PDA

Ver Versão Completa : buff

tecinho
21/06/2010, 10:15
olha bom dia é errado vende buff noob porq eu tenho uma elf ai o cara pergunto si eu vendia buff ai eu falei q sim masi ñ dissi nada de buff full e eli falo q iria mim denusia si eu fica vedendo buff noob é ariscado bloquea minha cc ?

banzai
21/06/2010, 10:22
se vc agir de má fé dentro do jogo pra levar vantagem com certeza poderá ser punido.

tecinho
21/06/2010, 10:24
mais si eu coloca asim V>buff>joias ou zen ai eu ñ to falando q o buff e full entao asim ñ sou bloqueado ne ?

banzai
21/06/2010, 10:32
Depende do ver de quem for analizar, eu pessoalmente ti puniria sim, pq qnd alguém busca pagar por um buff se intende que o buff é full ou quase full, pq é o procurado pra upar, se vc estiver com um buff do qual não chegue a ajudar o cara, vc está cobrando por uma coisa que não funciona.

Msm coisa eu ti vender 1 TV LCD de 42 polegadas, ai qnd vc chegar em casa abrir a caixa vai ter 1 TV portatil de 10 polegadas :D

vo na delegacia na msm HR :D

The_Hound
21/06/2010, 10:36
Depende do ver de quem for analizar, eu pessoalmente ti puniria sim, pq qnd alguém busca pagar por um buff se intende que o buff é full ou quase full, pq é o procurado pra upar, se vc estiver com um buff do qual não chegue a ajudar o cara, vc está cobrando por uma coisa que não funciona.

Msm coisa eu ti vender 1 TV LCD de 42 polegadas, ai qnd vc chegar em casa abrir a caixa vai ter 1 TV portatil de 10 polegadas :D

vo na delegacia na msm HR :D

nada a haver ¬¬'

axo ki tipo, por mmim, não tem nada haver vender buf nb
mais ja q não pode (--) se eu fosse vc, fikava desbufnado os kr aki as elfas bufar
hehehe

tecinho
21/06/2010, 10:39
mais ñ era pra ser errado ñ porq todo mundo sabe da info ne entao posso comtinua a vende o buff ?

The_Hound
21/06/2010, 10:41
mais ñ era pra ser errado ñ porq todo mundo sabe da info ne entao posso comtinua a vende o buff ?

concordo com vc
mais se vc falar q vende buff FULL
vc é punido sim, pqe esta vendendo uma coisa q vc nã otem '-'
ou algo assim ._.'
agora se vc falar q vende BUFF sem falar q é full
não tem nada haver
;)
eu axo t.t'

QUEOPS
21/06/2010, 11:00
olha bom dia é errado vende buff noob porq eu tenho uma elf ai o cara pergunto si eu vendia buff ai eu falei q sim masi ñ dissi nada de buff full e eli falo q iria mim denusia si eu fica vedendo buff noob é ariscado bloquea minha cc ?

Opa!

Não é proibido vender ou doar buff, mesmo que não seja full, contanto que informe ao jogador que está pedindo buff que o mesmo NÃO É FULL. Se não informar isso, o outro jogador acha que toda ELF tem buff full e vai disponibilizar buff full, mas de fato é um buff mediano ou menos ainda, se cobrar pelo buff sendo entendido como buff full e não sendo, aí sim, será passível de punição por estar enganando jogadores.

Abçsgl

_Ry0Ng_
21/06/2010, 11:07
Pence que essa pessoa a qual vc vende buff e um ser humano,+um player no Mu tentando ser um dos +conhecidos e fortes ,tentando subir ao topo,tente nao usar coisas para prejudicar os outro ou levar vantagens sobre o memso,se sabe que seu buff nao e full n fassa isso,se ele kiser pagar explike a ele o por que n pode buffar...Seja uma pessoa do bem xD

Hendrik
21/06/2010, 22:33
olha vai toma ban se vender buff pois e ilegal mais em evento em party ou para novo player nao e

QUEOPS
21/06/2010, 22:38
olha vai toma ban se vender buff pois e ilegal mais em evento em party ou para novo player nao e

Não é ilegal vender buff, é ilegal ofertar um buff que não tem, ou seja, enganar outro jogador, isso é ilegal, no mais, buff full, semi-full ou não, não é ilegal enquanto ambas as partes estejam informadas de quanto é o buff.

Abçs.

Shazzan
22/06/2010, 00:16
Sinceramente...

Não acho legal, mesmo que você não diga que e full os jogadores que pagaram vão se sentir enganados e com certeza vão ficar com raiva de você, e vão ficar falando mal, provavelmente vão fazer campanha contra você para que os outros não comprem e com certeza alguns vão desconfiar de você ate quando já puder colocar buff full.

