PDA

Ver Versão Completa : Imagens não carregando



BuFF
19/05/2020, 16:45
Boa tarde,

Eu estava olhando na parte de tutoriais, nenhuma imagem está aparecendo, ja testei em outro navegador, pedi pra amigo verificar também não está aparecendo.
As imagens da tabela de lv pra bc, dos mobs que tem que matar pra fazer a quest de bk..., nem os sets ancients das fotos.

Se puderem verificar.

Rhaegar
19/05/2020, 17:11
Boa tarde,

Eu estava olhando na parte de tutoriais, nenhuma imagem está aparecendo, ja testei em outro navegador, pedi pra amigo verificar também não está aparecendo.
As imagens da tabela de lv pra bc, dos mobs que tem que matar pra fazer a quest de bk..., nem os sets ancients das fotos.

Se puderem verificar.

Olá!

Realmente. Acredito que isso esteja acontecendo pelo fato de quem postou foi o antigo admin carlos e talvez o grupo de Aposentado não mostre mais as imagens.

Enfim, vou repassar para o rafael dar uma olhada nisso depois.

Obrigado por reportar.

Abs.

rafael
19/05/2020, 19:22
Boa tarde,

Eu estava olhando na parte de tutoriais, nenhuma imagem está aparecendo, ja testei em outro navegador, pedi pra amigo verificar também não está aparecendo.
As imagens da tabela de lv pra bc, dos mobs que tem que matar pra fazer a quest de bk..., nem os sets ancients das fotos.

Se puderem verificar.

Resolvido, talvez você precise forçar com um CTRL+F5 para que a imagem seja exibida, mas logo volta ao normal.