PDA

Ver Versão Completa : recuperação de senha



mario
17/05/2020, 12:04
ola venho aqui pedir a ajuda pra recupera minha conta pois nao tenhu mais a senha do email nem o dono do email por isso venho aqui pedia ajuda de posso dar todos os dados da conta pra prova que sou o dono mesmo espero respostas

Rhaegar
17/05/2020, 12:10
ola venho aqui pedir a ajuda pra recupera minha conta pois nao tenhu mais a senha do email nem o dono do email por isso venho aqui pedia ajuda de posso dar todos os dados da conta pra prova que sou o dono mesmo espero respostas

Olá!

Para recuperar os dados da sua conta, basta usar o recuperar dados em nosso site: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Mas pelo que eu entendi você não tem mais acesso ao email da conta certo? E a menos que você esteja se referindo a você mesmo na terceira pessoa "nem o dono do email" essa conta não é sua, ou você à "comprou", e se esse for o caso não temos como lhe ajudar já que o comércio de contas não é permitido e quem faz assume os riscos.

Agora se a conta é realmente sua, você quem criou e upou e perdeu acesso ao e-mail de cadastro, tente enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando todos os detalhes que tiver da conta.

Como será necessário a confirmação dos dados não poderá ser tratado no fórum, então tópico fechado.

Abs.

mario
17/05/2020, 12:15
nao comprei a conta se for o caso podem pergunta pro dono do email so quero recupera oque e meu nada mais

Rhaegar
17/05/2020, 12:19
nao comprei a conta se for o caso podem pergunta pro dono do email so quero recupera oque e meu nada mais

Já te orientei no outro tópico.

Ficar criando tópicos não vai te ajudar, siga as orientações que passei.

Abs.

mario
17/05/2020, 12:26
ok vou te mandar todos os dados da conta certinho dai voçes vao analizar e ver que nao estou mentindo ok Muito obrigado pela sua atenção..