Anarkank
22/06/2010, 12:53
eu acho que não tem nada demais em vender buff semi full tbm x_x
upei muitos resets com buff semi full, e me ajudou pra *******!

O que vc pode fazer é dar uns buffs de graça quando tiver elfs que só vendem, ou cobrar mais barato,
se os chars estiverem cientes disso vão entender pq o seu buff é um pouco mais fraco.

Acho até bom, porque as vezes as elfs cobram 50kk por buff ou querem só jóias, e tem chars que não podem pagar isso tão fácil ^^

Dark_hades
22/06/2010, 16:57
eu não acho certo pois o que o Shazzan disse ta certo eu ficaria com raiva de vc ficaria pk pois iria te matar sem dó vc vai la todo feliz achando que ta comprando buff full e compra um buff meia boca isso da muita raiva mais se vc quer vender vende agora só vc dizer que não é buff full tudo bem

jpgalvao1
22/06/2010, 18:23
eu acho engracado que em outros topicos tem gente que diz que buff full ou desbuff , todos sao buff , entao se o cara fala , V>buff , ele ta mentindo ? nao ... ele ta vendendo o buff dele ... disse que eh full nao , entendam como quiser ... buff eh buff , nao existe desbuff , como foi dito em outros topicos , portanto ele so pode ser punido , se falar que vende buff FULL , minha opiniao ...

_Ry0Ng_
22/06/2010, 18:48
Axo que para acabar com toda essa xirimóia =P,tem dua coisas p vc ver se a elf tem buff full ou semi,espero q os jogadores novatos tbm olhem este topico para esclarecer as duvidas sobe os buffs...
1°caso Um dos geitos de descobrir é:a elf q estara vendendo um buff parecera f0d0n4,com akeles sets+13 e tal iris,red spirit (so alguns exeemplos)etc,ou sets bons.
2°caso:exemplo o nome da fulana é FulanA=coloke info fulana,se ele tiver 100 resetes p +e full,se tiver uns 80 ate 100 e simi(depende d quanto a elf tem em ene o buff vai ser melhor)espero ter ajudado... lml

QUEOPS
22/06/2010, 19:23
Axo que para acabar com toda essa xirimóia =P,tem dua coisas p vc ver se a elf tem buff full ou semi,espero q os jogadores novatos tbm olhem este topico para esclarecer as duvidas sobe os buffs...
1°caso Um dos geitos de descobrir é:a elf q estara vendendo um buff parecera f0d0n4,com akeles sets+13 e tal iris,red spirit (so alguns exeemplos)etc,ou sets bons.
2°caso:exemplo o nome da fulana é FulanA=coloke info fulana,se ele tiver 100 resetes p +e full,se tiver uns 80 ate 100 e simi(depende d quanto a elf tem em ene o buff vai ser melhor)espero ter ajudado... lml

O mais fácil disso é ver os resets, bastando digitar: /info Nick do char, embora não muda o fato que a mesma possa estar full agilidade, mas já pode saber se teria possivelmente um buff full ou não:

- Elf Free - 148~150 Resets - para ter um buff full

- Elf Vip/Plus - 120~125 Resets - para ter um buff full

Essa é a média de resets para ter realmente uma idéia se a elf pode ter buff full ou não, mas lembrando, mesmo que tenha tais resets ou mais, nada impede da Elf estar apenas de Agilidade, com pontos em menor quantidade em Força e Energia ou ainda em Vida.

Abçs

Mateus_PZ
22/06/2010, 19:47
se vc agir de má fé dentro do jogo pra levar vantagem com certeza poderá ser punido.

acho que não deveria ser punido não...
por que e a mesma coisa eu pega uma elfa full e começa
V>buff blablablabla...
e os cara dao info e talz
''olha ela tem buff full da info (rsr^)''
ai eles compram pensando q e buff full mas é nub... no caso ela não menciono buff full... e sim V>buff o q pode diferencia um poko :S
quando tinha minha elfa os cara me davam trade e cancelavam e diziao ''buff elfa eu paguei'' -.-'
e a maioria das vez diziam ''vo te denuncia sua xxxx'' ''te vejo upando elfa xxx''
em fim não tem como sabe direito se o buff e full ou não e sim pagando pra ver ^^

Dica: elfas acima de 112 rr tem buff full sim... (lembrando que pode te até uma elfa de 250 rr e não ter buff full isso depende da build que ela coloca)
pois vendia buff com esses rr na minha elfa :D (so que com ela vip :S)

xLobox
22/06/2010, 20:37
Kkkkk belo exemplo mateus, eu tava la em devias3 (pegando buff full naturalmente) dai tinha elfs "nbs" que tavam la..... V> Buff por blah...blah...blah.... sendo que tinham 10 ,13 e até 5 resets .....+ como elas estava vendendo apenas "buff" ñ teria nada contra.....

