sendo GM de guild, precisa dos membros para ganhar, sendo assim, é bom manter o bom senso em tudo.
Abçs
existem 4 servers, com uns mil spot, seria muit dificil o cara ficar soh atrás de vc neh.
eu msm não gosto de algumas pessoas, sempre tem um motivo, as vezes estou tirando o PK e vem 1 NB e fica me matando, eu aviso pra parar e o cara não para, ou vem alguém e fica ti dando KS vc não pode se defender pq se não fica PK e perde o spot ou toma KS ou procura outro spot, ainda mais se for DL, ai depois eu fico matando esse cara no spot por esses motivo, alguns sempre q eu vejo eu o mato, outras vezes mato qnd não vou upar pq ai essa pessoa tbm poderá ir me matar.
Esses dias aconteceu de eu matar uma pessoa e ela por sua vez me dar DC no jogo e ameaçar bloquear a minha conta =/.
Com isso cada caso é um caso, melhor vc mexer com quem vc aguenta.
Shorenster
21/06/2010, 09:37
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2341-duvida?highlight=persegui%E7%E3o
existem 4 servers, com uns mil spot, seria muit dificil o cara ficar soh atrás de vc neh.
eu msm não gosto de algumas pessoas, sempre tem um motivo, as vezes estou tirando o PK e vem 1 NB e fica me matando, eu aviso pra parar e o cara não para, ou vem alguém e fica ti dando KS vc não pode se defender pq se não fica PK e perde o spot ou toma KS ou procura outro spot, ainda mais se for DL, ai depois eu fico matando esse cara no spot por esses motivo, alguns sempre q eu vejo eu o mato, outras vezes mato qnd não vou upar pq ai essa pessoa tbm poderá ir me matar.
Esses dias aconteceu de eu matar uma pessoa e ela por sua vez me dar DC no jogo e ameaçar bloquear a minha conta =/.
Com isso cada caso é um caso, melhor vc mexer com quem vc aguenta.
Por acaso essa pessoa fui eu, estava fazendo evento na sala 1 e veio atrapalhar o evento, apareceu com o propósito de atacar, pois ja veio atacando sem nada falar, a MP fui muito bem claro sobre o que é ter respeito. Não fui na sala especialmente para te atacar, fui promover eventos e avisar todos os jogadores que são participantes do Super Battle Soccer e quando estava tirando dúvidas de um membro de sua guild, apareceu e atacou e matou meu char sem que tenha sido provocado e fez com real intenção de provocar, então avisei-te do que pode ocorrer a todo e qualquer jogador que desrespeitar Staff Muca e atrapalhar eventos.
Não é mais nenhuma criança para ficar fazendo tais atos e informado foi, se não respeita, toda ação tem uma reação oposta com mesma ou maior intensidade.
Bom dia para você!
Queops levo sorte de eu não ter encontrado ele dentro de LAND onten haha
se tivese visto era loren pra ele =] Tanto fazia também, afinal já nos matamos num evento mata-mata né 100PecaDo...agora se atrapalhasse o evento, certamente ocorreria um passeio a mais :]!
Enfim Mayk, matar é do jogo, se não quer morrer vá pra sala 2, jogue outro jogo, seja amigos de TDS ou coloque God Mode.
No meu caso tento ser amigo do pessoal em geral, até por isso sempre qnd alguém me mata ou da KS é um NB que na maioria dos casos não tem char full, tem pouco tempo de jogo e não me conhece. A maioria dos players ativo a algum tempo que ter interação dentor do jogo me conhece e na maioria gostam ou no minimo me respeitam para não me matar.
Espero ter ajudado, Abraço
100PecaDo
21/06/2010, 10:47
Matar e do jogo , se eu ver alguem que não gosto
mato mesmo *-*
Queops levo sorte de eu não ter encontrado ele dentro de LAND onten haha
se tivese visto era loren pra ele =]
Bjunda e parem de brigar .
Tentem resolver conversando com as pessoas,explicando os demias motivos,por eexemplo um cara hoje e nub,ai xega um cara e fika dando ks ou mata por spot pq o cara e Fortao e se axa o ****... 0 o e o otro e nub,tem muita pessoas assim no server(nao sao todos)se vc morreu,levo ks,ou tem uns qfikam provocando dexa,um dia vc sera +forte q ele e vai olhar para tras e se lembrar,ou no 2°caso a pessoa q fas isso vai ver os erros que cometeu,e qem é do bem sempre da uma 2°chance...
Espero ter ajudado =P
The_Hound
21/06/2010, 12:05
não vejo nada em ficar matando o kra toda vez ki vejo
eu sempre faço isso com 2 pessoas
=x
macabrinho
21/06/2010, 13:32
Matar é do jogo não é?
não vejo porque alguem tomar DC porque matou..
muito menos ser blockeado.. muita gente que me matava quando eu era nob ja sofreu e outros até são amigos hoje..
entao nao vejo porque dar DC em alguem apenas por morrer :D ate porque ja matei varios GM´s enquanto nao estavam em mod god e nenhum veio me dar dc pelo contrario levavam na brincadeira e me matavam tb..
entao posso te dizer nao ameaçe ninguem apenas mate.. ele nao vai tirar 200 prints de vc matando ele para denunciar .
:D
Matar é do jogo não é?
não vejo porque alguem tomar DC porque matou..
muito menos ser blockeado.. muita gente que me matava quando eu era nob ja sofreu e outros até são amigos hoje..
entao nao vejo porque dar DC em alguem apenas por morrer :D ate porque ja matei varios GM´s enquanto nao estavam em mod god e nenhum veio me dar dc pelo contrario levavam na brincadeira e me matavam tb..
entao posso te dizer nao ameaçe ninguem apenas mate.. ele nao vai tirar 200 prints de vc matando ele para denunciar .
:D
Enquanto um GM estiver fazendo eventos e um vir atrapalhar, sim, é passível de punições.
Quanto ao assunto, basta seguir os conselhos já dados.
Tópico Fechado!
glgl
Só para tirar a dúvida.
Pode ou não pode matar o GM?
Se ele anunciou algum evento mata-mata onde ele está participando também (participando para matar também, não apenas organizando, nesse último caso não poderia), poderá matar o GM sem problemas.
Agora se ele está apenas organizando um evento, tirando dúvidas, enfim! Não poderá, pois atrapalha, e nesse caso, todo GM está autorizado a dar DC em um jogador que está atrapalhando o trabalho que está sendo feito.
Lembrando que existem GMs que não participam dessas interações PVP com jogadores, até organizam, mas não participam, portanto não é porque o QUEOPS participa que outros são obrigados a fazer o mesmo.
Lembrando que eventos existem para descontrair o ambiente de jogo, portanto vamos deixar as provocações de lado. Nenhum de vocês está obrigado a gostar do QUEOPS, mas é respeitando que se é respeitado (isso vale para todos nós), portanto vamos deixar essas desavenças sem sentido de lado e bom jogo para todos.
Abs.