PDA

Ver Versão Completa : #TBT Defensor do cinturão



Diih
09/05/2020, 02:04
Boa noite , teria alguma possibilidade . De algum GM atual , fazer o Evento DEFENSOR DO CINTURÃO POR RAÇAS ? . Igual o ex membro da Staff QUEOPS
" Que foi um dos melhor GM que já passo nesse servidor "
Muito membros novos jogando , antigos voltando . Isso séria um Up no servidor .

Nunca mais teve um evento de PVP na altura . Creio que foi o melhor evento que já teve de pvp nesse server , quem nunca ouviu falar . Segue o topico :

https://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil?p=88568#post88568



Obrigadinha :peach::peach:

NightFury
09/05/2020, 08:58
Ia ser top, porem a classe de bk ia ter muito choro.

_DeathMask
09/05/2020, 11:21
Tirando a classe BK, que dis*******m quem tem o melhor macro, seria legal.

Diih
09/05/2020, 13:53
Ia ser top, porem a classe de bk ia ter muito choro.

Ttb acho


Tirando a classe BK, que dis*******m quem tem o melhor macro, seria legal.

Pois é , bk esta terrível . Sera que não é possível tirar o macro ? sei la

BlAcK_IcE_
09/05/2020, 18:06
Acho que boquear macros não tenha, mas além do macro o pessoal usam uns outros programas para ganhar menos dano no reflet e não ficar "kikando" o personagem... "VNP".
Mas uma regra nesse evento basta, "não permitido uso de macro", é facil ver quem comba no dedo e quem só "assiste" o personagem combar!


Sobre a ideia do evento cinturão, acharia muito bacana!! antigamente quando teve, não tive a oportunidade de participar!! Como disse em outro post, seria legal alem de uma premiação ter algo no site indicando quem foram os vencedores! Provavelmente seria um evento incrivel!

NosCornoFear
09/05/2020, 19:11
Ia ser top, porem a classe de bk ia ter muito choro.

Não só BK marcolinha, o DL tambem, porque DL x1 é ridiculo. kkk

Spantoo
09/05/2020, 20:02
Acho que pra comprovar quem está usando macro ou combando na mão seria legal não sei se todos tem uma internet capacitada pra isso, fazer uma live/reunião com os competidores de cada fight, um aplicativo muito usado hoje devido a onda do coronavirus seria o apk ZOOM.