Sim Shazzan os compradores do "buff" ñ full que achavam que era full mesmo a elfa dizendo apenas buff, ficaram com raiva e ódio.+ se a elfa dizer V> Buff ela se compromete apenas a buffar e ñ dar buff full, e o fulano que pagar estara aceitando.

Mateus_PZ
22/06/2010, 20:41
e isso ai e totalmente a verdade
pode vim uma elfa de 500 rr mas so por que ela tem esses reset's não quer dizer que ela tenha buff full.
Tem que pagar pra ver ^^

QUEOPS:
Não é ilegal vender buff, é ilegal ofertar um buff que não tem, ou seja, enganar outro jogador, isso é ilegal, no mais, buff full, semi-full ou não, não é ilegal enquanto ambas as partes estejam informadas de quanto é o buff.

Abçs.

não sabia dessa ... :S

Mas olha QUEOPS vo da um exemplo
Vo com uma elfa de 250 rr em devias 3 e começo ''vender buff full'' mais na verdade to enganando pois to com a seguinte build
F> 5.000
A> 30.000
V> 30.000
E> 5.000

e Ai chega o xLobox (exemplo) e ele compra meu Buff ... ta tudo bem , ai ele vai upa e ve que meu buff não e full.
Ai ele vai e me denuncia ...
Pergunta: Ah como provar que meu buff e full?
Resposta: Não ah como provar a não ser que um ADM vai la e compra o buff da elfa (o que sera impossivel) e prova se o buf e ful ou não
ele pode tbm pega o buff de outra elfa que e nub e dexa o chat aberto dizendo que ela vende buff full e mente la no forum que ela não tem buff full.
Em fim ele pode dizer o que quiser mais não a como provar, então se tem punição ta tem tudo bem... mais quero ver provar não to apoiando o lado da elfa que ta enganando mais so to pondo uns exemplos para vocês verem que não e possivel provar não importa o que voce fizer.

Shorenster
22/06/2010, 20:50
Resumindo se for provado a intenção de enganar o outro haverá punição.

xLobox
22/06/2010, 21:06
Faça o seguinte
pegue o buff(pague) que ñ é full (e dizem que é) dai bate SS com o /tempo e a elf falando V> buff full (mesmo ñ sendo) e dps va em algum spot proximo o + rapido possivel e use /tempo novamente hitando os bixos dai bate SS do seu dano e poste. Essa talvez seja uma maneira

73no37
22/06/2010, 21:20
Que tópico extenso que poderia ter sido respondido em apenas uma sequencia u.u
Proibido de vender teu buff semi-full não é, mas de certa forma é má fé não dizer de quanto é teu buff, pense que muito players nem sabe que o comando /info existe(quando voltei eu nao sabia disso, tenso :P ). Então não vão ficar dando /indo em tudo que é elfa que vende buff, faz assim velho, quando for anunciar/falar, informa de quanto é teu buff e poe um preço de acordo, evita stress teu e do comprador. O principal é NÃO MENTIR SOBRE TEU BUFF, ou esconder sobre ele ¬¬. Se mentir, leva um bloq, se esconder, os players vão te perseguir, matar, chingar, ja viu como sera neh?

Agora, "Mateus_PZ". Ótima duvida levantada, ficar dando /tempo e fazer tudo isso cada vez q comprar um bf, é TENSO. Pensando que vc depende de Buff pelo menos até uns 20 resetes(depende da classe). Mas acho que isso é uma duvida que deve ser sanada pela Administração em um novo tópico.

Repetindo, informa de quanto é teu Bf qndo for vender, é beeeem mais ético fazer isso. Uma dica pra quem compra buff é guardar o nome das elfas q vendem e ninguem reclama, ou o nome daquela elfa de quem ja comprou e não teve problemas.

Espero ter ajudado, abç... =]

xLobox
22/06/2010, 21:25
+ ninguem disse em todas, primeiro veja se à alguem reclamando ou faça issu dps d ter verificado q o buff ñ é full (mesmo a elfa disendo que é)

banzai
23/06/2010, 11:22

Se seu buff não ajuda no UP e VC sabe, está vendendo pra quem acha que ele irá fazer alguma diferente até PQ todos os NB gastam suas joias para que tenham essa ajuda, Muitas vezes o NB não sabe oq é buff full e buff não full, ja vi muitos casos de NB achar q qlqr elf tem buff, muito menos conhecem o /info. Com isso vc vendendo buff sabendo da inocencia dos NB está agindo de má fé.

Entendido ???

