PDA

Ver Versão Completa : Somatório e Porcentagens !!



MenezeS
11/05/2020, 02:11
Antes queria deixar claro q utilizei a pesquisa, mais em nenhum post deixou claro realmente como funciona de forma direta, principalmente na soma. Gostaria desse esclarecimento e ajuda de players mais experientes e da Staff, pois essa duvida ainda não é só minha, acreditem, vlww pessoal !!

seguinte: Critical em duas armas somam??
Exemplo, Critical damage increase +30 (dancer), Critical damage increase +30 (thunder) = usando juntas ficariam +60 ??
Mesma coisa usando 2 armas SD Decrement increase, juntas, ou 2 armas SD bypass rate increase juntas somariam as %?

A outra duvida seria em relação a %, apenas SD bypass rate increase e SD Decrement increase são em %? as outros adicionais, somatório normal msm, exemplo o critical, se for no caso +60 msm, é apenas adicionado +60 e nao 60%?

FelgrandSV
11/05/2020, 02:30
2 decrement somam sim = 20%

agora o critico e bypass nunca testei entao nao posso afirmar, mas pela logica é para somar sim!

Referente as porcentagem, sim, critico é so mais 30 pontos mesmo, e as sd sao em %

Rhaegar
11/05/2020, 09:12
Antes queria deixar claro q utilizei a pesquisa, mais em nenhum post deixou claro realmente como funciona de forma direta, principalmente na soma. Gostaria desse esclarecimento e ajuda de players mais experientes e da Staff, pois essa duvida ainda não é só minha, acreditem, vlww pessoal !!

seguinte: Critical em duas armas somam??
Exemplo, Critical damage increase +30 (dancer), Critical damage increase +30 (thunder) = usando juntas ficariam +60 ??
Mesma coisa usando 2 armas SD Decrement increase, juntas, ou 2 armas SD bypass rate increase juntas somariam as %?

A outra duvida seria em relação a %, apenas SD bypass rate increase e SD Decrement increase são em %? as outros adicionais, somatório normal msm, exemplo o critical, se for no caso +60 msm, é apenas adicionado +60 e nao 60%?

Olá!

Sim, os adicionais de JOH (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809) somam-se.

Os adicionais que são por % são:

Damage Decrement Increase
SD Ratio
SD Bypass Rate Increase
SD Decrement Increase


O seu exemplo com o adicional de Critical Damage está correto, o adicional aumenta o dano crítico em +30, ou seja se o crítico do personagem for 30.000, com este add será 30.030.

Ou seja, não funciona em porcentagem.

PS: Vou ver se consigo fazer uma atualização no tutorial mais tarde e posto aqui.

Abs.

_Help_
11/05/2020, 15:58
aproveitando o topico poderia dizer se alguns add de joh estao desativados ou nao serve pra nada mesmo no servidor. pois testei 3 add e nao vi mudança.
1: skill demage increase
2: life auto rec
3: AG increase
todos upei os adicionais e nao vi diferença.

MenezeS
11/05/2020, 16:15
Excelente Rhaegar! ótima ideia :clap2: Parabéns a toda Staff!

Rhaegar
11/05/2020, 17:36
aproveitando o topico poderia dizer se alguns add de joh estao desativados ou nao serve pra nada mesmo no servidor. pois testei 3 add e nao vi mudança.
1: skill demage increase
2: life auto rec
3: AG increase
todos upei os adicionais e nao vi diferença.

Skill Attack Increase (Aumenta o dano da skill)
Aumenta o dano ao usar uma skill, de acordo com o valor do adicional. Seguindo a tabela do tutorial o máximo para este adicional é +22, ou seja como aqui o servidor é por resets não fará diferença alguma, pois apenas vai somar +22 pontos no dano ao utilizar skill.

Life Auto Increment Increase (Aumenta a recuperação de vida):
Adiciona o valor do adicional à recuperação de vida. Para este adicional funcionar, é necessário possuir um Ring, Pendant ou Asa com o adicional "Recuperação de Vida".

