Ver Versão Completa : Opção para recuperar conta
Vi alguns casos de jogadores que acabavam esquecendo o login da conta, porém sabiam o e-mail. E já vi em outros jogos, apps, etc. A opção de além de você poder recuperar sua conta pelo login, recuperar com o e-mail. Então por exemplo, tenho a “conta1” No “e-mail1@“, acabo esquecendo o login, então poderia ir no site e ter a opção “Login ou e-mail De cadastro para recuperar seus dados“. Não sei se esse tópico já foi levantado, porém acho que seria interessante.
Skrillex20
19/05/2020, 10:35
Ja vi isso acontecer nao apenas comigo mas com amigos
Tive um problema sobre o email do cadastro e grasas ao suporte consegui recuperar.
Mas meu amigo tem o login so que por ter muito tempo sem usar o email.foi escluido o email do cadastro e ele queria transferir os dados para um email novo dele.
Mas infelismente nao conseguil.
Queria poder ajudalo para que possa continuar jogando
Ja vi isso acontecer nao apenas comigo mas com amigos
Tive um problema sobre o email do cadastro e grasas ao suporte consegui recuperar.
Mas meu amigo tem o login so que por ter muito tempo sem usar o email.foi escluido o email do cadastro e ele queria transferir os dados para um email novo dele.
Mas infelismente nao conseguil.
Queria poder ajudalo para que possa continuar jogando
Transferir os dados pra outro e-mail é impossível atualmente. No post me referi a por exemplo eu ter uma conta cadastrada em um e-mail, porém esqueci o login, mas o e-mail tenho acesso normal, aí posso utilizar ele na área de recuperar dados ao invés de só ter a opção de recuperar pelo login.