Anarkank
24/06/2010, 14:01
ainda assim não acho que seja justo uma punição.
compra quem quer, é errando que aprende.
o "desbuff" também é má fé, o pk também é má fé, roubar spot também é má fé, o roubo em trade é má fé e ninguem é punido, porque porque o cara da trade se quiser!
todas essas ações de má fé são resolvidas entre os players, deixe que os playeres resolvam essa questão sobre comprar um buff não full, dentro do jogo, entre nós mesmos!

banzai
24/06/2010, 14:09
o "desbuff" também é má fé, o pk também é má fé, roubar spot também é má fé, o roubo em trade é má fé e ninguem é punido, porque porque o cara da trade se quiser!
todas essas ações de má fé são resolvidas entre os players, deixe que os playeres resolvam essa questão sobre comprar um buff não full, dentro do jogo, entre nós mesmos!
Desbuff não é má fé, eh maldade, PK não é má fé, muitas vezes é necessidade ou diversão, roubar spot o msm. lol Rouba em trade não é punido?? se vc aceitou o trade foi pq vc quiz, se o cara usar hacker ou ti enganar falando pra apertar as magias é soh denunciar que com certeza ele será punido.

Intenda o seguinte, se o cara tah vendendo buff, quem compra acha q é full ou no minimo vai ajuda-lo muito, pq ninguem compraria se não fosse, OK?? Se eu ti vender 1 capa+13+Ign e qnd colocar no trade e der OK ela chegar na tua venda +0+0 com certeza eu ti enganei e agí de má fé. Se vc provar isso para a ADM eu serei punido !!
Jura q é tão dificil assim intender?

Topico com coisas chulas e de pouco interesse ficam abertos 3 dias......

QUEOPS
24/06/2010, 14:11

Bom, generalizando, todas as ações entre jogadores, se falar entre má fé de buff falso, também vai pegar má fé entre as negociações entre jogadores, como trade por exemplo, não é uma ação de confiança? Sendo uma ação de confiança então tudo seria colocado entre jogadores apenas, pois um acreditou no outro, se aceitam o fato de que algum jogador que tenha Elf e venda um buff como sendo Full e não é e não seria entendido como algo de outro mundo, demais ações segueriam o mesmo pensamento, abrindo precedente para interpretações similares, portanto, se uma ação desleal é feita por um jogador, todas as ações desleais devem ser asseguradas da mesma forma.

Ou se pune todas as ações desleais ou não se pune, meio termo não tem como.

Abçs

Anarkank
24/06/2010, 20:30
Orra Banzai! você coloca uma coisa na cabeça e fecha os olhos qualquer outra opinião em!

Não falei que é certo vender um buff semi como buff full,
falei que é uma coisa simples demais pra adimnistração entrar com punição quando tem um monte de gente zoando o server e escapando!
Que comparação mais sem fundamento, uma capa+ign com um mero buff que custa o que? 40 kk, uma jewel ou no máximo uma gemnstone?
Não é dificicil entender cara, é a minha opinião, ja ví em outros tópicos a administração dizendo que se o cara te roubou no trade foi por sua falta de atenção ou porque confiou no cara errado, que se tivessem seguido as dicas não teria acontecido!

agora fazer tanto alarde por causa de um buff semi full, sendo que muitas vezes quem compra um buff semi full nem sabe que ele é semi full?
Ja disse, não concordo que anunciar como full e cobrar caro é certo, no primeiro post eu falei que é bom dar buff semi full de graça ou mesmo cobrar mais barato.

Jura que você não entendeu? ou você não lê todas as respostas no tópico e vem comentar?

QUEOPS
24/06/2010, 20:49
Esse tópico já deu o que tinha que dar...

Resumo:

- Buff - Venda/doação do jogador que tenha a Elf ou outro personagem com buff.

- Buff Full Elf - Full Energia, saber se está com full buff? Aí é confiar, se alguém ofereceu algo que não tem é passível ser punido.

- Buff Semi Full ou com menos pontos de Energia - pode vender? Se o jogador informar a outro que o buff não é full, sem problemas, as vezes buff até de 2k em Energia os caras aceitam numa boa, aí valerá mais o bom senso do jogador em não cobrar pelo buff.

- Desbuff - Não existe tal comando, é apenas uma forma de se falar aceito pela maioria para uma Elf que está Full Agilidade sem muitos pontos em Energia...pode desbuffar? Sim, faz parte da estratégia de um evento ou ação dentro do jogo. Pode ter 1 elf buffando e outra desbuffando e ambas estarem em acordo para cobrar/estorquir jogadores? Não, isso é pasível de punição.

- Bom senso - É o que se espera de todos os jogadores.

Tópico Fechado!