Ex: Eu tenho 200 de HP, e coloco um Pendant com 1% de recuperação. Então, a cada 10 segundos, minha vida irá recuperar 1% do meu HP (ou seja, 2 de HP). Agora eu coloquei uma peça com o adicional Life Auto Increment Increase +8, junto com o meu Pendant. Neste caso, a recuperação de vida será 1% (Pendant) + 8 (adicional) = 2 + 8 = 10 de HP. Aqui mais uma vez o adicional é imperceptível já que trabalhamos com +70K de pontos, o que +8 de regeneração de HP vão agregar?

Max AG Increase (Aumenta o valor máximo da AG):
Aumenta o valor máximo da AG (Stamina) de acordo com o valor do adicional.

Abs.

_Shinoda
12/05/2020, 13:13
Skill Attack Increase (Aumenta o dano da skill)
Aumenta o dano ao usar uma skill, de acordo com o valor do adicional. Seguindo a tabela do tutorial o máximo para este adicional é +22, ou seja como aqui o servidor é por resets não fará diferença alguma, pois apenas vai somar +22 pontos no dano ao utilizar skill.

Life Auto Increment Increase (Aumenta a recuperação de vida):
Adiciona o valor do adicional à recuperação de vida. Para este adicional funcionar, é necessário possuir um Ring, Pendant ou Asa com o adicional "Recuperação de Vida".

Ex: Eu tenho 200 de HP, e coloco um Pendant com 1% de recuperação. Então, a cada 10 segundos, minha vida irá recuperar 1% do meu HP (ou seja, 2 de HP). Agora eu coloquei uma peça com o adicional Life Auto Increment Increase +8, junto com o meu Pendant. Neste caso, a recuperação de vida será 1% (Pendant) + 8 (adicional) = 2 + 8 = 10 de HP. Aqui mais uma vez o adicional é imperceptível já que trabalhamos com +70K de pontos, o que +8 de regeneração de HP vão agregar?

Max AG Increase (Aumenta o valor máximo da AG):
Aumenta o valor máximo da AG (Stamina) de acordo com o valor do adicional.

Abs.

De onde vem a base de 10 segundos para recuperação? Padrão do servidor?

att.

TwoHazarD
12/05/2020, 13:43
De onde vem a base de 10 segundos para recuperação? Padrão do servidor?

att.

Se não me engano padrão WebZen.

Rhaegar
12/05/2020, 15:20
De onde vem a base de 10 segundos para recuperação? Padrão do servidor?

att.

Sim, este é o padrão, mas não só aqui e sim na maioria dos jogos que possuem sistema semelhante, em outros jogos é chamado de HP10(Vida em 10 segundos) ou as vezes HP5(Vida em 5 segundos).

Abs.

_Shinoda
12/05/2020, 17:20
Se não me engano padrão WebZen.


Sim, este é o padrão, mas não só aqui e sim na maioria dos jogos que possuem sistema semelhante, em outros jogos é chamado de HP10(Vida em 10 segundos) ou as vezes HP5(Vida em 5 segundos).

Abs.

Muito obrigado!

Rhaegar
19/05/2020, 23:30
PS: Vou ver se consigo fazer uma atualização no tutorial mais tarde e posto aqui.


Postei o tutorial MenezeS e _Help_: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636

Já existia fazia algum tempo, um jogador havia feito e doado para o fórum, porém ainda não havia sido postado.

Abs.

MasterFair
20/05/2020, 01:29
Muito Obrigado!

MenezeS
20/05/2020, 03:56
Boa Rhaegar, Toop!!

SatoruGojo
04/05/2021, 23:38
n sei se só soma+30 digo pois aumenta 1k de dano comparado a sem nd nos bcs bom eu posso ta ficando maluco tbm rsrs mais testek 2 gls

,

Rhaegar
04/05/2021, 23:43
n sei se só soma+30 digo pois aumenta 1k de dano comparado a sem nd nos bcs bom eu posso ta ficando maluco tbm rsrs mais testek 2 gls

,

https://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=20491&d=1607118390